02/11/2013

ILWMB: Capítulo 10 - We kiss

| |
"O coração acelerado, cores e promessas, como ser corajosa? Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar? Mas ao ver você sozinho toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira."

17 de agosto de 2016 - Nova York, quinta-feira, 12:40AM
Justin: Eu falei com Chaz ontem. Ele e o Christian vão vim. Ryan disse que me liga mais tarde pra falar e a Tracy disse que vem depois do show de amanhã. - Ele disse comendo um pedaço de seu hambúrguer. - Você ligou pra Caitlin?
Charlotte: Esqueci, mas eu ligo depois que terminar de comer. - Ele assentiu.
Justin: Vai ser um fim de semana divertido.
Charlotte: Sim. Eu sinto falta deles. - Justin sorriu fraco e ficou em silêncio por um tempo.
Justin: Você sente falta de... nós? - O olhei incrédula. Que tipo de pergunta era aquela? Era óbvio que eu sentia falta de nós e de tudo, mas eu não gostava de falar sobre esse assunto. É passado, algo que não voltará mais.
Charlotte: Você sabe a resposta. - Falei. - Esquece o passado, Justin. - Ele me olhou com um sorriso triste no rosto e eu podia sentir meu coração sendo partido. Era horrível vê-lo daquele jeito, ainda mais quando o motivo sou eu.
Justin: Eu não quero esquecer o passado. Foi a melhor época da minha vida. - Justin falou me olhando nos olhos e não sei o que estava acontecendo, mas eu não conseguia parar de olhar para ele. - Sabe, você pode pensar o que quiser, mas eu faria tudo pra ter você de volta. Eu nunca amei ninguém como eu te amo e você querendo ou não, isso nunca vai mudar. - Fiquei em silêncio. Eu não sabia o que dizer, estava em choque. Sim, eu sabia que ele sentia tudo isso, mas não imagina ouvir tudo assim tão claramente. - Sabe, eu sei que você vai ficar com muita raiva de mim e eu talvez estrague o nosso fim de semana, mas se eu não fizer isso agora, acho que eu não terei coragem pra fazer depois. - Antes que eu pudesse pensar em algo ou então fugir, os lábios de Justin já estavam colados nos meus.
Eu não me lembrava o quanto seus lábios eram macios e deliciosos, então talvez esse tenha sido o motivo pelo qual eu não me afastei e deixei que sua língua invadisse minha boca. Nós dois arfamos assim que ele me levantou e me puxou para mais perto, fazendo nossos corpos se chocarem e acabando com todo espaço que existia entre nós dois. Em um movimento rápido, ele me puxou pra cima e coloquei minhas pernas em volta de sua cintura.
Nós estávamos quase tirando nossas roupas, mas então uma música me fez voltar à realidade. Era o toque do meu celular e eu nunca fiquei tão feliz por ele tocar. Me afastei bruscamente de Justin e corri até o meu celular, envergonhada demais para olhar nos olhos de Justin. Atendi sem nem mesmo ver quem era.


"Charlotte: Alô?
 Sarah: Char, sou eu, a Sarah. Já é 1:30AM, onde você está?
 Charlotte: Eu perdi a hora, mas já estou indo. Chego aí em alguns minutos.
 Sarah: Não precisa ter pressa, lembra que Miranda disse que não iria voltar hoje? Eu só te liguei porque alguém poderia contar que você não voltou, senão eu terminava aqui sozinha.
 Charlotte: Eu ia voltar de qualquer forma. Obrigada por ligar, Sarah. Até daqui a pouco.
 Sarah: Até."

Charlotte: Eu... eu tenho que ir. - Falei evitando encontrar seus olhos. Eu olhava para todos os lugares, mas nunca para ele. Eu não tinha coragem para isso.
Justin: Eu te levo. - Ele falou. Parecia animado demais pro meu gosto. Será que ele não percebia que o que acabou de acontecer não era pra acontecer nunca?
Charlotte: Não precisa, eu posso pegar um táxi.
Justin: Eu te trouxe, então eu vou te levar de volta. - Falou decidido, já pegando a chave do carro e caminhando até a porta. Rolei os olhos, ele era sempre tão mandão.
O caminho até o carro foi em silêncio, eu não tinha coragem de olhar para ele, muito menos de falar. As únicas coisas que quebravam o silêncio era os carros passando na rua e um grupo animado de meninas que estava parado do lado de fora do hotel, conversando entre si e apontando para Justin. Não tinha mais que 10 garotas e eu agradeci por isso, já que Justin não entrou dentro do carro antes de tirar fotos e conversar com cada uma das garotas que estavam ali.
Quando entrou no carro estava com um sorriso no rosto, que não sumiu até pararmos no primeiro sinal vermelho. Ele me olhou sério e então suspirou.
Justin: Eu estou fazendo tudo errado né? Estou forçando a barra, me desculpe.
Charlotte: Está tudo bem... só não faça de novo. - Óbvio que não estava tudo bem, esse beijo realmente mexeu comigo, mas eu não queria parar de falar com Justin novamente logo agora que está tudo indo tão bem entre nós dois.
Justin: Eu não vou. - Não falei mais nada depois disso e nem ele tentou começar uma conversa, o que me fez agradecer mentalmente. Eu não queria sustentar uma conversa com ele agora.
Quando chegamos ao prédio onde eu trabalhava, eu me despedi dele, ele me deu um beijo a bochecha e saí rapidamente do carro.
Sarah não me viu entrar na sala da Miranda e aproveitei a oportunidade para lhe dar um susto, que fez ela derramar um pouco da água que ela bebia em cima de sua roupa. Isso gerou uma grande ataque de risos e quando nos acalmamos, eu comecei a ajudar Sarah a organizar tudo. Enquanto fazíamos isso, eu contava tudo que tinha acontecido nos últimos dias à ela.

17 de agosto de 2016 - Nova York, quinta-feira, 6:10PM
Sarah: Quando eles chegam? - Sarah disse quando entramos no nosso apartamento. Ela se referia aos meus antigos amigos.
Charlotte: Amanhã. Aliás, eu tenho que ligar pra Caitlin., não falei com ela ainda. - Falei jogando minha bolsa no sofá e retirando meu celular de dentro dela. - Pede alguma coisa pra gente comer, por favor? - Ela assentiu e eu fui para o quarto. Disquei o número de Caitlin e acabei conversando com ela por quase uma hora, havia tempo que não conversávamos tanto assim. Quando desliguei o celular, tomei banho e vesti uma roupa confortável. Enquanto penteava o cabelo, Sarah começou a me grita feito louca.
Sarah: CHAAAAAAAAAAR! Corre aqui! - Corri até ela ainda penteando o cabelo e ao chegar na sala encontro ela sentada no sofá com o notebook no colo e bebendo alguma coisa em um copo.
Charlotte: O que aconteceu? Por que essa gritaria toda?
Sarah: Você não vai acreditar! - Ela falou clicando em alguma coisa no computador. - Tem fotos sua e do Justin em frente a Teen Vogue! - Arregalei meu olhos.
Charlotte: O que você tá dizendo? - Sentei do lado dela e peguei o notebook. Umas quatro fotos minha e do Justin dentro do carro hoje mais cedo estampavam a matéria que tinha um título com uma fonte bem chamativa: Justin Bieber é visto beijando Charlotte hoje à tarde.
Tive vontade de jogar o notebook no chão. Como eles podiam fazer isso sem saber a verdade? Como podiam inventar histórias para acabar com a vida das pessoas? Parece que eles têm prazer em ver celebridades se afundando.
Comecei a ler a matéria, com Sarah do meu lado em silêncio. Ela deveria saber que não era pra fazer perguntas agora.

"Parece que Jarlotte está ficando cada vez mais sério. Depois de serem vistos várias vezes juntos, Justin e Charlotte foram vistos hoje dentro do carro do cantor em frente ao prédio da revista adolescente Teen Vogue. Eles ficaram dentro do carro por poucos segundos conversando e antes de Charlotte sair, parece que eles se beijaram, como vocês podem ver nas fotos abaixo. Será que eles estão namorando e em breve vamos ter a confirmação do mais novo casal? Lembrando que Bieber e Charlotte já se conheciam antes de Justin ficar famoso, então existem chances deles já terem namorado no passado. Vamos aguardar um pronunciamento de um dos dois."

Charlotte: Eles são ridículos! Não seria melhor esperar um de nós dois dizermos a verdade antes de espalhar a notícia? - Falei devolvendo o notebook para Sarah.
Sarah: Você trabalha em uma revista de celebridades, sabe como é isso. - Falou. - O que você vai fazer?
Charlotte: Nada, não tem o que ser feito.
Sarah: Você não vai parar de falar com ele né?
Charlotte: Não. - Disse. - Falando em Justin, tem algumas coisas que eu tenho que te contar. - Sentei mais confortavelmente no sofá e comecei a contar tudo pra ela. Contei do meu beijo com Justin e do quanto eu estou com medo do que pode acontecer depois que Blake se mudar já que eu não tenho controle sobre meus sentimentos por Justin.
Sarah: Sabe, você deveria tentar parar de pensar tanto no futuro e deixar as coisas acontecerem. Desse jeito você vai enlouquecer. - Não respondi. Eu sabia que ela tinha razão, mas não conseguia parar de pensar no Justin e no Blake. Era duas pessoas que atualmente não saíam da minha mente.



Oi gente, desculpa a demora. Ultimamente eu estou sem cabeça pra escrever. Estou realmente mal por causa da BT. Mais um sonho não realizado :(
Espero que me entendam...

Divulgando:
www.imaginebeliebermyworld.blogspot.com.br
http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-love-mythological-1228221/
http://saindodarealidadeprasonharcomobieber.blogspot.com.br/
www.iimaghinebelieber.blogspot.pt/
http://shawtydojuss.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito, continua... Serio, só acho que esses dois TÊM que arrumar um jeito de ficar juntos, qual é, eles são tão lindos juntos e se amam né u.u Enfim, continua logo, please.... beijustins mesnina!

    ResponderExcluir
  3. Vc ta demorabdo mtt poxa, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Sei o que vc esta setindo fatinha :( tbm não fui, e to mal ate agora! Nunca chorei tanto :( mais mesmo assim tenha fê, e acredite acima de tudo! 2015 ele ta ai novamente, e acredito sim que muitas que não puderam ir, irão! Ah e continua logo. Meu quado eles se beijaram eu fiquei tipo: \o/ omg! Ela tem que é beijar o justin mesmo, já que o Blake vai embora uhauhshhhbhshhs. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você sabe exatamente como eu me sinto. Não aguento nem ficar no facebook, por que o assunto é a BT, e o pior é ver que ele está mal. Não terminou o show, pegou umas prostitutas no Rio e tal... Cara, isso me destrói. Algum conselho sobre isso? Bom, sobre o capítulo... Perfeito como sempre, não é? Um beijo, aleluia! kkk' Tem como me divulgar AGAIN. Sim, de novo. Se eu tenho vergonha na cara? Tenho, mas não pediria se não fosse preciso.http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/
    Desculpa! :/ Obg e Bia... Sou sua fã, de verdade, te admiro! Se eu pudesse, eu teria pago a BT pra gente, mesmo vc no Rio e eu em Sampa! ://

    ResponderExcluir
  6. ameeeiii!!!! leitora nova aqui.. ><


    divulga?
    http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/2013/11/imagine-belieber-cap-1-voce-eu-nao.html

    ResponderExcluir
  7. oooooooooi, minha flooor ta cada vez mais perfeitoo *u* tem tempo que eu não comento née?? Eu mudei meu user o antigo era Ana Clara M., E que eu to lendo mais no animespirit agora, mas me bateu uma saudade da sua fic e eu voltei a ler hahahahaha
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua! ^^ tá perfeito! e desculpa incomodar, mas pode divulgar meu blog? http://ilysmimaginejb.blogspot.com.br/ bjinhos :DD

    ResponderExcluir
  9. Divaaa continuaaaa ta mtt perfeito ^^

    ResponderExcluir
  10. oi, ta realmente perfeito <3 continua

    ResponderExcluir
  11. continuaa..to AMANDO!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.