14/09/2013

5º Young, Wild and Free. - Mini.

| |
Foda-se.
Fiquei empolgada só nos primeiros minutos.
"Eu vou pra Disney." Mano, o que eu vou fazer na Disney com aquele monte de adolescente retardado que parece que nunca viram pessoas fantasiadas e nunca foram num parque de diversões?

Pedro: Que foi, hein?
Alícia: Não quero ir pra Disney. - Me joguei no sofá assim que meus pais foram embora.
Pedro: Sinceramente? Nem eu.
Alícia: Vamos pra outro lugar então. - Sugeri.
Pedro: Ou a gente gasta tudo em maconha e vodca. - Sorriu maliciosamente.
Alícia: Pedro... Se liga! - Dei um tapa em seu braço.
Pedro: É, agora me conta, o que rolou com o Justin naquele lugar?
Alícia: Nada!
Pedro: Não mente pra mim, Alícia.
Alícia: Não rolou nada, mas eu descobri que ele canta bem. - Ele riu
Pedro: O Justin? Sério? - Gargalhou
Alícia: Seríssimo! Aliás, sabe o Cabelo? Aquele seu amigo..
Pedro: Sei.
Alícia: A gente podia falar pra ele produzir um CD do Justin, sei lá. O Justin canta muito, sério. É incrível.
Pedro: Você elogiando o Justin é raro, então vou falar com ele e com o Cabelo.
Alícia: Demorou. Vou dormir. - Levantei do sofá e fui até o quarto - Boa noite! - Gritei
Pedro: Boa!

Deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido nos ultimos dias.
Justin: Tudo o que eu pensava, o envolvia.

Podem até falar "ah, ela ta metendo o louco", mas a voz do Justin cantando Chris Brown me arrepiou. Ele tem talento pra isso, sério. E olha que eu não sou muito de elogiar hein?!
E o beijo... Ah, o beijo... Aquele beijo...

Justin narrando:

Fiquei horas pensando na Alícia antes de dormir. 
Alícia, Alícia... Caralho, essa mina não sai da minha cabeça, que ódio.
Peguei meu celular e resolvi enviar um sms só pra tirar um sarro com a cara dela. Ou não.

" Você ta me devendo um beijo, sua monga. Hahaha" - Justin
" Se liga fera!! Hahahha, devo nada não." - Alícia
" Acho que vou colar aí amanhã." - Justin
" Sabe o q eu tava pensando? Pq vc não investe numa carreira musical?" - Alícia
" Surtou guria?" - Justin
" Não pô. Ouvi você cantando lá na pousada e achei que tu canta muito e o Pedro tem um amigo que tem uma gravadora, tu podia tentar, sei lá." - Alícia
" Tu acha?" - Justin
" Óbvio." - Alícia
" Amanhã eu encosto ai na sua casa e a gente conversa sobre. Não sei não..." - Justin
" Tá, a gente grava um vídeo, ou qualquer coisa e manda pro cara, ele vai curtir." - Alícia
" Beleza, agora fala que me ama." - Justin
" Não minto." - Alícia
" Escrota." - Justin
" Me mama, hahahah" - Alícia
" Vem cá :9" - Justin
" Vsf garoto! Kkkk vou dormir, boa noite s2" - Alícia
" Sonha comigo delícia." - Justin

Ser famoso, bilionário, e ter muita mulher gostosa te querendo parece uma coisa ruim? Com certeza não.


oooooooooooie!!
Não me matem, eu voltei!
Mil perdões pela ausência, não vou mais abandonar vocês!
E o capítulo de hoje é mini porque eu queria muito voltar a postar, e aí amanhã eu posto um normal.
Vai acontecer uma revira-volta na história, hehehe.
Enfim.
Como vocês estão?
Ansiosas pra Believe Tour? Eu tô muito. Quem for em SP, me avisem que aí a gente se encontra!! Hehe
Conversem comigo: twitter / ask

+ 10 comentários.

15 comentários:

  1. Sumida mesmo kk.. Que bom que tu voltou! Mais agora continuaaa pelo amor de deus :)
    Ass: @biebermyprince0

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc voltou kk continua

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q tu voltou , continua lg

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. guriaaaaaaa le a minha tb..... http://imaginejustinbieberandforyou.blogspot.com.br/2013/07/n-know-if-its-love.html se curtiii avisa...

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa ta perfeito, por-Geisiele

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA NAO SOME NAO

    ResponderExcluir
  8. comecei a ler hj e é tri pfto! continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.