06/10/2013

She don't like the lights - Sinopse

| |


Ela é a escuridão
Ele é a estrela
Ela é um mistério
Ele não consegue manter um mistério
Ela odeia as luzes
Ele vive nas luzes
Ele é um destruidor de corações
Ela não tem mas coração .

       Julliet Smith não é exatamente o tipo de pessoa que ama ser o centro das atenções. Seus pais morreram á seis meses. A única coisa que lhes resta é seu irmãozinho Cory, a única pessoa que ela se permite amar. Ela estava afastada de tudo e de todos, até conhecer ele. Eis a pergunta: Ela será forte o suficiente para enfrentar tudo por ele?


      Bom, ouvi dizer por aí que o amor quebra barreiras. 



Personagens :




Classificação : +18 ( independente da idade cada um sabe o que lê) .
Contém : Sexo , insinuação de sexo , linguagem imprópria , heterossexualidade e  álcool .





Então é isso semideusas (costumo chamar as pessoas assim) , aqui está a sinopse de She don't like the lights . Gostaria de agradecer mais uma vez a Bia , você é demais garota . Ao longo dos capítulos eu apresento o restante dos personagens .  Espero que vocês gostem da fanfic , e aguardem pois ainda essa semana eu vou estar postando o primeiro capítulo .
Bjão pra todas vocês .




  

6 comentários:

  1. Pode divulgar pff? http://iimaghinebelieber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Essa sinopse da fic é praticamente uma que já existe--- Behind the lights

    ResponderExcluir
  3. Olha me desculpa dizer , vc pode até ter se baseado nela pq vc gostou mas sua fic está exatamente com a mesma história da fic Behind the lights e sem querer ofender eu não acho justo vc fazer uma fic TÃO parecida como uma outra , não leve a mal pois eu adoro as fics daqui mas eu apenas gostaria de alertar sobre isso !!!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , eu também leio BTL . Bom , realmente não acho que a sinopse esteja parecida com a de BTL . O conteúdo dá fanfic também vai ser completamente diferente , acho que a única coisa parecida é o título . Mas mesmo assim , vou conversar com a Dricka ;)

      Excluir
  4. Flor, eu vi os comentários anteriores e eu também leio essa fic behind the lights, ela e muito boa!!! Mas concordo com elas que essa sinopse esta mto parecida com behind the lights!! Bjs e borboleta amoooooooo vc

    ResponderExcluir
  5. ainnn eu tb sou semideusa q demais!kk

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.