01/08/2013

ILWMB: Capítulo 28 - Alone at home

| |

Atlanta - Geórgia, domingo, 3:20PM
Bom, vou resumir como meu dia começou. Eu acordei 6:30 com a Jazzy e o Jaxon pulando em cima de mim e depois nós fomos até a sala. Justin estava usando apenas uma calça de moletom vermelha e estava muito, muito sexy mesmo. Aliás, ele sempre está sexy, mas isso não vem ao caso.
Nós fizemos as despedidas, Pattie citou as regras mais uma vez e nós prometemos cumpri-las. Menos uma que vocês já sabem qual é.
Assim que eles saíram, nós subimos e fomos para o quarto do Justin. Dormimos até 11 horas e depois fizemos algo inapropriado para menores. Vocês sabem o que é.
Nós almoçamos e agora estamos aqui, deitados na cama ouvindo músicas e lendo os comentários nos vídeos do Justin. Ele tinha recebido mais uma ligação de um empresário, um tal de Scooter Braun. Eles conversaram por horas só que Justin não fechou contrato nenhum, mas Scooter deixou o número e o email dele, caso Justin mudasse de ideia, o que eu acho muito difícil acontecer.
Justin: Esse cara parece ser muito legal. - Falou.
Charlotte: O que ele falou?
Justin: Ele é daqui de Atlanta, queria me encontrar e me apresentar para algumas pessoas, mas eu recusei. Música é apenas um hobbie pra mim.
Charlotte: Eu acho que a voz mais perfeita do mundo deveria ser compartilhada com o mundo. - Ele sorriu.
Justin: Minha voz não é a mais perfeita do mundo.
Charlotte: Pra mim é. - Ele riu e me deu um selinho. - Você tem que fazer o que achar que é melhor ok? Não deixe ninguém influenciar na sua escolha. Nem mesmo eu.
Justin: Pode deixar, senhorita. - Ri pelo jeito que ele falou. - Os comentários não param de chegar. - Ele falou olhando para a tela do computador.
Charlotte: Todos amam sua voz.
Justin: Depois você me chama de convencido. - Ri. O celular do Justin começou a tocar e ele o atendeu, enquanto eu fiquei mexendo no computador. Ele não demorou a terminar a ligação.
Justin: Vamos na casa do Chaz?
Charlotte: Sim, só espera eu tomar banho. - Falei levantando.
Justin: Que tal tomarmos juntos? - Deu um sorriso malicioso.
Charlotte: Você sabe que se nós tomarmos banho juntos só vamos sair daqui de casa 6 horas. - Justin riu.
Justin: Tem razão. Mais tarde nós tomamos.
Charlotte: Com certeza. - O beijei e saí do quarto dele, indo até o meu. Tomei um banho rápido, fui até o closet, me vesti e penteei o cabelo, indo até o quarto do Justin em seguida. Ele estava arrumando o cabelo em frente ao espelho e sorriu assim que me viu. Aquele sorriso que deixava tudo melhor.
Fui até ele o beijei calmamente, não tinha malícia e nem pressa, era apenas um beijo de duas pessoas apaixonadas. Nós dois sorrimos quando paramos o beijo e ele continuou com suas mãos na minha cintura, assim como eu continuei com minhas mãos em volta do pescoço dele.
Justin: Nós somos loucos.
Charlotte: Vale a pena. - Ele sorriu e nós iniciamos mais um beijo, dessa vez muito melhor, mas não passamos disso. Quando nos separamos, Justin segurou minha mão e nós caminhamos até o carro dele que estava estacionado na garagem.
Não demoramos a chegar, não era tão longe da nossa casa mas não dava pra ir andando. Justin deixou o carro na rua mesmo e nós entramos na casa sem bater na porta, não precisávamos fazer isso na casa de nenhum deles assim como eles não precisavam fazer na nossa.
Charlotte: Chegamos! - Gritei assim que passei pela porta da sala, chamando a atenção de quem estava ali.
Chaz: Finalmente, achei que não iam vim mais.
Justin: A Charlotte ficou uma hora no banho. - Falou sentando no sofá ao lado do Ryan.
Charlotte: Mentira! Eu não demorei. - Justin riu irônico e eu revirei os olhos. - Cadê a Tracy, o Christian e a Caitlin?
Ryan: A Tracy saiu com a mãe dela e os Beadles foram pra casa de um parente aí.
Chaz: Eu estava pensando... a Pattie deixou vocês virem sozinhos?
Charlotte: Ela foi pro Canadá, só volta terça. - Eles nos olharam maliciosos.
Chaz: E vocês já começaram os afazeres?
Justin: Desde manhã. - Dei um tapa no Justin e ele fez uma careta, fazendo Chaz e Ryan rirem.
Charlotte: Cala a boca.
Ryan: Char, não bate no Justin, ele é fraquinho. - Disse abraçando Justin.
Justin: Sai, eu não sou viado. - Empurrou Ryan no chão e nós rimos.
Chaz: Chega de viadagem, vamos jogar videogame.
Charlotte: É sério que vocês vão ficar jogando videogame? - Falei entediada.
Ryan: O que você quer fazer?
Charlotte: Vamos no cinema.
Ryan: Podemos até ir, mas não é pra ficar de pegação lá.
Justin: Fica tranquilo, Chaz.

[...]

Nós escolhemos o filme, compramos pipoca e entramos na sala em que seria a nossa sessão. Não demorou a começar o filme e Chaz e Ryan não paravam de falar, fazendo Justin jogar um pouco da MINHA pipoca na cara deles.
Charlotte/Chaz/Ryan: JUSTIN! - Nós gritamos ao mesmo tempo, atraindo olhares das pessoas.
Justin: O que foi? - Falou se fingindo de desentendido e nós três reviramos os olhos ao mesmo tempo.
Charlotte: Você vai ter que trocar de pipoca comigo agora. - Disse tomando a pipoca dele.
Ryan: Isso mesmo, Char. - Justin deu um tapa na cabeça dele.
Justin: Char, você sabe que eu como mais do que você.
Charlotte: Não interessa. Vamos ver o filme. - Ele bufou e os meninos riram, fazendo Justin dar um soco no braço deles. Será que eles não ficam quietos?
Eles ficaram conversando por alguns minutos e eu já estava quase batendo neles, mas eles ficaram quietos, então eu pude assistir o filme em paz.
Quando terminou nós decidimos ir comer no Burger King. Eu queria ir no McDonalds, mas o Chaz insistiu pra irmos no Burger King, então fomos lá mesmo. Chaz e Ryan foram fazer os pedidos e eu e Justin ficamos sentados em uma mesa que escolhemos esperando eles chegarem.
Charlotte: Antes de ir pra casa, vamos passar no mercado?
Justin: O que você quer fazer lá?
Charlotte: Vou adotar um elefante pra decorar meu quarto. - Ele riu ironicamente.
Justin: Muito engraçado, mas é sério.
Charlotte: Quero comprar doces.
Justin: Não sei como você não fica obesa.
Charlotte: Digo o mesmo pra você. - Ele riu.
Justin: Você acha que a mãe volta mesmo na terça? - Perguntou mudando de assunto.
Charlotte: Se ela disse é porque ela volta. Por que?
Justin: Eu estava pensando na ideia dela voltar antes pra tentar pegar a gente no flagra.
Charlotte: Você acha que ela faria isso?
Justin: Pior que sim. - Olhei assustada pra ele, se ela fizesse isso, adeus Atlanta. - Mas deixa isso pra lá. Vamos deixar pra pensar nisso depois. - Ele disse me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.
Ryan: Chegamos. - Disse colocando o lanche do Justin na frente dele e sentando em seguida. Chaz trouxe o meu lanche e ele carregava tudo com um pouco de dificuldade. - Eu não queria dizer nada não, mas a Wendy tá aí.
Chaz: E ela tá com o Robert. - Disse mordendo seu hambúrguer.
Charlotte: Puta que pariu. - Falei olhando ao redor, procurando por eles. Os vi sentados em uma mesa, discutindo sobre alguma coisa.
Justin: Mas será que esses imbecis vão estar em todos os lugares que formos? - Perguntou nervoso.
Chaz: Deixem eles pra lá, eles estão só querendo atenção.
Charlotte: Se eles fizerem alguma coisa, eu mato eles. - Disse despreocupada e eles riram.
Ryan: Que perigo. - Mandei dedo pra ele, rindo também.


[...]

Depois que terminamos de comer fomos pra casa, cada um pra sua. Justin foi comigo no mercado e comprei alguns doces, refrigerantes e biscoitos, só então fomos pra casa. Comemos algumas das coisas que compramos enquanto assistíamos televisão e conversávamos sobre nós dois.
Justin: Vamos parar de pensar nos problemas um pouco e vamos fazer algo melhor. - Ele disse deitando por cima de mim na cama e me beijando.
Charlotte: Tem razão. - Disse o puxando para mais perto, fazendo ele dar um pequeno sorriso durante o beijo.
Nós nos beijávamos com fervor, como se precisássemos disso pra viver, o que de certa forma era verdade. Eu retirei sua camiseta rapidamente, o beijando novamente depois, e envolvi minhas pernas em sua cintura, sentindo seu membro já duro.
Ele retirou meu casaco e minha blusa, os jogando no chão, e então voltou a me beijar e massagear meus seios por cima do sutiã, fazendo eu soltar um pequeno gemido durante o beijo. Justin então se livrou do meu sutiã, deixando meus seios à mostra.
Justin: Você é perfeita. - Ele disse olhando nos meus olhos antes de me beijar novamente. Nos virei na cama, passando minhas mãos por todo seu peitoral até chegar em sua calça, a retirando e jogando-a no chão, assim como ele fez com a minha blusa.
Nós gememos baixo quando nossos peitos se esbarraram e Justin nos virou mais uma vez, ficando por cima novamente, ele gostava de ter o controle da situação.
Justin distribuiu beijos pela minha barriga até chegar na minha cintura, onde ele sorriu pra mim e abaixou meu short junto com a minha calcinha, me deixando nua. Arqueei minhas costas quando senti a língua de Justin me invadir, fazendo movimentos circulares. Eu gemia baixo, tentando não fazer muito barulho, já que Maggie estava em casa e poderia nos ouvir.
Quando ele parou, me deu um beijo rápido e levantou um pouco o corpo para pegar uma camisinha em uma das gavetas do criado-mudo. Eu ajudei ele a colocá-la e então ele me penetrou lentamente.
Charlotte: Mais rápido. - Disse e ele riu fraco, atendendo ao meu pedido. Nossos corpos se movimentavam em perfeita sincronia e meus seios iam para cima e para baixo conforme Justin me penetrava. Nós ficamos nessa posição por um tempo e então eu nos virei, ficando por cima e rebolando em cima do pênis do Justin, enquanto ele apertava meus seios com um pouco de força. Eu não sentia dor, estava completamente anestesiada pelo prazer. Eu beijei Justin, ainda rebolando em cima dele, então ele nos virou novamente quando já estávamos quase chegando lá. Ele me penetrou mais algumas vezes e então nós chegamos ao nosso ápice juntos.
Justin: Você é a melhor. - Disse me aconchegando em seus braços e nos cobrindo com o lençol.
Charlotte: Digo o mesmo pra você. - Ele sorriu.
Justin: Acho que nós precisamos de um banho. - Disse me olhando com malícia.
Charlotte: Eu queria tanto dormir... - Falei escondendo meu rosto no peitoral dele.
Justin: Se você dormir agora não vai ter sono à noite. - Ele levantou e puxou o lençol, mordendo o lábio inferior em seguida.
Charlotte: Não cansa de safadeza? - Disse rindo e sentando na cama enquanto tentava ajeitar meu cabelo.
Justin: Com você não. - Me puxou pela mão, me fazendo ficar em pé e então me beijou mais uma vez. Nós caminhamos até o banheiro abraçados e tomamos o banho, mas não passou de beijos e carícias. Quando terminamos nós nos trocamos e descemos para comer alguma coisa.
Fomos dormir por volta das 11 horas da noite e não imaginávamos que iríamos ser acordados pela pessoa que mais temíamos.



Oi *u*
Vou dar 2 avisos: o primeiro é que eu demorei por causa dessa parte hot aí. Eu NÃO sei escrever parte hot, então se estiver ruim (o que eu sei que tá), vocês não me culpem haha. O segundo aviso é que o próximo capítulo vai ser o penúltimo dessa temporada :c
Pois é, ILWMB vai terminar genteeee, MAAAS a segunda temporada vem aí \o/
Também quero saber o que acharam do layout novo. Digam aí nos comentários ^^
Quem quiser postar uma IB aqui no blog, clique aqui e leia toda a página c:
Bom, acho que é isso haha. Não esqueçam de falar comigo pelo ask e até o próximo capítulo ;*

Divulgando:

11 comentários:

  1. Justin safado porém meigo , Será que a Pattie vai mesmo voltar antes ?? Enquanto espero a resposta queria dizer que você é completamente perfeita eu sou loucamente apaixonada por suas historia que espero que você continue a escrever .

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vei Jus e Char só na safadeza kkkk, Ryan e Chaz pra variar pensando malicia, cara foi lindo esse tempo deles poderem ficar sozinhos o juntos :), e Wendy e Robert agr passaram pra parte de seguir eles :6, puta merda vei, Jus tava certo sobre Pattie voltar antes, tenho quase 100% de certeza que ela que vai acordar eles :(, e cara nem acredito que já tá acabando :(((, mas tem a second season para nossa alegria haha. Vontinua logo Bia e Bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAIW QUE LINDOS! EU AMEI AMEI AMEI! Cara, sabia que a Pattie iria chegar bem agora :( mais que coco. Eles são MEGA fofos e safadenhos hahaha. Amor eu AMEI o layout do blog! lindo! continua logo beijos.

    ResponderExcluir
  4. haa q perfeitoo vê se não demora tanto assim pra postar se não eu morro kkkkk ta tudo lindo u-u

    ResponderExcluir
  5. Ameeiii.tomara q a pattie aceite eles.q pena q ja ta acabando..

    ResponderExcluir
  6. Esta perfeito, amei o layout novo, q pena que esta acabando, estou amando!!! Continua!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Putz e agora ?? D:
    Será que é a Pattie ...Ai meu Deus !!!
    E tipo Char e Jus só no tchecotcheco kkk
    TA MTO PERFEITO *-*
    CONTINUA LOGOOO
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  8. "Você não cansa de safadeza?" "Com você não!" OMG! Morri .-. x.x kkkkkkk' Continua! Divulga? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler a ib ontem e agora já estou junto com você
    Simplesmente perfeitoo
    Você me cativou
    Continua por favor

    Ps: Você sempre fala que o cap. tá ruim ou que o hot tá ruim mas eu te digo, nunca esteve ruim, pelo contrário, estava ótimo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.