22/07/2013

2 ANOS DE BLOG!

| |


SCRR, ONTEM EU FIZ 2 ANOS DE BLOG GENTE!
DIA 21 DE JULHO DE 2011, EU POSTEI AQUI PELA PRIMEIRA VEZ E COMECEI A CONQUISTAR LEITORAS LINDAS *u*
SOU MUITO GRATA POR CADA LEITORA QUE TENHO, POR CADA COMENTÁRIO QUE RECEBO E TODA VEZ QUE VOCÊS ME FAZEM UM ELOGIO, UM SORRISO SURGE NO MEU ROSTO. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS E EU SÓ TENHO QUE AGRADECER POR VOCÊS CONTINUAREM AQUI MESMO QUANDO EU DEMORO A POSTAR. EU NÃO FAÇO POR QUERER, ÀS VEZES NÃO DÁ PRA ESCREVER E AÍ EU NÃO POSTO, MAS EU JURO QUE SE EU PUDESSE EU POSTARIA TODOS OS DIAS PRA VOCÊS, POSTARIA VÁRIOS CAPÍTULOS POR DIA, PORQUE VOCÊS SÃO INCRÍVEIS.
DURANTE ESSES DOIS ANOS CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS, PASSEI MOMENTOS DIVERTIDOS COM VOCÊS, RECEBI ELOGIOS QUE EU NEM MEREÇO E ME APAIXONEI AINDA MAIS POR FANFICS.
MUITO OBRIGADA LEITORAS E OBRIGADA JUSTIN DREW BIEBER.
EU AMO VOCÊS! <3


Obs.: desculpa pelo caps ativado, mas eu to realmente feliz *u*

EM BREVE VOU DIVULGAR UMA ÓTIMA NOVIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS DOIS ANOS DO BLOG (QUE JÁ PASSOU, MAS TUDO BEM)

Um comentário:

  1. Parabéns, espero ue o blog continue firme e forte forevermente... Bezos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.