10/11/2013

Summer Love - Sinopse e personagens + nova moderadora

| |

Summer Love 

                Bahamas, o sonho de qualquer pessoa. Um amor de verão como qualquer outro. Duas pessoas apaixonadas. Um mês para viverem o que um casal deve viver em anos de namoro.
                Será possível um amor de verão durar além da estação?

                Personagens primários:
                Lucy Montgomery – 18 anos
                Justin Bieber – 18 anos

                Personagens secundários:
                Caitlin e Christian Beadles
                Selena Miranda


Oooi, meninas!! Tudo bem?
Bom, meu nome é Karina, tenho 13 anos e sou de São Paulo. Sou uma das novas moderadoras do blog e estarei postando a fic Summer Love. Como vocês devem ter percebido, é sobre um amor de verão, mas um amor que ainda não foi superado - só vou adiantar isso pra vocês, haha.
Amanhã vou postar o prólogo para vocês entenderem um pouco melhor, afinal, com uma mera sinopse fica um pouquinho difícil de captar tudo, certo? Espero que vocês gostem, estou fazendo com todo o carinho só para vocês.
Tenho uma fic no AnimeSpirit chamada "Out of Town Girl", para ler cliquem aqui. Enfim, me falem o que acharam da sinopse e nos vemos amanhã. Qualquer pergunta, deixem nos comentários e amanhã responderei a todas.
Beijos e nos vemos em breve.


4 comentários:

  1. Amei a sinopse de Summer Love, serio, ansiosa pela IB :) Ah, seja muito bem-vinda lindaa' Enfim, espero que poste logo :) Beijustins mesnina!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova >>> amore tá perfeita já viu <333' pf num abandona ñ ok' tenho trauma disso kkkkkkkkkkkkkkk' simplesmente amando *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.