24/09/2013

ILWMB: Capítulo 6 - You're on the internet

| |
"Se eu pudesse escrever um outro final, isso não seria mesmo a nossa canção. Eu gostaria de encontrar uma maneira que nunca nos separássemos, desde o início"

16 de agosto de 2016 - Nova York, quarta-feira, 6:30AM
Sarah: Char, acorda! Você tem que ver isso! - Sarah gritava pelo quarto, me fazendo pensar no porque de eu não ter trancado a porta ontem à noite.
Charlotte: O que foi? Ainda não está na hora de acordar, vai dormir. - Resmunguei virando para o outro lado.
Sarah: É sério, levanta! Você está na internet. - Essas quatro palavras me fizeram dar um pulo da cama. Isso não podia ser verdade.
Charlotte: O que você disse?
Sarah: É isso que você ouviu, aliás porque não me disse que você saiu com o Justin ontem?
Charlotte: Você tava dormindo, em que site está? - Perguntei ligando o computador.
Sarah: Tá em todos os sites. Você aparece como a "nova namorada do Justin Bieber". - Bufei. Era exatamente isso que eu estava temendo. Enquanto eu abria o HollywoodLife, Sarah falava que esse ia ser o assunto do mês lá na Teen Vogue.
Charlotte: Xiu, deixa eu ler. - Falei fazendo ela ficar quieta.
Na pagina aberta havia uma enorme foto de nós dois, seguido por um link que levava à uma galeria com várias outras, incluindo fotos minha chegando no restaurante. Embaixo da foto tinha uma matéria, a qual eu comecei a ler:

"Parece que o cantor canadense Justin Bieber já está de namorada nova! Bieber chegou sozinho ontem à noite no restaurante Catch e se dirigiu à uma sala reservada dentro do mesmo. A garota - a qual só sabemos o primeiro nome: Charlotte - chegou depois e foi direto para a mesma sala em que Justin entrou. Segundo nossas fontes, os dois ficaram lá dentro por vários minutos e saíram separados novamente. Bieber saiu pela frente - provavelmente para proteger sua garota dos paparazzis - e Charlotte saiu pelos fundos. Um dos nossos paparazzis registrou o momento em que Charlotte entrou no carro de Bieber e você pode ver a foto logo a seguir. O que vocês acham disso? Bieber tem uma namorada nova ou eles são apenas amigos?"

Charlotte: Mais que droga! - Falei olhando a foto de mim e Justin dentro do carro.
Sarah: Você é louca! Não deveria ter saído com o Bieber se não quisesse ser vista como a namorada dele, deveriam ter vindo pra cá.
Charlotte: Eu sei, mas ele queria muito conversar comigo e eu também precisava falar com ele. Eu precisava pedir desculpas. - Falei desligando o computador e me jogando na cama.
Sarah: E o que aconteceu nesse jantar? - Sarah perguntou interessada.
Charlotte: Eu pedi desculpas à ele, ele pediu desculpas pra mim e só. Não houve nada de mais.
Sarah: Então vocês se acertaram? - Assenti. - Já falou com o Blake? Ele vai ficar irado quando ver a matéria.
Charlotte: Ele sabe que eu sou irmã do Justin...
Sarah: É, mas as outras pessoas não. Elas vão inventar cada vez mais boatos e alguém pode fazer alguma brincadeira de mal gosto com o Blake. É melhor você conversar com ele.
Charlotte: Eu vou fazer isso à noite, quando ele vier aqui.
Sarah: Ok. - Ela disse levantando da cadeira em que estava sentada. Achei que ela ia sair, mas não, ela ficou falando o quanto o Justin era gostoso e o quanto eu tinha sorte. Isso me deixou com ciúmes. Sarah saiu do quarto algum tempo depois e eu fui tomar banho. Minha cabeça estava cheia, eu não ia conseguir dormir novamente.
Fiquei vários minutos no banho, parada e pensando na vida. Quando dei por mim meu despertador estava tocando no quarto, indicando que era 7:30AM, o horário que eu acordo todos os dias. Desliguei o chuveiro, me sequei e vesti meu roupão, indo até o quarto em seguida. Meu despertador não parava de tocar e isso fez eu ir até ele e o desligar, antes que me irritasse. Fui até o closet, vesti uma roupa para trabalhar, peguei minha bolsa e fui para a cozinha. Sarah não estava lá, com certeza ainda estava se arrumando.
Terminei de comer sozinha e saí de casa, Sarah disse que iria se atrasar um pouco e pediu pra mim ir na frente.

[...]

A cada passo que eu dava, mais olhares eu recebia. Isso estava me incomodando muito, todos me viam como se eu fosse uma espécie de santo ou sei lá o que, só porque eu "saí" com Justin Bieber. Eu não queria isso pra mim, mas eu não podia simplesmente parar de falar com o Justin. Ele é o meu irmão, eu gosto de tê-lo por perto e isso não vai mudar.
Sentei à minha mesa e quase ao mesmo tempo, Miranda chegou.
Miranda: Na minha sala. - Falou adentrando sua sala e eu suspirei, já sabendo sobre o que ela ia falar. Entrei na sala dela e ela estava concentrada vendo algo na internet. Me olhou rapidamente antes de começar a falar. - Eu quero saber o que foi resolvido em relação à entrevista. - Então ela não ia falar sobre as fotos de ontem?
Charlotte: Justin irá conceder à entrevista na quinta-feira. Aliás Scooter me enviou algumas regras que devem ser seguidas.
Miranda: Entregue para Dave, ele vai fotografá-lo e fica com uma cópia, você vai entrevistá-lo. Traga um café pra mim depois. - Disse sem tirar os olhos da tela do computador, como ela sempre fazia e eu quase engasguei.
Charlotte: E-eu?
Miranda: Sim, você. Algum problema? - Me olhou por cima de seu óculos de grau.
Charlotte: Não, nenhum.
Miranda: Foi o que eu pensei. Agora vá e não esqueça meu café. - Assenti.
Charlotte: Sobre as fotos de ontem... - Comecei a falar, mas fui interrompida. Eu achei que devia explicações à ela, por ter escondido que eu o conhecia.
Miranda: Eu não gosto de saber da vida pessoal dos meus funcionários, senhorita Mallette. - Assenti, corando levemente. - Agora vá.
Saí daquela sala e fui até a sala de Dave, um estúdio fotográfico muito bonito e tecnológico. Sempre quis mexer em todas aquelas câmeras, mas Dave nunca deixava porque segundo ele "aqueles são os instrumentos de trabalho dele e não devem ser tocados". Dave tinha cabelos pretos, usava óculos quadrados que dava um ar de intelectual à ele e devia ter cerca de 30 anos. Era muito bonito e simpático, adorava conversar.
Ao entrar em sua sala, o encontrei mexendo em uma câmera, então bati a porta para chamar sua atenção.
Dave: Ah, oi Charlotte, não vi você aí. - Falou caminhando na minha direção.
Charlotte: Tudo bem... Eu trouxe esse papel, são algumas regras que devem ser seguidas durante o photoshoot do Justin. - O entreguei e ele deu uma rápida lida.
Dave: Nada que eu já não saiba. - Ele sorriu fraco, sem mostrar os dentes. - Já trabalhei várias vezes com o Bieber, ele é mais simpático do que dizem por aí. - Disse enquanto guardava o papel em uma gaveta em sua escrivaninha. - Mas eu nem sei porque estou falando isso, você já o conhece. - Revirei os olhos. Por causa daquelas malditas fotos, não vão parar de falar do fato de eu conhecer o Justin e depois dessa entrevista aí sim os rumores vão aumentar.
Charlotte: É. - Sorri. - Preciso ir agora, tenho que levar café pra Miranda.
Dave: Só me responda uma coisa: quem vai entrevistá-lo?
Charlotte: Eu e nem me pergunte porque Miranda me escolheu. - Ele riu.
Dave: Às vezes ela quer te ajudar a crescer aqui dentro.
Charlotte: A Miranda? Ajudar? Próxima piada. - Dave riu. - Vou indo, Dave.
Dave: Ok, até mais.
Caminhei até o elevador e fui para o primeiro andar, iria no Starbucks que havia em frente. Quando cheguei pedi um capuccino - era o que Miranda sempre tomava - e voltei para o prédio. Fui até a sala de Miranda e entreguei o café à ela, depois voltei pra minha mesa. Sarah já tinha chegado e escrevia algo em um papel.
Charlotte: Finalmente chegou.
Sarah: Não estava encontrando meu sapato. - Ri. - Você não vai acreditar quem ligou pro seu celular! - Sarah falou eufórica.
Charlotte: Eu iria dizer que era o Blake, mas você está animada, então só pode ser o Justin.
Sarah: Sim! Ele queria falar com você, obviamente. Eu falei que você ligava depois.
Charlotte: Eu vou mandar uma mensagem. - Falei já digitando.
Justin queria que eu fosse almoçar com ele e eu aceitei, Blake não iria poder almoçar comigo mesmo e Sarah sempre almoçava com o Logan, namorado dela.

[...]

16 de agosto de 2016 - Nova York, quarta-feira, 12:20AM
Já estava há 20 minutos esperando Justin, quando ele surge cercado por 3 seguranças. Ele sentou na cadeira à minha frente e os seguranças ocuparam uma mesa do outro lado do restaurante.
Justin: Desculpe o atraso, eu estava no estúdio.
Charlotte: Tudo bem, mas você não está de férias?
Justin: Sim, mas fazer música é sempre bom. - Ele sorriu.
Charlotte: Ah sim...
Justin: Já fez os pedidos?
Charlotte: Pedi spaghetti porque aí não corro o risco de pedir algo que você não goste.
Justin: Ótimo. - Sorri. - E como está sendo o dia de trabalho?
Charlotte: Até agora tá tranquilo. Miranda não saiu de dentro daquela sala e não me mandou fazer quase nada ainda. 
Justin: Deve ter algo muito errado aí. - Ri.
Charlotte: E o seu dia? Como está sendo?
Justin: Nada de mais, passei o dia todo no estúdio.
Charlotte: Nada de mais, super normal. Todo mundo passa o dia no estúdio. - Justin riu.
Justin: Alguém comentou sobre as fotos com você? - Ele mudou de assunto de repente.
Charlotte: Por enquanto só a Sarah e o fotógrafo da Teen Vogue. Por que?
Justin: Eu só queria saber. Sei que você não gosta de ter muita atenção de quem você nem conhece.
Charlotte: É... mas por enquanto tá tudo tranquilo.
Justin: Scooter quer que nós façamos uma coletiva de imprensa.
Charlotte: O QUE?


Oi oi oi oi *u*
Finalmente postei um capítulo novo \o/
Me contem o que acharam, pfvr.
Sobre a cena da maconha no capítulo passado: eu não sei se Justin usa maconha, isso é algo que só quem é próximo dele sabe. Eu só coloquei aquilo porque acho que vai se encaixar em algo que vai acontecer mais pra frente :)
Sobre esse capítulo: não deixem de comentar haha
Até o capítulo 7, love u guys ♥

Divulgando:
http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

16 comentários:

  1. Primeira? Espero que sim! (: Cara, perfeito como sempre! Continua logo. Você não sabe como eu entro em estado de abstinência sem ILWMB, sério! *-*

    ResponderExcluir
  2. Continaaaa, esta muito lindo diiva <3

    ResponderExcluir
  3. caralho tua fic eh maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Essa é a única fic que eu leio no blog, sinta-se elogiada u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não mas é serio, foi a única que eu gostei, abandonei as outras.... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Perfeito *-*
    AMEI AMEIIIIIIII
    CONTINUA LOGO TO MTO ANCIOSA PRO PRÓXIMO :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  6. adoroo <3 demoraste um bocado mas ta perfeitoo como smp bj

    ResponderExcluir
  7. Dêem uma olha, é minha imagine, espero que gostem, deem uma divulgada? Muito obrigada >.<, se não for pedir muito, comentem,leiam e seguiam o Blog, estarei agradecida *--* <3 Link: http://imagineslowdown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Continua! Ta perfeito
    Sou nova leitora *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAKSKIUWDKCNVBNCMZ,ALSWOIEUYQTAJABDVDJD CARALHO PORRA, Q FODA ESSA FIC, AI PARA Q EU QUERO DESCER, sim ativei o caps, pq olha, quase explodi. Na boa, pq voce parou na melhor parte, fdpta? sério, é falta de uma chinelada bem dada nessa tua cara, ta parei. GENTE, continua ta muito perfeito, ganhou uma leitora nova. amore, voce pode divulgar minha fic nova? recomecei agora e tals, mas enfim, me ajuda? http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ grata desde ja, E PORRA CONTINUA Q EU QRO O PRÓXIMO AGR MESMO, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Q vida! amei amei <3 q coisa fofa! beijos

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa pfvvv (;
    By: Luh

    ResponderExcluir
  13. eles vão ficar juntos dnv mas p frente ?

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.