20/10/2013

The Exchange: Capítulo 2

| |
Não me zoem


Hoje é o primeiro dia de aula e confesso que estou um pouco nervosa. O relógio despertou e eu fui direto tomar um banho quente, para relaxar. Vesti minha roupa, penteei o cabelo, peguei minha mochila e desci para tomar café, onde Júlia já estava. Tomamos café e fomos pra escola, que não era muito longe de casa então fomos caminhando. Chegamos na escola e fomos procurar a sala do diretor para pegar nossos horários. A primeira aula é de inglês e Júlia ficou na mesma sala que eu.
xxx: Hey (seu nome). - Alguém me cutucou. Eu virei pra trás e era Chaz.
Você: Oi Chaz. Que bom ver você aqui.
Chaz: Bom mesmo. Parece que vamos estudar na mesma escola.
Você: É verdade. Mais alguém que eu conheça estuda aqui?
Chaz: Sim. Ryan, Chris e Caitlin. Mas Ryan e Caitlin estão um ano mais adiantados que nós, e Chris está dois anos mais atrasado. Tadinho. - Nós rimos.
Professor: Bom dia alunos. - O professor entrou na sala. Chaz levantou a mão.
Professor: Fale Somers.
Chaz: Temos duas alunas novas professor. Ele apontou pra mim e pra Júlia.
Professor: É verdade. Vocês poderiam se apresentar para nós?
Júlia: Claro. - Júlia levantou.Meu nome é Júlia, tenho 15 anos e sou brasileira. Vim pro EUA pra estudar. - Ela sentou. Agora era minha vez.
Você: Meu nome é (seu nome), tenho 16 anos e também sou brasileira. Eu e Júlia viemos estudar aqui, como vocês já sabem. - E sentou.
Professor: Muito prazer. Sou o professor Paul. Sejam muito bem-vindas.
Você&Júlia: Obrigada.
As aulas demoraram à terminar. Vocês estavam voltando pra casa, até que seu celular toca.

~ligação ON~
Você: Alô. Quem é?
xxx: Oi (seu nome). É o Justin.
Você: Oi Justin. Tudo bem?
Justin: Tudo sim. Eu queria marcar pra gente sair hoje. Pode ser?
Você: Ah, claro.
Justin: Então eu passo aí pra te buscar 19 horas. Tudo bem?
Você: Sim. Sabe onde é a casa?
Justin: Sei. É do lado da casa do Chris né?
Você: Sim, sim.
Justin: Ok então. Tchau.
Você: Tchau.
~ligação OFF~

Você: AMIGA, EU VOU SAIR COM O JUSTIN BIEBER. - Você começou a pular no meio da rua e as pessoas te olhavam de um jeito estranho, tipo: "Essa garota é louca?"
Júlia: AAAH AMIGA, QUE SONHO. - Vocês comemoraram até chegar em casa.
Júlia: É sua vez de fazer o almoço querida. - Ela disse e subiu a escada correndo. Que ótimo, odeio cozinhar. Você colocou a mochila em cima do sofá, prendeu o cabelo e foi pra cozinha. O que vou preparar? Macarrão com queijo seria uma ótima ideia. Fez a comida e chamou Júlia. Ela desceu correndo.
Júlia: Você não acredita no que o Justin postou no Twitter. Ela disse enquanto se servia.
Você: O que?
Júlia: "Realmente o amor é uma coisa que surge de repente."
Você: E o que que tem isso?
Júlia: Deixa de ser besta amiga. Com certeza isso foi pra você. Você riu.
Você: Claro que não.
Júlia: Claro que sim. Quem é a garota que ele acabou de conhecer e chamou pra sair? Você. Se toca colega.
Você: Será mesmo?
Júlia: Claro que sim. - Você não acreditou muito que aquilo era pra você, aliás não podia se iludir com isso. Vocês passaram a tarde toda na casa de Chris e Caitlin. Logo já era 18 horas e você precisava se arrumar. Júlia ficou lá. Você tomou banho e trocou de roupa.


KKKKKKKKKK, sério, essa ib é muito ruim.

9 comentários:

  1. Da próxima vez que vc falar que está ruim, eu vou aí pessoalmente e vou te dar uns cascudos, entendeu? Obg, dnd! Tá perfeita e cute, então para de frescura no fiofó u-u 2bjs

    ResponderExcluir
  2. Amando , continuaa. To amando, não esta ruim ok ? Bjo

    ResponderExcluir
  3. Continuaa amando ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaah para ela não esta ruim ta?PQ mal começou a escrever e já estou amando ela, por favor continuaa

    ResponderExcluir
  5. divulga por favor? http://shawtydojuss.blogspot.com.br/ obg amore!

    ResponderExcluir
  6. Quando vc vai postar ilwmb? Postaaa logooo porfavor porfavor porfavor porfavor.

    ResponderExcluir
  7. oii anjo, queria saber quando vai abrir vaga pra moderadora?
    você disse na ask que era em novembro, mas eu sou muito apressada kkk...
    bem, bieber kisses. e a ib está ótima.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.