03/09/2013

ILWMB 2nd Season: Capítulo 3 - I need some time

| |
"Nunca diga que eu apenas saí andando, eu sempre irei te querer, não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida, eu sempre irei te querer"

Blake: Oi amor, Sarah me disse que você estava em casa. - Falou vindo na minha direção e eu gelei.
Justin: Amor?!
Blake: Oi Justin! Como você está? - Disse fazendo um aperto de mão com ele, que o olhava com raiva.
Justin: Bem. - Justin disse seco, deixando Blake mais sem graça do que ele já estava.
Blake: Eu vou lá pro quarto para vocês conversarem. - Me deu um beijo na bochecha e saiu dali, indo em direção ao corredor que dava nos quartos.
Justin ficou em silêncio, olhando pro chão e com raiva.
Charlotte: O que deu em você? Por que tratou ele assim?
Justin: O que deu em mim? - Perguntou exaltado. - Que história é essa de "amor"? Por que não me disse que estava namorando?
Charlotte: Desde quando eu tenho que te dar satisfações, Justin?
Justin: Você não tem que me dar satisfações, mas o mínimo que eu esperava de você era que você me contasse que estava namorando. E eu aqui igual um idiota dizendo que não iria desistir de você.
Charlotte: Ah, então só eu sou a errada? Você não erra nunca? E quando você começou a namorar com aquela garota que eu não lembro o nome? Você também não me contou nada e eu tive que engolir, mesmo ainda sofrendo por estar longe de você.
Justin: Você não sabe o que se passou por trás do meu namoro com a Noah! Existe muita coisa por trás dos famosos que ninguém nem imagina.
Charlotte: Coisas que eu saberia se você me contasse, se você tivesse pelo menos ligado durante esses anos pra gente conversar nem que fosse por uma noite, mas não, você simplesmente me deixou de lado. 
Justin: Eu queria te ligar, Char! Eu queria largar tudo e vim ficar com você, mas nada mais depende de mim. Eu preciso seguir ordens do Scooter, tenho que tomar cuidado com a mídia, não posso fazer mais nada sem que o mundo saiba porque eu sou o "queridinho da América", tenho que ser um exemplo. Você acha que é fácil pra mim? Eu sofro com isso todos os dias, não precisa jogar na minha cara, ok?
Charlotte: Não estou jogando nada na sua cara, eu só acho que você deveria parar de ficar estressado com o meu namoro, porque você não tem esse direito. 
Justin: Tá bom, Charlotte! Eu não vou mais me meter na sua vida, ok? Tudo que você mais quer é me esquecer, então eu te ajudar a fazer isso. - Ele falou pegando o boné dele em cima do sofá e caminhando em direção à porta. Eu já estava chorando e minha visão estava completamente embaçada.
Charlotte: Por que você faz isso? - Perguntei, fazendo ele parar de andar e me olhar confuso. - Joga a culpa toda em cima de mim, faz eu me sentir a pior pessoa do mundo. Você não sabe o quanto dói né? - Ele balançou a cabeça negativamente, mas não respondendo a minha pergunta, estava apenas se livrando de alguns pensamentos.
Justin: Eu preciso pensar, colocar a minha cabeça no lugar. Depois a gente se fala. - Ele falou abrindo a porta do meu apartamento. - Eu vou pedir pro Scooter te ligar pra resolver as coisas sobre a entrevista. - Falou e então saiu, fechando a porta em seguida.
Charlotte: IDIOTA! - Gritei me jogando no sofá enquanto chorava. Era pra isso que ele voltou? Pra me fazer sofrer de novo e então ir embora? Sim, eu o amo muito, mas seria melhor se ele não tivesse vindo atrás de mim.
Blake: Char, o que houve? - Disse se ajoelhando à minha frente e limpando minhas lágrimas com as mãos. Eu não disse nada, apenas o abracei com força, procurando refúgio nos braços dele. Blake era um cara perfeito, tipo um príncipe encantado sabe? Eu nunca tinha encontrado um defeito nele e isso me fazia pensar às vezes que talvez tenha algo errado. Quando eu comecei a namorar com ele foi muito difícil pra mim, porque eu ainda tinha esperanças de que o Justin fosse voltar e nós íamos poder finalmente ficar juntos, mas depois de tanto tempo eu simplesmente deixei esses pensamentos de lado e segui minha vida com Blake. Não tenho certeza se ele é o cara que eu quero para casar e construir uma família, mas se isso acontecer, eu tenho certeza de que ele me faria muito feliz.
Charlotte: Eu prefiro não falar sobre isso ok? - Ele assentiu e continuou fazendo cafuné em mim. Ele nunca me forçava a falar nada, sempre me entendia, independente do que acontecesse.
Blake: Se quiser conversar sobre é só dizer.
Charlotte: Obrigada. - Falei sorrindo fraco e ele sorriu também.
Nós continuamos abraçados até meu celular tocar. Era Sarah e ela estava preocupada, querendo saber o porque de eu ter saído correndo da empresa feito uma maluca. Disse à ela que eu explicaria quando ela chegasse e ela quase me matou, porque ela estava curiosa como sempre.
Blake: Por que você saiu mais cedo do trabalho? - Ele falou enquanto me olhava lavar o rosto no banheiro.
Charlotte: Miranda quer uma entrevista com o Justin e eu me ofereci pra conseguir.
Blake: E foi fácil achar o número dele? - Blake falou rindo fraco.
Charlotte: Ele apareceu aqui antes de eu ligar.
Blake: Sabe, eu nunca entendi essa relação de vocês dois. Vocês não gostam um do outro, é isso?
Charlotte: É complicado, amor. Envolve coisas da nossa família que ninguém nunca pode saber, entende? - Ele assentiu. - Eu confio em você, mas eu realmente não posso contar.
Blake: Tá tudo bem, eu entendo. - Sorri fraco e lhe dei um selinho, mas ele me segurou pela cintura e aprofundou o beijo.
Blake: Vamos sair pra almoçar? - Falou quando partiu o beijo.
Charlotte: Você não acha que é cedo? - Falei olhando as horas no relógio da parede, que marcava 11:10.
Blake: Sim, mas eu sei que você vai querer tomar banho e se maquiar, então é melhor te chamar logo. - Ri.
Charlotte: Você me conhece. - Dei mais um selinho nele. - Tô indo me arrumar então.
Blake: Vou usar o seu computador tá? - Ele disse vindo pro quarto atrás de mim.
Charlotte: Tudo bem. - Falei entrando no banheiro e fechando a porta.
Enquanto tomava banho, cantava algumas músicas e evitava pensar em Justin e no que aconteceu à pouco tempo atrás, eu não queria chorar mais e atrapalhar meu futuro almoço com Blake.
Quando terminei meu banho fui direto para o closet, me vesti e então fui para o quarto para me maquiar.
Blake: Acredita que já tem fotos do Justin saindo daqui na internet? - Ele falou.
Charlotte: Ah, isso não é novidade, eles tiram fotos dele em qualquer lugar que ele vá.
Blake: Tem uma matéria também. Está falando que ele estava com os olhos vermelhos e parecia estar bem abalado com alguma coisa. Vocês brigaram feio né?
Charlotte: Nós não brigamos, apenas discutimos.
Blake: Pra mim é a mesma coisa. - Ri fraco.
Charlotte: Não vamos falar sobre isso, por favor. - Falei olhando ele pelo espelho do meu quarto.
Blake: Ok, não vamos. - Disse colocando o notebook em cima do criado-mudo. - Você está linda. - Sorri.
Charlotte: Obrigada, você também está. - Ele também sorriu e me deu um selinho, que se tornou um beijo quente e quando demos por nós estávamos em cima da cama quase tirando a roupa um do outro. - Acho que nós deveríamos ir almoçar. - Falei rindo fraco enquanto o afastava de mim.
Blake: Tem razão. - Disse ajeitando sua roupa, que estava amarrotada, assim como a minha.
Nós entrelaçamos nossas mãos e caminhamos assim até o carro de Blake, que estava estacionado em frente ao prédio. Enquanto Blake dirigia até um restaurante, eu contava à ele sobre a tal entrevista com o Justin que a Miranda queria.
Quando nós chegamos, sentamos em uma das mesas do meio e ficamos conversando enquanto esperávamos nosso pedido.

Justin P.O.V.
Eu estava irritado, todos que vinham falar comigo acabavam levando uma resposta mal-educada. Nada saiu como eu tinha planejado, eu tinha brigado com Charlotte e ainda estava com saudades dela. Eu fui um estúpido em brigar com ela por causa do Blake, mas ela também errou! Ela deveria ter me contado. Ou não?
Scooter: Levanta logo dessa cama e vai trocar de roupa, nós vamos almoçar. - Ele falou entrando no quarto. Scooter estava uma fera comigo, porque eu estava tratando todos mal.
Justin: Eu não vou sair, Scooter. - Falei trocando os canais da televisão.
Scooter: Eu não perguntei, eu mandei. - Disse tomando o controle da minha mão e desligando a TV.
Justin: Você às vezes parece a minha mãe. - Falei bufando e caminhando até o banheiro.
Scooter: Se eu não agisse assim você seria mais uma celebridade mesquinha, então você deveria me agradecer ao invés de reclamar. - Revirei os olhos e bati a porta do banheiro. Scooter estava me irritando.
Tomei um banho rápido, já que Scooter não parava de resmungar porque eu estava demorando. Saí do banheiro usando um roupão e sequei o meu cabelo em frente ao espelho.
Scooter: Você deveria parar de frescura com esse eu cabelo. É só um cabelo, cara.
Justin: Um cabelo que faz sucesso. - Ele riu. - Você acha que eu ainda tenho chances com a Charlotte? - Perguntei, agora olhando pra ele.
Scooter: Deixa eu te falar uma coisa, Justin. - Ele falou sentando na beirada da minha cama. - Amor não acaba assim. Se ela disse que ainda te ama é porque ela te ama, só que você não pode ficar estressado porque ela não tá com você. Em vez de ficar assim, porque você não faz as pazes com ela e tenta pelo menos ser o irmão que ela nunca teve? Tenho certeza que as coisas irão se acertar e vocês dois vão ser muito felizes. Mais do que já são. - Como ele conseguia ter sempre razão? Por mais que Scooter fosse chato às vezes, por mais que ele se intrometesse na minha vida quase sempre, ele sempre tem razão e sempre sabe o que é o certo pra mim. Era difícil admitir isso pra ele.
Justin: Eu estou me sentindo um adolescente de novo. - Ele riu. - Obrigada, Scooter. - Falei tocando a mão dele. Eu não iria abraçá-lo, eu estava só de roupão, isso seria gay.
Scooter: Pode falar que eu estou sempre certo.
Justin: Não começa a se achar. - Ri enquanto caminhava até minha mala que estava jogada no chão. Eu tinha preguiça de arrumar as roupas.
Peguei uma roupa, fui até o closet e a vesti, depois calcei meu sapato e então estava pronto.
Eu, Scooter e Dustin fomos juntos em um carro para o restaurante e um carro com mais três seguranças estava nos seguindo. Segundo Scooter, encontraríamos paparazzis quando chegássemos lá. E ele estava certo.
Vários paparazzis tiravam fotos minha ao mesmo tempo e eu dei sorte por estar de óculos escuros, já Scooter sofreu um pouco com os flashes. Nós entramos no restaurante depois de muito sufoco e meus seguranças fecharam a porta para ninguém mais entrar.
Scooter decidiu sentar em uma mesa no canto, longe de todas as janelas, para não sermos fotografados, e assim que eu sentei meus olhos se encontraram com os de Charlotte.

Narrado na terceira pessoa
Trocas de olhares era inevitável, coração acelerado também. O sorriso de Charlotte se desmanchou ao ver Justin ali, não que ela estivesse triste por vê-lo, mas ficar perto dele fazia ela lembrar do passado e isso sim a deixava triste. Blake também não ficou muito confortável ao ver o jeito que sua namorada ficou ao ver o irmão. A relação dos dois sempre foi estranha, eles eram irmãos, mas nunca se viam e quando se viam ficavam estranhos. Se Blake pudesse escolher, afastaria Charlotte de Justin para sempre.
Justin não tinha certeza se deveria falar com Charlotte ou não. Ele queria pedir perdão à ela, mas não sabia se esse era o momento certo, as pessoas poderiam imaginar coisas que não estão acontecendo.
Durante todo o almoço Justin evitou olhar Charlotte, ela estava linda e estava beijando outro, como se ele não estivesse ali. Sentia como se não tivesse mais o amor dela e que quando ela disse que ainda o amava foi apenas da boca pra fora.
Seria difícil ter Charlotte para ele novamente, mas Justin estava disposto a enfrentar tudo por ela, por que ele tinha certeza que ela era a mulher da sua vida e algo o dizia que ele precisaria ser rápido.


Nem vou explicar porque eu demorei, porque vocês já devem estar enjoadas de ler isso e de ler meus pedidos de desculpa em todos os capítulos. Eu tento postar antes, mas realmente não dá.
Enfim, o que vocês acharam desse capítulo? Eu não gostei, no final eu saí escrevendo tudo rápido porque queria postar e acabou saindo ruim :c
Espero que vocês gostem mesmo assim ^^
Queria pedir pra vocês curtirem minha página no facebook, só tem 4 likes ç.ç O nome dela é "Justin Bieber Black & White" e lá eu posto fotos do Justin em preto e branco. Pra quem quiser curtir é só clicar aqui.
Também to procurando blogs para se afiliar o meu, então quem quiser é só deixar o link aí nos comentários :)
Por hoje é isso, até o próximo capítulo ;*

20 comentários:

  1. Primeira? Enfim, vou ler! *-* Tem uma última vaga de afiliados... O que posso fazer pra estar nela? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a última vaga não haha Eu adiciono mais conforme vão aparecendo afiliados, mas enfim, pra se tornar afiliado é só comentar o link do seu blog aqui e me colocar como afiliado no seu blog :)

      Excluir
    2. http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/ e vou colocar o seu lá, ok? ((:

      Excluir
  2. Amei !!!
    To com pena dos dois :(
    CONTINUA TA MTO PERFEITOO *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Velho eles mal se reencontram e já brigam :(, mas também agr com a fama do Jus a coisa só piora, o Deus. Continua logo Bia, Bjs

    ResponderExcluir
  4. Velho eles mal se reencontram e já brigam :(, mas também agr com a fama do Jus a coisa só piora, o Deus. Continua logo Bia, Bjs

    ResponderExcluir
  5. Velho eles mal se reencontram e já brigam :(, mas também agr com a fama do Jus a coisa só piora, o Deus. Continua logo Bia, Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO ME AFILIAR !!! AQUIIIIIII óóóóó´<------------ EU \o/ /o\ akiiiii <---------- meu blogggg :::::::: imaginebelieber6589.blogspot.
    E outra eu tava vendo os tops comentarios e eu to la !! Bjus recalcadas !!! PS:Ana Clara M. e o Anscl é tudo eu kkkkkkkk
    toda hora eu mudo o nome kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mesnina, estava morrendo de saudades das sua Ib, serio, ela está muito perfeito, tu tem que continuar logo, please... Beijustins sua linda!

    ResponderExcluir
  9. Estava morrendo de sdds da sua IB . Perfeita continua . Está perfeita .
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  10. Q saudades linda! amei esse capitulo e fiquei MORRENDO de dó do Jus10 :( continua .. beijos

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova uhuuuul \o/
    eu estou simplismente amaaandooo essa imagine ela é perfeita amo amooooooo
    veey parabens e poooor favooor continua rapido...tanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aaah publica pra mim? é minha ...tankiiiiu suaaa DIVAAA
      http://asimplelov.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. estou a adorar tudo, continua, e por favor rapido, estou a ficar ansiosa !!

    ResponderExcluir
  13. Nossa cara, tipo, eu me apaixonei por essa fic dms e sim eu chorei quando o justin e a char se separaram e cara não tem mais perfeito e pelo amor de deus continua porque eu nao aguento mais de tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  14. :ç Lindo esse capitulo, só fiquei triste que o Justin virou um astro teen. Mais no Problem!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.