09/12/2013

She don't like the lights- capítulo 5

| |

"O medo causa o fracasso"-Batman


Eu poderia ser presa se agredisse um astro Pop? Independente da resposta era isso que eu pretendia fazer naquele momento. Infelizmente, Cory levantou correndo do sofá para abraçar Bieber, oque me impediu que eu agredisse ele sem machucar meu irmãozinho. 
- VOCÊ VEIO - meu irmão gritou.
- Eu disse que iria vir.
- Cory, você chamou mesmo ele para jantar aqui?- perguntei.
- Sim- ele respondeu sorridente- Justin disse que sua mamãe não estava em casa, daí eu pensei "Não tenho minha mamãe aqui, mas a Julli cozinha igual ela", então eu o convidei para jantar com a gente. Ele pode ficar?
Eu encarei meu irmãozinho sorridente no colo de Bieber. Como eu poderia negar algo a ele se ele era tão parecido com nossa mãe? Eu não podia simplesmente dizer não e desfazer toda sua felicidade.
- Tudo bem- suspirei pesadamente- Mas não vá se acostumando Bieber, essa vai ser a primeira e última vez que eu cozinho pra você.
- Claro.
Dei espaço para que ele entrasse. Eu provavelmente deveria me sentir envergonhada em deixar Justin Bieber entrar em minha casa, afinal , até seu banheiro deve ser melhor que isso.Porém, eu não me importava. Nem todo mundo tem uma empregada .
- Sabe- Bieber disse- Conheço várias pessoas que ficariam eufóricas em me receber em suas casas.
- Aaah me desculpe , eu deveria dizer: AH MEU DEUS JUSTIN BIEBER ESTA EM MINHA CASA. Melhor assim?- perguntei ironicamente.
- Ainda pode melhorar, mas teremos tempo para isso depois.
- O que você quis dizer com teremos tempo pra isso depois?- perguntei.
- Nada - ele respondeu.
Revirei os olhos e caminhei até minha cozinha. Enquanto preparava o jantar do Sr. Folgado ouvia as risadas dele e de Cory. Por que Cory se divertia tanto com ele? Justin Bieber é só mais um daqueles artistas fúteis que só se importam com si mesmo. O que eu não entendo é: Por que um artista mimado viria até uma das áreas menos nobres de Atlanta só para ver um menininho que ele conhece a um dia? Eu não tinha a resposta para essa pergunta.

(.....)

Depois de colocar os pratos na mesa, só vi dois vultos correndo pela casa. Em questão de segundos Bieber e Cory estavam sentados nas cadeiras.
- SPAGHETTI - Cory gritou. Spaghetti é seu prato favorito desde bem bebezinho. 
- Por acaso você fez spaghetti com a intenção de me agradar?- Bieber perguntou- Porque se essa foi sua intenção, você conseguiu.
- Ah claro, meu único objetivo num momento é te agradar - disse ironicamente.
- Já sabia disso- ele respondeu no mesmo tom. 
Eu revirei os olhos e me sentei ao lado de Cory. A essa altura ele já comia de se lambuzar, dei um risinho interno e coloquei um pouco no meu prato. Olhei rapidamente para Bieber e pude perceber que ele não estava muito diferente de Cory. 
- Então .... - Bieber disse, quebrando totalmente o silêncio que havia se formado- Seus pais sabem que você recebe super stars em casa?
A pergunta obviamente tinha sido pra mim. Gelei completamente quando ele citou os "seus pais". Por que ele tinha que tocar nesse assunto? Qual é o problema desse cara?
- Eles estão viajando- Cory respondeu antes de mim- Faz um tempão que eu não vejo eles. Você tem que conhecer minha mamãe, ela é tão bonita quanto Julli.
Cory continuou a falar, porém eu não ouvia mais nada. Não queria ouvir. Era tão doloroso ouvir meu irmãozinho falando dos nossos pais, ficava até difícil. O restante do jantar foi , pelo menos da minha parte, completamente em silêncio. 
Quando Justin Bieber finalmente se cansou de bagunçar minha casa, eu me obriguei a levá-lo até a porta. Assim que fechei a porta, lhe dei um leve empurrão.
- Quem você pensa que é? NUNCA, nunca fale dos meus pais perto de Cory, entendeu?
- Ok, minhas suspeitas estão confirmadas.
- O que? Do que você esta falando?- perguntei.
- A julgar pela sua expressão quando falam deles, eu deduzi que algo aconteceu com eles.
- O que? C-como v-você - eu estava surpresa demais para dizer algo.
- Justin Bieber não é só beleza gata - ele piscou pra mim. Isso só me deu vontade de querer socá-lo ainda mais - Quer um conselho?
- Não.  
- Mesmo assim, eu vou dar, gosto de dar conselhos para pessoas idiotas.
- Quer dizer que você fica parado em frente ao espelho se dando conselhos?- perguntei ironicamente.
- Cory merece saber que aconteceu algo com os pais dele- ele disse ignorando totalmente minha última fala.
- Infelizmente eu não te dei o direito de se meter na minha vida Bieber. O irmão é meu e eu faço o que quiser com ele.
- Você acha que esta parecendo forte assim?Suas atitudes não são de uma pessoa "forte", se é isso que você quer aparentar, esta sendo um fracasso. Pra mim você só esta demonstrando sua fraqueza, agindo assim.
- O que você quer dizer com isso?
- O que eu quero dizer?- ele soltou uma leve risada- Quero dizer que você é fraca Julliet, completamente e totalmente fraca.

Por que cê faiz issu Bieber? (erros propositais :P)
Olá semideusas lindas do meu coração ^^ Como vocês estão? Estou bem obrigada :3 Então, aqui esta mais um capítulo de SDLTL. Como eu disse, irei continuar postando capítulos lixosos até tomar minha decisão. O que acharam ? Espero que tenham gostado :3
Beijustin e até o próximo . 

10 comentários:

  1. Mesnina, tu TEM que continuar logo, antes que eu morra de ansiedade aqui... Sério, sua Ib está mega perfeita, amando demais ♥ Enfim, continua logo, please... Beijos gata!


    Obs: Se não for pedir muito e nem te incomodar, você bem que poderia postar mais vezes né, mas se não der de boas, eu sei como é difícil, tenho 2 blogs e as vezes demoro pacas para postar por conto dos imprevistos, mas enfim, se der, eu vou amar, porque sério, sua Ib é demais!

    ResponderExcluir
  2. Divulga?Por favor, blog novo!
    fall-imagine-belieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom continua pfv

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa Tah Perfeitooo (Leitora Nova Aki \o )

    ResponderExcluir
  5. Continua logo por favor tá muito bom
    @luh18gatinha
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova!!!! Contiinua ta perfect.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.