28/12/2013

Only Best Friends: Capítulo 17 - Jealousy? I don't have this

| |
Please leiam o final do capítulo, xoxo
"Sentir ciúmes de quem não é nosso, 
é a pior coisa que existe, por que não podemos reclamar 
muito menos pedir explicações"

Justin Bieber POV

Já disse que odeio acordar com o celular tocando? Não? Pois bem eu ODEIO. Aquela bosta tocava freneticamente. Estiquei meu braço e peguei meu iPhone que estava no criado-mudo
- Alô? – perguntei rude sem ao menos ver quem era
- Bom dia para você também – reconheci a voz. Scooter
- O que você quer? Eu não posso dormir mais nessa vida? – resmunguei me sentando
- Ate pode mas não quando tem ensaios da turnê. Alias, o ultimo se você esqueceu – revirei os olhos – Liguei para avisa que a Darlene, sabe quem é?
- Claro que eu sei Scooter, como não saberia o nome da coroa que cria a nossas danças? – ele riu
- Mais então, ele sofreu um acidente e quebrou o pé e não tem como dar aula. Eu já contratei um professor que foi muito indicado
- Tá legal! – revirei os olhos, não acredito que ele me ligou para falar isso – Aliás como é o nome do veio?
- Joseph, ah e ele não é tão velho assim não viu?
(...)
Estacionei na frente do prédio onde ficava a sala onde ensaiamos e desci do carro, ligando o alarme logo em seguida. Cumprimentei o porteiro com um aceno de cabeça e entrei no hall, o elevador não demorou muito a chegar e assim que eu entrei no mesmo apertei para ir ao ultimo andar.
Vinte segundos. O tempo que levou para ele parar na sala. E foi também o tempo que eu tive para respirar fundo antes de estar no mesmo ambiente que Katherine. Tentei muitas vezes falar com ela na noite passada porem ela sempre recusava minhas ligações. Eu sei que havia errado com ela, não devia ter deixado à raiva tomar conta dos meus atos. Só que agora era tarde demais para ficar me lamentando sobre meus erros. Minha única saída era; concertar as coisas. Porque eu preciso dela, literalmente de todas as formas, em minha vida.
Dei um “oi” para todos e procurei Kath pela sala, a encontrei conversando com Chloe no canto da sala, assim que ela me viu eu sorri torto e então ela virou seu rosto. Suspirei frustrado, Kath estava linda, como sempre, usava uma calça legging azul marinho e seu top preto que realçava bem seus seios. Droga, como eu desejo essa garota. Eu tentava de varias formas não demonstrar os olhares maliciosos que eu lhe lançava.
Alguns minutos depois, um cara que eu não conhecia entrou na sala chamando a atenção de todos
- Boa tarde pessoal! – ele sorriu fraco
- Joseph? – ouvi Kath dizer. Então era ele o tal Joseph? O branquelo de olhos azuis procurou quem estava o chamando e arregalou os olhos
- Katherine? – ele sorriu abertamente me fazendo revirar os olhos e depois prestar atenção nos seus próximos atos. Joseph a abraçou forte e a levantou no ar – Céus, quanto tempo
- Pois é – ela sorriu – Como você esta? Andou malhando é? – a qual é? Ela só pode estar tirando uma com a minha cara.
- Mais ou menos, faz dois anos que eu me formei em dançarino profissional
- Sério? – ele assentiu – Que legal, mais então o que você faz aqui?
- Ah é ia me esquecendo! – ele se virou para nós – Bom meu nome é Joseph. Tenho 25 anos e estarei substituindo a dona Darlene
- O que aconteceu com ela? – Chloe perguntou
- Ela quebrou o pé e ontem Scooter me ligou pedindo para mim cobrir as aulas restantes. Bom vamos começar a aula? – o encarei com tédio e com uma sobrancelha arqueada. Assim que ele me viu sorri fraco e acenou com a cabeça – É um prazer trabalhar com o senhor, Bieber – sorri sínico o fazendo ficar sem graça.
Pelas duas horas decorrentes, tive que aturar Joseph dando em cima de Katherine e lhe lançando piadas baratas. Ai eu te pergunto; da onde eles se conhecem? Toda aquela baboseira e os rubores que se formavam na bochecha de Kath quando ele a elogiava, estava me deixando completamente irritado. Me diz como Scooter pode me contratar um idiota com ele? Ah fala sério. E o pior, sem querer admitir mais falando mesmo assim, Joseph dançava bem. Claro, não tão bem quanto eu.
- Dá para você parar de fuzilar o coitado? – me virei e Alfredo me olhava rindo, revirei os olhos e fizemos nosso toque rotineiro
- O que faz aqui? – me sentei encostado na parede, já que eu não participava dessa dança decidi dar uma descansada
- Vim  fotografar o ultimo ensaio.
- Eu nem acredito que daqui dois dias estarei fazendo o ultimo show da Believe Tour – suspirei pesado
- É cara passou bem rápido – assenti – Mais então, o que aconteceu entre você e Kath?
- Nós brigamos 
- Por que?
- Ela descobriu que é adotada - Alfredo arregalou os olhos - No mesmo dia discutimos e eu acabei indo para uma boate e... e eu fiquei com uma garota. Antes de ontem nos acertamos só que ela viu as fotos de eu saindo da balada junto com a menina - bufei - E então ela acabou com qualquer coisa que tínhamos - falei enquanto a observava dançar. Ela se movia com tanta facilidade e eu amava isso
- Caro, você é um idiota 
- Eu já entendi isso tá legal? - acabei falando alto demais fazendo todos me olharem.  
(...)
Entrei em meu carro e bati a porta com força. Apoiei minha cabeça no volante e mordi os lábios tentando não chorar, menos de um dia e eu já estou enlouquecendo sem Kath. Peguei meu celular no bolso da minha calça de moletom e desbloqueei a tela vendo uma foto minha e dela, tentando não pensar no quanto eu era idiota por ter feito o que fiz, disquei seu número 
- Por favor atende! - sussurrei. Porem, nem mesmo com os dedinhos dos meus pés cruzados, ela não atendeu. Soquei o voltante e encarei a janela do carro, fiquei com mais raiva ainda ao ver a seguinte cena; Joseph e Kath saindo do prédio rindo, ele estava com um braço em volta de seus ombros e ela parecia não ligar para isso. Eu queria quebrar a cara desse desgraçado. Katherine me viu e ficou me encarando por alguns segundos, pouco mais o suficiente para eu conseguir sussurrar um "eu te amo", então ela seguiu para onde quer que fosse com Joseph.
Liguei o carro e parti em direção a minha casa

Katherine Collins POV

Minha tarde foi divertida. Eu e Joseph ficamos conversando por horas no Starbucks. Ele era filho de um grande amigo do meu pai, havia um bom tempo que eu não o via. Eu cheguei em casa e já estava escuro. Fui direto para o meu quarto e tomei um banho demorado. Assim que terminei vesti uma camisola e me deitei encarando o teto ate ouvir meu celular apitar em sinal de mensagem. O peguei e era uma mensagem de Justin, eu iria ignorar se não fosse a enorme curiosidade que me possuía. Decidi por fim ler

"Eu sei que você esta decepcionada comigo, e eu quero me matar por isso. Mas por favor não saia da minha vida, eu preciso de você mais do que imagina. E Kath... eu não suporto te ver rindo com aquele branquelo dos olhos azuis. Eu quero você só para mim, você é só minha. Ciúmes? Não, não é isso. É só medo de perder você! Por favor, me perdoa? Eu te amo!"


Bosta de capítulo, desculpa '-'
Quero que me respondem uma coisa; Justin sofre mais um pouquinho ou ele e Kath se acertam logo? Preciso da ajuda de vocês, eu já tenho o próximo capítulo em mente, mas quero saber o que vocês realmente querem. Tem várias coisas para acontecer ainda e eu não sei se eles devem ficar brigados por um tempinho :P Help Me! 

28 comentários:

  1. Eu quero os dois '-' jaiandoanalan tipo, o justin sofre um pouco dai eles se acertam, tipo isso, sla hehe enfim... Continua <3

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeitoooo... E eu acho q eles deveriam voltar a serem amigos,e durante um passo de dança a Kath sem querer acabar caindo em cimo do Joseph e o Justin ficar com ciumes,assim a puxando para um beijo na frente da Team Bieber

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito muito mesmo, e eu acho que ele devia sofrer mas um pouquinho poxa ele traiu a confiança da Kath...continua

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que "ela" pra si perdoa ele (jb), mas só pra ele passar o que ela passou vendo as fotos usa o Joseph tipo fingindo q esta ficando com ele e tal e ele acc, mas CLARO.. ela tem que voltar pro Justin logo kkkkk :3

    ResponderExcluir
  5. Ela não pode perdoar ele assim tão rápido.

    ResponderExcluir
  6. Eu ODEIO fanfics que deixam as meninas super troxas dos personagens, não faça isso por favor,estou adorando a essa IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIS! Eu também penso assim, eu sou aquele tipo de pessoa orgulhosa que pensa 'eu posso me xingar, você não!' você me descreveu neste comentário !

      Excluir
  7. Mais mais eu quero mais

    ResponderExcluir
  8. Palamor de Deus,continua que eu to ficando simplesmente curiosa,ai jesus me abanaaaa !!! TA MARAVILHOSO,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

    ResponderExcluir
  9. continuaaa.... Quero eles juntos não aquento mais ver eles assim brigando!!! Tá muito bom ,não ficou ruim não! bjos

    ResponderExcluir
  10. Eles dois juntos plmdds. Ta perfeito, continuaaa
    twrrkbiebs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q ele tem q sofrer mais um pouquinho, poxa ele traiu ela! Amo a sua IB pq ela é "realista" e n fica tudo bem o tempo todo! Eu achei lindooo o cap, ele com medo de perder ela *-* continua ♥

    ResponderExcluir
  12. Eles tem que ficar um pouco longe, ela não pode voltar pra ele correndo igual uma idiota

    ResponderExcluir
  13. Olha eu não sou belieber, já fui... mais a sua IB é sensacional! Eu adoreeiii!! <3
    Eu concordo com as meninas, ela deve sim provocar ele, e ficarem distante pelo menos umas 5 semanas. E ai depois, ela sente saudades dele nao sei, ele declara pra ela pedindo em namoro e ai eles se afirmam!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce foi fan nao belieber por que belieber que e belieber ta com o justin sempre. <3

      Excluir
  14. Meninas sou eu denovo. o Cap 5 dessa temporada não tá funcionando, tá caindo para o Cap 4. deem uma arrumadinha para as outras leitoras novatas beijossss :*

    ResponderExcluir
  15. Eles tem que ficar separados um tempo, ele humilhou ela ,foi uma PUTA MANCADA não pode ser assim com algumas ligações e uma mensagem ela voltar com ele, fla sério

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que ele deve sim sofre mais um pouqin mais so mais un pouquin em por que se nao eu nao aguento *-----* ta perfeita continua

    ResponderExcluir
  17. Eu amei esse capítulo! Maravilhoso!
    Acredito que ela deve sim torturar ele (rsrs) , ficarem umas 2 semanas separados e depois ele arranja de pedir ela em namoro, não sei, e ai eles se juntam. O capítulo 5 dessa temporada não tá pegando, tá caindo para o capítulo 4, arrumem lá para as leitoras novatas :)
    Big beijão, e posta logo viu? Adoreeeei! :D

    ResponderExcluir
  18. continua ta d++ amo sua ib acho q ela divia fazer ciumes pra elle

    ResponderExcluir
  19. gente lê ai http://imaginebelieberjustins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ele tem que sofrer mais, muito mais , o que ele fez foi horrivel e em um momento péssimo,ele tem que ver sofrer como ela sofreu , rum'

    ResponderExcluir
  21. Primeiro de tudo: sua IB tá MARAVILHOSA!!! Sério, eu AMO essa história e o jeito que você escreve, os personagens... TUDO, tudo sempre me deixa de cabelo em pé querendo ler mais! Sério, parabéns! *.*
    E, bom, com relação ao traíra do Justin, ele tem que sofrer bastante, bastante mesmo pra ver se aprende a não trair mais ela u.u Ele tem que sofrer muito e correr muito atrás dela. Tipo, dá pro Joseph tentar conquistar ela e ela dando trela pra ele pra esquecer o Jus e enquanto isso o Justin fica morrendo de ciúmes, arrependido e fica com medo de perder ela e tudo (nesse meio tempo dá até para ter um escândalo básico de um Justin ciumento no meio de um estabelecimento publico), daí ele fica tentando de tudo quanto é jeito fazer ela perdoar ele com direito a infinitas declarações de amor, mas ela não perdoa (mas fica cada vez mais mexida com a declarações e insistências do Jus), nesse meio tempo o Joseph faz ela feliz, tipo, rir, sorrir e o Justin percebe isso e começa a pensar que o Joseph é melhor do que ele e se Jô é o melhor para ela. Depois de mais alguma frustradas tentativas, o Justin chega nela e fala que acha que o Joseph vai fazer ela mais feliz do que ele e que como ele a ama vai deixar ela livre pro Jô e volta arrasado pro hotel, daí ela vê que ele tá arrependido e que a ama a cima de tudo e resolve perdoar ele, daí ela vai pro hotel do Justin e eles voltam. O.O nossa! kkkkkk Me desculpe se fui intrometida agora, foi só uma ideia. Bom, mas sério, faz o Justin sofrendo muito, mas muito mesmo porque essa mancada do Justin foi a rainha das mancada. u.u
    Bom, continua assim que puder essa história P-E-R-F-E-I-T-A!
    Beijos, Daya

    ResponderExcluir
  22. Caralho meu que perfeiçao *---* contiiinue suua diva. Nao ta pequeno nem grande tabom assim u.u ta mais suspense *---* entao FELIZ ANO NOVO pra voce *--* beijo <3
    By: Nataly.

    ResponderExcluir
  23. ''BRANQUELO DOS OLHOS AZUIS'' morri com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.