28/11/2013

Summer Paradise - He changed, I changed, but he missed me

| |

"I ain't all bad, all bad, all bad.
I might make you mad, so mad, my bad"
All Bad - Justin Bieber


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                - Ninguém, Justin, ninguém... – Caitlin disse suspirando. Olhei para ela assustada, não sabia como ele ia reagir e muito menos como eu reagiria ao falar com ele.
                - Hum, sei... – ele disse desconfiado. – Fala aê, cambada! – Ele deu oi aos garotos, provavelmente sem me notar. Confesso que fiquei triste, até que ele disse a frase que me deixou pior: - E você? Quem é? – Ele perguntou confuso. – Caitlin, você já fez amigos? – Ele disse olhando para a garota de cabelos castanhos ao meu lado.
                - Não Drew, não é uma nova amiga da Caitlin. – Comecei a chorar na frente dele e sai correndo. Minha bolsa caiu no chão, mas não me importava, apenas queria sair daquele lugar o mais rápido possível. Pensei que Justin fosse me reconhecer de primeira, mas parece que estava enganada. Talvez ele tivesse virado o que mais temi que virasse: um garoto fútil.
                Drew... Como sinto falta de chamá-lo assim. Ele me disse uma vez que eu era a única a chamá-lo pelo nome do meio. Talvez ele tenha percebido que era eu, ou talvez não. Provavelmente eu era indiferente em sua vida agora. Boba eu ao achar que ele se lembraria de mim, que ele correria até mim e me desse um beijo para matar toda a saudade e dissesse com sua voz rouca o melhor “eu te amo” que alguém poderia me falar.
                Fui até o final da praia, a praia reservada do hotel mesmo. Sentei-me em frente à água e observei as ondas indo e vindo. As pessoas são assim, como as ondas. Elas vêm e vão à todo momento. Algumas ficam por mais tempo que outras, mas algumas não ficam nem um dia ao seu lado. Fiquei dois meses ao lado de Justin, mas logo ambos saímos da vida de cada um. Meu maior erro deve ter sido não ter escrito para ele uma única vez, ou nunca ter ligado para ele. Nada que eu possa mudar agora, já foi, já aconteceu, já acabou tudo. It’s over!

                Lucy Montgomery’s P.O.V.


                Justin Bieber’s P.O.V.

                - Lucy... – Sussurrei depois que a mulher da minha vida saiu correndo chorando.
                Depois de tanto tempo sem vê-la eu faço essa burrada. Cailtin foi a primeira a me falar que Lucy também estaria nas Bahamas naquele ano. Três anos depois, finalmente a veria de novo. Olhar para aqueles olhos castanhos brilhantes, seus cabelos castanhos ondulados, sua pele branca, lisa e perfeita como porcelana, sua boca rosada e bem desenhada, principalmente quando passa seu famoso gloss. Não me importava nem um pouco ao beijá-la de gloss, tinha gosto de morango e era muito bom.
                Lucy estava muito diferente. Seu rosto continuava o mesmo, porém, estava mais magra e com um corpo mais bonito do que antes. Desde os 15 anos Lucy sempre teve um corpo escultural, mas agora parece ter sido desenhado pelo melhor dos artistas. Não há como descrevê-lo. É uma mistura de Beyoncé com Demi Lovato mais Megan Fox junto com Kim Kardashian. Na verdade, não há como compará-lo. Está apenas um corpo digno de Lucy Montgomery. Seus seios estavam maiores, sua bunda mais empinada e mais redonda, suas coxas mais roliças e duras, sua barriga não estava chapada, mas magra o suficiente para combinar com seu corpo.
                Eu e Lucy não começamos bem, para falar a verdade. Esbarramo-nos no hotel há três verões, e quando vimos tínhamos amigos em comum. Confesso que senti uma forte atração por ela assim que olhei em seus olhos. Não tinha reparado em corpo de primeira, só fui olhar para isso quando tivemos nossa primeira vez. E confesso que foi a melhor noite de amor de toda a minha vida. Quer dizer, as únicas noites de amor que tive foram com ela; o resto foi apenas transas com o objetivo de esquecê-la.
                - Vá atrás dela, Justin – Christian falou colocando sua mão em meu ombro.
                - Eu não sei... Ela... Ela parece chateada – falei olhando para o horizonte tentando enxergá-la de alguma forma.
                - Ela apenas ficou decepcionada. Vá atrás dela e conserte isso – ele disse e tirou sua mão de meu ombro. – Vamos estar no mesmo bar de sempre, relembrar os velhos tempos...
                Caitlin, Christian, Chaz e Ryan saíram e foram para o mesmo bar que vamos desde 2010. Eu fiquei olhando para a praia, não era muito grande, provavelmente a encontraria rapidamente. Fui andando olhando para baixo. Quando vi a mesma bolsa azul da Hollister que ela estava usando. Peguei-a e olhei, dentro estava seu celular, protetor solar e sua carteira. Peguei-a e abri. Ela costumava carregar uma foto nossa dentro dela, precisava saber se ainda estava lá. Assim que abri, vi a foto. Ela sorria sentada em meu colo com seu rosto enterrado na curvatura de meu pescoço, enquanto eu ria olhando para ela. Caitlin havia tirado essa foto. Sorri instantaneamente. Saí correndo com a bolsa no meu ombro, precisava achar aquela garota o mais rápido possível.
                Quando cheguei no fim da praia, vi a mesma garota que há três anos me encantou. Ela estava abraçada aos seus joelhos, enquanto observava as ondas do mar indo e vindo. Provavelmente pensando em como a abandonei. Nunca escrevi uma carta se quer para ela, mensagem de texto então... Nem pensar. Nunca pensei ao certo o porquê disso, talvez para não correr o risco de depender tanto dela assim. Mas no final, não foi preciso nem mesmo uma carta ou uma mensagem, quando vi já estava perdida e loucamente apaixonado por Lucy. Fui até ela e sentei-me ao seu lado.
                - Eu senti sua falta... – Disse e ela me olhou com os olhos marejados.

                Justin Bieber’s P.O.V.




ÉÉÉÉ... Haha vocês viram? O Jus não reconheceu a Lucy :( So sad... O que será que vai acontecer no próximo capítulo? DR? Beijo? Porrada? Ciúmes? E aí? O que achaam?
Bom, é isso gente. Espero que tenham gostado, eu AMEI esse capítulo, mas o próximo é melhor, só digo isso u.u haha
Beijos e see you SOON << tenho trauma dessa palavra até hoje ¬¬ Justin idiota ¬¬

Anônimo: HAHA obrigada, amorrrrrr!!! Tá aí, espero que tenha gostado
Diana Barbi: Haha já comeu cenoura com sal? É muito bom, não é melhor que tomate com sal, mas é uma delicinha que só vendo, ai ai... O Justin tá tipo agora mesmo, mas quando eles se conheceram ele tava tipo 2011, com um pouco de músculo já e pá. Ta aí e espero que tenha gostado :)
Brenda Lima: HAHAHA continueeeeeeei amor! Espero que tenha gostado. Beijustin hoho
Carol Mercadante: Hahaha Carol... Me ame menos, amor u.u Brincadeiraaaa haha. Lissenssa que a diva tá passando, ok? Espero que tenha gostado, amor. Beijo com gritti pra você.
♡ Júúlie Carter Mahone ♡: Haha obrigada babe, de verdade. Espero que tenha gostado desse também. PS: to apaixonada pelo CD Stars Dance, Selena se superou dessa vez haha
Midiane dos Santos: Haha pois é... Acho que não foi como você esperava que eles se reencontraram... Mas fique tranquila que ainda tem muita pegação vindo pela frente haha. Eu não sou poço de mel com a minha amiga não, quando a gente tá com saudade uma da outra sim ou quando estamos tristes, tirando isso... Não queria saber como é nossa amizade haha
Nathália de Oliveira: Hahah obrigada :) Espero que tenha gostado
Imagine Belieber: Haha gente a Lucy Hale é perfeita! Ela, a Troian, a Shay e, claro, a Ash diva forevah! Espero que tenha gostado, amor.
Anônimo: Continuei haha. Espero que tenha gostado, beijo.


5 comentários:

  1. Ain ki tristeza
    Jorsten istraga corações ahuehaue
    Nossa cenoura cm sal? Nunca comi ahueauheu é baum memo?
    Uuh continuuuaaa! Espero q o Jus acerte isso cm Lucy mddss!
    Ta pftoooo

    ResponderExcluir
  2. Oh my good, pará tudo que triste,tadinha.
    Continua.Pode deixa que eu vou te ama menos (rum).continua logo

    ResponderExcluir
  3. Awnnt que perfeito amore! Amei! Continua logo ok flor? <3

    ResponderExcluir
  4. O Juss também é um patau né, fala sério... Mas cá entre nós, ela meio que exagero fazendo esse drama todo, tipo, ela mesmo falou que tinha mudado bastante (nos primeiros capítulo) e tipo, são tês anos, TRÊS, e tudo mundo sabe que o Juss é meio lento né... Mas enfim, espero que ela "desculpe" ele e tals e eles volte a conversar de boas e tudo volte as mil maravilhas... Okay, parei u.u Continua logo, please... Beijustins gata!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.