25/11/2013

Summer Paradise - Nothing has changed

| |

"Love will remember you,
love will remember me.
I know it inside my heart"
Love Will Remember - Selena Gomez


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                Cheguei às Bahamas quase meio-dia. O voo demorou mais do que imaginei, nem imagino por quê. O piloto não avisou nada, e pretendo ficar sem saber o que realmente aconteceu, vai que começo a ter medo de avião. Não seria nem um pouco legal. Já estava no quarto do hotel, novamente no One&Only Ocean Club. Já tinha mandado uma mensagem para Caitlin, avisando que já tinha chegado, mas até o momento nada. Ela devia estar ou dormindo, ou no voo ainda. Sorri ao lembrar que Justin estava com ela e que logo nos encontraríamos.
                Levantei-me e fui ao banheiro jogar uma água gelada no corpo. Estava muito, mas muito quente mesmo. Queria ir logo para a piscina, mas estava morrendo de fome, então iria almoçar primeiro. Coloquei um shorts bem curtinho com uma bata longa,calcei uma Havaianas rosa de oncinha e fui para o restaurante do hotel. Pedi uma Coca bem gelada e um prato de penne ao sugo – meu favorito.
                Depois de alimentada, fui ao meu quarto novamente. Antes que pudesse pensar em escovar os dentes, Caitlin respondeu minha mensagem:
                Encontre-nos na praia daqui trinta minutos, quero ver você logo.
                PS: vá de biquíni, por favor :P
                Meu coração começou a bater de forma descomunal. Quanto mais ele batia, mais eu perdia o ar. Não é drama, é a realidade, isso realmente aconteceu. Sentia como se pudesse ter um infarto a qualquer momento. A lembrança do verão que tive há três anos veio à tona. Quando nos conhecemos, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nosso primeiro luau, nossa primeira fugida de madrugada, nossa despedida, nosso adeus. Tudo acabou naquele três de agosto de 2010, quando tive que embarcar. Eles iriam uma semana depois, mas eu iria naquele dia, naquele três de agosto de 2010, às 15h35. Eu chorei muito, tentei ser forte, mas não consegui. Em tão pouco tempo, eu amei Justin como nunca amei qualquer outro homem.
                Fui ao banheiro e escovei meus dentes. Fiz toda a minha higiene e fui colocar meu biquíni e uma roupa mais bonita. Não esquecendo de que logo encontraria Justin. Olhei a hora e já era quase 14h, em 20 minutos teria que estar na praia. Pois é, como nos velhos tempos: 20 minutos para tomar banho, vestir uma roupa e passar um rímel com gloss. Vamos lá! Vesti um biquíni com a parte de cima pretae a parte de baixo de oncinha. Por cima, coloquei apenas uma saída de praiabranca em rendas. Olhei-me no espelho e passei várias camadas de rímel e um pouco de gloss rosa, apenas para destacar um pouco minha boca.
                Saí da suíte depois de pronta e desci para a praia. Quando olhei as horas, tinha apenas dois minutos para chegar ao mesmo ponto de encontro de sempre: a praia do hotel. Cheguei na recepção, caminhei por toda a extensão do hotel e cheguei à praia. Avistei Cait de longe, impossível não reconhecer seus longos cabelos castanhos, seu corpo bonito, porém, magro e seu biquíni rosa de sempre. Conseguia vê-lo graças à ausência de uma blusa, que seria muito bem vinda, aliás. Com ela estava Christian, como sempre, um garoto loiro e um outro loiro mais puxado para o avermelhado – ninguém que eu conhecesse. Dessa vez Selena não viera com eles, o que me deixou um pouco aliviada. Ela tinha ciúmes de Justin comigo. Não que não gostasse dela, eu adorava ela, mas me sentia ameaçada. Seu corpo era mil vezes mais bonito que o meu, e para Justin me trocar por ela era um, dois.
                Saí correndo gritando o nome de Caitlin e pulei em cima dela dando-lhe um big abraço. Caímos na areia e nos sujamos toda, mas aquilo era o que menos importava no momento. O que importava era eu e ela nos vendo de novo.
                - Cara, que saudade – falei com os olhos marejados.
                - Eu não acredito que finalmente nos encontramos – ela disse da mesma forma que eu. Logo começamos a chorar e nos abraçamos.
                - Eu preciso levantar, a areia tá pinicando minha bunda – sussurrei no ouvido dela de forma engraçada. Nós duas rimos e levantamos ainda abraçadas, não me pergunte como.
                - Você não mudou nada! – Ela disse me olhando. – A não ser pelo corpo. Tá mais bonito, tá mais gostosa, hein gata?! – Ela disse com um sorriso malicioso no rosto.
                - Nada que uma boa dieta e uma boa academia não façam... – disse e pisquei apenas meu olho esquerdo. Nós rimos. Olhei para o lado e Christian nos olhava rindo também. – Chris! Que saudade! – Abracei-o forte. Christian sempre foi meu bebê, apensar de agora ser mais alto e bem maior que eu. – Bebezinho da Lulu – falei como uma mãe.
                - Lucy, eu sou maior que você agora! Não rola mais essa de bebê, pô! – Ele disse bravo.
                - Não importa, eu sou mais velha, me respeite! – Falei autoritária, mas depois todos nós rimos. Abraçamo-nos novamente.
                - Bom, deixe-me apresentar esses bunda-moles para você. – Christian disse. – Esse é Chaz – ele apontou para o garoto loirinho.
                - Prazer, Lucy – falei com um sorriso no rosto.
                - Prazer, gatinha – ele sorriu malicioso, fazendo eu dar uma leve risada.
                - E esse – ele apontou para o loiro avermelhado – é Ryan.
                - Olá, Ryan – disse acenando.
                - Olá, Lucy – ele acenou da mesma forma. Nós rimos. Ryan tem cara de ser um cara super brincalhão.
                - Justin ainda está lá em cima de arrumando, o mesmo marica de sempre – Caitlin falou.
                - Quem é marica? – Aquela voz rouca. Apesar de mudada, eu conseguiria reconhecer a voz de Justin mesmo depois de 60 anos sem ouvi-la. Olhei para trás e vi Justin sorrindo como nunca. Ele estava mudado. Mais maduro, mais sexy, mais bonito – se isso for possível. Olhei no fundo dos olhos dele, depois para seu sorriso e depois para seus lábios. Nada disso mudara, apenas seu corpo e sua voz.

                Lucy Montgomery’s P.O.V.




Oi, gente :)
Mano, tô a um passo de chorar. Tô ouvindo Love Will Remember, esses dias ando tão emocionada com Jelena - isso porque eu não apoiava - mas comecei a ouvir as músicas da Selena, e ai socorro. Enfim, isso não vem ao caso.
Espero que tenham gostado, o próximo capítulo vai ter tão fofinho, hihi. Mal vejo a hora de postar, sou capaz de postar os dois de uma vez :)
Cara, eu sei que os capítulos são pequenos e eu adoraria fazer maiores. Mas se eu fizer maior, vai ser equivalente a um texto de oito páginas, porque eu paro na hora que dá uma emoção e aí eu vou ter que ficar atrás de uma outra emoção para acabar o capítulo, tendeu? Eu adoraria fazer maior, mas, sei lá, eu acho melhor deixar desse jeito que nem fica cansativo para vocês lerem nem para mim fazer um texto de oito páginas :/
É isso aí, espero que tenham entendido.
Beijos e até logo...
PS: aww vocês ouviram Rollercoaster? Perfeito! Precisava muito dessa música, desde que ele postou aquele vídeo lá do Scooter porra loka ( eu chamo o Scooter de porra loka u.u). Muito TUTS TUTS TUTS QUERO VÊ ta parei.Só não to conseguindo comprar no iTunes :(
PS²: EXPERIMENTEM TOMATE COM SAL, MTO DLÇ

♡ Júúlie Carter Mahone ♡: 1º: eu AMO forte essa música, tipo MUITO haha
2º: tomate com sal é a coisa mais deliciosa do mundo, é tipo na salada, só que puro. EXPERIMENTE!
3º: Haha obrigada, baby, de verdade. Espero que tenha gostado desse também
Carol Mercadante: Somos dois potes de glitter roxo, bate o/ Haha obrigada, babe, de verdade
Diana Barbi: Haha tomate com sal é uma delicinha, cara! Haha eu sei que deveria fazer maiores, mas ali em cima tá a explicação :/ Então, aí tipo, só próximo capítulo que eles vão se encontrar, sem discussões u.u Ah! Quanto ao Insta: eu tenho, mas o iPad tá sem bateria e tô de castigo, quando carregar eu te sigo hehe. Beijo
Anônimo: Haha obrigadaaaaa, espero que tenha gostado desse também
Midiane dos Santos: Eu simplesmente AMEI esse capítulo, mas o próximo vai ser melhor. Espero que tenha gostado, ela e a Cait são fofas juntas u.u eu acho, parece eu e as minhas amigas HEUHUE enfim, ta, parei. Beijos
Anônimo: ÊÊÊÊ! Seja bem vida amor, espero que goste de todas as outras FanFics/Imagines Belieber. Espero que tenha gostado, beijo
Nathália de Oliveira: Seja bem vinda, espero que esteja gostando das histórias. Obrigada, espero que tenha gostado desse também haha. Beijos


9 comentários:

  1. PERFEITOOOOOO POSTA O OUTRO LOGOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falando em tomate com sal, comi tomate com sal hoje hahahahhaha parei
    Ta perfeeitoooo!! Continua logoo!
    E uma perguntinha, o Jus ai ta como ele ta tipo, agr em 2013 ou tipo em 2011 slaaa? Continua loguu bjaum

    ResponderExcluir
  3. AH CONTINUA PELO AMORE DE JUSTIN!!!! <3 PERFEITA

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuallllll
    garota,quem nasceu prá diva nunca perde a majestade*-*contínua que eu estou sorrindo confete.
    Prepara que vou te jogar purpurina rosa com brilhinho

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Mesmo! Ta incrível flor, por favor continua! Seu gosto musical é perfeito! Amo love will remember também! Haha

    ResponderExcluir
  6. Mesnina, eles se reencontraram, que emoção *-* Só que tipo assim, bora postar n, quero saber se eles vão se beijar, se catar e... Okay, parei '-' Bom, continua logo, please... Beijos gata!


    PS: Eu também acho as duas muito fofas, mas qual é, todas as melhores amigas são assim né, até eu que nem sou muito meloso, viro um poço de mel quanto estou com a minha Best... ♥

    ResponderExcluir
  7. UAAUUUU!!! a-m-e-i ....continua to louca pra saber oq acontece....!!! <3

    ResponderExcluir
  8. ameiiii cara apaixonei,ai a lucy e perfect

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.