23/11/2013

The Exchange - Capítulo 3

| |

A campainha tocou e eu fui atender. Era Justin. Ele estava mais lindo do que já é e se eu pudesse eu... O que eu estou dizendo? Ele é apenas um conhecido e é famoso ainda. Ele nunca ia querer alguma coisa comigo.
Justin: Nossa (seu nome), você está mais linda do que já é.
Você: Você é cego né? Eu linda? Eu sou a pessoa mais feia desse mundo. - Você riu.
Justin: Pra mim você é linda. - Ele olhou bem no fundo dos seus olhos e vocês ficaram hipnotizados por um tempão. - Éer.. é melhor a gente ir. - Ele disse quando saiu do 'transe'. 
Você: Também acho. - Você disse sem graça. Fechou a porta de casa e entraram no carro de Justin. Um Cadillac incrivel. Você estava impressionada com o carro. Era perfeito.
Justin: Gostou do carro? - Ele estava sorrindo e olhando você fitar todos os cantos do carro.
Você: Sim. É o carro mais incrivel que eu já andei. - Você olhou pra ele e sorriu também.
Justin: Obrigada. - Ele colocou o cinto e deu a partida no carro.
Você: Pra onde vamos? – Você disse depois de andar várias horas e não chegar à lugar nenhum.
Justin: Sinceramente eu não sei. Não planejei nada. – Ele olhou pra você e sorriu. - Acabei de ter uma idéia. – Ele fez o retorno com o carro e parou em frente à um cais. - Já veio aqui? - Disse enquanto tirava o cinto.
Você: Não. Ainda não conheço nada por aqui. - Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim. Nós fomos até uma cabine onde alugava barcos. 
Justin: Eu quero a melhor lancha que você tiver aí. - Ele disse à um senhor que estava tomando conta do local.
xxx: A melhor que eu tenho é aquela ali. - Ele apontou para uma lancha incrivelmente incrivel (hahaha).
Justin: Perfeita. Vamos voltar antes das 22h. – Justin disse ao senhor, que chamou um outro homem para dirigir a lancha. Nós entramos na lancha e era linda. Tudo lá dentro era perfeito. Aquilo era uma casa no mar.
Justin: Nossa, que lancha linda. - Justin disse e sentou no sofá.
Você: Muito, muito, muito. - Você sentou do lado dele.
xxx: Eu vou lá pra dentro e nós vamos parar à uns 15 metros daqui. Lá eu sirvo o jantar. - Ele nos deu 2 refrigerantes.
Justin: Tudo bem. – Ele sorriu para o homem e bebeu um pouco do refrigerante. - E como é a vida no Brasil? - Ele puxou assunto, já que eu não tinha nenhum.
Você: É ótimo. É um país maravilhoso.
Justin: Tenho vontade de fazer shows lá. Talvez ano que vem. (Justin ainda não tinha vindo pra cá)
Você: Tenho certeza que vai gostar, e suas fãs brasileiras são loucas. Elas fazem de tudo por você.
Justin: É verdade. Elas me apoiam desde quando eu postei meus vídeos no YouTube.
Você: Mas me fale de você agora.
Justin: Ok. Meu nome é Justin, tenho 17 anos (escrevi isso em 2011), sou um cantor canadense, amo minha familia e meus amigos e nesse momento estou do lado da garota mais linda do mundo. - Ele sorriu e eu não pude deixar de sorrir também.
Você: Não mesmo. Eu não sou a garota mais linda do mundo.
Justin: É verdade, você é a pessoa mais linda do universo. - Ele se aproximou. Vocês estavam quase se beijando quando...

Só to postando isso enquanto não posto ILWMB (;

5 comentários:

  1. Para de falar que está ruim. Não está, cara! >< Tá perfeito. Posta logo os outros!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk esse credo matou hein kkkkkkkkk Deusa, pode parar de falar que está horrível hein? A leitora nova aqui ta AMANDO! Continua logo ok? Kkk <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.