06/11/2013

Justin Bieber no Brasil: Minha opinião

| |

Esperamos dois anos pra ele voltar. Dois anos participando de campanhas para subir tags no Twitter e fazendo o possível para que o Brasil entrasse na turnê. Mesmo não indo em nenhum dos shows, eu fiquei super ansiosa pra ter nosso ídolo no nosso país, ver ele em lugares conhecidos por nós, respirar o mesmo ar que ele. Quando o Justin chegou no Brasil (na sexta-feira, dia 1 de novembro) foi incrível. Ele estava muito feliz e não parava de sorrir, inclusive beijou a sacada do Copacabana Palace, mostrando o quanto estava feliz por estar novamente em solo brasileiro.


Eu já estava imaginando o quanto essa estadia dele aqui seria maravilhosa, o carinho que ele demonstraria pelos fãs e já podia ver todos os meio de comunicação divulgando notícias boas sobre ele. Mas não foi bem isso que aconteceu.
Durante os 4 dias que Justin esteve aqui, ele só causou confusão. Quero deixar claro, que eu nunca vou deixar de amá-lo, mas sinceramente, a segunda viagem dele pra cá não me surpreendeu. Eu estava até querendo que ele fosse embora logo, porque não aguentava mais ver todos falando mal dele. Até mesmo meu pai que sempre gostou dele mudou de opinião.
Mas vamos falar por tópicos:
  • Dia 1 de novembro - Rio de Janeiro: Justin vai à uma boate e sai de lá com duas mulheres. Não é um jeito legal de chegar em um país. Eu esperava que ele fosse jantar com os amigos e a mãe dele ou sair e conhecer alguns fãs, mas tudo bem. Eu não o julgo por isso, ele é um adolescente como todos os outros, também tem necessidades e ele sempre quis conhecer algumas mulheres brasileiras. Achei desnecessária toda a repercussão em cima disso. Quem o julga por "pegar" mulheres deveria olhar para seus filhos adolescentes e verem que o Justin é igual a eles, a única diferença é que ele é mundialmente famoso.
Alguém me diz quem é o Justin? Tá muito difícil descobrir heuehueheue
  • Dia 2 de novembro - São Paulo: Justin Bieber é atingido por um objeto e deixa o palco. Podem me julgar, mas eu achei que o Justin foi muito infantil ao sair do palco. Não foi a primeira vez que jogaram alguma coisa nele, não foi a primeira vez que ele deixou o microfone cair e em nenhuma dessas vezes ele saiu do palco. Ele deveria ter ficado lá e mostrado o artista incrível que ele é. Obs.: Sobre o boato de que o microfone quebrou e tinha a assinatura da Avalanna, isso é MENTIRA. Ninguém próximo do Justin disse isso e o microfone não quebrou. Um dos dançarinos recolheu o microfone do chão para devolvê-lo ao Justin, mas ele já tinha saído do palco.
  • Dia 3 de novembro - Rio de Janeiro: Achei que o Justin estava muito mais feliz no show do Rio (não querendo desvalorizar São Paulo). Não tenho como formular algo que explique isso, mas é apenas a minha opinião.
  • Dia 3 de novembro - Rio de Janeiro: Justin sai para pichar um prédio, mas ele tinha autorização. Toda essa repercussão é ridícula, já que dezenas de pessoas picham muros pelo Brasil todos os dias e ninguém faz nada, mas como é o "Justin Bieber" todos mundo tem que reclamar né?

  • Dia 3 de novembro - Rio de Janeiro: Justin trata fãs mal. Se isso for verdade, ele me decepcionou muito, mas eu não o culpo por isso. Justin precisa de férias, pelo menos 1 ano longe de toda essa atenção. Acho que se ele continuar a trabalhar sem parar igual ele tá fazendo, as coisas só vão piorar e ele vai acabar como muitos artistas que começaram a trabalhar cedo. Esse é o meu maior medo :(  Estão falando que pagaram para falarem isso, mas eu acho que é mentira. Aquele tal de Norton Barbosa é/era fã do Justin, estava acampado há 2 meses na fila do show, não acho que ele seria capaz de fazer isso com o Justin. Agora se ele foi, fico feliz de ter menos um poser no fandom. (Só não entendo porque no mesmo dia o Justin estava atendendo fãs na rua e parecia feliz)



Depois de falar sobre tudo isso, quero pedir que não abandonem o Justin por nada que vocês escutem. Ele já está passando por um momento difícil, imagina se ele perder os fãs? Acho que ele enlouquece. Também quero pedir para que não acreditem em nada que a mídia divulgue. A mídia é um LIXO eles distorcem notícias porque querem acabar com a carreira dos artistas. Eles fizeram o Justin chegar no topo rapidinho, lembram? Só davam notícias boas. Sabe porque? Porque a queda seria maior, ele afundaria mais rápido. Temos que continuar do lado dele, independente do que aconteça.


Gostaria de lembrar que é a MINHA opinião. Não é necessário me julgar, seja educado. Deixe sua opinião sobre o assunto aí nos comentários, vou tentar responder no final do próximo capítulo de ILWMB.

5 comentários:

  1. Oii, vc soube q ele saiu do palco pq o segurança pediu? ele tava recebendo ameaças de morte e quando tocaram o objeto nele ele saiu pq o segurança pediu q ele fizesse isso...bjsss seu blog é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso é mentira, ele saiu pq quis. Temos que ser realistas. Justin tem uma equipe de seguranças incrível, tudo lá dentro do Anhembi era muito seguro, ninguém entraria com armas.

      Excluir
  2. Bom, ouve boatos de que ele só saiu porque disseram que ele estaria sofrendo ameaças e quando tacaram o segurança praticamente mandou que ele saísse do palco, seria um bom motivo, afinal Justin não é de deixar o palco já fez shows com a garganta inchada, e com o pé quebrado.Mas também não acredito que ele seja perfeito.
    Ele tinha autorização pro grafiti, disseram que foi apagado por um paparazzi mas ok, porque mesmo com a policiamento horrível do Brasil assim que Justin cometesse um erro meteriam o "pau" nele porque é isso que o povo sabe fazer.
    Disseram que ele só pediu privacidade "Eu preciso de privacidade.Vocês estão sendo ruins comigo" foi o que ele disse, ele só queria aproveitar mas um suposto boylieber fez tudo isso se gerar falando que o Justin maltratou os fãs.
    Não sei se isso tudo é verdade mas se é ou não, acho que ele não faria isso mostrando todo o amor por nós nas redes sociais.
    Mas ele só teria me decepcionado se quanto aos fãs for mesmo verdade, acho que Justin é um adolescente milionário, e faria o que qualquer um faria com todos ao seu redor dizendo que ele está certo, ou suas "amizades" falando que o que ele faz de bom é "brega" (ele diz isso em um vídeo que fez a pouco tempo atrás)
    Essa é minha opinião :)

    ResponderExcluir
  3. Bom, vou dizer minha opinião sobre tudo isso: eu fiquei realmente decepcionada com o Justin, mas eu tento entender o lado dele, acho que é muita pressão é tal, um dos dias eu fiquei com tanta raiva que eu sai gritando "EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER", mentira pura, eu não odeio ele não. E eu vi que são em momentos como esses que a gente vê quem realmente se identifica com aquela frase: "BELIEBERS. We're here forever". E eu me identifiquei pois eu sabia que eu não poderia abandona-lo assim. Os anos vão passar e eu vou permanecer aqui enquanto puder! Eu te amo Justin Bieber, nunca odiei você.

    ResponderExcluir
  4. Todos dando sua opinião e eu vou dar a minha. Talvez isso seja um texto, por que vou transformar isso em um desabafo.
    De uns tempos pra cá, nós temos visto um Justin muito diferente do que conhecemos. Ele anda agindo como um "adolescente rebelde" e não podemos julgá-lo por isso, por que todos passamos por fases, mas ver aquele garoto perfeitinho de 2009 ficando pra trás nos assusta muito. Agora, ele cresceu sim e anda fazendo umas burradas, mas o que a mídia nos mostra é que Justin Bieber é um monstro, e ele não é!
    Bom, sobre a passagem dele pelo Brasil, eu não posso dizer muito, por que acompanhei tudo de muito longe, por que a cada informação que eu via/lia/assistia me machucava muito. Eu chorei cada vez que eu via algo ruim sobre ele, mas eu não sabia no que acreditar e sempre aquele tweet me vinha na mente: Acreditem em mim, não na mídia. E bom, é isso que estou fazendo até agora. Estou acreditando no Biebs, no nosso garoto e ele nunca faria nada para nos magoar!
    Sobre maltratar os fãs eu só digo uma coisa: NÃO. Se tem uma coisa que eu não acredito que Justin Drew Bieber faria é maltratar uma belieber!
    Eu concordo com você em tudo, mas concordo muito mais que ele mereça um pouco de férias depois da tour acabar. Ele precisa de um tempo pra ser um garoto "normal" e pôr a cabeça no lugar, por que do jeito que vai, ele só vai "piorar". Ele não está tão bem como no começo e a cada bomba que a mídia joga nele, muitas "beliebers" o abandonam e isso deve estar acabando com ele. O que eu digo é, ele pode fazer o que for, eu sempre vou estar aqui, com ele. Nós vamos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.