11/11/2013

Summer Love - Prólogo

| |

"Take me back, take me back. Back to summer paradise..."
Summer Paradise - Simples Plan


                Lucy Montgomery’s P.O.V.

                Pensava no verão de 2010, há três anos. Sentia falta de Justin, falta de Caitlin, falta de Christian, falta de todas as pessoas que conheci naquele verão. Falta dos amores, das aventuras, das festas, dos beijos, das “zoeiras”... Foi, sem dúvida alguma, o melhor verão de minha vida.
                Justin foi meu único amor verdadeiro desde então. Tinha 15 anos na época, e agora, com 18 anos lembro-me de cada detalhe, de cada pôr-do-sol ao lado dele, de cada beijo, de cada aventura amorosa, de cada fugida no meio da noite. Pode parecer besteira, mas eu ainda verei esse garoto de novo, ainda reviveremos todos os momentos que passamos; mas dessa vez sem a preocupação de que o tempo irá acabar.
                A única pessoa que mantenho contato é Caitlin. Ela sabe que amo o Justin e que nunca o esqueci de verdade. É difícil conversarmos sobre ele, mas o pouco que conversamos já me faz ter vontade de chorar, mas o que é a vida sem amor? O que é a vida sem um coração quebrado? Mal via a hora de contar a ela que voltaria às Bahamas este ano. Caitlin e sua família têm um fissura enorme pelas Bahamas, deve ser por isso que todos os verões estão indo para lá. Espero pode revê-los finalmente.
                Quando contei a ela, só faltou ela sair da tela de tanto emoção. Pois é, ela iria naquele verão, mas ele também iria. Depois de tanto tempo, nos encontraríamos novamente, reviveríamos os momentos de amor novamente. Mas dessa vez, não pode ser apenas um amor de verão, tem que ser algo a mais, tem que durar, tem que ser para sempre.

                Lucy Montgomery’s P.O.V.



Ooi gatinhaaas!! 
Demorei, mas postei. Sei que não interessa, mas vou falar mesmo assim: tive insônia essa madrugada né, aí eu não dormi e fui para a escola mesmo assim. Cheguei em casa nem comi direito e fui direto para a cama dormi. Aí eu fui acordar só às 19h e aqui estou postando antes de dormir, DE NOVO!
Bom, ta aí o prólogo, espero que tenham entendido melhor a história e pá. 
Queero destacar: a Selena da fic, não é a Selena Gomez, certo? Selena Miranda pertence a mim! Claro?
É isso aí gente, vou responder os comentários agora. Nos vemos em breve, se Deus quiser. BeeeeeeeiJU!

Anônimo: Haha tá aí o prólogo, espero em breve postar o primeiro capítulo.
Midiane dos Santos: Obrigada, gatinha. Fico feliz que tenha gostado, espero que tenha gostado do prólogo :P
thays bieber lavigne: Fico feliz que você tenha gostado, amor. Tá aí o prólogo, o que achou?
Náàh: Não sou a dona, mas... BEM VINDAAAA!! Espero que goste de todas as fics, viu? Que bom que gostou de Summer Love. Obrigada. PS: fique tranquila, não abandonaremos o blog; a Bia ama demais isso aqui, viu?

4 comentários:

  1. Ao sim. Curti! uhauhsuhs continua logo amor. To louca pra continuação, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o prólogo, serio, pelo menos, já tive a certeza que essa Ib vai ser mais que perfeita, não perco nenhum capítulo... Bom, esperando ansiosíssima pelo primeiro capítulo de Summer Love... Beijustins gata!

    ResponderExcluir
  3. pooosta o primeiro! muito bom amei! hhahaha posta logo! beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.