26/08/2013

ILWMB 2nd Season: Capítulo 2 - See him again

| |
"Estou aqui sem você amor, mas você ainda está em minha mente solitária, eu penso em você amor e sonho com você o tempo todo, estou aqui sem você, mas você ainda está comigo nos meus sonhos"

15 de agosto de 2016 - Nova York, terça-feira, 10:40AM
Charlotte P.O.V.
E de repente um flash de tudo que passamos desde quando eu fui adotada por Pattie até quando eu mudei pra Nova York passou pela minha mente. Eu não acreditava que ele estava ali, me olhando da mesma forma que eu o olhava. Justin não tinha mudado nada, a não ser por umas tatuagens a mais.
xxx: Eu vou esperar você lá embaixo. - O homem alto que estava ao seu lado falou e só então nós saímos do transe. Justin olhou rapidamente para o homem - que eu deduzi ser seu segurança - e assentiu.
Justin: Pode ir, Dustin. - Justin falou me olhando e então Dustin se retirou. Justin colocou as mãos no bolso e então olhou para baixo, parecia estar tímido. - Eu posso entrar? - Disse.
Charlotte: Ahm... pode. - Dei passagem pra ele e então ele entrou no apartamento, fitando cada canto do lugar.
Justin: Apartamento legal.
Charlotte: Obrigada. - Falei fechando a porta e indo atrás dele, que caminhava em direção à janela da sala de estar. Dali eu tinha uma vista privilegiada para o Central Park.
Ele ficou alguns minutos em silêncio, apenas olhando pra fora e isso já estava me incomodando. O que ele veio fazer aqui depois de tanto tempo?
Charlotte: É... - Tossi. Eu estava nervosa, muito nervosa. - Sem querer ser rude, mas porque veio aqui? - Perguntei e então ele suspirou, antes de virar para mim.
Justin: Eu senti a sua falta. - Falou e senti meus olhos se encheram de lágrimas. Porque ele faz isso? Ele não poderia simplesmente ficar no hotel dele em vez de vim aqui? - Eu posso te abraçar? - Disse chegando mais perto e eu estremeci, mas assenti. Ele se aproximou com receio, mas quando me abraçou, me apertou bastante, como se tivesse medo que eu fugisse. Retribui da mesma forma, era tão bom sentir o corpo dele no meu novamente, poder sentir seu cheiro e saber que ele está perto de mim.
Nós ficamos abraçados por bastante tempo, apenas sentindo a presença um do outro. Quando nos separamos ficamos um olhando pro outro, igual dois abobalhados e então sorrimos. Que coisa, sempre que ele sorria eu também sorria, era involuntário.
Justin: Me desculpa por ter te deixado.
Charlotte: Foi eu que te deixei, você sabe.
Justin: Eu não deveria ter deixado você ir, era pra você ter ficado em Atlanta, junto com Pattie e nossos amigos.
Charlotte: Eu não me arrependo de nada, Justin. Eu sofri, sofri muito, mas isso me ajudou a crescer e a me tornar uma mulher independente. Se eu tivesse ficado em Atlanta, talvez eu nem teria feito faculdade, estaria vivendo com o dinheiro de Pattie, não teria futuro nenhum. Também foi bom pra você, olha pra sua vida agora. Você é um dos cantores mais bem sucedidos do mundo, está no topo de todas as paradas, tem milhões de fãs. Não acha que isso tudo valeu a pena? - Falei tentando não o deixar tão pra baixo. Vê-lo feliz já me deixava melhor.
Justin me encarava triste e seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele não derramava nenhuma.
Justin: Por um lado sim, mas pelo outro não, sabe por que? - Ele perguntou e eu fiquei em silêncio, esperando pela resposta. - Porque eu não tinha você ao meu lado. Eu não tinha você me apoiando, não ouvia sua risada que é capaz de me livrar de toda a tristeza, não tinha você me dizendo pra não desistir, eu não tinha você, Char. Eu sei que eu tenho minhas fãs maravilhosas e minha equipe, mas não é a mesma coisa. Eu preciso de você mais que tudo. Meu amor por você só aumentou durante esses anos. - Me afastei um pouco enquanto ele se aproximava. Lágrimas escorriam dos meus olhos e eu não tinha controle nenhum sobre isso. Justin percebeu que eu não queria uma aproximação muito grande e então parou de se aproximar, ficando a alguns centímetros de mim, apenas me encarando.
Charlotte: Nós não somos mais adolescentes, Justin. - Disse limpando minhas lágrimas e desviando dele, me afastando mais. Tá, eu queria me jogar nos braços dele, mas eu não podia, era errado. - Já somos adultos, nós sabemos que aquilo era errado, que nunca deveria ter acontecido. - Uma única lágrima escorreu dos olhos dele.
Justin: Então... - Ele limpou a lágrima. - Então tudo o que passamos, todas as vezes que você disse que me amava... não significou nada pra você? - Eu podia ver dor nos seus olhos e eu tentava me manter forte. Eu sempre fui forte, porque perto dele eu simplesmente me torno a garotinha frágil que corria para os braços do meu pai?
Charlotte: Claro que significou, Justin! Era tudo real, você sempre será a primeira pessoa que eu amei de verdade, mas era e é proibido! Além disso, nós passamos anos separados, sem nem nos vermos, você acha que iria voltar e voltaríamos a viver aquilo tudo de novo?
Justin: Você disse que iria esperar por mim!
Charlotte: Nós prometemos que iríamos seguir nossas vidas e é isso que eu estou fazendo. Você também seguiu sua vida, que aliás é a vida dos sonhos de qualquer pessoa. Por que voltou logo agora? Depois de tanto tempo, quando eu já estava acostumada a conviver sem você... - Disse sentindo meus olhos se encherem de lágrimas novamente, mas eu as sequei rapidamente.
Justin: Porque eu te amo, Char! Eu sinto sua falta mais que tudo. - Justin disse chorando, me fazendo chorar mais ainda. - Você pode pelo menos dizer se ainda me ama?
Charlotte: Sim... - Disse quase em um sussurro. Minhas voz estava falha, era tão difícil falar isso pra ele depois de tanto tempo.
Justin: Não chore... - Ele disse se aproximando e limpando minhas lágrimas. - Eu só quero que saiba que eu não vou desistir de você, ok? - Não respondi, apenas o fiquei olhando. Eu queria que ele desistisse de mim, assim eu poderia, talvez, esquecê-lo. - A gente pode conversar? Como amigos, ou melhor, como irmãos. Eu quero saber tudo que aconteceu na sua vida durante esses anos. - Ele falou já sorrindo e mais alegre. Parecia estar animado para saber da minha vida.
Charlotte: Podemos. - Falei sorrindo fraco. - Eu também quero saber da sua vida. - Ele riu fraco.
Justin: Aconteceu tanta coisa, Char. Minha vida mudou de um dia pro outro. - Justin falou se jogando no sofá. Sempre folgado...
Charlotte: E o que está achando de ser famoso? Você sempre dizia que não queria se tornar famoso de jeito nenhum.
Justin: É, eu não queria, mas até que é legal sabe? Quer dizer, é maravilhoso. Eu tenho as melhores fãs do mundo, conheci pessoas maravilhosas que amam música da mesma forma que eu amo e sem contar que eu já conheço quase todos os países do mundo. Tem as partes ruins, claro, mas as boas ganham.
Charlotte: E o Scooter é um bom empresário?
Justin: Ele é ótimo, aliás toda a minha equipe é. Eles me dão todo o apoio que preciso, principalmente quando a mídia inventa algum rumor sobre mim. - Fiquei o encarando por algum tempo. Era tão surreal ter ele por perto novamente depois de tanto tempo. Seu rosto continuava do mesmo jeito, sem imperfeições. Ele parecia um anjo. - Mas quem queria saber da sua vida era eu! - Ri.
Charlotte: É verdade. O que quer saber?
Justin: Tudo!
Charlotte: Hm, deixa eu ver... Só coisas normais aconteceram na minha vida, não fiquei famosa nem nada. - Ele riu junto comigo. - Depois que eu terminei a escola, fiz faculdade de jornalismo e consegui um estágio na Teen Vogue a pouco tempo. Minha chefe é a mais chata do mundo, mas ela é muito profissional.
Justin: Eu sei quem é a Miranda! Já encontrei ela algumas vezes que dei entrevistas pra revista e ela é realmente chata. Como você aguenta? Nem com as celebridades ela é legal. - Ri.
Charlotte: Eu acho que sou realmente boa no ramo, sabe? Eu tenho chances de crescer lá.
Justin: Ela não sabe que você é a minha irmã?
Charlotte: Eu preferi não dizer, quero crescer por conta própria. Já que ninguém sabe que sou sua irmã, deixa assim mesmo. - Ele assentiu.
Justin: Eu te entendo, todo mundo que é da minha família automaticamente fica famoso. Até a Jazzy e o Jaxon estão famosos! - Ri.
Charlotte: Está vendo? Se o mundo soubesse que eu sou sua irmã, eu não iria mais conseguir nada por mérito meu, eles iam fazer tudo por mim, como se eu fosse uma celebridade também.
Justin: Me desculpe, eu não queria que fosse assim, mas foi a única forma que eu encontrei de ter minha liberdade mais rápido. - Disse cabisbaixo.
Charlotte: Hey, não fica assim. - Falei levantando a cabeça dele e fazendo ele me olhar. - Você fez uma ótima escolha. Olha o bem que você faz pra milhões de pessoas pelo mundo, o sorriso que você coloca todas as noites no rosto das Beliebers, isso tudo vale a pena, não? - Ele sorriu fraco e assentiu. - Então não fica assim, eu posso suportar isso tudo, contando que você continue no caminho certo.
Justin: Eu vou continuar, não se preocupe. - Sorri. - Você mora sozinha nesse apartamento? - Ele mudou de assunto do nada.
Charlotte: Não, eu moro com a minha amiga Sarah. Aliás, se ela chegasse aqui agora, iria surtar. - Ri imaginando a cena. Segundo Sarah, Justin é a pessoa mais "hot" do mundo e ela surtou quando eu contei minha história com o Justin pra ela.
Justin: E onde ela está?
Charlotte: Trabalhando. Ela trabalha junto comigo.
Justin: Então porque você não está trabalhando também?
Charlotte: Ah, você me lembrou! Eu preciso da sua ajuda em algo.
Justin: Nós ficamos anos sem nos ver, aí quando eu volto você já quer abusar de mim? - Ri. - Tá, fala logo.
Charlotte: Eu sei que você tá de férias, que acabou de fazer dezenas de shows e que quer descansar, mas você não quer dar uma entrevista pra Teen Vogue não? Se não puder, não tem importância.
Justin: Eu faço.
Charlotte: Sério? - Perguntei animada, isso seria ótimo pra minha carreira.
Justin: Sim, mas antes eu tenho que falar com o Scooter. - O abracei fortemente, sem nem pensar em nada. Eu estava realmente feliz. Justin se assustou quando eu o abracei, mas depois ele me abraçou de volta, envolvendo seus braços na minha cintura.
Charlotte: Muito obrigada! - Justin riu.
Justin: Nossa, isso vai ser bom pra você mesmo heim.
Charlotte: Vai, muito! Obrigada mais uma vez. - A porta foi aberta antes dele responder e nós dois olhamos em direção à ela, por onde Blake entrava.
Blake: Oi amor, Sarah me disse que você estava em casa. - Falou vindo na minha direção e eu gelei.
Justin: Amor?!



POSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI \o/
Eu sei que demorei, mas acho que todas você sabem o motivo né? Acho que agora minha vida acalmou um pouquinho (acho haha). Ainda tenho vários trabalhos pra fazer, mas pelo menos essa semana está tranquila.
Enfim, o capítulo não ficou tão bom quanto eu queria que ficasse, mas eu espero que vcs gostem <3
Quero pedir que enviem suas fanfics pro "Envie sua fanfic". É bem rápido, é só clicar aqui :) Qualquer dúvida é só falar lá no meu ask.
Também criei uma página no facebook, ela chama "Justin Bieber Black & White", que é pra postar fotos preto e branco do Biebs. Quem quiser ser CDC é só falar comigo :)
É isso, até o próximo capítulo ;*

Divulgando (quem quiser divulgar meu blog, eu vou ficar muito feliz *-*):
http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/
http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
http://swagonyougirls.blogspot.com.br/ 

20 comentários:

  1. Essa temporada esta simplesmente d-i-v-a-n-d-o , imaginei toda a IB ,sua linda vc não sabe a felicidade que me da quando abro esse blog e vejo que vc postou mais um capitulo.Sei que vc tem seus compromissos mas por favor tenta colocar o mais rápido que vc puder oh e pare de fazer capitulos perfeitos(sqn) quase tive um heart attack quando o blake chegou . Bjo linda

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! Amei... Vish, acho que ferrou pra Char. o-O Continue sem demora... Cara, você não pensa em fazer uma segunda temporada de California Sky? Eu estava relendo-a essa semana e me bateu uma saudade... Não rola? Enfim, perfeito.

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEITAAAAAAAAAAA! Q coisa mais linda o Justin e a Cher, mais quando o CARINHA chegou kkkkkkkkkkkk eu ri demais! É TRETA! é treta! CONTINUA LOGO AMOR, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse namoro da char vai da o q falar , tadinho do jus10 . Imagina a treta q vai acontecer Jesuuus ~le adrenalina comendo solta aqui ~ haha

      Excluir
  4. Leitora nova aqui...hahaha
    aaa...muito perfeita..continua logo *--*

    ResponderExcluir
  5. ai G-suis !!! Ela tem namoradoooo 'O' kkkk Continuaaa. OMG OMG OMG
    cONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. Oh god, ta que ta perfeito hahahahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Vish Ferrou D:
    Tadinho do Jubs e da Char tbm
    TA TUDO MTO PERFEITO *-*
    CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!
    EU TO AMANDO A SEGUNDA TEMPORADA :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  8. continuaa logo aah kkk

    ResponderExcluir
  9. Selinho pra você no final do cap. --> http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/2013/08/segunda-temporadacapitulo-20.html

    ResponderExcluir
  10. ai sem comentários, continua linda biaaa

    ResponderExcluir
  11. Muitooooooooo Perfeitoooooooooo Contiinuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Cooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuaaaaaaaaaa ta perfeccccct d+++++++++++ amo esse blog <33333'

    ResponderExcluir
  13. Cara a Char não quer mais se envolver com Jus mas ele quer, só que ela tem medo e a midia também é um problema, e agr quero ver o que Justin vai fazer sobre ela estar namorando o Blake. Continua logo Bia, Bjs

    ResponderExcluir
  14. Cara a Char não quer mais se envolver com Jus mas ele quer, só que ela tem medo e a midia também é um problema, e agr quero ver o que Justin vai fazer sobre ela estar namorando o Blake. Continua logo Bia, Bjs

    ResponderExcluir
  15. Fudeu ,
    nossa ja estou até vendo o Justin batendo no Blake , vai dar Tretaa kkkkk
    Bom sou nova leitora u.u eu amo suas Imagines ,são perfeitass ,nao consigo viver sem elas ,
    continuua Divaa *-*
    beijos
    Nick'

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.