16/10/2013

Nova/Antiga IB: The Exchange

| |
Essa IB foi a segunda que eu escrevi, ou seja, está uma merda jerjkenfkrenfkjr
Não sei como eu tenho coragem de postar ela aqui, mas eu não queria perdê-la e esse é o lugar mais seguro pra guardar todas as minhas ibs.
Agora vocês podem ver o quanto eu escrevia mal hahaha Essa é pior do qe Never Forget You, sério '-'
O nome é The Exchange e eu escrevi ela na metade de 2011. Não precisam comentar o quanto está horrível, ok? hahaha Apenas ignorem.


The Exchange (Imagine Belieber)
Sinopse: Você tem 16 anos e vai fazer um intercâmbio nos EUA com sua amiga, Júlia. Lá você conhece Christian e Caitlin Beadles. Vocês viram super amigos e Caitlin te apresenta para Justin Bieber. Vocês começam a sair e depois de um tempo começam a namorar. Vai ser bem difícil continuar o namoro com Justin, pois o intercâmbio termina e você precisa voltar para o Brasil.

Personagens:
  • Você
  • Júlia (sua melhor amiga)
  • Seus pais
  • Justin Bieber
  • Caitlin Beadles
  • Christian Beadles
  • Chaz Somers
  • Ryan Butler
  • Scooter Braun
  • Pattie Mallette
  • Kenny Hamilton
  • Jeremy Bieber
  • Jaxon Bieber
  • Jazmyn Bieber

Primeiro capítulo:

Depois de muita insistência, eu e Júlia tínhamos conseguido, ela iria fazer o intercâmbio comigo. Nós estamos no avião à caminho de Atlanta - EUA.
Júlia: Ai amiga, é um sonho né? Nós duas indo morar um tempo em Atlanta sozinhas.
Você: Nem acredito que isso está acontecendo. Vamos morar sozinhas na minha casa em Atlanta que eu nunca tinha visitado. Quem diria. - O avião pousou depois de 2 horas. Vocês não conseguiram dormir pois estavam muito ansiosas. Pegaram um táxi e foram pra casa. A casa era sua, mas você nunca teve a oportunidade de ir pra lá. Era a primeira vez.
Júlia: Uau! Tem certeza que essa é a casa? - Ela disse quando chegamos.
Você: É o endereço que está no papel. Vamos entrar. - Você abriu a casa e quando entraram não acreditavam no que estavam vendo. A casa era linda. - AAAAH, QUE COISA LINDA. TCHAU AMIGA, VOU ESCOLHER MEU QUARTO. - Você gritou e subiu a escada correndo. Olhou todos os quartos e escolheu um lindo. Júlia ficou com o quarto ao lado. Todos os quartos tinham closet e banheiro.

Vocês guardaram todas as suas roupas e quando estavam terminando a campainha tocou. Vocês duas foram atender.
xxx: Olá. Nós somos vizinhos de vocês e viemos lhes dar as boas vindas. - Nós rimos com a formalidade do garoto.
Você: Muito obrigada. Nós somos (seu nome) e Júlia. Viemos do Brasil para fazer um intercâmbio aqui.
xxx: Muito prazer. Essa é Caitlin e eu sou Christian. Somos irmãos. É bom saber que vamos ter vizinhas bem gatas. - Ele nos olhou dos pés à cabeça.
Caitlin: Christian, pare com isso. Não ligue pro meu irmão, ele é besta mesmo. Muito prazer meninas. - Caitlin nos cumprimentou. - Nós vamos fazer uma pool party hoje à noite com alguns amigos. Vocês querem ir?
Júlia: Queremos sim. Muito obrigada por nos convidar.
Chris: De nada. Nós temos que ir resolver algumas coisas. Até mais tarde.
Você&Júlia: Até.
Você: Amiga, sabe o que isso significa né? COOOOMPRAS! - Você e Júlia ficaram pulando igual duas malucas. Pegaram uma lista telefônica enorme que estava em cima da mesa de centro e ligaram pra companhia de táxis. Em menos de 20 minutos o táxi chegou. Vocês foram para o melhor shopping da região e entraram em uma loja de roupas. Compraram muita coisa e voltaram para casa, pois já estava quase na hora da festa. Chegaram em casa e foram se arrumar. Colocaram uma roupa e um biquini por baixo.

Foram para a casa do Chris e da Cait e tocaram a campainha. Chris atendeu.
Chris: Uau, bem que me disseram que as brasileiras são gostosas. 
Júlia: Muito obrigada Christian. Você é muito fofo. 
Chris: Me chamem de Chris gatas. - Ele piscou pra gente e nós rimos. - Podem entrar. - Ele nos deu passagem e nós entramos. Fomos até a área da piscina e Caitlin veio falar conosco. 
Caitlin: Oi meninas. Venham aqui. Quero apresentar vocês à uns amigos. - Ela nos levou até uma rodinha de garotos. 
Caitlin: Gente, essas são (seu nome) e Júlia. Elas vieram do Brasil para fazer um intercâmbio aqui.
Garotos: Oi meninas. 
Caitlin: Esses são Chaz, Ryan e Justin. 
Você&Júlia: Oi gente. Muito prazer. - Vocês se cumprimentaram. Júlia se enturmou com umas garotas e ficou conversando com elas, você sentou na beira da piscina e ficou observando os outros. 
xxx:Porque está sozinha? - Alguém sentou do seu lado. 
Você: Ah, oi Justin. Júlia está conversando com umas garotas. 
Justin: Vou ficar aqui com você então. 
Você: Muito obrigada. - Sorri. - Parece que eu já te vi em algum lugar. 
Justin: Deve ser porque eu sou o adolescente mais famoso do mundo. Tá brincando que não me reconheceu? 
Você: Não. É sério. 
Justin: Justin Bieber. Que canta One Time, Baby e mais um monte de músicas.
Você: Aaaah, lembrei. Como eu posso ter esquecido. Eu não sou uma Belieber, mas gosto de algumas músicas. 
Justin: Que bom que gosta das minhas músicas. Quer dançar? - Ele levantou e pegou sua mão para levantar também. 
Você: Quero sim. - Vocês dançaram a noite toda, mas infelizmente você tinha que voltar pra casa. Chamou Júlia e foram pra casa. Amanhã começaria as aulas. 
Justin: (seu nome), quer sair comigo amanha? - Justin disse enquanto vocês estavam indo embora. 
Você: Claro. Seria ótimo. 
Justin: Me passa seu número. - Você passou seu número e foi pra casa. Chegou em casa, tomou um banho e foi dormir. Amanhã teria que acordar cedo. 



Que vergonha x.x

9 comentários:

  1. AAAAmeii sério esta perfeito continuaaaa por favor ú.ú

    ResponderExcluir
  2. meu eu sou leitora nova e tava lendo a sua IB 7 Things e não intendi nada porque pelo que eu saiba a Juliana foi pra Los Angeles gravida do justin e demorou mó tewmpão pra ter esse filho e só depois de 2 anos quando eles já tinham casado é que ela teve os bebes. Me explica o que aconteceu por favor porque eu não entendi nada


    Lary Drew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou eu que escrevi 7 Things, foi a Giovanna. Fala com ela pelo Twitter https://twitter.com/giovannanalio

      Excluir
  3. Divulga por favor? :3 Vlw amr www.iimaghinebelieber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nao tenha vergonha, esta otima, tomara eu que a minha ib fosse tao boa como as suas. Posta logo beijo. <3maria<3

    ResponderExcluir
  5. Vergonha do que, Bia? Pelo amor de Deus! Está bem escrita e bem realista... Cara, está perfeita! Continue!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa ta perfeito, por-Geisiele

    ResponderExcluir
  7. Suas Ibs sempre perfeitas divulga a minha flor ?
    Tô começando agr e ainda não tenho muitas leitoras :(
    http://imagineibelieberdatay.blogspot.com.br/2014/04/life-sinopse-one-life-conta-historia-de.html

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.