06/08/2013

ILWMB: Capítulo 29 - Move to New York

| |
A DRE▲M WASTED ON YOU | via Tumblr

Atlanta - Geórgia, segunda-feira, 6:35AM
Fomos dormir por volta das 11 horas da noite e não imaginávamos que iríamos ser acordados pela pessoa que mais temíamos.
Nós levantamos correndo e ficamos em pé, de frente pra ela, que nos olhava com fúria.
Justin: Mãe! - Disse feliz. Acho que ele pensou que ia conseguir mudar de assunto. - Eu pensei que a senhora ia voltar só amanhã. - Falou indo abraçá-la, mas ela o empurrou. Idiota, só piora as coisas.
Pattie: VOCÊS PROMETERAM QUE IAM SE SEPARAR!
Charlotte: Me desculpa... - Falei sentando na cama. Eu já sentia as lágrimas surgirem no meu rosto.
Pattie: Vocês já me pediram desculpa e eu aceitei, eu confiei em vocês e olha no que deu! Aconteceu tudo de novo! - Ela estava quase gritando. - Eu não vou suportar ver meus dois filhos agindo como se fossem namorados.
Justin: O que você vai fazer? - Disse me abraçando de lado, enquanto eu olhava para a minha mãe com os olhos cheios de lágrimas.
Pattie: O que eu deveria ter feito na primeira vez que vi vocês juntos. - Disse pegando seu celular dentro de sua bolsa. - Justin, eu vou comprar sua passagem para Nova York. Você vai morar com a Louise.
Charlotte: NÃO! - Eu gritei me soltando de Justin e ficando em pé. - Eu vou, mãe! Eu vou pra Nova York, mas não manda o Justin, por favor. - Falei chorando. Eu não queria que ele tivesse que se afastar de todo mundo, eu também tinha culpa nisso e eu iria no lugar dele.
Justin: Char, o que você está dizendo? Deixa eu ir, eu sou maior de idade, eu posso me virar melhor lá. - Falou ficando de pé na minha frente.
Charlotte: Não Justin! Eu sei que você não gosta da tia Louise e vocês iam brigar todos os dias, então deixa eu ir no seu lugar, por favor. - Implorei.
Justin: Char... - Falou me olhando enquanto suas lágrimas desciam livremente pelo seu rosto.
Charlotte: Por favor. - Disse e ele não me respondeu. Ele sabe que não ia conseguir ganhar isso, eu ia dar um jeito de ir no lugar dele de qualquer forma, nem que eu tivesse que roubas as passagens dele. - Está decidido, mãe. Eu vou pra Nova York.
Pattie: Eu não queria ter que fazer isso, mas eu não tenho outra escolha. Espero que vocês me entendam. - Nós apenas fizemos que "sim" com a cabeça, indicando que nós a entendíamos. - Eu vou deixar vocês sozinhos por alguns minutos enquanto eu compro a passagem. - Ela falou e saiu do quarto.
Abracei Justin com muita força e ele retribuiu com a mesma intensidade. Talvez esse seria nosso último momento juntos antes de eu me mudar para Nova York. Não seria fácil conviver sem ele, mas eu teria que me acostumar a partir de agora.
Justin: Não vai ser fácil... - Falou ainda me abraçando.
Charlotte: Eu sei, mas nós precisamos ser fortes. Ainda iremos ficar juntos, nem que demore 30 anos.
Justin: Eu nunca vou desistir de você, Char. - Sorri, me afastando um pouco para olhar em seus olhos, que estavam cobertos pelas lágrimas mas mesmo assim continuavam lindos.
Charlotte: Eu também nunca vou desistir de você, Biebs. - Ele sorriu e então me beijou. Provavelmente nosso último beijo...
Eu não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, só sei que fomos interrompidos pela Pattie, que quase gritou para nos afastarmos.
Pattie: Eu não posso deixar vocês sozinhos nem por 5 minutos? - Disse e nós rimos fraco. - Eu comprei e já imprimi sua passagem, Char. Você viaja amanhã às 10 horas. Dá tempo de sobra para se despedir dos seus amigos e arrumar suas coisas.
Charlotte: Hm, ok.
Pattie: Vem, vamos para o seu quarto. Enquanto você arruma as malas, eu te explico tudo. - Assenti. Olhei nos olhos de Justin e sorri, tentando mostrar que era pra ele não ficar tão mal que tudo ia dar certo.
Quando eu e Pattie entramos no quarto, ela sentou na cama enquanto eu pegava as malas e separava as roupas que iria levar.
Pattie: Eu não quero que você fique com raiva de mim, Char. Procure me entender.
Charlotte: Eu não to com raiva, mãe. Eu acho que faria a mesma coisa no seu lugar. - Falei sorrindo fraco.
Pattie: Você não sabe o quanto eu fico aliviada em ouvir isso. - Ela sorriu. - Eu já liguei pra Louise, ela vai estar te esperando no aeroporto e já mandou arrumar o quarto para você.
Charlotte: Eu tenho mesmo que ir, mãe? - Disse chorando novamente.
Pattie: Eu não queria ter que fazer isso, meu amor. - Ela me abraçou. - Mas eu não posso alimentar essa loucura de vocês dois.
Charlotte: Tudo bem... - Falei secando minhas lágrimas. - Eu queria ficar sozinha...
Pattie: Ok. Qualquer coisa eu vou estar no meu quarto. - Assenti e ela saiu do quarto.
Terminei de arrumar minhas malas enquanto chorava, não seria fácil recomeçar minha vida longe de todos e, principalmente, longe de Justin.
Depois eu deitei na minha cama. Não iria a aula hoje, então decidi dormir mais um pouco.


[...]

Acordei às 11 horas com meu celular tocando. Era Tracy.
  "Tracy: Hey Char!
    Charlotte: Oi Tracy!
    Tracy: Por que não veio na aula?
    Charlotte: Aconteceu uma coisa. Pode vim aqui depois da escola?
    Tracy: To indo agora com a Caitlin! Faltou um professor, então saímos cedo.
    Charlotte: Ah, que sorte.
    Tracy: Credo, você parece estar mal.
    Charlotte: E estou. Mas quando vocês chegarem eu conto.
    Tracy: Ok, daqui a pouco estamos aí. Tchau."
Finalizei a ligação e caminhei até o banheiro. Tomei um banho não muito demorado, me vesti e fui até a cozinha à procura de algo para comer.
Maggie: Mas você já quer almoçar? - Perguntou enquanto eu olhava ela fazendo o almoço.
Charlotte: Eu tô com fome. - Me afastei e sentei na banqueta, enquanto ela ria.
Maggie: Daqui a pouco está pronto.
Caitlin: CHEGAMOS! - Ela gritou lá da sala e eu corri até lá.
Charlotte: MENINAS! - Gritei pulando em cima delas.
Tracy: Quanto amor por nós. - Ri.
Charlotte: Eu estava com saudades.
Tracy: O que houve com você?
Charlotte: Aconteceram algumas coisas, mas não tem nada a ver com o fato de eu estar com saudades.
Caitlin: Ai amiga, você tá me deixando preocupada. O que houve?
Charlotte: Vamos lá pra cima. Depois nós descemos para almoçar. - Elas assentiram e nós subimos. Eu contei tudo à elas e nós choramos juntas. Elas me abraçaram, me diziam que não iam me abandonar nunca e eu não parava de chorar. Teria que aprender a viver sem elas também.


[...]

Atlanta - Geórgia, segunda-feira, 8:00PM
Tracy, Caitlin e os meninos estavam na sala, junto comigo e Justin. Nós estávamos vendo televisão enquanto relembrávamos de coisas dos nossos passados.
Christian: Lembra quando o Ryan... - Ele parou pra rir. - quando o Ryan foi dar em cima de uma garota enquanto dirigia e acabou batendo o carro? - Rimos.
Tracy: Aquele dia foi hilário. O pai do Ryan ficou furioso, quase sobrou pra gente também.
Ryan: A culpa não foi totalmente minha, a garota era linda. - Rimos.
Justin: Para de ser safado, Ryan.
Ryan: Olha quem tá falando.
Justin: Eu não sou safado. - Os meninos começaram a rir, fazendo ele revirar os olhos.
Maggie: Vocês vão jantar agora? Já está pronto. - Ela surgiu na sala.
Chaz: Opa, mas é claro. - Ele falou dando um pulo do sofá e indo atrás dela. Fomos atrás dele e nos sentamos à mesa da sala de jantar. Enquanto comíamos, eles ficavam fazendo palhaçada e sempre mudavam de assunto quando alguém lembrava que amanhã eu ia embora. Eu tentava esquecer, mas mesmo com eles me fazendo rir, era impossível. Amanhã eu estaria longe de tudo e de todos, vivendo com uma tia que eu nem conheço direito, em um lugar totalmente diferente. Acho que não teria como piorar.



Oi gente <3
Quero avisar que eu demorei porque tive dificuldade pra terminar esse capítulo (que aliás ficou uma bosta), então não me julguem :c
Esse é o penúltimo capítulo da primeira temporada e em breve vou postar o último. Vou tentar não demorar tanto.
Eu to muito ansiosa pra começar a segunda temporada. Já fiz a capa e o vídeo *u*
A única coisa que vou mostrar pra vocês é a capa, o resto vocês vão ter que esperar pra ver haha

Clique na imagem para ampliar
Tá, eu sei que a capa ficou feia, mas eu sou péssima com edição de imagem :c
O vídeo tá muito melhor haha

Falem comigo pelo ask, sempre respondo lá :)
É isso. Até o próximo capítulo ;*

Divulgando:

11 comentários:

  1. Cara eu to chorando aki sério, coitados vão ter que se separar. Vei to até vendo que na segunda temporada vai dar muito rolo né Bia ?? Cara mal posso esperar pra ver. Posso dar um palpite ? Eu acho que vc vai fazer passar uns anos e a Char vai voltar mas o resto eu não sei. Continua logo Bia, Bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG! NÃO ACREDITO NISSO! Eu acho a Charlotte muito calma auhsauhuash é isso ai. Continua logo, to MEGA ANSIOSA PARA SEGUNDA TEMPORADA HAHA Bjs na bunda <3

    ResponderExcluir
  3. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ divulga ? tem capitulo novo . . .
    continua

    ResponderExcluir
  4. Oi,voce pode divulgar a meu blog:http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/ pfvr
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, continua!
    Seguindo aqui, segue de volta, e retribui comentário?
    Fiz meu blog recentemente e preciso de leitores especiais como você!

    imagine----bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.