26/12/2013

Me ajudaaaa /Bia

| |
Estão plagiando ILWMB e postando na página "O Mundo Das Beliebers". Vocês não tem vergonha não? Uma página grande como essa fazendo plágio de um blog pequeno como o meu? Tomem vergonha na cara e passem a usar a criatividade que eu sei que vocês tem para criar suas próprias fics. Já denunciei a página por plágio e não se esqueçam que plágio é crime.

Obs.: quem quiser denunciar a página pra mim eu ficarei muito agradecida, aliás não é justo eu passar tanto tempo escrevendo pra alguém copiar e receber vários elogios como se fosse ela que escreveu. O link da página é http://facebook.com/omundodasbeliebers

4 comentários:

  1. Bia comentando em todos os post que plagiaram, é muita vergonha na cara, vou denunciar também.
    Espero que parem, uma vez me plagiarem em um blog eu tirei o blog deles do ar com a denuncia

    ResponderExcluir
  2. Denunciando.
    Deve ser horrível ser plagiada :/

    ResponderExcluir
  3. Bia, to colocando em todos os posts da tua fic que é plagiada ^^ de nad ajdsfusbhdsa eles vão ver!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.