05/07/2013

ILWMB: Capítulo 23 - Oh, shit!

| |
Tumblr
"As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke"

(As Long As You Love Me - Justin Bieber)

Atlanta - Geórgia, domingo, 7:25AM
Quando acordei reparei que o outro lado da cama estava ocupado. Sorri sentindo o cheiro dele e me virei, passando meu braço por cima dele. Sua expressão era serena, ele parecia calmo e que estava tendo um bom sonho. Passei minhas mãos pelos seus fios dourados e retirei os que caíam em seu rosto, fazendo ele dar um leve sorriso.
Justin: Bom dia. – Falou ainda com os olhos fechados, mas com o sorriso ainda em seu rosto.
Charlotte: Bom dia. – Dei um beijo no nariz dele. – Não queria te acordar, mas você sabe... tem que ir pro seu quarto.
Justin: Quantas horas? – Falou com os olhos abertos e passou uma de suas mãos no cabelo, os colocando para trás.
Charlotte: 7 e meia. Pattie deve acordar a qualquer momento. – Ele suspirou e me pegou pela cintura, nos girando na cama e ficando por cima de mim. Ri com isso e ele sorriu, me dando um leve selinho.
Justin: Acho que dá tempo de nós fazermos uma coisinha. – Disse com um sorriso malicioso no rosto e eu ri, lhe dando um leve tapa no ombro.
Charlotte: Não podemos Justin, você sabe. – Ele me ignorou, colando seus lábios rapidamente nos meus, com uma certa urgência. Logo envolvi meus dedos em seus cabelos e o puxei para mais perto de mim, aproveitando cada segundo do beijo. Suas mãos deslizaram pela lateral do meu corpo até chegar na minha bunda, onde ele apertou. Ele sorriu maroto e eu devolvi o sorriso, apertando sua bunda de volta. Ele riu, voltando a me beijar. Seus beijos passaram para o meu pescoço, onde ele deu algumas mordidas e chupões. Com certeza aquilo ficaria marcado.
Quando suas mãos foram para a minha blusa, se preparando para tirá-la, eu o interrompi, fazendo ele me olhar confuso.
Justin: O que foi? Fiz alguma coisa errada?
Charlotte: Não é isso, é que nós não podemos agora. – Disse nos virando e ficando por cima dele.
Justin: Porque? Pattie está dormindo. – Disse, com a decepção em sua voz.
Charlotte: Mas ela vai acordar logo. – Dei um rápido beijo nele e levantei. – Vem, você precisa ir. – Falei estendendo minha mão pra ele. Ele bufou, mas a pegou e levantou. Antes de sair ele me beijou mais uma vez.
Justin: Te vejo depois. – Deu um tapa na minha bunda e saiu do quarto. Ri com isso, enquanto prendia meu cabelo. Justin era literalmente louco.
Fui até o banheiro, fiz minha higiene e fui até a cozinha. Não tinha ninguém lá, nem mesmo Maggie. Bebi um copo de suco e voltei para o meu quarto. Iria tomar banho de piscina, hoje o dia estava quente e não tinha mais nada para fazer. 
Vesti meu biquíni e meu roupão, peguei meu protetor solar e meu celular e fui até a área da piscina. Passei meu protetor, tirei meu roupão e me joguei na piscina. A água estava gelada, muito gelada na verdade, mas eu tentei não me importar, aliás eu já tinha entrado e não tem como voltar atrás. Fiquei nadando ali por poucos minutos e então deitei na espreguiçadeira pra esperar o tempo passar, mas acabei dormindo.
[...]
Senti beijos por todo o meu rosto e nos meu lábios, me fazendo sorrir. Abri os olhos lentamente e vi Justin me olhando e sorrindo.
Charlotte: Oi. - Falei sentando na espreguiçadeira.
Justin: Oi. - Ele sorriu. - Tá aqui faz muito tempo?
Charlotte: Não sei, que horas são?
Justin: 11 e 40.
Charlotte: Então estou. - Ri. - To aqui desde 8 horas.
Justin: Credo, só sabe dormir. - Disse me olhando divertido.
Charlotte: Como se você não tivesse dormindo no quarto.
Justin: Eu não estava.
Charlotte: A tá. - Nós rimos e eu lhe beijei. Não foi um beijo rápido e nem demorado, foi um beijo... normal, mas com sentimentos, assim como todos os outros.
Justin: Eu andei pensando e acho que vou gravar mais um vídeo pra postar. - Disse deitando ao meu lado e me abraçando.
Charlotte: Sério? - Falei animada. - Isso é ótimo, a mãe vai ficar muito feliz. - Falei dando um beijinho na testa dele.
Justin: É, ela vai. - Disse sorrindo.
Charlotte: Olha, você não precisa fazer isso só pra agradar os outros ok? Você faz apenas se você quiser.
Justin: Eu quero. Só espero não receber nenhum convite pra assinar com alguma gravadora. - Disse rindo e eu o acompanhei.
Charlotte: Isso não vai acontecer. Ninguém nunca ficou famoso pelo YouTube.
Justin: Tem razão. - Disse e me deu um beijo na bochecha. - Vou entrar na piscina, você vem?
Charlotte: Depois. - Ele assentiu e levantou, pulando na piscina em seguida. - Tem alguém em casa? - Peguntei quando ele voltou à superfície.
Justin: Não, fica tranquila. - Ele sorriu, apoiando os braços na beirada da piscina. - Tem certeza que não vai entrar?
Charlotte: Eu vou. - Falei e caminhei até a piscina, me jogando dentro dela. Assim que subi até a superfície Justin me agarrou pela cintura, colando seus lábios nos meus rapidamente. Eu estaria mentindo se dissesse que não tinha malícia nesse beijo, porque tinha sim, e muita.
As mãos de Justin rapidamente deslizaram para a minha bunda, enquanto as minhas estavam nas costas de Justin o puxando para mais perto de mim.
Justin: Sempre quis fazer sexo na piscina. - Sussurrou no meu ouvido e eu ri fraco.
Charlotte: Talvez podemos realizar esse desejo. - Disse enquanto ele me empurrava até a parede da piscina, me deixando presa ali. Quando seus lábios desceram para o meu pescoço eu soltei um gemido baixo e o puxei para mais perto de mim - como se fosse possível.
Justin: Você é tão gostosa. - Falou deslizando suas mãos pela lateral do meu corpo, até chegar na minha intimidade, onde ele começou a me estimular, me fazendo soltar um gemido alto. Agarrei suas costas com mais força e já podia sentir minhas pernas moles, meu orgasmo estava quase chegando, mas não chegou porque Justin parou. Olhei confusa pra ele, que tinha um sorrisinho no rosto.
Justin: Fica calma amor. - Falou voltando a me beijar. Levei minhas mãos até o pênis de Justin e o massageei, fazendo ele soltar um gemido abafado durante o beijo.
Justin: Chega de preliminares. - Disse tirando minha mão do seu pênis e me penetrando lentamente. Gemi alto enquanto ele se movimentava lentamente dentro de mim, me torturando.
Charlotte: Mais... rápido. - Falei com a respiração falhada e ele atendeu ao meu pedido, me penetrando cada vez mais rápido. Mesmo estando dentro da água, o suor escorria pelas nossas testas e os fios de cabelo grudavam em nosso rosto. Justin mordia seu lábio inferior e às vezes soltava um gemido baixo, estava totalmente sexy.
Nós chegamos ao nosso ápice juntos e Justin me abraçou, me dando apoio para não cair, já que minhas pernas estavam bambas.
Charlotte: Isso foi...
Justin: Incrível. - Ele me interrompeu e eu sorri, o apertando em um abraço.
Charlotte: Desejo realizado. - Falei, fazendo ele rir.
Justin: Foi melhor do que eu imaginei que seria. - Sorri. Nós continuamos abraçados por mais alguns minutos, regularizando nossa respiração e recuperando nossas energias, que já tinha esgotado toda.
Justin: Que tal irmos tomar banho juntos? - Perguntou me olhando malicioso.
Charlotte: Acho uma ótima ideia. - Falei olhando-o da mesma forma e ele riu.
Justin saiu da piscina e começou a recolher suas roupas, enquanto eu secava meu cabelo e meu corpo. Ele não se secou e não estava nem aí em entrar molhado em casa. Hoje teria morte.
Nós caminhamos abraçados até dentro de casa  enquanto tentávamos não embolar nossas pernas e quando chegou no primeiro degrau, Justin me beijou calmamente. Não foi um beijo rápido, mas foi o suficiente para nos deixar paralisados quando a voz de Pattie ecoou pela sala.
Pattie: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?


Scrr gente, agora fudeu çkfçdnfdmfdl
O que vai acontecer agora? O que a Pattie vai fazer? Eles vão se separar?
Várias dúvidas... G_G
Vou tentar demorar menos no próximo capítulo ok? ^^
Enfim, quem vai comprar ingresso pra BT na pré-venda? Boa sorte pra quem for, pq eu vou ter que esperar até dia 15 haha
Agora prestem atenção no que eu vou dizer agora.
É PRA PRESTAR ATENÇÃO MESMO!
Ok, parei com o escândalo.
Mas é sério, prestem atenção.
Eu preciso de uma companhia pra ir na BT comigo, pq eu ia com o meu primo só que ele não vai mais. Entãããão quem for na Believe Tour no RIO DE JANEIRO e na PISTA PREMIUM, por favor fale comigo. Além de ser uma ótima oportunidade de conhecer alguma leitora do blog, eu também não vou ficar sozinha, pq eu to morrendo de medo :'(
É isso, até o próximo capítulo e por favor alguém fala que vai comigo :s
Beijinhos ;*

21 comentários:

  1. omw, eu acho que vou na BT mas em SP, #xatiada kkk
    Sobre o capitulo... Ai meu Deus ! a d. Pattie descobriu e agora ??? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua gata, tá foda, quero ver oque vai acontecer agora.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA pattie descobriu #tenso, entããão eu vou na BT do RJ maaaaaas ñ sei ainda se é na pista premium, espero q seja u.u se for vc vai comigo

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que vc postou Bia achei que tinha sumido. E vei fodeu a Pattie flagrou eles e cara eles fizeram sexo na piscina haha. Continua logo

    ResponderExcluir
  5. meeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeus kkkkkkkkkkkk, continua pf

    ResponderExcluir
  6. Meuuu Deuus .. Continuuua poor favoor muuito boom!! haaaaa

    ResponderExcluir
  7. EU EU EU EU EU ! VOU NA BT NO RIO PISTA PREMIUM , FALA COMIGOOOOOOOO NO FACEBOOK : https://www.facebook.com/thais.marcal.7 , CARACOOOOOOL , MEU PAPIS TE LEVA JUNTO COM EU Ú-u , NÃO ESQUECE EM BEATRIZ , ú-u sim eu sei seu nome , haha ' , ta tchaaau continua amor ta perfeito , NOSSA QUE LINDO A WENDY NÃO FALA PARA A PATTIE PROS DOIS IDIOTAS SEREM PEGOS NO FLAGRA ¬¬ ' ta desliguei o caps lock , beijuuuuuuuuuus <3

    ResponderExcluir
  8. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulo novo , divulga para mim ? continua

    ResponderExcluir
  9. Uuuhh agr fudeu mano...oq eles vao fazer/falar e a pattie my god oq ELA vai fazer ! :o
    Continuuaaa e nau demora please bjo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. bia pelo amor de deus, continua diva

    ResponderExcluir
  12. sexo na piscina, que louco em, continua

    ResponderExcluir
  13. OOOOOMMMMGGGGG COOOOONNNNTTTTIIIINNNNUUUUAAAA......

    ResponderExcluir
  14. VIIIIIIIIIIIIISH AGORA FERROU TUDO! Continua logo, beijos <3

    ResponderExcluir
  15. vc vai de premium amor??? me segue lá no tt @lugds_

    ResponderExcluir
  16. meuuuuuuu deusss!!! e agoraaaaa?? deu merda kra... CONTINUAAAA LOGO

    @BrazilieberGirl / Monique

    ResponderExcluir
  17. sempre divando, parabéns você é muito educada, e continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. eita porra, Pattie descobriu

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.