09/08/2013

ILWMB: Capítulo 30 - This is not the end - Fim da primeira temporada

| |
Love <3. | via Tumblr

Atlanta - Geórgia, terça-feira, 8:40AM
Eu já tinha tomado banho e me arrumado, minhas malas já estavam na sala e eu estava esperando Pattie terminar de se arrumar. Não tinha visto Justin desde ontem, ele ainda dormia e eu achei melhor não acordá-lo. Se ele não acordou é porque achou melhor não se despedir, talvez para não sofrermos mais. Meus amigos iriam ao aeroporto se despedir. Pelo menos foi o que eles disseram.
Pattie: Estou pronta, querida. Vamos? - Ela falou surgindo na sala. Estava linda, mas eu não sei quando eu a veria de novo.
Charlotte: Vamos. - Disse. Queria muito ir acordar Justin, mas decidi mandar um email. Ele o veria quando acordasse e eu evitaria de o ver chorar, me fazendo chorar mais ainda. Enquanto Pattie dirigia até o aeroporto eu digitava tudo que eu queria dizer pra ele e cliquei em enviar.
Nós chegamos por volta das 9:25 no aeroporto e Pattie foi fazer o check-in pra mim enquanto eu esperava sentada em um banco. Logo os escandalosos dos meus amigos chegaram gritando e chorando, chamando a atenção de todos que estavam ali. Eles me abraçaram ao mesmo tempo, era um abraço coletivo e eu aproveitava cada minuto a mais com eles.
Ryan: Meu Deus, eu nunca imaginei que esse dia chegaria.
Caitlin: Um dia ia chegar, mas não imaginava que ia ser tão rápido.
Charlotte: Nós vamos nos ver em breve, pessoal. - Disse abraçando Christian.
Chaz: Nós vamos pra Nova York todo mês. - Ele disse vindo me abraçar.
Ryan: É, acho bom construir uns quartos pra gente. - Ri.
Charlotte: Eu vou providenciar isso. - Abracei Ryan e depois abracei Tracy e Caitlin ao mesmo tempo. Elas eram as que mais choravam ali.
Tracy: Nada vai ser a mesma coisa sem você, Char.
Charlotte: Vocês não imaginam quanto eu estou sofrendo.
Caitlin: Quando você ajeitar sua vida em Nova York, você nos avisa que nós vamos te visitar ok? - Assenti sorrindo fraco.
Pattie: Char, já fiz seu check-in, agora é só esperar.
Charlotte: Ok. - Falei olhando as horas no meu celular, que marcava 9:40. Meu voo sairia daqui 20 minutos, às 10 horas em ponto se ele não atrasasse.
Chaz: Cadê o viado do Bieber? - Falou.
Charlotte: Ele estava dormindo. - Eles se entreolharam, mas não disseram nada.
Caitlin: É melhor assim, Char. Vocês sofrerão menos.

- narrado por Justin B. -
Eu não tinha dormido nada essa noite pensando na Charlotte e no que estava prestes a acontecer. Eu não tinha como mudar isso, nada podia ser feito. Pattie disse que seria assim então assim que vai ser.
Um barulho no meu celular me acordou do meu sono de 15 minutos. Era Charlotte e eu abri o email rapidamente. Eu me atrasei para ir ao aeroporto e acho que ela nunca me perdoaria por isso. No email dizia:

"Oi Biebs. Acho que a partir de agora só poderemos conversar assim né? Eu achei melhor não te acordar, assim evitaríamos de sofrer mais. Eu sei que você não quer me ver partir e eu também não quero te ver chorar, então acho que eu fiz a escolha certa. Estou escrevendo esse email para dizer mais uma vez que eu te amo, vou te amar pra sempre independente do que aconteça e nunca vou me esquecer de você. Sei que vamos nos encontrar novamente um dia, aliás fazemos parte da mesma família, mas não sabemos o que pode acontecer até esse dia chegar. Talvez você se apaixone por outra pessoa ou eu também posso me apaixonar, mas saiba que nenhum amor vai ser tão grande igual o que eu sinto por você. Obrigado por fazer parte da minha vida, Justin. Ligo para você todos os dias, mas você vai ter que me ligar também ok? Eu te amo."

Droga, droga, droga. Ela não poderia ir embora sem eu me despedir dela, nunca me perdoaria por isso.
Levantei correndo da cama e fui até o closet, me vesti rapidamente, escovei o dente e saí. Nem me preocupei em arrumar meu cabelo ou checar se estava tudo certo comigo, eu precisava chegar lá à tempo. Peguei a chave do meu carro e corri até a garagem. Ele estava ao lado do carro da Char e estavam quase se esbarrando. Quem foi o louco que estacionou eles tão próximos?
Entrei no carro e dei a partida. Eu dirigia rapidamente e surtava em cada sinal vermelho que eu tinha que parar. Meu relógio marcava 9:40, eu precisava chegar lá antes dela embarcar.
[...]
Quando eu cheguei no aeroporto era 9:55, Char ia embarcar em 5 minutos. Eu então comecei a correr, corri como se não houvesse amanhã e de longe avistei os cabelos ruivos de Tracy. Ela estaria ali, tinha que estar.
Justin: Cadê a Char? - Falei ofegante, tentando controlar minha respiração, e eles me olharam assustados.
Ryan: Ela já foi embarcar, cara. O voo atrasou alguns minutos, talvez você ainda encontre ela. - Disse me olhando com pena e eu o ignorei, apenas corri para a fila onde as pessoas embarcavam. Ela estava lá e estava chorando. Cara, aquela foi a pior dor que eu já tinha sentido. Só agora caía a ficha de que ela estava indo embora.
Justin: CHAR! - Eu gritei fazendo ela me olhar surpresa. Ela abandonou a fila e correu até mim, me abraçando fortemente.
Charlotte: Eu pensei que você não ia vim.
Justin: Eu não poderia deixar de me despedir. - Falei olhando nos olhos dela e ela sorriu. - Eu te amo, Char. Eu te amo muito, te amo como nunca amei ninguém. - Disse e abaixei um pouco minha cabeça para encontrar seus lábios. Foi o melhor e o pior beijo da minha vida. Era o último, eu não iria mais ter ela ao meu lado, não iríamos mais fazer planos para nos encontramos escondidos, eu não iria mais ir para o quarto dela de madrugada só para dormir com ela por algumas horas, eu não veria o sorriso que ela dava quando eu dizia alguma coisa idiota, não faríamos planos para o nosso futuro, não a abraçaria quando ela estivesse triste, nada disso ia acontecer mais, não teríamos mais uma vida juntos, agora era cada um por si.


"Última chamada para o voo 543 com destino a Nova York. Passageiros dirijam-se para a fila de embarque."

A voz que anunciaria que era hora dela partir soou pelo aeroporto, fazendo nós separarmos nossos lábios. Olhei em seus olhos que me lembravam o céu.
Charlotte: Esse não é o fim né? - Ela falou olhando em meus olhos que segundo ela, lembravam um dos doces favoritos dela: caramelo.
Justin: Não, esse não é o fim. Eu não vou desistir de você. - A abracei fortemente.
Charlotte: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo.
Charlotte: Eu quero te dar uma coisa. - Ela disse se afastando um pouco de mim e procurando por algo em sua bolsa. Ela tirou de lá um colar e o colocou na minha mão esquerda. - Eu tenho esse colar há alguns anos. Você não precisa usar, porque eu sei que ele é feminino. É só pra você se lembrar de mim. - Sorri olhando o cordão.
Justin: Eu não tenho nada pra te dar. - Fiz bico e ela riu.
Charlotte: Não tem problema.
Justin: Não, espera. Fica com isso. - Tirei a minha corrente do pescoço e coloquei na mão dela. Era a minha favorita e custava milhares de dólares, mas não tinha importância, eu poderia insistir para Pattie me dar outra depois.
Charlotte: Justin... é a sua favorita.
Justin: Não faz mal. Eu também quero que você tenha algo para lembrar de mim. - Ela sorriu, mas de uma forma triste, um sorriso sem vida, igual muitos que ela tem dado ultimamente.
Charlotte: Eu preciso ir agora, senão vou perder o voo.
Justin: Não seria uma má ideia.
Charlotte: Também acho, mas Pattie não ia gostar. - Ficamos em silêncio por um tempo e então eu a abracei novamente. Olhei pela última vez em seus olhos e então ela se virou, começando a caminhar em direção a fila de embarque. Minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, mas eu pude ver quando ela virou o rosto e sussurrou um "eu te amo".
Justin: EU TE AMO! - Gritei caindo de joelhos no chão. Ela não se virou, entregou a passagem dela e então atravessou o portão de embarque, me deixando ali, sem a mulher da minha vida.
Pattie e os meus amigos me ajudaram a levantar e caminhar para fora do aeroporto. Pedi um tempo sozinho e então dirigi até o parque do nosso bairro, onde eu tinha várias lembranças boas com a Char. Sentei embaixo da árvore que costumávamos sentar e depois de um tempo pensando, eu finalmente tomei a decisão que eu precisava. Eu iria ter a minha garota de volta, nem que pra isso eu precisasse abandonar totalmente minha vida privada para me tornar uma pessoa pública.
Justin: Alô? Scooter Braun?

This is not the end. Is only an obstacle.


Meu Deus, acabou difgrhdejfodkwelfjcrbjw
Não acredito  *u*
Essa é a IB que eu mais gostei de escrever, gente <3
Enfim, não vou fazer aquele discurso de final de IB, porque esse não é o fim de Justin+Charlotte (qual seria o nome do casal?)
A segunda temporada vem aí e a informações dela devem ser postadas hoje ainda :D
Vejo vocês mais tarde então, certo?
Não esqueçam de comentar, POR FAVOR. É muito importante pra mim saber o que vocês acharam dessa IB e do último capítulo, assim eu posso melhorar mais. Também peço para que vocês falem o que querem que aconteça na segunda temporada, vai me ajudar bastante :)
Então é isso, até a segunda temporada de ILWMB ;*

Divulgando:

20 comentários:

  1. perfeito chorei viu
    posta logo a segunda anciosa
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Omg, até chorei D; continua

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito vlho *-* continua a segunda logooooo, nossa dms esse ib

    ResponderExcluir
  4. Aaaaahhh velho !!!! Que perfeitoooo !!! Ele vai ficar famoso ****** ameeeeei !!!!! Posta logo a segunda temporada !!! Vou morrer que perfeicaoooo apaixonada forever !!!

    ResponderExcluir
  5. continua, socorro *u*

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus Meu Deus Meu Deus Meu Deus Meu Deus Meu Deus Meu Deus Mil vezes Meu Deus posta logo a segunda temporada

    ResponderExcluir
  7. Posta logo a segunda temporada !!

    ResponderExcluir
  8. hsueusgegdidbj continuaaaa perfeito

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus não acredito que a primeira temporada já acabou. Cara eu chgorei aki sério, me partiu o coração essa despedida deles, e vei Justin vai topar ser famoso pra ter a Char de volta, e tenho certeza que isso vai dar problema. E cara Bia posta logo a Second Season e o trailer pf. Bjs anjo

    ResponderExcluir
  10. continua com a segunda temporada por favor tá mt perfeito...

    ResponderExcluir
  11. Sério eu chorei com esse cap :(
    Agora eu quero ver o jubs vai virar famoso !!!
    AMEI <3
    Estou mtooo anciosa pra próxima temporada :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  12. OMG, quase chorei com esse capítulo, melhor IB que eu já li, poxa essa Ib, é muito, muito perfeita mesmo *-*, ansiosa pra segunda temporada, por favor não demore muito pra postar,cara sua ib é muito, muito, muito, muito, muito, muito perfeita, perfeita mesmo *-----------* <3<3<3

    ResponderExcluir
  13. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulo novo....

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuuuuuuuua.... Pelo amor de Deus quero logo a segunda temporada.. @Nathy_zn16 aquiii

    ResponderExcluir
  15. OMG! EU AMEI <3 Mais foi mega triste! gente que lindo! to ansiosa para segunda temporada. Por isso continua logo, beijos.

    ResponderExcluir
  16. pffff continua eu to amando!!!! (nova leitora)

    ResponderExcluir
  17. nossa chorei muiittoooo aki.. principalmente pq tava escutando nothing like us !!! :'( amei #partiulerasegundapart ...ameiii

    ResponderExcluir
  18. Sua fic é simplesmente perfeita *O*

    Faz a segunda temporada pfv amor :(

    ResponderExcluir
  19. Sua fic é simplesmente perfeita *O*

    Faz a segunda temporada pfv amor :(

    ResponderExcluir
  20. Toda vez que leio a fic, eu choro muito 😭 está já é a 13ª vez que leio e não me canso 👌🏻😭 sou apaixonada 💗 mesmo sabendo da segunda temporada, este episódio acaba comigo 😭 como se fosse o fim sabe ?

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.