14/11/2013

Summer Paradise - The day we met

| |

"The day we met, frozen I held my breath, right from
the start I knew that I found a home for
my heart"
A Thousand Years (Part 2) - Christina Perri


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                Hoje em dia é tão difícil acharmos um amor que levemos para a vida toda, alguém com quem possamos contar sempre, alguém que nos trate bem, alguém que realmente nos ame, que faça de tudo por nós. Há dois verões, conheci um garoto, seu nome é Justin, Justin Bieber. Fui às Bahamas sozinha, com o objetivo de me separar das pessoas por um verão inteiro, sem ninguém para me impedir de fazer algo, ninguém para controlar minhas decisões; mas ao invés disso, o que eu encontrei foi um amor, um amor que levarei para a vida inteira, mesmo que um dia eu case, tenha filhos, ele sempre estará em mim, para onde quer que eu vá.
                É estranho pensar que foi graças a um trombo que conheci o homem da minha vida, mas foi, é a verdade. Estava indo para o elevador quando trombei em alguém que corria. Impossível eu ter ficado mais nervosa. Qual é? A pessoa está correndo, tromba em mim, faz eu derrubar todas as minhas coisas (minha bolsa, no caso) e ainda nem pede desculpas?
                - Perdoe-me, não foi minha intenção. – Falei sem graça, enquanto abaixava para pegar minha bolsa.
                - Ok, tanto faz – ele falou seco e saiu andando. Nem consegui olhar para seu rosto direito. Continuei meu caminho em direção ao elevador, tinha combinado de encontrar uma garota que havia conhecido no dia anterior dali 20 minutos. 20 minutos para tomar banho, vestir uma roupa e passar um rímel com gloss. Vamos lá!
                Adentrei minha suíte e fui direto para o chuveiro. Tirei a roupa que vesti apenas para ir tomar café da manhã e tomei um banho de seis minutos, para não dizer cinco porque aí já é meio impossível, haha. Saí do box já me secando, enrolei a toalha na cabeça e coloquei meu biquíni; vesti um shorts jeans com lavagem clara, uma blusa branca com uma coruja estampada e calcei uma rasteira com algumas pedras. Olhei-me no espelho e estava apresentável, Caitlin, o nome da garota, tem um irmão lindo e não posso negar dizendo que não estava de olho nele.
                Peguei meu celular e tinha cinco minutos para chegar à praia, não demoraria mais do que isso. O One&Only Ocean Club, hotel onde me hospedara, ficava à beira mar. Era ótimo isso, não demorávamos muito para chegar aonde mais queríamos ir. Cheguei à recepção e andei por toda a extensão do hotel para chegar à praia. Olhei o horário e, graças a Deus, tinha conseguido. Um recorde, com certeza.
                Desci os degraus para a praia e logo encontrei Cait um pouco ao longe. Caminhei até onde ela e as três outras pessoas se encontravam. Eles riam de algo que Christian, seu irmão, falava. Talvez uma de suas brincadeiras sem graças, que acabavam tendo graça. Cheguei um pouco mais perto, e antes de pudesse abrir a boca para falar algo, Cait gritou meu nome.
                - Cait! – Dei-lhe um abraço como se não nos víssemos há anos.
                - Que bom que veio! Fico feliz – ela disse sorrindo.
                - Obrigada – dei uma risada envergonhada.
                - Bom, deixem-me apresentá-los. Essa é Selena – ela apontou para uma garota de pele morena, olhos pretos e cabelos negros. Seus seios eram robustos e suas pernas bem torneadas – e esse é Justin – ela apontou para o garoto que trombara mais cedo. Espere, o quê? Não poderia ser a mesma pessoa!
                - Você? – Dissemos em uníssono fazendo todos ao redor – Christian, Caitlin e Selena – nos olharem com cara de interrogação.
                - Vocês se conhecem? – Caitlin perguntou estranhando o ocorrido.
                - Esse idiota trombou em mim mais cedo. – Revirei os olhos, cruzando os braços.
                - Idiota não! Eu estava atrasado para encontrar os meus amigos – ele disse dando ênfase no “meus”.
                - O que está insinuando? Que eles são seus e não podem ser de mais ninguém? – Comecei. – Escuta aqui garoto – apontei meu dedo –, se você acha que vai poder bancar o metidinho para cima de mim e que eu vou embora porque você um grade insuportável, desista! Esse verão é para ser perfeito, sem ninguém para me irritar e você não vai estragar isso, entendido?
                - Ficou nervosa, gata? – Ele disse com um sorriso debochado.
                - Nervosa? Você nunca me viu nervosa! – Cheguei mais perto dele e ele se aproximou mais.
                - Acho que podemos ir, né gente? – Selena falou pela primeira vez desde que eu cheguei.
                - Concordo – Caitlin e Christian falaram juntos.
                Eu e Justin nos separamos e acompanhamos os outros. Durante o caminho ele se postou ao meu lado e puxou conversa.

                Lucy Montgomery’s P.O.V.



Ooi meninas, tudo bem?
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo de Summer Love, se estiver muito chatinho me falem. Esse capítulo teve um foco maior no dia em que a Lucy e o Justin se conheceram, mas logo estaremos nos dias atuais, não se preocupem.
Me digam o que acharam do primeiro capítulo, certinho? Beijos e até breve...

Pequena do Justin: Haha obrigada, gatinha. Ta aí a continuação, o que achou? Beijão
Feer Santos: Ta aí o primeiro capítulo, espero que tenha gostado :)
Midiane dos Santos: Que amooooooooor *--* Obrigada, baby, fico feliz que tenha gostado tanto assim, viu? Gostou do primeiro capítulo? Beijo
Anônimo: Ta aí amor, espero que tenha gostado. Beijo



7 comentários:

  1. Perai produção*-*,estou sorrindo pupurina.
    Que perfect continua plis

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito, amei o capítulo, serio *-* Mesnina, continua logo, please... Beijustins gata!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh contínua pelo amor do Bieber de 23 cm! Continua o mais rapido possível!

    ResponderExcluir
  4. continua...adorei o primeiro cap. muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  5. Uuhh pelo jeito o Jus e a Lucy nao comecaram mt bem hahahahha
    Continua loogo *--*

    ResponderExcluir
  6. Põe fotos das roupas gifs das caras que eles fazem ou algo do tipo. Falei pra te ajudar sou monitora de ibs mas o resto esta tudo ok bjos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.