06/07/2013

4º Young, Wild and Free. + BT SP

| |
Acordei no outro dia morrendo de vontade de voltar pra cama de novo. Olhei o Justin que ainda dormia e fui até o telefone que tinha no quarto. Forcei muito minha memória pra lembrar o numero do Pedro, e disquei, rezando pra ele me atender. Chamou umas 3 vezes.

Pedro: Alô? - Atendeu
Alícia: Maninhooooo!! - Respondi empolgada ao ouvir a voz dele.
Pedro: Caralho, onde tu tá Alícia?
Alícia: Meu... vem me buscar? Tô com o Justin.
Pedro: ONDE PORRA? - Gritou
Alícia: Vou te mandar o endereço por mensagem e a história te conto no caminho. Ah, tras dinheiro!
Pedro: Tá, tchau. - Desligou

Mandei o endereço da pousada pra ele por sms imediatamente, ele logo respondeu que já estava indo. Sentei na cama e fiquei lendo uma revista que tinha por lá, Justin ainda dormia e eu não tinha o que fazer.

Uns 50 minutos depois, o Pedro me ligou avisando que já havia chegado. Acordei o Justin e enquanto ele levantava e etc, fui "fechando a conta" na recepção.

Pedro: Vocês são foda viu. - Disse assim que eu terminei de contar a história pra ele, já estávamos no meio do caminho de volta pra casa.
Alícia: Não foi culpa nossa.
Justin: Parem. Eu quero é chegar em casa e dormir na minha cama maravilhosa. Aquele colchão duro fodeu minhas costas.
Alícia: Somos dois.
Pedro: Vocês me estressam. - Revirou os olhos.
Justin: Qual o rolê de hoje? - Ignorou o Pedro, que tava bem puto mesmo.
Alícia: Nenhum, quero dormir.
Justin: Nossa. - Ficamos em silêncio até chegar na casa dele.
Pedro: Tchau bro!
Justin: Valeu irmão! Se cuida Lícia. - Saiu do carro e bateu a porta.
Alícia: Tchau.

Em 10 minutos estávamos em casa. Finalmente.
Peguei uma bisnaguinha e deitei no sofá, Pedro deitou comigo e dormimos de conchinha. 
Nada demais.
Acordei com o meu celular tocando. Era a Cami.


 "A parte boa" só que ao contrário.
Brasileira com cara de Americana e corpo de Carioca.
Cabeça dura, mora com os pais.
Riquinha, patricinha, pega todos no rolê.

Ligação mode on.
Alícia: Eaí Cami.
Cami: Oi Lícia, poxa amiga, que saudade!
Alícia: É memo, tu sumiu guria!
Cami: Um pouco. Já entrou no twitter hoje?
Alícia: Não, por que?
Cami: Depois olha lá. Colocaram uma tag nos TTs pra você.
Alícia: Como assim? Que tag?
Cami: Olha lá. Beijos. - Desligou antes que eu pudesse responder.
Ligação mode off.

Entrei no twitter pelo celular mesmo e tinha várias mentions, a tal da tag era #AmamosJusticia. Que porra é essa?

@maliciamills: #AmamosJusticia? Alguém me explica?
@fulana1: @maliciamills Justicia = Justin + Alicia
@maliciamills: "Justicia" não existe, de onde vocês tiram essas coisas? Ahahah
@camicami: @maliciamills assssssume Lícia, assume! HAHAH
@maliciamills: fdp!! @camicami depois fala q ta com saudade né vadia

Sai do twitter rindo horrores. Esse povo tem uma imaginação muito fértil mesmo.
Tinha perdido o sono já. Tomei um banho e fiquei assistindo um pouco de TV.
Não sei, mas tava carente.

Alícia: Pedrinho meu amor, me abraça. - Chamei ele, que ficou estranhando e rindo da minha cara.
Pedro: Tpm?
Alícia: Não sei, vem aqui. - Puxei ele pela mão fazendo-o cair em cima de mim - Te amo maninho. - Abracei ele 
Pedro: Você ta me assustando.
Alícia: Não posso ser carinhosa não? Sai daqui então. - O empurrei 
Pedro: Bipolar. - Foi até a cozinha e depois voltou com uma xícara. - Ah, esqueci de te avisar - Tomou um gole da bebida - nossos pais vão vim jantar aqui hoje.
Alícia: Oi??? - Desacreditei.
Pedro: Eles disseram que estão com saudades e tem umas novidades pra dar.
Alícia: Eu vou ter que cozinhar?
Pedro: Provavelmente.
Alícia: Tá, o que eu faço?
Pedro: Sei lá, strogonoff. É bom e isso você cozinha bem.
Alícia: Obrigada. - Joguei meu cabelo, me gabando e ele riu.

Levantei correndo e fui pra cozinha. Ótimo, tinha todos os ingredientes pra um bom strogonoff de frango,
Coloquei meu iphone no ipig e fiquei ouvindo rap. Sim. Eu amo rap.
Comecei a preparar o jantar e acabei uns 40 minutos depois pois não tinha feito só strogonoff.
Já era quase 19h, me troquei e fiquei jogando videogame com o Pedro.
Eu não tava nem um pouco animada. Depois que sai da casa dos meus pais fiz mais umas 8 tatuagens e coloquei 2 piercings, minha mãe odiava isso e com certeza ficaria me repreendendo. Pelo menos o Pedro levaria bronca também.

Pedro: Vou atender a porta, deve ser eles. - Assenti e ele levantou. Tocaram a campainha umas 3 vezes, não sabem esperar?! que porra. Ja tava tudo pronto.
Mãe: Oi filhota! - Me abraçou.
Alícia: Eai mãe. - Sorri falso e desfiz o abraço. - Paiiiiii!! - Corri pra abraçá-lo. Sempre fui mais apegada à ele.
Pai: Você ta linda, pequena. - Sorri e o abracei mais forte.

Meu pai é um amor. Sempre me apoiou e me ajudou em tudo, muito diferente da minha mãe.
Eu e minha mãe nunca nos demos muito bem, mas o Pedro e ela são muito próximos.

Resumindo a noite chata: Minha mãe chata ficou reclamando das tatuagens, lógico, como eu já esperava. Porém no jantar ela e meu pai elogiaram a comida, menos mal. Meu irmão ficou bêbado e acendeu um beck, minha mãe surtou mais ainda. Até que, finalmente uma coisa boa aconteceu: A novidade que eles tinham pra contar era que vão pros E.U.A e depositaram 40 mil na minha conta pra eu ir com o Pedro também. É, 40 mil reais. Enfim. A noite não foi muito agradável mas isso já era esperado.

Eu vou pra Disney!



Oi oi divas!
Desculpem a demora, pensei em sair do blog e tal mas tô de volta!
Falem comigo pelo twitter (que, por sinal, se vocês pedirem por mention eu sigo de volta), facebook e ask.

Sobre a Believe Tour em SP:
Eu não vou mais de M&G porque depois de uma conversa longa com a minha mãe, resolvemos que ano que vem, quando eu sair do país, irei num show e pegarei M&G, senão esse ano ia ficar um pouco apertado por conta dessa viagem, troca de casa/carro, etc.
eeeeeeeeentão, eu vou de pista normal com uma leitora (Giovanna, minha chará) e algumas amigas minhas, e quero saber quem vai também, pr'gente poder se ver!! Quero muito conhecer vocês! :)
Me respondam por favor.

Comentários:
Anônimo: Desculpa a demora. :/
Diana Barbi: Obrigada meu amor.
Ana Clara M.: õ/ sairamm!!
Nayane Bortoleti: Cooooontinueeeei.
Mayara Assis: Obrigada!
thais ( @h3ll0drew ): Obrigada pelo carinho viu meu amor? Feliz aniversário! ~de novo~ Te amo.
Glória Sandi: Que bom que você gosta linda, obrigada por ler!! s2
Anônimo: Ta aí.
Giiuly Andrade: Pronto.
Bianca Gabriela Martin: Pronto linda.
Anônimo: Ok
Anônimo: Disse que tentaria.
Anônimo: Ta aí!
Anônimo: Se tu não tem mais o que fazer da sua vida, pau no teu cu! Eu tenho MUITO o que fazer. E vadia é a senhora tua mãe. Beijo
Midiane dos Santos: Desculpa a demora meu amooor!!
Anônimo: Postei

+ 20 comentários

21 comentários:

  1. vadia , isso que vc é sem mais ps: tbm te amo ú-u , você vai no m&g ? :'( parabéns cara que sorte :'( tomara que você e o justin se casem :'( e vivam felizes :'( , vai sair do país ? :'( que maravilhoso meu :'( , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKn, parei , parabéns , e obg ^^

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah, eu acho que vou na BT em SP. Partiu te encontrar ahahahhahaha, quem sabe não nos esbarramos por lá ? kkkkkkkk
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Haaa ta perfeito dmzz! continua! eu tbm vou na bt so ki no rio! estou super ansiosa !! bjkss

    ResponderExcluir
  4. Mds cara! Ameei muito a ib mesmo! Continua logo essa perfeição princesa!
    Será que você podia divulgar pra mim? http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-a-secret-859454 obg amor :)

    ResponderExcluir
  5. Demora um ano pra postar e ainda quer 20 comentarios.. Aiai kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cooooooooontinuaaaaaa mt tupeee as roupas dela adorooooo

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa, por-geisiele

    ResponderExcluir
  8. Dude, continua logo, please, serio, amando demais a sua IB, tu tem que continuar logo, please... Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa vai, por favor

    ResponderExcluir
  11. Desculpa a demora de comentar, ta mto boa continua pfvr

    ResponderExcluir
  12. continua, tá ótimo

    ResponderExcluir
  13. Continua, ta foda demais.

    ResponderExcluir
  14. continua fofa to adorandu

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA ESTOU SURTANDO

    ResponderExcluir
  16. T.Mill, beck, bebida, demais ...

    ResponderExcluir
  17. continuaaa lindaa estou amando muito

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.