23/07/2013

Novos selinhos!

| |
Aye peoples!
Mês passado eu recebi alguns selinhos, mas só agora lembrei de postá-los aqui.
O primeiro selinho quem me deu foi a imaginebelieber-jb01:


Regras básicas:

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
- Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

11 coisas sobre o blog:

- No começo do blog eu não tinha nenhuma leitora e postava só porque eu gostava de escrever.
- Como eu não recebia muitos comentários, pensei em parar de postar, mas continuei mesmo assim.
- Fiquei postando sozinha durante vários meses de blog e depois decidi colocar algumas adm's.
- O blog foi criado dia 21 de julho de 2011.
- A primeira IB que eu postei aqui foi Never Forget You, mas a que mais atraiu leitoras foi Little London Girl.
- O primeiro layout do blog era todo preto com alguns detalhes em roxo.
- O maior número de comentários que eu recebi em uma postagem foi 73, no capítulo 13 de ILWMB.
- Estou sempre escrevendo, mesmo que eu não poste.
- Entro no blog toda hora para ler os comentários e ver se está tudo certo.
- Sempre releio os capítulos que posto para ver se tem algum erro.
- Já reli todas as minhas IBs e tenho vergonha de algumas delas.

Peguntas feitas à mim:

- Qual é a sua música favorita do Justin?
Sou completamente apaixonada por Fall (Acoustic) e eu poderia ouvir ela dezenas de vezes sem parar.
Há quanto tempo é Belieber?
É impossível saber a quanto tempo sou Belieber, porque o amor vai surgindo aos poucos, mas eu gosto do Justin desde março de 2010.
- Gosta dos novos amigos rappers do Justin?
Só do Lil Za.
- O que acha do Drake Bell?
Um otário que perdeu a fama e quer voltar na mídia às custas dos outros.
- Há quanto tempo escreve fanfictions?
Eu escrevo desde o começo de 2011.
- Qual foi a sua primeira fanfic?
Never Forget You e aliás o primeiro lugar que postei ela foi no orkut lol
- Prefere ler ou escrever?
Escrever.
- Que casal você shippa?
Jaitlin *u* Eles eram perfeitos juntos.
- Assiste alguma série?
SkinsUK
- Participa de outro fandom?
Enchancers (Greyson Chance), BeadlesBabes (Christian Beadles), Caitlinators (Caitlin Beadles) e Mahomies (Austin Mahone).
- O que você pensa sobre o "Justin Bieber badboy"?
Penso que Justin quer passar imagem de badboy apenas para os amigos que não se importam com ele de verdade, mas quando ele está com os fãs, família ou os bons amigos, ele volta a ser o garoto fofo de sempre. Também acho que se as pessoas que realmente se importam com ele não interferir, ele vai acabar fazendo alguma merda. Mas nós não sabemos como ele age longe das câmeras né?

Blogs que indico:

Não leio muitos blogs, os que eu lia desativaram, então não posso indicar nenhum :(
Quem quiser fazer, pode fazer e fala que foi eu que dei o selinho ^^

Perguntas para os blogs indicados:

- Você se considera uma boa blogueira?
- Já pensou em desativar o blog ou já desativou?
- Acha que o fandom das Beliebers era melhor em 2010?
- O que você acha do TMZ?
- Qual site costuma entrar para ler as notícias do Justin?
- Participa de outros fandoms?
- Qual foi sua primeira fanfic?
- Já postou em outros lugares?
- Acha que a relação do Justin com os fãs mudou?
- O que faria se encontrasse o Justin na rua?
- Escreva tudo o que você sente em relação ao Justin.



O segundo selinho foi dado pela saindodarealidadeprasonharcomobieber



É o mesmo selinho, então contém as mesmas regras. Só vou responder as perguntas dela ^^

- Qual sua frase favorita?
Sempre acredite nos seus sonhos e nunca diga nunca.
- Gosta de ler?
Amo.
- Uma música favorita?
Fall (Acoustic) - Justin Bieber
- Desde quando escreve fanfics?
Escrevo desde o começo de 2011.
- Qual foi a sua primeira fanfic?
Never Forget You
- Há quantos anos seu blog está ativo?
2 anos e 2 dias.
- Uma atriz ou cantora que você gosta muito?
Demi Lovato.
- Um filme favorito?
Justin Bieber: Never Say Never. Fora esse eu não tenho um favorito, gosto de vários.
- Belieber desde quando?
Gosto do Justin desde março de 2010, mas o amor não veio de uma hora pra outra, ele foi crescendo aos poucos.
- O que mais gosta de escrever?
As partes românticas entre o Justin e a personagem principal.
- Qual a sua fic favorita?
Soul Rebel.



O terceiro selinho foi dado pela imaginevoceeojb.



É o mesmo selinho, então vou só responder as perguntas :)

- Já enjoou da sua fic?
Não! Estou sempre tendo ideias novas pra ela.
- Qual a pior mania que você tem quando escreve?
Acho que é repetir as palavras. Também me distraio com qualquer coisa.
- Alguém já criticou sua IB?
Várias vezes, mas não é só de elogios que é feito um blog.
- Qual rede social você mais usa?
Instagram.
- Quando você fica sem criatividade o que você faz?
Escuto músicas, leio a tradução de algumas e tento imaginar a história na minha cabeça como se ela estivesse acontecendo comigo.
- O capítulo que você mais gostou da sua IB.
Capítulo 7, quando o Justin e a Char vão para uma festa, dormem na casa do Ryan e se beijam de verdade pela primeira vez.
- Qual foi sua primeira fic?
Never Forget You
- Diga um blog favorito.
Eu não tenho um favorito.
- Fica chateada quando não comentam na sua fic?
Muito =\
- Qual personagem da fic que você acha mais fofo?
O Justin, óbvio haha
- Quando começou a escrever no blog?
21 de julho de 2011



Pronto, esses são os selinhos que ganhei. Muito obrigada a quem mandou ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.