20/11/2013

Summer Paradise - Bahamas Tomorrow

| |

"I still believe in love, I still believe
in us. I hope you believe in us, the
way I believe in us"
Heartbreaker - Justin Bieber


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                Terminei de arrumar minha nécessaire, no dia seguinte às 11h já estaria embarcando rumo às Bahamas. Como sentia falta daquele lugar, as praias, o cheiro, a comida, as pessoas, a calmaria. Não há lugar melhor, definitivamente. Precisava de umas férias, até porque, em alguns meses a faculdade começaria e me mudaria para Palo Alto, na Califórnia. Estaria estudando Humanidades em Stanford. Nada melhor do que morar na Califórnia, né gente?
                Meu celular tocou, indicando que uma nova mensagem chegara. Peguei para ver e era de Caitlin, quando li meu coração saltou:
                Disse a Justin que você estará conosco nas Bahamas, só faltou o garoto soltar fogos de artifícios.
                Dei uma alta risada. Não acredito, Justin ainda se lembra de mim? Logo respondi a ela:
                Ele se lembra de mim ainda? Não acredito! Mal posso esperar para vê-lo novamente!
                Justin foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. Além de me dar as melhores férias de verão da minha vida, ele me mostrou o amor. Não conseguiríamos namorar sério de qualquer forma, moramos a mais de 800 milhas de distância! É muita coisa, não rolaria. Apesar de rápido, sei que o que aconteceu entre nós foi verdadeiro, qualquer um que nos olhasse, visse nós nos beijando, nos olhando ou até mesmo conversando, sentiria isso.
                Caitlin logo respondeu:
                Gata, quando fomos embora das Bahamas, há três verões, demorou muito para Justin esquecer você. Na verdade, acho que ele nunca esqueceu, desde que voltou, ele nunca ficou com uma garota por muito tempo. O máximo que acontecia eram dois beijos por noite, e olhe lá! Ele nunca nos explicou direito o que era, mas nós sabíamos, mesmo que no fundo, que era por causa de você.
                É impressão minha ou Caitlin está me iludindo? Espero que não. Deus queira que Justin ainda se lembre de mim, que Justin me abrace quando nos virmos, que ele dê aquele sorriso lindo que só ele sabe dar, que ele me olhe daquela forma que só ele sabe olhar, que ele me trate da forma que só ele sabe me tratar. Não sabia o que responder, então mandei apenas uma carinha tensa para Caitlin.
                Joguei-me na cama após colocar as minhas duas malas médias no chão e minha nécessaire em cima da escrivaninha do meu quarto. Não via a hora de começar a trabalhar, ganhar meu dinheiro e poder, finalmente, comprar minha mala da Lous Vouitton, meu sonho! Mas até lá vou ter que me contentar com uma mala do Romero Britto; não deixa de ser boa, mas sonho é sonho.
                Fiquei mexendo no celular. Fui stalkear Caitlin, Christian, Justin, Selena e pessoas que não fazia a mínima ideia de quem eram, mas que eu tinha no meu Facebook mesmo assim. Quando entrei no Facebook de Justin, só via postagens sobre sua futura viagem às Bahamas:
                Bahamas amanhã. Vai ser épico!
                Parece que iremos embarcar juntos. Fiquei de voltar daqui um mês e meio, pois terei ainda que arrumar minha mudança e me preparar para a faculdade. Durante minha estadia fora, minha mãe colocaria em algumas caixas as coisas mais importantes, as roupas, maquiagem e objetos pessoais ficariam por minha conta.
                No Facebook do resto de pessoal estavam as mesmas coisas: todos animados para voltar às Bahamas. Pelo que percebi, Christian estava animado para me ver novamente:
                Indo rever uma grande amigas nas Bahamas. Saudades, gorda!
                Christian pegou a grande mania de me chamar de gorda, enquanto eu chamava ele de loira. Sim, loira no feminino. Não que ele seja gay, sei que não, na verdade tenho certeza, mas amizade é amizade e sempre acharei os meus amigos gays, por mais homem que eles sejam.
                Logo senti meu celular cair sobre meus seios e adormeci pensando na viagem, no reencontro, nas brigas, nas aventuras, nas festas, nos amores...

                Lucy Montgomery’s P.O.V.




Olá! Como estão?
GENTE, PRECISO DIVIDIR ISSO COM VOCÊS: VOU NO SHOW DA DEMI EM POA!!! ISSO NÃO É MAGNÍFICO? Foi difícil demais de comprar o ingresso, mas finalmente consegui!
Não vou falar muito, porque estou meio chateadinha hoje, mas espero que vocês tenham gostado do capítulo da mesma forma que eu gostei. Vejo vocês em breve, se Deus quiser :)
PS: gente, também estou escrevendo uma IB nesse blog aqui deem uma olhada lá! Estou escrevendo a fic Between Love and Hate, é sobre dois primos de terceiro grau. Aproveitem!!

Thays Bieber Lavigne: Finalmente alguém que concorde comigo! Aw, que bom que gostou, amor. Fico muito feliz!!
Anônimo (@luh18gatinha): Aw que fofa!! Que bom, fico MUITO feliz mesmo! Continuei, espero que tenha gostado
Diana Barbi:  Haha você ainda não viu nem metade da fofisse dos dois, gata! Espere até eles se reencontrarem haha ;)
Midiane dos Santos: Awwww que linda!! Obrigada, amor, de verdade :) Espero que tenha gostado desse capítulo também
Carol Mercadante: Haha fofa! Obrigada, gata
Joana Margarida: Seja bem-vinda! Espero que goste de todas as outras IB's :)


             

3 comentários:

  1. Sempre sonhei em ir pras Bahamas hahahahhahaha!
    Ain quero q o Jus e a Lucy se encontrem logoo aaah!
    To amandoo gaaaata! Continuua

    ResponderExcluir
  2. Gente! Para TUDO! Que perfeição mds! Leitora nova rsrs mas já to amando! Serio, pf continua! <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Amando demais a sua Ib, serio, não vejo a hora do reencontro dela com o Juss *-* Enfim, continua logo gata, please... Beijustins lindaaa'

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.