16/12/2013

Summer Paradise - Let's hang out

| |

"With the taste of your lips, I'm on a ride. You're toxic,
I'm slippin' under. With the taste of your posion, 
I'm in paradise. I'm addicted to you, don't 
you that you're toxic?"
Toxic - Britney Spears


                Lucy Montgomery’s P.O.V.
                   
                - Justin – falei entre um beijo e outro. – Deixe-me ir atender a porta – falei.
                - Não – ele me deu um selinho. – Seja quem for, pode esperar.
                - Deixe-me ir atender, juro que já volto – ele bufou e deitou de barriga para cima na cama.
                - Você vai assim? – Perguntou arqueando as sobrancelhas.
                - Sim, qual o problema? – Disse indo até a porta.
                - E ainda pergunta – ele sussurrou. – Veja logo quem está irritando – ele falou quando a pessoa bateu novamente na porta.
                Abri a porta e a minha garota favorita estava lá sorrindo para mim. Bufei.
                - O que você quer Caitlin? – Perguntei sem paciência.
                - São quase 19h, vamos sair! – Ela falou animada. – Por favor – ela fez bico.
                - Não to a fim, converse com Justin – dei espaço para ela entrar. Caitlin entrou sem nem mesmo pedir licença. – Fique à vontade – sussurrei depois de ela ter passado. Fechei a porta e só vi ela sentando na cama e começando a conversar com Justin, que a olhava com cara de tédio. Comecei a rir e ele me olhou.
                Fui até o armário e separei uma roupa. Com certeza, acabaríamos saindo, Justin não perderia isso por nada. Nem sei o que faríamos, mas separei uma blusa cropped cor-de-rosa com bojo e uma saia branca rosada, para colocar nos pés separei uma sapatilha nude. Caitlin me deu um beijo na bochecha e só ouvi a porta sendo fechada com gentileza.
                - O que resolveram? – Perguntei colocando as peças em cima da cama.
                - Vamos sair por aí – ele deu de ombros. – Provavelmente iremos no Mormaii – ele falou indiferente.
                - Ah, sério? – Perguntei com os olhos brilhando. – Eu amo as comidas de lá, são ótimas! – Falei e bati palminhas enquanto pulava. Justin riu alto.
                - Está falando sério? – Ele perguntou confuso e eu assenti. – Desde quando gosta do Mormaii?
                - Ah, um casal de amigos me levou lá. Achei uma delícia, apesar de ter ficado segurando vela – falei a última frase pensativa. – Mas não faz diferença, já foi e comi a comida mais deliciosa do mundo! – Falei dando de ombros.
                - Que bom! – Ele sorriu. – Lucy, posso te fazer uma pergunta? – Ele perguntou sem graça.
                - Claro – sorri. Enquanto ele falava, eu vestia a minha saia.
                - Durante o tempo que estivemos sem nos falar, você chegou a namorar alguém? – Ele perguntou olhando para os dedos, que se mexiam freneticamente.
                - Namorar não – olhei para ele, mas depois me voltei ao espelho ajeitando a saia. – Mas eu sentia como se precisasse esquecer você, porque nunca mais nos veríamos na minha cabeça. Então, eu acabei ficando com alguns garotos, mas nada demais – dei um meio sorriso. – E não venha reclamar, porque eu sei que você acabou ficando com algumas garotas – falei sorrindo – mesmo que tenha sido apenas para tentar me esquecer, da mesma forma que eu – voltei ao meu tom triste.
                - Pois é, mas isso já passou, não é? – Ele chegou perto de mim, que havia acabado de colocar minha blusa, e me abraçou por trás. – Agora não precisamos nos preocupar mais com isso, de acordo? – Ele sorria para o espelho, olhando para mim.
                - De acordo – sorri abertamente. Ele me virou e me deu um selinho, que se transformou num beijo. – Não vai se trocar? – Perguntei quando encerramos o beijo.
                - Estou feio assim? – Ele perguntou olhando para si mesmo, indignado.
                - Não, mas pensei que do jeito que você é vaidoso, fosse querer se trocar.
                - Não vou, não. Estou bem assim – ele sorriu.
                - Ok, deixe-me só passar um...
                - Rímel e gloss transparente – ele disse, me interrompendo.
                - Lembra-se ainda? – Perguntei sorrindo.
                - Claro. Seu gloss de morango é uma delícia – ele falou e eu ri.
                - Eu sei. Mas já acabou, faz três anos! – Exclamei.
                - Tudo bem, vou ter que gostar desse – ele apontou para o gloss que eu passava. Ele era de coco. – É do que?
                - De coco, é bom também – olhei sorrindo para ele. Peguei o rímel, abri-o e passei.
                - Espero, se não for vou ter que comprar um gloss de morango para você.
                - Você vai gostar, fique tranquilo – falei quando fechei o rímel. – Vamos?
                - Vamos, mas você acha que eles já estão prontos?
                - Espero que sim, se não estiverem, mandamos uma mensagem e os esperamos no Mormaii.
                - Tudo bem. – Ele pegou em minha mão e saímos da suíte. Tinha pegado uma bolsinha branca delicada com um coraçãozinho de metal no meio, nela estavam meu celular, minha carteira, meu gloss e um pequeno espelho.

                Lucy Montgomery’s P.O.V.




Estou em um momento nostalgia e chorarei quando postar isso :( 
Sabe a foto? Então, é do restaurante Mormaii de Brasília, esse lugar perfeito realmente existe. Só gente linda e rica, mas mano, eu sinto muita falta de Brasília, choro só de lembrar :'(
Enfim, espero que tenham gostado, mesmo com essa nostalgia que tive no capítulo. Não sei se tem o Mormaii fora do Brasil, na verdade nem sei se tem em outro lugar do Brasil, me avisem se souberem. 
Beijinhos e nos vemos em breve.
PS: se alguém morar em Brasília, favor entrar em contato comigo :'(


Feer Santos: Aw, que fofa! Obrigada, gatinha :)
Brenda Lima: Continueeei! Obrigada, amor *-*
Midiane dos Santos: Haha obrigada, amor! Eu adoro a Lucy e o Justin juntos, a cada capítulo que escrevo fico mais apaixonada ainda! E relaxa que logo, logo teremos parte hot, mas não é uma coisa com muita luxúria, é mais romântico mesmo :/ 
Não se preocupe, no que puder ajudar eu ajudarei. Se precisar de mais alguma coisa, é só falar. Beijinhos
Mim: Seja bem-vinda, amor. Obrigadaaaaaaaaa, tô vomitando arco-íris nesse exato momento aawwwwwwwwww.
Diana Barbi: Haha mal vejo a hora do livro chegar! Mas antes tenho que terminar Amanhecer, já estou no final, de qualquer forma.
Obrigada, rosa. 
♡ Júúlie Carter Mahone ♡: Haha obrigadaaaa :) Continuei, espero que tenha gostado.



4 comentários:

  1. Já disse que sua Ib é uma perfeição? Não? o.O Então digo agora: Tu Ib é muito perfeita, sério, estou in love total por ela, sem contar que Lucy e o Juss fazem um casal mega fofo né *-* Enfim, continua logo, please... Beijustins gata!

    ResponderExcluir
  2. Oiie sentiu minha falta?Claro ue sentiu nem precisa responder#eumegamodesta.
    Então ta pra você continuar tipo agorakkkkkkkkkkkk
    Ta perfeito ne Jus e lucy são o casal gliterr estou amando purpurinada

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.