10/12/2013

Summer Paradise - Jealous of the blondy

| |

"J.E.A.L.O.U.S 
Girl, I don't know how you got me actin' like
this"
Jealous - Jasmine Villegas


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                - Olá, garotas! – O moreno falou quando chegou perto.
                - Hey! – Caitlin exclamou.
                - Oi – falei seca.
                - O que foi? – O loiro perguntou.
                - Nada – disse com um breve sorriso. – Perdoem a gente, mas temos que ir, não é Caitlin? – Falei. Não estava nem um pouco a fim de ouvir os rapazes flertando com a gente.
                - Lucy, relaxa e goza que a vida é rosa! – Caitlin falou super relaxada. Revirei os olhos. Não ia abandoná-la com aqueles garotos. Tudo bem que eles eram lindos, mas parece que ela estava de rolo com Chaz.
                - Então, seu nome é Lucy? – O rapaz loiro perguntou
                - Sim – falei entediada. Queria voltar logo para a mesa.
                - Hey, gatinha, relaxa – ele disse. Esse moleque estava me irritando.
                - Como quer que eu relaxe? Tu é lindo, isso é fato, mas tu fica me tratando desse jeito nojento, me chamando de gatinha. – Fiz cara de nojo.
                - Ok – ele disse sem graça. – Quer dar uma volta por aí, Lucy?
                - Eu adoraria, mas acho melhor ficarmos por aqui mesmo. – Olhei para trás e Justin conversava com os garotos animadamente. Pelo menos, se algo acontecesse ele conseguiria me ver.
                Olhei para os lados e Caitlin e o garoto dos olhos verdes, que ainda não sabia seu nome, tinham ido embora. Devem ter ido dar uma volta. Garota safada!
                - Acho que agora somos só eu e você... – ele disse pensativo.
                - Pois é... – Sentei-me no deck do restaurante e ele sentou-se ao meu lado.
                - Ah... Meu nome é Jake – disse com um sorriso lindo no rosto.
                - Meu nome é Lucy – falei e fiz uma careta. Ele riu.
                - É, acho que fiquei sabendo disso em algum momento da conversa – ele fez uma cara engraçada e nós rimos.
                - Ou eu sou muito famosa e você já ouviu falar de mim – dei uma piscadela.
                - Pode ser também – nós rimos.
                Eu e Jake ficamos conversando por um bom tempo. Até que ele era gente boa. Quando disse a ele que realmente tinha que voltar para a mesa, ele pediu meu número e eu passei. Não iria acontecer nada entre nós mesmo.
                - Certo. Então, eu te ligo qualquer dia desses – ele falou sorrindo.
                - Ok. Então, tchau – dei um beijo na bochecha dele e fui embora após dar um sorriso envergonhado. Cheguei na mesa e os garotos ainda conversavam, pareciam nem ter notado minha chegada ou que eu estava com Jake, ou até que Caitlin não estava mais comigo.
                - Já voltou? – Ryan perguntou.
                - Cara, eu fiquei fora por pelo menos uma hora! – Falei indignada.
                - Ah, verdade – ele disse pensativo. – Onde está Caitlin? – Ele perguntou curioso.
                - Saiu com o garoto aí que eu nem sei o nome. Só sei que é amigo de Jake – falei e Justin me olhou feio.
                - Quem é Jake? – Ele perguntou emburrado.
                - O amigo do garoto que Caitlin saiu, ué – falei como se fosse óbvio. Na verdade, não havia o que falar de Jake, nem conhecia o rapaz direito.
                - E vocês ficaram conversando?
                - Durante todo o tempo que estive fora – falei naturalmente. – Posso dar um gole? – Apontei para o seu copo de Coca e ele assentiu. Peguei o copo e dei um gole. Justin estava estranho, mas não tinha motivo. Não éramos namorados, muito menos casados.
                Caitlin demorou a voltar, mas quando voltou estava com um sorriso de orelha a orelha. Ela começou a falar como foi, mas eu pouco me importava. Não queria saber, queria ir para o meu quarto e tomar um banho. Graças a Caitlin – e a Jake – Justin estava bravo comigo. Ficamos até às 16 na praia, e então fomos embora. Nem me despedi do pessoal e fui direto para a minha suíte. Joguei-me na cama e dei um grito pressionando minha cabeça no travesseiro. Muita emoção para apenas um dia.
                Levantei-me e fui tomar um banho. Estava toda suja de areia e aquilo já estava me pinicando. Coloquei meu biquíni pendurado em um dos pinos que tinha lá e entrei no box. Precisava daquele banho. Fiquei uns 20 minutos lá dentro. Sequei-me quando saí e vesti apenas uma lingerie branca de rendas. Estava com muita preguiça para colocar uma roupa. Estava deitada quase dormindo, quando batem na minha porta. Levantei sem nem me importar se estava apenas de lingerie ou não, só poderia ser Caitlin, Justin, Chaz, Chris ou Ryan. Não seria nada demais se um deles me visse de lingerie. Abri e porta e Justin estava olhando para baixo com a mão no bolso de sua calça jeans. Apesar de muito calor de manhã, a noite aqui é muito fria.
               
                Lucy Montgomery’s P.O.V.




Oooi, gatas :)
Como viram, eu mudei o "boy" para "girl" na música, porque no caso é o Justin que tá com ciúmes e não a Lucy - DUH!
Pois é... A Believe Tour acabou, o #MusicMondays acabou, Justin vai fazer 20 anos daqui três meses (EU TAMBÉM!! Só que 14 ¬¬), mas... Vai ter um novo CD (todas comemora) e uma nova turnê que vai passar pelo Brasil (todas comemora²), o que significa: mais sonhos se realizando, mais orgulho do Justin e mais alegria. Nem todos tem a chance de conhecê-lo, mas a fé permanece maior que tudo, não é garotas?! Espero que sim, rum!
Me digam o que acharam do capítulo. Sinto tanto por não ter respondido aos comentários, mas minhas mãe estava pegando no meu pé porque larguei ela no trabalho e não tava ajudando ela ¬¬. Em compensação vendemos quase todo o estoque, suficiente para terminar de pagar o Meet, uhules.
Beijos e até logo :)

CHECK IT OUT:


Feer Santos: Continuei, espero que tenha gostado.
Mas faz parte. Minha irmã sempre ia aos shows da Demi e eu nunca pude ir, só dessa vez (em 2014) que poderei ir, e sozinha! Logo, logo você vai à um show dele, viu?
Carol Mercadante: Carolzita! Continuei criatura que não larga do meu pé um minuto! Ah, me siga no Twitter e lá te passo meu Whatsapp, ok? @biebsinl0ndon 
Sweet Life: Haha obrigada. Mas o blog não é meu, é da Bia. Mesmo assim, obrigada, de verdade :)
♡ Júúlie Carter Mahone ♡: Haha obrigada, amorzinho! Espero que tenha gostado desse também.
Anônimo: Haha obrigada, amor, sério! O blogé da Bia, mas mesmo assim, é ótimo saber que você esteja gostando do blog.
Olha, fique tranquila. Os sonhos de todas vocês vão se realizar como o meu se realizou, logo serão vocês na plateia, nas fotos do meet ao lado do Justin, Alfredo, Scooter, Kenny - sonho alto, ok? Mas tenha fé que assim você vai no show do Justin.
Midiane dos Santos: Obrigada, babe! Logo você vai pro show, ok? Acredite!
Stephany: Pode deixar :)




5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo! Aff Justin ciumentooo hahahahhaaha!
    Continuuuaaaaa !

    ResponderExcluir
  3. Mesnina, amei *-* DSó eu que acho que ela não tem que ficar complicando? Pow, ficar falando que ela e o Juss não tem nada não ajuda, eu no lugar dela, aproveitava esses gato com todo o prazer :3 Okay, parei '-' Enfim, continua logo, please... Beijustin gata!




    Obs: Visita meus blogs e ajuda a divulagar? Pleas!
    Never Give Up Your Dreams (nevergiveupyourdreamsbelieber.blogspot.com.br) e Dream Princess (guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br)... Agradeço desde já gata!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.