17/12/2013

She don't like the lights- capítulo 6

| |
Quando eu estou chateado, não fico mal humorado, ou melancólico, ou com raiva. Quando estou chateado, só fico quieto.- PC Siqueira 


Talvez eu me arrependesse mais tarde do que eu fiz. Mas nesse momento? Não mesmo. Fechei minha mão em um punho e, sem pensar duas vezes, acertei o rosto de Justin Bieber com um soco.
- VOCÊ É MALUCA GAROTA?- Bieber gritou, enquanto colocava a mão em cima do lugar que eu havia socado - VOCÊ SABE QUEM EU SOU?
- Quem você é? Bom, você é a pessoa mais mesquinha e mimada que eu conheço. Só porque você tem alguns milhões de fãs, não significa que você pode vir aqui e dizer isso para mim. Sinceramente? Eu não me importo com quem você seja, pra mim você é um nada.
- O q-que? - ele gaguejou.
-Acho melhor você ir embora, aqui não tem lugar pra pessoas como você.
Justin Bieber deu um risinho, como se nada dos últimos 3 minutos tivesse acontecido e disse :
- Até mais Julliet.

P.O.V. Justin ON

Aquela garota me dava nos nervos. Eu estava apenas tentando ser gentil e ela me dá um soco no olho? Ótimo jeito de retribuir. Quem ela pensa que é pra me socar? Aparentemente, não fazia diferença pra ela quem eu sou.
A verdade que eu não queria aceitar é : Eu sempre estive atrás de alguém que não se importava com quem eu sou, e me aparece essa garota. Eu deveria ter especificado que tipo de pessoa eu queria. Não da pra levar essa garota á sério, ela é tão idiota e infantil. Eu, obviamente, só tinha vindo até aqui pra ver seu irmão. Aquele carinha me arrancava boas gargalhadas, ele me lembrava muito a Jaxon.
Aquela garota ... ela... Por que eu estou pensando nela? Isso é errado. Se ela é tão idiota, por que estou perdendo meu tempo pensando nela? É obvio que eu não deveria estar pensando nela.
Essa garota, ela tem tantos defeitos que não da nem pra contar.  Mas, aqueles olhos. Por Deus! Os olhos dela eram tão lindos. E, por favor, não me façam falar do seu corpo.
Já chega! Eu nem deveria estar pensando nela.

P.O.V.  Justin OFF

- Julli? - Cory me chamou assim que eu bati a porta.
- Hum? -perguntei.
- Quando o Biebs vai voltar?- ele perguntou, os olhinhos brilhando de curiosidade.
- Nunca mais, espero.
- Ah não, eu gosto dele Julli. O que você fez dessa vez?
- O que? E-eu não fiz nada - bufei e me sentei ao lado do garotinho.
- Você socou ele não é? - Cory perguntei.
- Talvez.
- Quantas vezes eu vou ter de dizer pra você não socar os outros?
- Ei garotinho, acho que você se esqueceu que eu que sou a adulta aqui.
- Mas você nem é maior de idade ainda - ele argumentou.
- Cory! Acho que esta na hora de você dormir, vá pra cama, agora - ele bufou, levantou do sofá e caminhou até seu quarto- Garotinho chato - bufei e cruzei meus braços, eu sou a adulta aqui.
Depois de alguns logos minutos ouvi a porta da frente sendo aberta. Minha "querida" titia passou por ela.
- Ainda acordada garota? - ela perguntou.
- É o que parece - respondi.
- Acho melhor você ir dormir agora, daqui a pouco um amigo meu vai chegar aqui e, bom, coisas vão acontecer.
- Ah por favor, eu podia dormir sem essa.
Me levantei do sofá e caminhei até meu quarto, tentando tirar da minha mente aquela imagem horrível.

(....)

Acordei no dia seguinte, com o toque ensurdecedor do meu celular. ótimo horário para ligar pra alguém, não é mesmo?
Tateei a cômoda ainda de olhos fechados. Assim que achei o maldito aparelho o atendi:
- Alô? - disse ainda sonolenta.
- Eae vadia - a voz do outro lado disse.
- Jessie, eu vou te socar. Acho bom você ter um bom motivo pra me ligar esse horário.
- Ah, não é nada demais. Eu só achei que você gostaria de saber que esta na internet.
- O que? Como assim?
- Você esta na internet socando o rosto de Justin Bieber.

Olá semideusas. Gomen pela demora, acontece que eu estava viciada em Death Note. E sim, eu estava sem ideias para esse capítulo, gomen. Estou de férias agora, então, acho que vou ter mais tempo pra escrever (SE os animes deixarem, porque eu tenho só uns 17 pra assistir). É isso, espero que vocês tenham gostado. Bjão, amo vocês. 
PS : Fiquei muito feliz com os comentários do capítulo anterior.
Deixe sua opinião ai nos comentários ^^ 

Divulgando : 


13 comentários:

  1. Gente 'O' Ela socou o Justin, que menina ousada... Enfim, continua logo, please... Beijustins gata!

    ResponderExcluir
  2. Vai logo pfv quanto antes poder pfvvv

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOO!!!!! continua pelo o amor de deus

    ResponderExcluir
  4. Por favor quero que você continue logo tá muito bom tá perfeito . Bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus continua , ta perfeito mas tenta colocar mais rápido e capítulos longos diva ?
    Bjos adorando SDLTL
    Feliz Natal linda :)

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa....preciso saber o q acontece pf....!!!! Tá muito bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara cade a ib ? As outras sempre postam e essa parece q sumiu '-' sou leitora nova e amei muito essa ib e qnd eu comeco a ler eu quero terminar esse cap foi postado dua 17/12/13 e até hoje 25/04 ela nao foi postada novamente .. o q aconteceu ? Cade a Ib ?

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.