23/07/2013

ILWMB: Capítulo 26 - We'll face it together

| |
Couples | via Tumblr

Atlanta - Geórgia, sábado, 6:30PM
5 pessoas iriam se apresentar, contando com Justin. Não era um concurso grande, por isso só teve a primeira etapa - a qual Justin passou - e a final. Se ele ganhasse, ganharia um prêmio de 3 mil dólares, que ele disse que iria doar para algum orfanato.
xxx: O próximo concorrente é Justin Bieber. - A mulher que estava apresentando falou e Justin subiu no palco sob os aplausos da platéia. Ele sentou em um banquinho e pegou o violão da mão de umas das assistentes de palcos, posicionando-o em suas pernas e fazendo alguns ajustes.
Justin: Olá. - Ele falou e as garotas da platéia começaram a gritar, fazendo ele sorrir discretamente. - Eu vou cantar uma música de minha autoria. Eu já postei ela no meu canal do YouTube, então quem acompanha já a ouviu. O nome é Be Alright, espero que gostem. - Ele falou e deu um sorrisinho tímido antes de começar a tocar a música. Ele começou a cantar e todos ficaram quietos, atentos à sua voz. Dessa vez, ele não me olhava nos olhos, ele variava o olhar entre a platéia e o violão e às vezes fechava os olhos, colocando emoção na música, como ele sempre fazia.
Pattie parecia incomodada, aliás ela sabia que a música era pra mim, ela sabia que nenhum sentimento entre nós dois foi apagado e que apesar de tudo nós nos amávamos, mas pra ela nós não tínhamos mais nada, então acho que isso fez com que ela não reclamasse de nada.
Quando Justin terminou todos aplaudiram de pé e ele sorriu largamente com isso entregando o violão de volta pra assistente de palco e voltando para seu lugar na platéia.
Justin tinha sido o último a se apresentar, então todos ficaram conversando enquanto os jurados escolhiam o vencedor, o que não demorou.
xxx: Preciso da atenção de vocês para anunciar o vencedor. - Ela falou e todos se silenciaram. - Bom, não foi uma escolha fácil já que todos são ótimos cantores. - Ela pegou um papel das mãos de um jurado e o leu rapidamente. - Sinto muito por todos que não vencerem, mas apenas um pode ser o vencedor e essa pessoa é... - Ela fez uma pausa, causando um pouco de suspense e eu sentia um pouco de nervosismo por Justin. - Sarah Wilmer! - Todos a aplaudiram enquanto ela abraçava algumas pessoas e eu soltava um suspiro de frustração. Sinceramente, Justin cantou muito melhor que ela, mas gosto não se discute.
Justin não parecia frustrado, ele não fazia questão de ganhar, ele só tinha entrado nesse concurso pra cantar pra mim, então ele não estava nem aí. Pelo menos era o que parecia.
Nós fomos pra casa depois disso, todos iriam jantar lá em casa, Pattie os convidou e é claro que todos aceitaram o convite.
Justin: É sério gente, eu to bem, eu não fazia questão de ganhar aquilo. - Ele falou se jogando no sofá enquanto todos não paravam de perguntar se ele estava bem mesmo.
Pattie: Eu espero que sim. - Ela falou dando um beijo na bochecha dele. - Vou na cozinha falar com a Maggie. - Disse e saiu da sala, indo até a cozinha.
Jeremy: Eu queria conversar com vocês. - Apontou para mim e depois para Justin.
Justin: Ok, vamos lá pra cima. - Falou e levantou.
Jeremy: Fiquem de olho na Jazzy e no Jaxon. É rápido.
Caitlin: Pode deixar. - Ele sorriu em resposta e nós fomos até o escritório da casa, que era uma área praticamente inutilizável, usada apenas para guardar documentos e para quando queremos conversar sem sermos interrompidos.
Nós entramos e Jeremy fechou a porta, enquanto eu e Justin nos acomodávamos no enorme sofá de couro.
Jeremy: Então... Pattie me contou o que houve entre vocês. - Ele falou encostando na mesa com os braços cruzados.
Charlotte: Você não vai querer ficar nos vigiando também né? - Perguntei. Já não bastava Pattie, agora Jeremy também...
Jeremy: Não! Eu só queria dizer que não vejo problema nenhum nisso, vocês não são irmãos de sangue.
Justin: Acho que você é a única pessoa que pensa assim, além dos nossos amigos. - Ele falou sorrindo sem humor.
Jeremy: Eu vou fazer o que puder pra ajudar vocês ok?
Justin: Obrigado pai. - Falou o abraçando e eu o abracei também.
Charlotte: Você não é meu pai, mas é o melhor do mundo. - Disse fazendo eles rirem.
Jeremy: Mas me contem uma coisa... - Falou terminando com os abraços. - Como a Pattie descobriu?
Charlotte: Nós estávamos nos beijando na sala. - Falei desviando o olhar e ele riu.
Jeremy: Vocês são retardados! - Disse rindo.
Justin: Tá bom, pai. - Falou revirando os olhos.
Jeremy: Vamos voltar pra sala, mas não demonstrem nada perto da Pattie.
Justin: Nós sabemos. - Disse caminhando para fora do escritório junto com Jeremy e eu os segui. Quando chegamos no meio da escada a campainha tocou e Maggie foi atender.
Maggie: Char, é pra você.
Charlotte: Pra mim? Quem é?
Maggie: É aquele garoto que costumava vim aqui, eu não lembro o nome dele. - Bufei. Já até sabia que era o Robert e quando abri a porta tive a certeza.
Robert: Oi Char. - Ele falou sorrindo e eu revirei os olhos.
Charlotte: O que você quer? - Falei sem nenhum pouco de paciência.
Robert: Só estava com saudades. - Disse se aproximando e eu o empurrei.
Charlotte: Vai embora. - Ia me virar para entrar, mas ele puxou meu braço.
Robert: Eu quero você de volta. - Falou ríspido e eu soltei uma risada alta.
Charlotte: Vai se fuder, Robert. Eu nunca vou voltar com você. - Ele sorriu sínico e soltou meu braço, pegando um papel no bolso da jaqueta que ele usava. Ele desdobrou e me mostrou uma foto minha e do Justin nos beijando na escola, então eu senti a raiva consumir meu corpo e puxei a foto da mão dele, a rasgando em vários pedaços enquanto ele ria.
Robert: Pode rasgar, eu tenho várias cópias em melhor qualidade dessa foto. Essa era só uma amostra do que vai acontecer se você não voltar comigo. - Me deu um beijo na bochecha e saiu caminhando.
Charlotte: EU NUNCA VOU VOLTAR COM VOCÊ! - Gritei entrando novamente em casa e batendo a porta com força. Subi a escada correndo sem falar com ninguém e entrei no meu quarto. Eu estava em um beco sem saída, ou eu voltava com Robert ou um de nós íamos morar em Nova York e talvez nunca mais nos vermos.
Enquanto eu chorava sentada no chão - sendo fraca mais uma vez - Justin surrava a porta, pedindo para entrar. Fui até lá e a abri, o abraçando com força antes dele dizer alguma coisa.
Justin: Ei, o que houve? - Falou me levando para dentro do quarto e fechando a porta atrás de nós. Ele sentou na cama comigo, me abraçando forte. Era só o que eu precisava. - Se acalma, Char.
Charlotte: O Robert... - Dei uma pausa. - O Robert disse que se eu não voltar com ele, ele vai me mostrar uma foto nossa nos beijando pra Pattie. - Ele me olhou assustado e depois me abraçou novamente, afagando meu cabelos. - Eu to com medo, Justin. - Falei o abraçando de volta.
Justin: Nós vamos enfrentar isso juntos, Char. Tudo vai dar certo, não se preocupe. - Disse, mas eu não conseguia acreditar nas palavras dele. Robert e Wendy conseguiram, eu e Justin vamos ser obrigados a nos separar uma hora ou outra e não tem como mudar isso. Talvez Deus não queria que nós fiquemos juntos.



Oi gente <3
Eu estava viajando, então não consegui postar, porém estou de volta \o/
Robert voltou a atacar :(
O que vocês acham que vai acontecer? Alguma vidente vai acertar? ehflsdknfdkf
Bom, durante esses capítulo que passaram, eu acabei esquecendo de divulgar os blog de vocês, então vou fazer isso agora ok? ^^
Entrem nesses blogs:

Pronto, aí estão todas que pediram divulgação nas últimas semanas :)
Vejam meu vídeo, é do Justin, com as notas altas que ele alcança durante as músicas. É só clicar aqui.
Bom.. é isso. Até o próximo capítulo ;*

12 comentários:

  1. Ainn tadinhos :/ a pattie tem q deixar eles ficar juntos ! Eles sao tao fofos :3
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ficoou perfeito , mas posta logo n demora muitoo !

    ResponderExcluir
  3. D: omg! não creio! tava com saudades flor! eu amei esse capitulo! o Justin como sempre um fofo, e o Jeremy ENTÃO u.u ai é vida! ta do lado deles! hehe Beijos na bunda <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh o Jus não ganho :(, mas fez a gente se lembrar de Stratford :), hehe Jeremy tá do lado deles, mas como nada é perfeito a praga chamada Robert voltou para atormenta-los, ai que vontade de arrebentar a cra dele Argh, mas eu sei que eles vão achar um jeito de superar isso. Continua logo Bia bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu já estava quase morrendo de ansiedade, tá perfeito. O Justin não ganhou poxa, mas me trouxe boas lembranças :) Continnnnuuuuuuuuuuuua pelo amor de Deus ;)
    Segue e divulga meu Blog? http://imagiineebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. u.u Continua logo to morrendo de curiosidade está incrível.Já até imagino o que vai acontecer, Justin vai aceitar a proposta e vai ficar famoso e depois vai ficar com a Char. *~* Assim espero hehe

    ResponderExcluir
  7. Só não entendi uma coisa, se a Pattie já sabe de tudo, de que q vai adiantar essa ameaça ? Porque acho que não tem mas sentido disso né ? Ela já descobriu, kkkkkk
    só isso que eu estou com dúvida.
    Continua pleasseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse que se eles ficassem juntos de novo ela ia mandar um deles pra morar em Nova York, então o Robert quer mostrar pra ela que eles ainda estão juntos.

      Excluir
  8. Mesnina, amando demais a sua Ib, serio, muito perfeita *-* Mas tipo assim, só acho que você deveria continuar logo e tipo, dá uma ajudinha para o Juss e a Char ficarem juntos né... Bom, continua logo, please... Beijustins mocinha!

    ResponderExcluir
  9. Ei,poderia divulgar? vou começar a postar e até agora nenhuma leitora apareceu por la hihi,ai fica foda postar para fantasmas. Assim que eu conseguir leitoras eu irei te divulgar,é só pedir lá no link.
    Obrigada pela atenção e aqui tá o link do meu blog: http://girl-l0ve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.