26/07/2013

ILWMB: Capítulo 27 - Pattie will travel

| |


Atlanta - Geórgia, sábado, 8:30PM
Justin ficou comigo até eu me recuperar do choro, o que demorou vários minutos. Ninguém veio nos interromper, Jeremy deve ter falado para nos deixarem sozinhos e eu agradecia mentalmente por isso.
Justin: Está melhor? - Ele falou se afastando de mim e me olhando nos olhos.
Charlotte: Estou, muito obrigada. - Ele sorriu e selou nossos lábios rapidamente.
Justin: Não se preocupe com o Robert ok? Tudo vai dar certo. - Assenti sorrindo fraco e beijei seus lábios.
Por mais que ele pedisse para eu não me preocupar, por mais que ele falasse que tudo ia ficar bem, eu não conseguia acreditar, era óbvio que nada relacionado a nós ia dar certo. Eu podia ver nos olhos dele que ele também estava com medo, mas não queria demonstrar pra me passar segurança, só que não tava dando certo.
Olhei aquelas orbes castanhas mais uma vez e o abracei. Seria difícil ficar longe dele.
Justin: Vamos descer? - Ele perguntou e eu assenti. Justin segurou minha mão e a soltou quando chegamos na escada, para ninguém ver. Todos me olharam preocupados, mas eu apenas sorri tentando mostrar que estava tudo bem.
Eu sentei no chão junto com Jazzy e Jaxon e comecei a brincar com eles antes que todos viessem me fazer perguntas.
Caitlin: O que aconteceu, Char? - Ela falou baixo sentando ao meu lado junto com a Tracy.
Charlotte: Robert está me ameaçando. - Disse em um sussurro para as crianças não ouvirem ou elas poderiam contar pra alguém.
Tracy: Aquele filho da mãe... nós precisamos dar um jeito nele.
Charlotte: Não se envolvam ok? Deixa que eu resolvo isso. - Elas assentiram.
Tracy: Ainda acho que ele merece uma surra. - Eu e Caitlin rimos.
Maggie: O jantar está pronto. - Ela avisou e Christian e Chaz gritaram comemorando, fazendo todos nós rimos. Nós seguimos até a sala de jantar e nos sentamos. Justin, Chaz, Ryan e Christian ficaram o tempo todo fazendo gracinhas com Jazzy e Jaxon, fazendo todos nós rimos, como eles sempre faziam. Eu nem sei o que eu fiz pra merecer pessoas tão incríveis na minha vida.


[...]

Depois que todos foram embora, Pattie e Jeremy ficaram conversando enquanto caminhavam pelo jardim e eu fiquei na sala junto com as crianças e o Justin. Nós estávamos brincando com os brinquedos que eles tinham trago e Justin não parava de rir quando Jaxon passava com os carrinhos em cima das bonecas da Jazzy, fazendo ela ficar furiosa.
Jazmyn: Jaxon, para! - Disse emburrada.
Jaxon: Não! - Falou e mais uma vez passou seus carrinho por cima das bonecas dela, rindo junto com Justin depois.
Charlotte: Para de rir, Justin! Não tá certo o que ele está fazendo. - Dei um tapa forte nas costas dele, mas ele não pareceu sentir. - Jaxon, para com isso. Não é engraçado! - Falei um pouco alto.
Jaxon: Mas o Justin tá rindo.
Charlotte: O Justin tá rindo porque ele é um idiota. - Falei olhando pra ele, que já tinha parado de rir. - Pede desculpa pra Jazzy.
Jaxon: Não. - Falou cruzando os braços.
Justin: Pede desculpa pra ela logo, Jaxon. - Justin falou ríspido e ele assentiu, indo abraçar a irmã.
Jaxon: Desculpa Jazzy, eu não vou fazer mais. - Ela assentiu e os dois voltaram a brincar, como se não tivesse acontecido nada. Crianças...
Justin: Você tá muito mandona. - Ele falou próximo do meu ouvido, me causando um leve arrepio.
Charlotte: E você é um desnaturado, deixa seus irmãos brigando. - Ele riu.
Justin: Tava engraçado, admite. - Ri fraco.
Charlotte: Você não toma jeito né. - Ele riu e me deu um beijo na bochecha, mas se afastou de mim rapidamente quando ouvimos Pattie tossir falso atrás de nós. Droga, ela não nos dava um minuto sozinhos.
Jeremy: Crianças, vamos dormir?
Jaxon: Eu não quero dormir agora.
Jazmyn: Nem eu.
Justin: Se vocês forem dormir agora eu dou um presente pra vocês depois.
Pattie: Você só estraga eles. - Justin riu.
Justin: É o meu papel. - Falou abraçando os dois enquanto Jeremy e Pattie riam.
Jaxon e Jazmyn me abraçaram, abraçaram Pattie e subiram junto com Jeremy, deixando nós três sozinhos. 
Pattie: Então... eu quero saber uma coisa. - Disse e nós nos entreolhamos.
Chralotte: Pode falar.
Pattie: Vocês ainda estão juntos? Sejam sinceros. - Nós nos entreolhamos.
Justin: Não, mãe. É claro que não. - Falou despreocupado.
Pattie: Tem certeza?
Charlotte: Sim, temos.
Pattie: Então eu vou confiar em vocês.
Charlotte: Qual o motivo dessa conversa?
Pattie: Eu vou pra Stratford amanhã de manhã com o Jeremy e volto na terça. Posso confiar em vocês? - Tentei esconder a felicidade e apenas assenti, mordendo meu lábio inferior para não deixar um sorriso se formar em meu rosto.
Justin: Pode ficar tranquila.
Pattie: Vocês já sabem as regras né? Não vão se atrasar pra escola, nada de festas, sem bebidas, sem chegar tarde em casa e principalmente sem agir como namorados. Vocês são irmãos, entenderam? - Assentimos. 
Charlotte: Que horas vocês vão?
Pattie: 10 horas vamos sair daqui. Acordem cedo para se despedir do Jeremy e das crianças. - Assentimos. - Estou indo dormir. Boa noite. - Ela deu um beijo em cada um de nós e subiu a escada, sumindo das nossas vistas.
Justin: Eu estou muito feliz, mas não posso demonstrar nada. - Falou fazendo bico e eu ri.
Charlotte: Amanhã. - Pisquei pra ele. - Vou dormir, boa noite. - Disse e subi a escada, deixando ele no sofá. Assim que cheguei no quarto comecei a pular feito uma louca. Eu ia ficar em casa sozinha com o Justin por 2 dias, o que poderia ser melhor? Tudo bem que tem a Maggie, mas ela quase não sai da cozinha, então...
Troquei de roupa rapidamente e me joguei na cama, coloquei meus fones e uma música pra tocar, então acabei dormindo.


- narrado por Justin B. -
Eu ia ficar 2 dias em casa sozinho com a Char e minha vontade era de sair gritando por aí. Nós estávamos enganando a Pattie, mas era por uma boa causa, certo? Não estávamos fazendo nada de errado, nós não somos irmãos de verdade.
Peguei meu boné que estava no meu colo e fui para o meu quarto. Tirei minha roupa e vesti uma calça de moletom vermelha, estava fazendo frio devido ao ar condicionado. Deitei na cama e dormi rapidamente, mas fui acordado não muito tempo depois com alguém deitando ao meu lado. Passei minha mão pela cabeça dessa tal pessoa e ela riu, revelando quem era.
Justin: Hey Jazzy, o que está fazendo aqui? - Falei enquanto ela se aninhava nos meus braços.
Jazmyn: Eu queria dormir com você hoje já que amanhã vou embora. - Disse envolvendo seus bracinhos no meu pescoço. - Eu vou ficar com saudades.
Justin: Eu também, Jazzy. Muitas saudades. - Falei. Nós sempre ficávamos assim quando eles tinham que ir embora. - Eu vou pra Stratford em breve. Eu e a Char, você quer? - Perguntei, mas não obtive resposta. Jazzy dormia tranquilamente e eu depositei um beijo na testa dela, a abraçando um pouco mais forte. Ela sempre será a minha princesinha. - Eu te amo, Jazzy. - Sussurrei e então dormi. Eu iria morrer de saudade de todos eles.
- fim da narração de Justin B. -


Amanhã (na ib) promete aihdfslkfdnkj
Justin e Char sozinhos em casa, o que vocês acham que vai rolar? 
E esse momento fofura do Justin com a Jazzy? *u*
Enfim, obrigada pelos comentários no capítulo anterior, vocês são divas demais s2
Falem comigo pelo ask, sempre respondo por lá, todos os dias haha
Divulgando:
Quem quiser me divulgar, eu ficarei muito feliz ok? hahahaha
Bom, é isso. Até o próximo capítulo, não se esqueçam de mim ;*

20 comentários:

  1. Continua pfv !! é muito perfeito .. Amo muito !

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEITA AGORA QUE ROLA - ROLA VAI EM uaushuashuhsauhuash MANO QUE FELICIDADE! amem! AMEI AMEI AMEI CONTINUA LOGO! to vendo que o próximo vai ser VIDA! beijos hahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Continuuua logo garota! Ta um maximo, muito fofinho o Justin com a Jazzy <3
    Continua!

    ResponderExcluir
  4. Continua, esta perfeito!!! Estou amando!!! <3

    ResponderExcluir
  5. VAI ROLA OS PARANAUÊ AMANHÃ KKKKK u.u carato feliz kkkkk, continua logo em.AGORA ROLA UHU AGORA VAI!

    ResponderExcluir
  6. Cara coitada da Char e do Jus com essa perseguição do Robert e da Wendy, mas para nossa alegria Dona Pattie vai viajar e eles vão ficar juntinhos 2 dias ahhhhhh meu coração, e vei que fofura a Jazzy com o Jus, vontade de morde kkk. Continua logo Bia e Bjs

    ResponderExcluir
  7. mdsssssssssssssssssss, hhahahahahahahhahahahahahhahaha, que foda, próximo capitulo prevejo PUTAARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muuuuaaahahahahhaa

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova,, To Amando continua logo *0*
    <3

    ResponderExcluir
  9. Essa IB esta perfeita, quero leer. Mais!! Continua s2

    ResponderExcluir
  10. Aiii meu deus ta mt perfeito vai te sex no prox cap? Hahahaha u.u aii q emoção eles vao ficaaar juuuuuntos uhhhhul ai meu Corassaum *o*
    Heey divulga minha IB appleofbieber.blogspot.com.br vou divulgar a tua no meu prox cap *-*
    Cara continuua ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  11. Continua Logo,, Morrendo akii!

    ResponderExcluir
  12. Olha, coincidência pode até ser , mas tipo eu gosto muito da Barbara Palvin , ela não é exclusividade sua! Eu não quero ser grossa , mas tipo , eu sempre estive no seu Blog e não vou ganhar nada Plagiar a sua fic , uma que eu também tenho imaginação! Eu vou mudar o nome , mas a personagem não! E uma que a Sinopse também não tem nada a ver com a sua , me desculpe se falei algo que você não gostou , mais eu acompanhava de boa o seu Blog e em momento algum pensei em copiar , se é que você entende a ironia no comentário da minha Sinopse!

    By : Gabii Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei me perdoa, eu fui tao ridicula no comentario acima, eu estava de cabeça quente pois achei que voce icou brava, pois eu AMO o seu Blog, amnh eu mudo o nome dela, naum que problemas com vc, eu amo suas fic's, me perdoa?

      By : Gabii Santos.

      Excluir
  13. Ok , eu deveria ter avisado mesmo, eu só me inspirei na personagem, mas tipo na Sinopse dá pra entender que eles são amigos' o tipo de "irmãos" que eu coloquei é em consideração! Mas eu coloco ''Créditos" pelo nome, eu tbm odeio plágio.
    Obrigado pela compreensão ! Desculpa mais uma vez!

    By: Gabii Santos!

    ResponderExcluir
  14. olá amr <3 pode divulgar, pf? http://biebercometrue.blogspot.com.br/ mt obg *-*
    beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.