07/12/2013

Summer Paradise - She's THE girl

| |

"Quando a saudade é grande demais,
ela escorre pelos olhos."


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                Como alegria de pobre dura pouco, meu celular logo começou a tocar ao som de 4x4 da Miley Cyrus. A música é muito boa! Não sou fã dela, nem nada do tipo, mas a garota tem talento e merece que isso seja reconhecido.
                Tentei encerrar meu beijo com Justin, mas a todo tempo ele me dava mais um beijo.
                - Justin, deve ser Caitlin – tentei falar enquanto ele me enchia de selinhos.
                - Deixa ela, fica aqui. – Ele falou de olhos fechados.
                - Um minuto. Temos um mês e meio para aproveitar – falei e ele se rendeu.
                - Tudo bem, tudo bem – ele ficou de barriga para cima na canga e eu fui pegar meu celular na bolsa.
                - Chora, Caitlin – falei.
                - Se vocês demorarem mais um minuto, eu choro! – Ela disse com voz fina. Essa voz era de quando ela estava triste. – Eu sei que vocês devem estar quase se comendo aí, mas tem como virem logo? Esses moleques estão insuportáveis hoje! – Ela disse e deu um grito.
                - Ok, já estamos indo. – Justin me repreendeu com o olhar.
                - Venham logo, pelo amor de Deus – ri do pânico dela. – Beijo, até já.
                - Beijo, criatura.
                Encerrei a ligação e coloquei o celular de volta na bolsa.
                - Vamos logo, Caitlin está em pânico já.
                - Ah, não... – Ele disse fazendo biquinho.
                - Justin, pare com isso! Não seja egoísta, Caitlin é minha amiga também!
                - Mas eu sou seu namorado! – Ele disse sentando-se. Sorri quando ele disse “seu namorado”, como, depois de tantos anos, ele conseguia continuar sendo perfeito?
                - Não, você não é! Acabamos de nos reencontrar após anos e você ainda não pediu – falei autoritária. – Agora, levanta essa bunda enorme da areia e vamos até o bar.
                - Eu ainda não pedi! – Ele deu ênfase no “ainda” e levantou-se. Bati em sua bunda e ele revidou, batendo na minha também quando abaixei para pegar a canga. Dobrei-a e coloquei dentro da minha bolsa. – Pode me dar, eu levo – ele disse apontando para a bolsa.
                - Não precisa, Jus, está leve – disse com um sorriso sem graça no rosto.
                - Por favor, faço questão. – Me rendi e entreguei-lhe a bolsa. Ele a colocou no ombro direito e esticou sua mão esquerda para entrelaçarmos. Dei-lhe minha mão e fomos andando até o bar.
                Foram longos minutos até o local. A sorte é que, apesar do sol, o tempo até que estava fresco. Caitlin estava sentada à mesa ao lado de Chaz, que zoava com Christian e Ryan. Sua cabeça estava apoiada em sua mão direita, enquanto ela revirava os olhos a cada palavra que os garotos diziam.
                - Cheguei para vossa alegria! – Falei e sentei-me ao lado de Caitlin.
                - Finalmente! Não aguentava mais! – Ela disse e me abraçou.
                - Ah, deixa comigo. Se eles continuarem desse jeito, a gente sai e vai atrás dos gatinhos – disse com um sorriso malicioso no rosto.
                - O quê? – Chaz e Justin gritaram ao mesmo tempo.
                - Que história é essa de ir atrás dos gatinhos, dona Lucy? – Justin perguntou de braços cruzados.
                - É, que história é essa? – Chaz perguntou.
                Ryan e Christian observavam tudo, apenas segurando vela. O que foi engraçado.
                - Fique tranquilo, eu amo você, bobinho – dei um selinho em Justin, que estava ao meu lado.
                - Ah, agora que caiu minha ficha! – Ryan exclamou. – Essa é a garota que o Justin ficou chorando meses depois que voltou das Bahamas! – Ele disse como se fosse óbvio. Fiquei surpresa pelo que Ryan disse. Chorando?
                - Você chorou, Drew? – Perguntei feliz. Sim, fiquei feliz ao saber que Justin chorou por mim.
                - Ah... – ele coçou a nuca com sua mão esquerda. – Sabe como é, né? – Ele disse sem graça, mas depois olhou para Ryan o repreendendo com o olhar. Sorri e dei-lhe mais um selinho. Justin me puxou para mais perto de si e aprofundou, de um selinho passou para um beijo de verdade. Suas mãos estavam em minha cintura, enquanto minhas mãos estavam em seus peitos que agora estavam muito mais másculos. Além dos músculos, Justin estava com mais algumas tatuagens. Nada que o deixasse feio, na verdade, estava até mais sexy.
                - Chega! – Caitlin exclamou. – Lucy, vamos andar pela praia. Quero ver os garotos que estão aqui! – Ela disse e levantou, me puxando em seguida. Nem consegui me despedi de Justin.
                Ficamos andando pela praia, até Caitlin avistar um garoto moreno de olhos verdes. Seu corpo essa másculo, o que fez ela ficar babando. Junto dele tinha um outro garoto, porém, loiro dos olhos verdes. Ele também tinha um corpo bonito, porém, menos másculo que o moreno. Caitlin ficou olhando mordendo os lábios.
                - Caitlin, pare de olhar! – A repreendi. – Eles logo irão perceber, você vai ver!
                - Tarde demais, já perceberam e estão vindo para cá – ela sorria enquanto falava.
                - Estou fodida! – Exclamei.
                Os garotos chegaram e começaram a falar com a gente.

                Lucy Montgomery’s P.O.V.



Aye, aye, aye. Me plus you, Im'ma tell you one time, one time
Nostalgia agora, gente!
Just a fraction of your love, feels the air, uuh
Ok, parei, senão daqui a pouco sai água até do notebook - nem é exagerada.
Isso aí, galerô. Espero que tenham gostado, não esqueçam de dizer o que acharam, certo?
E... aw! Justin chorando pela Lucy, até eu tô chorando - exagerada de novo. 
Hoje lembrei do Justin no Brasil, enquanto conversava com a minha mãe. Alguma de vocês foi ao show? Eu fui no de São Paulo, dia 2. Me digam se foram e o que acharam do show haha.
Beijos e até logo.

OBS: hoje não consigo responder aos comentários, mas prometo que no próximo eu respondo. Tô trabalhando e tive que dar uma fugida :/



9 comentários:

  1. OOI! comecei a ler seu blog agora e já estou amandu! posta logo!

    Divulga? http://sweet-neon.blogspot.com.br/
    Ps: n eh imagine's kkk

    ResponderExcluir
  2. MUITO MUITO MUITO PERFEITO <3 :')
    Sou leitora nova por aqui õ/ já to amaaaaandooo! seu blog é maravilhoso...ñ tem como descrever *---*
    E vc me fez ir até o youtube e ouvir One Time ou vez....awwm meu deus, to cheia de lágrimas... :') que saudadeees...!!
    Enfim...eu não fui em nenhum show dele :( nem My World e nem na BT :( mas vou em 2015 se Deus quiser pq até lá vou ter 18 anos e meus pais vão me deixar ir u.ú muahahahh

    Enfim..
    continua rapidinho pq to mto ansiosa aqui já u.ú kkkkkkkkkkkk'

    aaah...e será q vc pode divulgar minha fanfic ? comecei a pouco tempo mas preciso de mtas leitoras pra continuar escrevendo...!!
    aqui está : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-reason-1374326
    Obrigada!!
    bjss

    ~Gih :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa, tá muito perfeito *-* Beijos gata! E ah, eu não fui pro show, então, sem comentários para esse assunto "/

    ResponderExcluir
  4. Oie :3 Posso te pedir um favor? Divulga minha IB pf ? to seguindo aqui ja õ/ http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente leia meu blog por favor http://sonhandocomobieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.