24/10/2013

She don't like the lights - capítulo 3

| |


Você sempre vai valer pouco, para as pessoas que não valem nada”-Desconhecido.


A menina ainda não acreditava no que estava vendo. De fato existem muitas baladas em Atlanta, mas porque justamente no dia em que ela sai de casa Justin Bieber tinha que estar exatamente no mesmo local que ela?

Ela bufou e revirou os olhos. Tinha que sair dali imediatamente. Já não era de bom grado estar ali antes, agora, com Justin Bieber e com aquelas luzes o acompanhando era pior ainda. Ela se virou para então ser atingida por um líquido gelado.

- Merda – ela praguejou, em seguida olhou para o vestido todo molhado. Em seguida olhou para pessoa que havia derrubado o líquido nela. Ela sentia uma imensa vontade de acertar o rosto do homem com um soco, mas infelizmente ela tinha que alcançar o rosto pra isso. Ela definitivamente odiava ser baixinha.

- Saia da frente – o homem grande disse.
Ela reprimiu toda sua vontade de dar um soco na cara do idiota e caminhou até o banheiro, tentando ao máximo se esconder dos flashes.

Assim que entrou no banheiro ela preferiu ter ficado lá fora.

A balada podia até ser bem badalada, mas o banheiro não.

Tentou ignorar a garota que vomitava em uma das cabines abertas e o cheiro horrível daquele local.

Depois de várias tentativas, ela finalmente desistiu de limpar aquela mancha.

Enquanto passava pela porta do banheiro observava a mancha.

A menina se controlou para não gritar um palavrão quando alguém esbarrou nela, quase a jogando no chão.

Felizmente, a mesma pessoa que quase a jogou no chão impediu que ela caísse no chão.

Em situações normais ela provavelmente xingaria a pessoa para depois agradecer.

Mas essa não era uma situação normal.

Justin Bieber havia impedido que ela caísse e agora a encarava intensamente.

A menina ficou completamente paralisada. Ela não queria ficar assim, mas, puta merda aqueles olhos eram um paraíso.

Ela balançou a cabeça, deixando partir todos os pensamentos ruins. Se afastou do garoto, mas por algum motivo não teve coragem de acabar com o olhar que ela ainda sustentava.

- Desculpa- Justin Bieber disse.
-Olhe por onde anda da próxima vez. - ela respondeu.
-Desculpe mesmo... Como é seu nome mesmo?
-Mary- ela respondeu com um sorriso falso no rosto. Por algum motivo, ela não queria dizer seu nome verdadeiro pra ele.
- Prazer Mary – o garoto sorriu- Eu sou o Justin, Justin Bieber.
- Ótimo sorte sua.

Antes que a garota pudesse se virar ouviu o grito de sua amiga.

- Julliet Smith, eu te procurei por todos os cantos.
- O seu nome não era Mary ?

Até então Jessie não havia percebido a presença do menino. Quando finalmente o viu deu um grito .

-OMG, ele é o Justin Bieber,você é o Justin Bieber, eu estou falando com o Justin Bieber.
-Dê tchau para o Justin Bieber, nós vamos embora.
-Eu não vou embora- Juliet começou a puxá-la para longe do menino- Juliet não , não faça isso comigo , não! Eu te odeio.
- Adeus Justin Bieber – ela gritou.

(...)

No outro dia a menina quase se esqueceu de ser irmão (que bela irmã ela era).

Ela corria pelas ruas de Atlanta, por pouco não foi atropelada.

Alguns minutos depois, quando ela finalmente chegou á escola de seu irmão, viu uma grande movimentação na entrada. Passou por todas as pessoas, nas qual ela não fazia ideia do porque estavam ali.

Assim que passou pelos portões parou repentinamente.

O que merda Justin Bieber estava fazendo na escola de seu irmãozinho?

Heey semideusas, peço perdão por esse capítulo lixo , merda , horrível.
Eu estava sem criatividade :(((
Por isso nem vou esperar grandes opiniões em relação a esse capítulo .
Bju pra vocês .

11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa ta perfeito, por-Geisiele

    ResponderExcluir
  2. Hey gata vim aqui pra mandar um recadinho do meu coração pra você.
    Vc deve estar se sentindo sem criatividade por causa das comparaçoes sei que horrivel ser comparada sou escritora tbm.
    As pessoas n intemdem que mesmo que a sinopse seja parecida ou ate mesmo igual cada pessoa descreve o personagem de uma forma diferente.
    Se percebemos grandes escritires sempre as historias sao parecidas eo q muda sao os personagens.isso não seria plágio seria?
    Mas oque eu vim aqui disser e pra vc acreditar no seu sonho e se jogar de cabeça nesse ib.
    Sinceramente eu amei.
    Conte comigo pq pessoas pra nos faxer desistir sempre haverão mas pra nos levantar e dificil.
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Hey gata vim aqui pra mandar um recadinho do meu coração pra você.
    Vc deve estar se sentindo sem criatividade por causa das comparaçoes sei que horrivel ser comparada sou escritora tbm.
    As pessoas n intemdem que mesmo que a sinopse seja parecida ou ate mesmo igual cada pessoa descreve o personagem de uma forma diferente.
    Se percebemos grandes escritires sempre as historias sao parecidas eo q muda sao os personagens.isso não seria plágio seria?
    Mas oque eu vim aqui disser e pra vc acreditar no seu sonho e se jogar de cabeça nesse ib.
    Sinceramente eu amei.
    Conte comigo pq pessoas pra nos faxer desistir sempre haverão mas pra nos levantar e dificil.
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Hey gata vim aqui pra mandar um recadinho do meu coração pra você.
    Vc deve estar se sentindo sem criatividade por causa das comparaçoes sei que horrivel ser comparada sou escritora tbm.
    As pessoas n intemdem que mesmo que a sinopse seja parecida ou ate mesmo igual cada pessoa descreve o personagem de uma forma diferente.
    Se percebemos grandes escritires sempre as historias sao parecidas eo q muda sao os personagens.isso não seria plágio seria?
    Mas oque eu vim aqui disser e pra vc acreditar no seu sonho e se jogar de cabeça nesse ib.
    Sinceramente eu amei.
    Conte comigo pq pessoas pra nos faxer desistir sempre haverão mas pra nos levantar e dificil.
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. So uma coisa da um nome para essa "menina" ta se não fica esquisito

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, continuaaa pelo amor de Deus, please! Serio, muita maldade isso de deixar nos na curiosidade :/ Enfim, continua logo, por favor... Beijustins mesnina!

    ResponderExcluir
  7. Oi, pode divulgar meu blog?
    worldkidrauhl.blogspot.com.br
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  8. adoro muito sua ib , ela me incentivou a criar uma tbm
    sei q é chato pedir mais se voc poder pode me ajudar divulgando a minha ib?
    http://olhos-cor-de-mel-do-biebs.blogspot.com.br/2013/10/secrets-1.html
    obg, e continue esta tudo perfeito
    amo de vdd suas histórias <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.