16/07/2013

ILWMB: Capítulo 25 - Proposal

| |


Atlanta - Geórgia, domingo, 6:10PM
Nós passamos a tarde toda conversando, tentando planejar um jeito para Justin e eu conseguir nos encontrar sem Pattie saber. Sandi convenceu Pattie a sair com ela e resolver algumas coisas da festa de aniversário do Will, pai do Christian e da Cait, então isso nos deu mais liberdade para conversarmos.
Caitlin: A festa é no sábado, dá pra vocês ficarem juntos já que a Pattie vai tá entretida com as pessoas. - Ela falou, enquanto eu mexia no cabelo de Justin, que estava deitado na minha perna.
Justin: Não acho que Pattie vai desgrudar os olhos de nós. - Concordei com ele. Depois do que aconteceu hoje mais cedo ela não nos deixa sozinhos.
Chaz: Então vocês ficam juntos na escola, o horário de vocês é igual mesmo. Depois da escola, vocês se encontram só às vezes mesmo.
Charlotte: É o jeito né. - Falei.
Justin: Quando você fizer 18 anos a gente foge tá? - Assenti sorrindo.
Ryan: Aí a Charlotte roda bolsinha na esquina e você vira cafetão pra poderem se sustentar. - Rimos.
Charlotte: Não precisava lembrar dessa parte. - Ele riu.
Christian: O papo tá bom, mas eu preciso me arrumar pra sair. - Falou levantando. - Até mais tarde.
Chaz: Vai lá, comedor. - Ele mandou um beijo e nós rimos.
Ficamos conversando até Pattie e Sandi chegar e então tivemos que ir embora. Pattie estava muito chata ultimamente, mas eu não tiro a razão dela, também não sei o que faria se meus filhos estivessem apaixonados.
Quando chegamos em casa, fui até a cozinha para comer alguma coisa e Justin foi atrás, então óbvio que Pattie nos seguiu.
Justin: O que você tá fazendo? - Falou sentando em uma das banquetas. Pattie sentou à mesa, nos observando.
Charlotte: Vou fazer um sanduíche, quer? - Ele assentiu. - Quer um também, mãe?
Pattie: Não, obrigada. - Me virei e fiz os sanduíches, depois coloquei suco nos copos e sentei ao lado do Justin, começando a comer. Pattie só saiu de lá quando o telefone tocou e ela foi atender, já que Maggie estava de folga.
Pattie: Justin, tem um homem querendo falar com você. - Ela disse entregando o telefone pra ele.


- narrado por Justin B. -
Estranhei quando minha mãe disse que um homem queria falar comigo. Quem poderia ser?
  "Justin: Alô?
    xxx: Olá, Justin. Meu nome é Dave, eu sou dos Estados Unidos e vi seus vídeos no YouTube.
    Justin: Sim, e daí? - Falei, tentando não parecer rude.
    xxx: Eu sou empresário, trabalho em uma ótima gravadora e estou realmente interessado em assinar um contrato com você. - Arqueei as sobrancelhas. Isso é real?
    Justin: Hmm, eu não estou interessado.
    xxx: Você não precisa responder agora, te dou alguns dias para pensar.
    Justin: Não, eu realmente não quero. Não quero isso pra minha vida, desculpe.
    xxx: Tem certeza que não quer nem pensar? Pode mudar a sua vida, você pode ficar muito famoso.
    Justin: Eu não quero ser famoso, me desculpe. - Falei. - Eu não sei como você conseguiu meu número e nem quem você realmente é, também não quero ser famoso e nem seguir carreira como músico, então por favor, não me ligue mais.
   xxx: Ok, me desculpe.
   Justin: Está tudo bem. "
Depois que desliguei o telefone, Char e minha mãe me encaravam curiosas, então comecei a explicar antes que elas perguntassem. Elas ficaram muito felizes, mas não disseram nada sobre eu assinar, elas entendiam minha decisão.
Charlotte: Eu não entendo como esse cara conseguiu seu número. - Falou enquanto comia seu sanduíche.
Pattie: Ele é empresário, deve ter vários contatos por aí.
Justin: Ele pode ter ligado para algum lugar que frequentamos. - Falei dando de ombros. Estava mais interessado no meu sanduíche do que na conversa.
- fim da narração de Justin B. -

Quando terminei de comer, fui para o quarto, não era nada bom ficar perto de Justin e não poder beijá-lo e nem mesmo tocá-lo. Liguei meu som no último volume e fui para o banheiro, enquanto cantava e me despia. Ao entrar embaixo do chuveiro, comecei a cantar e dançar, eu já não era normal em público, imagina sozinha.
Terminei meu banho e vesti um pijama, depois fiquei mexendo na internet, ao som de Katy Perry. Entrei nas minhas redes sociais e aproveitei para conversar um pouco com Tracy e Caitlin em uma chamada de vídeo.
Quando eu vi, já era 11 horas, então fui dormir, amanhã eu teria aula.

Atlanta - Geórgia, segunda-feira, 7:00AM
Acordei sentindo alguém me envolvendo pela cintura, óbvio que era Justin, mas mesmo assim eu acordei assustada. Ele não poderia estar aqui até essa hora, era perigoso.
Charlotte: Justin! - Falei sussurrando e o balançando levemente. Ele não respondeu, então o balancei mais forte e ele quase caiu da cama, fazendo eu rir.
Justin: O que foi, Char? Eu quero dormir. - Falou colocando o travesseiro na cabeça e eu o peguei, batendo nas costas dele. - Você tá encapetada hoje né? - Disse sentando na cama e passando as mãos seguidamente no rosto.
Charlotte: Eu não to encapetada, Justin. Hoje é segunda e já são 7 horas, você não poderia estar aqui até essa hora. - Falei, beijando seus lábios levemente. - Imagina se Pattie entra aqui e vê você só com uma calça de moletom, o cabelo todo bagunçado e essa cara amassada? Ela vai pensar que nós fizemos sexo selvagem a noite toda. - Ele riu.
Justin: Bem que poderíamos ter feito mesmo. - Falou me pegando e me fazendo deitar no colo dele, feito um bebê. Depois me deu um selinho rápido.
Charlotte: Também acho, mas nós estamos sendo vigiados. - Falei fazendo bico.
Justin: Logo as coisas vão se resolver. - Sorri, tentando demonstrar que eu confio nele.
Charlotte: Agora você tem que ir, a Pattie só está esperando um deslize nosso. - Falei levantando.
Justin: Estou indo, senhorita mandona. - Me beijou mais uma vez e levantou da cama. - Até daqui a pouco. - Disse e saiu correndo do quarto.
Suspirei e levantei da cama, caminhando até o banheiro lentamente. Tomei um banho rápido, me vesti, peguei minha mochila e meu celular e desci, indo para a cozinha.
Charlotte: Maggie! - Gritei, fazendo ela dar um pulo.
Maggie: Que isso, menina? Quase me matou de susto. - Falou com a mão no peito e eu ri.
Charlotte: Desculpa, não resisti. - Falei sentando.
Maggie: Quer comer o que?
Charlotte: O que tiver tá bom.
Maggie: Pode ser salada de frutas?
Charlotte: Pode. - Ela assentiu e foi até a geladeira. Enquanto ela me servia, acessei um blog que eu costumava ler e o li enquanto comia. Justin chegou quando eu estava terminando, então não o esperei, assim Pattie não desconfiaria de nada. Peguei meu carro e dirigi calmamente até a escola, ouvindo algumas músicas.
Wendy: E seu irmão, como está? - Falou caminhando ao meu lado enquanto eu ia para dentro da escola. Revirei os olhos. - Ou eu devo dizer namorado? - Ela riu. - Engraçado isso, não?
Charlotte: Garota, cala a boca antes que eu me estresse com você. - Ela riu novamente.
Wendy: Relaxa. Hoje eu estou de bom humor, vou te deixar em paz, mas não por muito tempo. - Ela saiu rindo e eu bufei. Garota insuportável.
Peguei meus livros no armário e fui encontrar meus amigos, que estavam no mesmo local de sempre, conversando e rindo alto.
Tracy: Char! - Ela gritou, fazendo todos eles me olharem.
Charlotte: E ae? - Disse sentando junto com eles.
Ryan: Cadê o Justin?
Charlotte: Quando eu saí de lá ele ainda não estava pronto.
Christian: É um viadinho mesmo. - Ri.
Charlotte: E você conseguiu pegar a menina ontem, Christian?
Caitlin: Ele chegou em casa 2 horas da manhã.
Christian: Ninguém resiste a mim. - Rimos.
Chaz: Sonha porque sonhar não faz mal a ninguém. - Christian mostrou o dedo do meio pra ele e nós rimos.
Nós ficamos conversando por um bom tempo até o sinal para entrarmos bater e Justin só chegou quando eu já estava na sala. Ele chegou ofegante, parecia que tinha corrido uma maratona.
Justin: Licença, professor. - Falou e entrou na sala, sentando ao meu lado.
Charlotte: Por que atrasou? - Perguntei baixo.
Justin: Meu carro deu problema, precisei vim de skate. - Ri.
Charlotte: Desculpa, se eu soubesse teria te esperado.
Justin: Não tem problema. - Assenti e voltei a prestar atenção na aula.
Durante toda a aula Justin me olhava sorrindo e eu sorria de volta, desviando o olhar e fazendo ele rir. Idiota.


3 semanas depois... (dia do show de talentos)
Atlanta - Geórgia, sábado, 4:20PM
As semanas foram normais. Pattie pegando no nosso pé todos os dias, aulas chatas, Wendy e Robert nos perturbando, eu e Justin nos encontrando escondidos, nada de diferente.
Eu estava terminando de me arrumar para ir no show de talentos, enquanto Jazzy tagarelava na minha cabeça. Ela e Jaxon vieram para cá junto com Jeremy para passar o fim de semanas.
Jazmyn: Você acha que o Justin ganha? - Falou me olhando arrumar o cabelo em frente ao espelho. Ela estava sentada na minha cama e balançava as perninhas pra frente e pra trás.
Charlotte: Espero que sim, ele é muito bom né? - Ela concordou com a cabeça.
Jazmyn: Eu tenho certeza que ele vai ganhar. - Disse.
Charlotte: Vamos descer? - Falei estendendo a mão pra ela quando terminei de me arrumar e ela a pegou, caminhando ao meu lado até a sala de estar. Jaxon estava brincando no tapete junto com Jeremy e Jazzy correu até eles, pulando nas costas do pai.
Jeremy: Ei princesinha. - Falou a pegando e dando um beijo na bochecha dela. Senti saudades dos meus pais vendo essa cena e tentei segurar o choro que se formava.
Jaxon: Char, vem brincar com a gente. - Ele falou me chamando com a mão e eu caminhei até eles.
Jeremy: Você fica com eles pra mim me arrumar? - Perguntou.
Charlotte: Claro, pode ir lá. - Ele beijou a cabeça de cada uma das crianças e subiu. Fiquei brincando com eles por alguns minutos até Jeremy descer, depois fomos até o local onde seria o show de talentos. Pattie e Justin já tinham ido, assim como nossos amigos, mas eu decidi ir depois caso Jeremy precisasse de ajuda com as crianças.
Nós chegamos ao local em poucos minutos e logo encontramos os outros. Jazzy correu para o colo do Christian, ela o adorava, e Jaxon ficou no meu colo.
Pattie: Vocês demoraram.
Charlotte: Nós ficamos esperando Jeremy se arrumar.
Jeremy: Eu nem demoro.
Ryan: Você parece uma princesa, Jeremy. - Rimos.
Jeremy: Cadê o Justin?
Caitlin: Ele foi resolver algumas coisas. - Jeremy deu de ombros e nós continuamos conversando. Justin chegou pouco tempo depois e sorriu para mim, sentando ao lado de Jeremy.
Logo a mulher começou a anunciar as primeiras pessoas que iriam cantar.


Então... outro capítulo ruim, desculpe :(
Pelo menos demorei menos ehuheuhe
Bom, quero informar vcs de que não falta muito pra IB acabar, antes dos 30 acho que termino, MAAAS terá segunda temporada \o/
Já tenho a segunda temporada planejada desde quando comecei a primeira, mas não avisei vcs pq esqueci :(
A segunda temporada vai ter muita coisa nova, vai ser bem diferente, vai ter personagens novos e é só isso que posso dizer. Vcs vão ter que esperar pra saber o resto haha
Sobre a BT, eu realmente não vou, meu pai desistiu faltando algumas horas pra comprar e eu chorei até faltar lágrimas. Eu chorei vendo o show do Luan Santana no Fantástico pra vcs terem uma noção :(
Mas chega de falar de coisas tristes. 
Eu criei um vídeo novo, é do Justin, com as notas altas que ele alcança durante as músicas. Quem quiser ver pode dar a play aí embaixo, ou clique aqui para ver em tamanho maior.


É isso. Até o próximo capítulo, não esqueçam de comentar ;)

13 comentários:

  1. haaa ja tô até vendo a segunda temporada tá demais u-u

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaaaaaaaa ja tô até vendo a segunda temporada tá demais, continuaaaaaaaaaaa, por-geisiele

    ResponderExcluir
  3. Ai que vida que vai ter segunda temporada! Amei esse capitulo :3 ah coisa mais fofo a Charlote e o justin! e esse vídeo dele então? VIDA! continua logo amor. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. ai to mega feliz que vai ter 2 temporada
    continua logooo

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO *-*
    Ebaaaa Vai ter 2 temporada :D
    CONTINUA LOGOO
    BJS
    VICK

    ResponderExcluir
  6. http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2013/07/selinho-again-we.html selinho pra ti meu amor <333

    ResponderExcluir
  7. Onwt amooor to triste por vc não poder ir na bt eu tbm não vou minha mãe tbm desistio mais deixa pra uma proxima se Dues quiser...O capitulo ta divoo de mais to amando e to ansiosa pela segunda temporada...Sou leitora velha mas só pude comentar pela primeira vez agora pois tava se computador e lia pelo cel mas agora vou comentar sempre ta PERFEITA bjs!!
    Kell

    ResponderExcluir
  8. Bom primeira mente queria parabeniza vc por escrever um IB muito bem , segundo e a primeira vez que comento no seu blog mais leio todos os IB que estão nele.
    Agora eu queria saber desse IB se o Justin vai ser famoso , si ele vai conhecer o scooter braun ai ele vai assina um contrato e vai vira o justin bieber de hoje . Beijos Continua escrevendo porque vc escrever muito bem !!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá , desculpe mesmo está te incomodando com divulgação mas essa é especialmente para vocês! Se você ama escrever apoie essa campanha e coloque o selinho do teu blog! Ajude-nos também a divulgar e se afiliar ;D Beijos!
    http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html

    ResponderExcluir
  10. Posta logo ! Taaaaaa lindooo bjos , nem acredito q vai ter segunda temporada !

    ResponderExcluir
  11. Continua flor /: é super ruim vim aqui ler e nao ter nd..

    ResponderExcluir
  12. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulos novos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.