23/12/2013

Summer Paradise - My girlfriend, my boyfriend

| |

"If I could just die in your arms, I wouldn't mind.
Cause every time you touch me, I just die in 
your arms"
Die in Your Arms - Justin Bieber


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                Meu celular tocou, indicando que uma nova mensagem tinha chegado. Tirei-o da bolsa, a mensagem era de Caitlin.
                - É a Caitin – falei ainda olhando para o celular. Desbloqueei e li:
                Onde vocês estão? Já estamos aqui, venham logo!
                Ri do desespero da garota.
                - Acho melhor irmos antes que a Caitlin tenha um heart attack – falei “heart attack” irônica. Justin riu.
                - Vamos logo. – Entrelaçamos nossas mãos e fomos até o Mormaii que ficava a apenas alguns metros. Falamos à recepcionista que nossos amigos nos esperavam, ela nos indicou a mesa que eles estavam e sentamo-nos quando chegamos
                - Finalmente! – Chris exclamou, levantando as mãos.
                - Cala a boca, loira! – Falei rindo.
                - Poxa, não perdeu essa mania ainda? – Ele fez biquinho.
                - Da mesma forma que você não perdeu mania de me chamar de gorda – fiz biquinho também.
                - Tem razão, preciso mudar seu apelido. Que tal gostosa? – Ele perguntou maliciosamente, eu ri.
                - Por mim... – dei de ombros.
                - Que história é essa de chamar a minha namorada de gostosa? – Justin falou com ciúmes.
                - Sua namorada, Bieber? – Perguntei arqueando as sobrancelhas.
                - Sim, por quê? – Ele perguntou me olhando.
                - Peça em namoro primeiro, gatinho – dei um selinho nele. – E nem pense em impedir Christian de me chamar de gostosa, sinto-me em forma – falei e dei outro selinho nele. Justin bufou.
                - Garota, você tá que tá, hein? – Ele falou bufando, ainda.
                - Relaxa e goza que a vida é rosa – repeti a frase que Caitlin falou mais cedo.
                - Vem me fazer gozar, então – ele falou com um sorriso malicioso. Se eu não conhecesse Justin há tanto tempo, já tinha voado na cara dele há muito.
                - Nossa, ousado! – Falei. – Pode deixar, me aguarde, gatinho – falei maliciosa.
                - Estamos aqui ainda! Sem intimidades na mesa, por favor! – Chaz falou.
                - Isso é inveja, porque eu tenho a gostosona aqui e você não – Justin falou.
                - Pior que é verdade – Chaz falou e todos nós rimos.
                - Tô de olho, Charles – Justin falou fuzilando-o com os olhos.
                - Cait, eu não acredito que você trouxe a gente para cá! Eu simplesmente amo o Mormaii! – Estava tão animada de poder, finalmente, comer no Mormaii.
                - Desde quando você gosta do Mormaii, criatura? – Ela perguntou.
                - Não me chama de criatura! Sou filha de Deus – nós rimos. – Um casal amigo da minha mãe levou a gente em um lá de Chicago, uma delícia – falei sorrindo.
                - Louca! – Ela disse. – Senti tanto sua falta, Lucy – ela falou com um biquinho.
                - Eu também – sorri de canto. – Acho que aquelas foram as melhores férias da minha vida. Apesar de alguém – apontei para Justin – não ter me deixado descansar.
                - Não me culpe, Montgomery! – Ele exclamou.
                - Culpo, sim! – Mostrei a língua. Justin lambeu meu lábio superior.
                - É ainda melhor que morango! – Ele disse foi lamber de novo.
                - Justin, meu namorado não é um cachorro, ok? – Falei rindo.
                - Agora eu sou seu namorado? – Ele perguntou curioso.
                - Sempre foi – falei rindo. Beijamo-nos na frente de todos.
                - Vamos conversar sobre isso mais tarde – ele sorriu.
                - Nossa, claro – dei um sorriso de deboche.

                Lucy Montgomery’s P.O.V.




Hey, girls!
E aí? Estão ouvindo o UTM de vocês? Natal tá chegando! Já é amanhã a véspera (e a ceia de muitos, creio eu).
Bom, tantas coisas aconteceram ao redor de Justin durante esse tempo que estive fora. Maconha, Music Journals completo (choremos) e a história que a Avalanna morreu nos braços de Justin. Perdoem-me por falar morreu e não faleceu. Sei que quando dizemos falecer é mais respeitoso, mas quando dizem essa palavra, parece que a pessoa sente dó - na minha opinião. Não sinto dó da Avalanna. Eu acho que ela teve os momentos mais felizes da vida dela ao lado de Justin e de sua família. Queria que ela tivesse sobrevivido, mas ela morreu feliz, não foi? Ela realizou seu sonho e isso não tem preço.
Enfim, quanto a maconha já disse e digo novamente: SEM COMENTÁRIOS SOBRE ISSO! Minha opinião é completamente diferente da opinião das outras Beliebers e tal. 
De qualquer forma, espero que tenham gostado. Me digam o que acharam. 
OBS: Sábado vou viajar e volto só dia 20 de janeiro, então não sei se vou conseguir postar, mas vou fazer de tudo pra roubar o notebook ou PC de alguém.

MERRY CHRISTMAS!
HAPPY NEW YEAR!


Anônimo: Obrigada. Continuei, espero que tenha gostado.
Feer Santos: Haha obrigadaaa. Espero que tenha gostado.
Midiane dos Santos: Haha. Eu tenho problemas com partes hots, não sei escrever, sempre que escreve sai sempre algo fofo e tal, sem muita luxuria. Mas daqui alguns capítulos, vai ter umas ceninhas até que "hots".
Carol Mercadante: Haha você volta e eu vou :( Haha Caitlin é uma pessoa confusa. Gosta do Ryan, mas também fica com o Chaz. E o Chris é um perdido da vida u.u
♡ Júúlie Carter Mahone ♡: Haha Justin é um pequeno grande safado u.u Espero que tenha gostado.
Anônimo: Obrigada, gatinha.
Mas, enfim, lá vou eu explicar novamente: quando comecei a escrever IB's/fanfics, meus capítulos eram do tamanho de capítulos de livros de literatura e isso cansava tanto a mim quanto as minhas leitoras. Então, agora que eu, finalmente, voltei a escrever, eu comecei com capítulos BEEEM menores. Como eu já tenho capítulos prontos até o capítulo 20, eles continuarão desse tamanho até tal. Mas eu prometo que vou tentar fazer maiores a partir do 21, ok?
Brenda Lima: Continuei, espero que tenha gostado :)



11 comentários:

  1. Continua.... *------------------------------------------*'

    ResponderExcluir
  2. Awwn que fofos *------*
    Continua logo pfvr <3

    ResponderExcluir
  3. Awnnt que sonho! Perfeição, ta incrível, não se preocupe que vamos esperar por você ansiosas hein!? Haha Boas festas flor :)

    ResponderExcluir
  4. http://twolovestories.blogspot.com.br/ Divulga pf?

    ResponderExcluir
  5. Perfeito *-* Sério, não tem outra palavra para descrever sua Ib, estou in love total ♥ Mano, esses dois são muito fofos juntos, já devo ter falado isso umas mil vez, mas okay né u.u Enfim, continua logo, please... Beijos gata!

    ResponderExcluir
  6. Divoo d+ eu me apaixonei por eles dois juntos! Continua pfvr ♡

    ResponderExcluir
  7. leitora novaaa. continua por favor. tua ib é vida cara. bjoo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.