05/09/2013

Oneshot: Finally Together

| |

Justin: Ju, acorda. – A voz rouca que eu reconheceria mesmo de longe soou no meu ouvido, mas eu tinha quase certeza que estava sonhando, então continuei dormindo.Ju, eu vou embora se você não acordar. – Falou de novo e eu abri um pouco o olho, mas meu sono era tanto que eu os fechei novamente. Isso que dá dormir 4 horas da manhã. Poxa Ju, não vai mesmo acordar? – Dessa vez abri o olho de verdade, tendo a certeza que não era um sonho, ele estava mesmo ali na minha frente.
Jullie: Oh meu Deus, Justin! Que saudades! – O abracei com força e sua risada entrou nos meus ouvidos, soando como música.
 Justin: Eu também estava. – Apertou mais ainda o abraço e por um momento eu senti que ele gostava de mim da mesma forma que eu gosto dele.
Jullie: Por que não me avisou que vinha? Eu teria ido dormir mais cedo. – Me separei dele e cruzei os braços, enquanto o repreendia com o olhar. Mais uma vez ele riu.
Justin: Scooter decidiu ontem à noite me dar umas férias, então decidi fazer uma surpresa. Não fique brava. – Falou divertido e me puxou mais uma vez para um abraço.Você ainda não perdeu a mania de dormir tarde né? – Dessa vez ele que me repreendeu com o olhar.
Jullie: Eu to praticamente de férias, então me deixa. – Ele riu novamente. Minha escola ficaria fechada por uma semana por causa de uma tempestade de neve que poderia chegar a qualquer momento.E como foi Billboard Music Awards? – Perguntei animada. Eu adorava ir em premiações com o Justin, mas infelizmente não pude ir nessa por causa da escola, o que me deixou realmente triste.
Justin: Foi ótimo! Ganhei três prêmios e cantei As Long As You Love Me. – Disse com seus olhos castanhos brilhando.
Jullie: Parabéns, Biebs! Se você não ganhasse ia ser trapaça porque eu quase fiquei sem dedo de tanto votar em você.
Justin: Ainda bem que você votou então. – Rimos.Eu trouxe presentes!
Jullie: Cadê? Não enrole.
Justin: Só vou dar quando você levantar dessa cama. – Fiquei séria. Ele sabia o quanto eu odiava levantar da cama logo depois de acordar, ainda mais em dias frios.
Jullie: Tá muito frio, Biebs. – Deitei novamente me enrolando na coberta e ele gargalhou.
Justin: Eu te dou o presente se você me deixar dormir com você depois. – Assenti, é claro que eu deixaria. Ele foi até a mala dele e tirou de lá dois papéis, que eu só consegui ver quando ele me entregou. Quase tive um surto, era uma foto autografada pelo Johnny Depp e outra pelo Ian Somerhalder. Ele sabia o quanto eu queria um autógrafo deles, já que eu nunca tinha conseguido encontrá-los.
Jullie: Meu Deus, Bieber! Muito obrigada! – O abracei mais uma vez enquanto ele ria de mim.Por que você sempre ri dos meus surtos de fã?
Justin: É engraçado, você fica louca. – Ri também.
Jullie: Você não entende. – Coloquei a foto em cima do criado-mudo.
Justin: Claro que entendo. – Falou tirando seus Supras e se acomodando do meu lado.
Jullie: Seu chiclete não veio não? – Disse me referindo a Selena, que não larga o Justin nem por um minuto quando eles estão juntos, principalmente quando eu estou por perto. Justin não riu como ele sempre fazia quando eu dava apelidos pra Selena, ele apenas fechou a cara.
Justin: Nós terminamos há algumas semanas. – Deitou na cama enquanto eu continuei sentada ao lado dele.
Jullie: O que aconteceu? – Fingi estar triste, mas eu juro que soltaria fogos de artifício agora se eu tivesse um.
Justin: Eu prefiro não falar sobre isso ok? – Assenti e deitei ao lado dele, me sentindo extremamente confortável quando ele me envolveu nos seus braços.
Jullie: Senti sua falta. – Me aproximei mais ainda dele e fiz um leve carinho em seus braços, sentindo ele ficar arrepiado. Sorri fraco com isso.
Justin: Eu também senti muito a sua falta. – Ele beijou o topo da minha cabeça.Você bem que poderia viajar mais comigo.
Jullie: Eu ainda estudo, Biebs. Não posso parar de estudar.
Justin: Eu sei... – Falou baixo. Mas bem que eu queria você comigo 24h por dia. – Ele sorriu.
Jullie: Mentira que ontem mesmo você disse que nunca mais ia voltar pra me ver. – Ele riu.
Justin: Eu posso até ficar alguns meses sem te ver, mas eu enlouqueceria se nunca mais te visse. – Instintivamente eu sorri e olhei para seu rosto, passando minhas mãos por suas bochechas e vendo seus olhos fecharem lentamente enquanto um sorriso surgia em seu rosto.Qual o segredo pra ter mãos tão macias? – Perguntou e nós começamos a rir igual dois idiotas, o que de fato nós éramos.
Jullie: Você é o maior idiota da face da Terra.
Justin: Você não fica atrás não, senhorita. – Falou enquanto me apertava mais entre seus braços.
Jullie: Quer me quebrar, Kidrauhl? – Falei afrouxando os braços dele.
Justin: Desculpa, to com saudades. – Sorri. Existe alguma possibilidade dele sentir o mesmo que eu?Eu gosto quando você me chama de Kidrauhl.
Jullie: Por que? É tão normal.
Justin: Não quando você me chama assim. Vindo da sua boca, eu tenho certeza que não mudei, porque você conviveu comigo desde sempre, você sabe como eu era antes da fama e como sou agora. Você me mostra que eu não mudei.
Jullie: Promete que nunca vai mudar, que vai ser sempre o meu melhor amigo? – Falei e ele sorriu.
Justin: Eu prometo, Ju. Eu sempre estarei aqui pra você. – Sorri e me aconcheguei nos seus braços. Ele depositou um beijo na minha cabeça e puxou o cobertor, me cobrindo melhor.Bons sonhos.
Jullie: O mesmo pra você. – O ouvi suspirar. Não demorei a dormir, ter Justin ao meu lado me acalmava e eu esquecia do resto do mundo. Era como se só existíssemos nós dois e mais ninguém.
Acordei novamente por volta das 11 horas e Justin não estava mais ao meu lado. Pensei até que tinha sido um sonho, mas o cheiro dele estava impregnado na minha cama. Peguei meu celular para mexer um pouco na internet antes de levantar e assim que desbloqueei a tela, vi uma mensagem de Justin que dizia:
“Olá Ju, andei pensando um pouco e tomei uma decisão que vai mudar nossa amizade. Que tal um jogo de pistas para você me encontrar e descobrir que decisão é essa? Coloque uma roupa quente e vá para a cozinha. Em cima da mesa vai ter uma nova pista. Xoxo, Biebs.”
Ri do Justin, só ele mesmo pra fazer isso. Levantei rapidamente da cama, tomei um banho e vesti uma roupa quente, assim como Justin pediu. Eu estava ansiosa, o que poderia mudar nossa amizade? Será que o que eu sempre desejei finalmente vai acontecer?
Fui para a cozinha e logo vi um papel colorido em cima da mesa, onde o café da manhã já estava pronto.
“Se você achou esse papel é porque já viu o café da manhã que eu preparei pra você. Sim, foi eu que fiz e se tiver ruim não me mate, eu não sou bom na cozinha. Voltando ao jogo, depois de tomar café, vá para a calçada em frente à sua casa, onde nos conhecemos. Lá você vai achar a próxima pista.”
Observei melhor o que ele tinha preparado. Tinha de tudo ali e eu não comeria nem metade daquilo. Pensei até em pular o café da manhã para descobrir logo o que ele estava tramando, mas ele ficaria chateado, então comi um pouco de cada coisa. Voltei para o meu banheiro e escovei meus dentes, peguei meu casaco e fui para o local exato onde nos conhecemos. Procurei a pista pelo chão, na lixeira, nas árvores e lembrei-me de como nos conhecemos. Olhei para o poste e lá estava a pista.
“Foi por causa desse poste que nós nos conhecemos, lembra? Eu bati minha cabeça nele e você veio toda preocupada me ajudar, então se ofereceu para fazer um curativo no corte que fiz na minha testa e acabamos conversando o resto do dia. Aquele foi o melhor dia da minha vida até agora, porque foi o dia que eu conheci minha melhor amiga, mas tenho certeza que não vai ser melhor do que hoje e você já vai saber por quê. Para achar a próxima pista vá para o local onde nós nos beijamos pela primeira e única vez.”
Sorri me lembrando desse dia. Foi o meu primeiro beijo e foi o mais especial de toda a minha vida, não por ser o primeiro, mas por ser com o único garoto que eu já fui apaixonada. Fui correndo até o porão da minha casa, lá foi o local onde nos beijamos. Eu e Justin tínhamos brigado e então eu corri pra lá, ele se desculpou e acabou me beijando.
Assim que cheguei lá, encontrei uma televisão desligada em cima de uma mesa e um aparelho de DVD do lado dela. Além disso tinha um papel em cima do aparelho de DVD e nele estava escrito:
“Esse é o último papel, então aproveite para apreciar minha letra maravilhosa. Depois de apreciá-la ligue a televisão e o DVD, vai estar tudo explicado no vídeo.”
Fiz o que ele pediu - menos apreciar a letra dele - e liguei tudo. Um vídeo de Justin apareceu e eu prestei atenção no que ele falava.
“Então... eu não sei como começar isso. Estou muito nervoso e eu acho que vou gaguejar, então não ria. – Ri. – Eu sei que você está rindo agora, ainda bem que isso é um vídeo. Bom, vou começar o que eu queria dizer. Primeiramente quero dizer obrigada por ser minha melhor amiga, por acompanhar toda a minha carreira, me ajudar nos momentos de dificuldade e nunca ter me abandonado, mesmo quando eu te abandonei. Me desculpa pelas vezes que eu te ignorei porque estava com a Selena, me desculpa por às vezes brigar com você por motivos bobos, mas acho que melhores amigos são assim né? Enfim, muito obrigada por tudo, eu... eu gosto muito de você, muito mesmo e é por isso que eu fiz todo esse jogo de pistas, apenas para te pedir uma coisa, a coisa que eu mais quero”
Justin: Quer namorar comigo? – Falou no meu ouvido na hora que o vídeo parou e eu gritaria se não fosse a voz dele. A essa hora meu coração já estava disparado, meu estado era deplorável. Você tem noção do tempo que eu esperei para ouvir essas três palavras?
Eu virei de frente para ele, o vendo sorrindo e automaticamente eu sorri também.
Jullie: Você é muito louco. – Falei passando meus braços pelo pescoço dele e ele colocou suas mãos na minha cintura.
Justin: Por você. – Falou e eu sorri. Então, você aceita? – Falou aproximando seu rosto do meu. Eu já podia sentir nossas respirações se misturarem.
Jullie: Eu seria louca se não aceitasse. – Ele sorriu, acabando com o espaço que restava entre nossos lábios. Senti os pelos do meu corpo se arrepiarem ao sentir seus lábios nos meus. Há anos eu desejava sentir essa sensação de novo, ter ele perto de mim e poder beijá-lo quando eu quisesse.
Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas e Justin me puxava cada vez mais pra perto dele. Parecia que nossos corpos iam se fundir e sinceramente, eu estava adorando isso. Por mim nós ficaríamos assim para sempre.
Justin: Por mim nós ficaríamos assim pra sempre. – Ri.Do que você tá rindo? – Perguntou com a sobrancelha arqueada.
Jullie: Eu estava pensando exatamente a mesma coisa.
Justin: Até nisso combinamos. – Sorriu e eu ri novamente.
Jullie: Nós não combinamos em nada. – Ele riu também.
Justin: Deve ser por isso que nós ficamos tão bem juntos. – Sorri, o abraçando em seguida e ele me deu um rápido selinho.Eu te amo.
Jullie: Eu também te amo. Muito. – Nós sorrimos e então mais uma vez nos beijamos, demonstrando um ao outro que o que nós sentíamos era verdadeiro.
The End


Heey! Estava escrevendo essa oneshot há algumas semanas e finalmente eu tomei vergonha na cara e terminei ela \o/
Espero que gostem :)

Obs.: Lembram que eu estava tentando me inscrever no Senai? Então, eu fiz a prova e... PASSEEEEEI \o/ To muito feliz, cara. *u*

8 comentários:

  1. Que gracinha ** A-D-O-R-E-I hahahaha

    ResponderExcluir
  2. http://swag-on-kidrauhl.blogspot.com.br/?m=1
    Divulga?? Obg e continua q eu to amandooooo

    ResponderExcluir
  3. Amei esse oneshot .
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  4. Mais que perfeito! *-* DEMAIS! AMEI. Ok, parei de gritar '-'. Awwwn *-*

    ResponderExcluir
  5. cara eu estou apaixonada por todas as suas historias,TODASSSSS são simplesmente perfeitas,quando conheci o Justin pela primeira vez nossa com eu chorei e resolvi ler as historias imagines etc...E a sua simplesmente me deixou nossa *o*,eu fiz uma e gostaria q vc vesse (http://imaginejustinbieberandforyou.blogspot.com.br/2013/07/n-know-if-its-love.html) se gostar comenta e publica MUITO OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa ta perfeito, por-Geisiele

    ResponderExcluir
  7. Anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww,que perfeito! *u*

    ResponderExcluir
  8. Awnnt que perfeito! Muito, MUITO perfeito! Amei, serio! <3<3<3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.