30/12/2013

Only Best Friends: Capítulo 18 - Outburst live

| |
É como se você me conhecesse melhor do que eu mesma
Eu amo o modo como você pode dizer
Todos os pedaços de mim
Ashleee Simpson Pieces Of Me

Katherine Collins POV

Justin realmente achava que eu iria perdoá-lo de uma hora para a outra. As coisas não são assim, é difícil pensar em confiar nele novamente. A todo instante me pego pensando na cena dele com a tal garota da boate, e isso é uma droga por que me dói muito. Vê-lo com outra me dói muito. 
Eu acordei cedo, mais fiquei até as 10hrs na cama tentando encontrar coragem para sair debaixo das minhas cobertas, já que hoje o dia estava nublado. Meu café da manhã foi uma vasilha de cereal enquanto eu assistia um filme. Meu pai estava no trabalho e minha mãe havia acabado de sair e só então fui perceber que eu não via Thomas desde quando descobri que era adotada. Levantei em um pulo e fui ate seu quarto, ele dormia profundamente e eu sorri, fechei a porta e me dirige ate sua cama onde eu sentei e comecei a fazer carinho em seu cabelo. Tom tinha o sono muito leve então logo abriu os olhos e sorriu torto vendo que era eu
- Bom dia! - falei baixo, ele se sentou na cama e coçou os olhos tentando se acostumar com a claridade. Antes que ele pudesse responder, eu pulei em seu colo e o abracei forte - Me desculpa por aquilo dia
- Não tem que pedir desculpas - me deitei ao seu lado e ele me puxou me abraçando - Nenhum de nós deveria ter escondido de você Kath... 
- Eu sei, mas agora esta tudo bem - falei animada e ele riu - Sei que tenho os melhores pais do mundo e também o melhor irmão do mundo - fechei os olhos sorrindo
- Eu te amo tanto pequena
- Eu também te amo grandão - dei risada - Vamos fazer algum juntos hoje? Faz tempo que não saímos
- Eu adoraria - fiz bico - Mas Clary quer se casar o mais rápido possível, então combinamos de começar a ver as coisas do casamento hoje
- Ela esta certa, a quanto tempo você esta enrolando a pobre coitada? 
- Enrolando? Não estava enrolando ela, só queria ter certeza de que Clary é a mulher da minha vida - sorri, ele era tão fofo
- Chegou na sua conclusão? - ele assentiu - Gosto da Clary, ela é muito legal e também muito bonita
- Bom saber disso - ri fraco - Eu também gosto do Bieber - na mesma hora minha expressão de total felicidade mudou completamente. Tom franziu a testa sem entender - Falei algo errado?
- Ás coisas não são mais como antes - falei baixo - Eu queria poder voltar no tempo e não ter aceitado a proposta de "amizade colorida" - fiz aspas com os dedos - Justin me decepcionou
- Vi o que ele fez mas achei que vocês já tivessem se acertado. Quer dizer, vocês sempre brigaram mais nunca ficavam mais do que duas horas sem se falar - dei uma risada fraca e pude sentir meus olhos lagrimejarem 
- Eu queria ter a inocência de perdoá-lo sem ver o que fez, mas... não sou mais criança - suspirei - E o pior de tudo é que eu sinto falta dele, eu preciso dele. 
- Pretende perdoá-lo? - fiquei pensando em uma resposta por um bom tempo
- Eu não sei - disse por fim - Parece que estou fazendo muito drama por isso só que não é só a questão dele ter comido uma vadia. Ele simplesmente fez isso no pior dia da minha vida, no dia seguinte, quando nos acertamos, ele agiu normalmente. Você não via em seu rosto nenhuma expressão de nervosismo muito menos de arrependimento, e droga! Eu amo ele - falei reprimindo um soluço, Thomas não falou nada apenas ficou acariciando meu cabelo, era tudo do que eu precisava. Atenção e desabafar. 

Justin Bieber POV

Ela não respondeu minha mensagem. Ignorou mais uma vez minha ligação e sem querer aceitar, sei que merecia isso. Sei que arrependimento não é nada nesse momento. Para piorar ainda mais meu dia, hoje teria uma entrevista e eu tinha certeza de que tocariam no assunto do qual não estava afim de falar.Terminei de me arrumar e fui direto para garagem, não estava com um pingo de fome. Em alguns minutos eu cheguei no estúdio do programa e adentrei o local pela porta dos fundos. Scooter logo que me viu veio ate mim e passou algumas instruções. Fiquei aguardando a minha hora em um local dos bastidores que dava para ver o palco e o que se passava nele

Katherine Collins POV

Depois de um bom tempo desabafando com Thomas, ele me expulsou do seu quarto falando que precisava se arrumar para encontrar sua amada. Não havia nada para fazer então fiquei em meu quarto mexendo em minhas redes sociais. Era 13:45 quando uma mensagem da Chloe chegou em meu celular

"Ligue a televisão AGORA na NBC, ta passando o programa da Ellen" 

Revirando os olhos liguei a TV e bufei quando vi que era uma entrevista com Justin, pelo que entendi já havia começado a algum tempo e agora eles falavam sobre seu último show que era daqui três dias
- Eu realmente estou mal por estar acabando minha turnê - falou Justin - Eu vou fazer uma pausa depois do último show, quero estar mais com minha família e meus amigos
- Justin, mudando de assunto totalmente, talvez você não queira falar sobre isso mas e Katherine?
- O que tem ela? - Ellen revirou os olhos e a platéia riu
- Nós vimos as fotos Bieber, de vocês se beijando e da viajem para Roma. As pessoas querem saber o que há entre vocês dois
- Não há nada entre nós dois - ele disse e notei um pingo de tristeza - Ela é minha melhor amiga
- Melhores amigos não se beijam Justin - dessa vez Justin que revirou os olhos 
- Aquilo, quer dizer o beijo - ele engoliu em seco - aconteceu do nada, não foi planejado
- Mas a viajem foi
- Sim, foi planejada. Eu queria passar um tempo sozinho com ela 
- Quer dizer que vocês estão de rolo? 
- Não estamos tendo nenhum tipo de relação. Não mais!
- Isso é consequência da sua saída com uma garota noites atrás?
- Não quero falar sobre isso - ele torceu os lábios e fitou o chão - Eu não suporto errar
- Aquilo foi um erro?
- Já disse que não quero falar sobre isso - Ellen arqueou a sobrancelha e assentiu logo em seguida
- Sobre o show que levantaram aqueles cartazes, o que tem a dizer? Suas Beliebers são realmente muito protetoras - ele assentiu sorrindo fraco
- Por mais que não seja a primeira vez, não me acostumei com o fato de minhas fãs xingarem uma garota que se aproxima de mim. Tenho dezenove anos e necessito ter uma pessoa com que posso compartilhar diversas coisas, a pressão da mídia em cima de mim é muito forte e ás vezes não consigo suportar tudo isso sozinho. Apesar de ser famoso, eu sou humano e como qualquer um eu preciso me sentir amado. Não que eu não me sinto amado com o amor de minhas Beliebers, é que... você entendeu? - Ellen assentiu -  E algum tempo atrás eu vi mentions horríveis sobre Kath, aquilo realmente me deixou chateado
- Por que?
- Não é óbvio? - ele riu fraco - Ela é minha melhor amiga, amo ela demais é claro que vou ficar mal ao ver aquelas coisas. Ainda mais quando se trata de uma pessoa tão incrível com ela. Vi coisas do tipo "ela é uma interesseira, só quer status" ou "ela esta afastando você da gente", eu só queria tentar mostrar a todas minhas fãs que...  Kath é uma pessoa maravilhosa, passou por coisas ruins essa semana e julgá-la sem ao menos conhece-la é algo estúpido. Ela sempre esta comigo quando visito lugares carentes, você pode ver o quanto sua alma é boa e... ela já enfrentou meus seguranças uma vez que duas Beliebers tentavam entrar no meet sem a pulseira, fazendo com que essas duas meninas entrassem. Eu me orgulho muito dela. Nunca vou me cansar de dizer que ela é incrível 

PARA TUDO! 25 COMENTÁRIOS? EU TO SONHANDO? 
MUITÍSSIMO OBRIGADO, VOCÊS SÃO DEMAIS, LINDAS, MARAVILHOSAS E GOSTOSAS :)
Imagina só, na sinopse de Only Best Friends teve CINCO comentários e eu fiquei de verdade super mega feliz. E agora então? Estou sorrindo para as paredes haha!
Outra coisa, vocês são malvadas hein? Pode deixar que o infeliz do Justin vai sofrer um bocado ainda. Com todos os comentários e dicas que vocês me deram eu já sei como será essa enorme crise de ciúmes que o Biebs vai ter :) 
Obrigado por avisarem sobre o probleminha do capítulo 5 que estava indo para o 4 e tals :P Já arrumei!
Capítulo pequenos, como assim? Estou deixando eles mais curtos por dois motivos
Primeiro: meu notebook ta bugado, ta desligando toda hora e isso esta me irritando
Segundo: iria ficar chatinho um capitulo enorme falando o que Justin e Kath fizeram no dia, então quando eles foram se acertar eu faço um grandão pode ser??
Não sei se irei postar amanhã, já que é véspera de ano novo YEP!
Então FELIZ ANO NOVO para toooodas vocês, que em 2014 agente esbarre no Justin Gostoso Bieber e que não seja só boatos de que ele irá vir para o Brasil na estreia do Believe Movie :)
Muitos beijos e até o próximo capítulo '-'   

22 comentários:

  1. Caceete!! Que capítulo perfeito! Quando eu vi que você postou eu fiquei dando pulos de alegria!!
    Eu adorei, amei, apaixonei pela sua fanfic.
    Feliz Ano Novo amore, que você sempre cultive essa criatividade, esse talento de escrever tão bem. Big beijão da Laís :3

    ResponderExcluir
  2. Perfect!! É a palavra q eu tenho para descrever esse capitulo... Quando vi q vc tinha postado larguei td pra ir ler kkkk!!!
    Feliz Ano Novo fofa , to esperando o próximo capitulo em... bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oque ele disse nem foi tão legal assim, ainda bem que ele ta sofrendo ; ) e cade o joseph ?

    ResponderExcluir
  4. ela poderia sair com o joseph ; )

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah q perfeito, feliz ano novo lindaa!!
    Continua logo floor!!

    ResponderExcluir
  6. ta muito perfeito ,e eu acho que ele devia sofrer mas pq ele magoo a Kath. Continua ,feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  7. TA PERFEITO SAPORRA U.U
    CONTINUA CAT" FELIZ ANO NOVO PRA VOCE TAMBEM *---*
    DIVA U.U
    UMA PERGUNTINHA: QUEM SAO SUAS DIVAS? TIPO DEMI E TALS . SE APOIA JELENA? JUSTEMI? JARIANA? JILEY?
    U.u beijin diva

    ResponderExcluir
  8. oque ele ta fazendo é muito pouco, ele deveria tipo ficar correndo atrás dela depois do que ele fez

    ResponderExcluir
  9. ele pode sofrer mais um pouco, mas só um pouco, depois eles voltam de uma forma meio sem noção seria mais certo.

    ResponderExcluir
  10. ele podia sofrer uns dias, daí ele já podem continuar essa doideira

    ResponderExcluir
  11. JESUS AMADO,continua de uma vez eu estou parindo um filho de ansiedade,aposte em fazer um livro e lançá-lo garanto que faria muito sucesso,tu tens um jeito de escrever que meu deus é algo super natural e nada forçado,ai ta perfeito CONTINUA !!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  13. não ligo pro ano novo, mas adorei esse capítulo, continua

    ResponderExcluir
  14. Own't, o Juss é muito fofo *-* Sério, depois dessa, a Kath tem que desculpar o Jay, qual é, mô declaração por... Bom, a Ib está perfeita, sério, in love total ♥ Enfim, continua logo, please... Beijustins gata!

    ResponderExcluir
  15. amei . chorei ,,, e voh ler o próximo capitulo kkk !! :3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.