10/11/2013

Novas moderadoras

| |

Ótima notícia pra vcs: serão DUAS novas moderadoras e não só uma! Não sei se eu disse pra vocês, mas eu passei na prova do Senai e terça-feira eu vou começar a estudar o dia todo, ou seja, meu tempo pra escrever vai ser mínimo. Como não quero deixar o blog muito tempo parado decidi colocar duas moderadoras novas, que são:


Quem não foi escolhido, não fique triste. Talvez eu precise de novas moderadoras em breve.
As novas moderadoras começarão a postar assim que eu conseguir falar com elas, fiquem ligados :)

2 comentários:

  1. pqpqpqppqpqpqpq??? :((((((((((((((( eu qro tanto amoreee, eu fui a 2ª a comentar flor, pf!

    ResponderExcluir
  2. Vagas pra ADM nesse blog! http://ilysmimaginejb.blogspot.com.br/ beijinhos meninas ;*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.