11/08/2013

Famous On Youtube: Oliver Garland

| |
Pois é, ainda não vim postar o primeiro capítulo da segunda temporada de ILWMB :c
Maaaas, vim postar o Famous On YouTube \o/
O cantor de hoje é o Oliver Garland. Espero que gostem.



Oliver cresceu no Reino Unido em torno de uma família de músicos. Quando ele tinha 6 anos sua família se mudou para a Tailândia e lá ele começou a cantar em um programa de TV local. A partir daí ele percebeu que queria seguir carreira como cantor/compositor profissional.
Atualmente Oliver tem 17 anos e já lançou alguns singles como "All About You", "Breathin" e "On The Edge". Ele também já cantou com Ed Sheeran e Alonestar.
Seu canal no YouTube foi criado em 2010 e ele possui mais de 5 mil inscritos e mais de 320 mil visualizações.

Fotos:









Vídeos:

Clipe da música On The Edge

Clipe da música Bring It Back

Performance no Hoot Festival 2012. Ele canta pra Caitlin no minuto 6:58 e é PERFEITO *u*

Cover de Imagine do John Lennon

Redes Sociais:

- YouTube
- Google+
- iTunes



Isso é tudo que eu consegui do Oliver :c
Como vocês viram ele é amigo dos Beadles e eu só fui descobrir agora :o
Enfim, o que acharam dele? Eu gostei muito *u*

7 comentários:

  1. Que lindo e talentoso ele!
    Prefiiro o meu Justiiiin! Kkkk
    Bjoos e aceita afiliação? Se sim comenta lá no meu blog!

    imagine----bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E o envie sua fanfic?ngm mandou?

    ResponderExcluir
  3. Eu mandei pelo formulário q tem na pagina do envie sua fanfic,faz um tempinho...//@behappybiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não chegou amr, você colocou todas as informações corretamente?

      Excluir
    2. Na verdade chegou sim, eu excluí sem querer, desculpa :/ Já achei ela aqui e vou postar ^^

      Excluir
  4. Olha eu aquiii com mais um capitulo kkkk Gente faltam 2 capítulos para acaba a primeira temporada do My Destiny ... então vamos logo comenta porque a mamãe aki quer posta ... http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ continuaaa

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.