02/06/2013

Notícia pra vcs :c

| |
          Oi gente, aqui é a Liny e eu vim dar uma notícia.. Eu vou sair do blog! Pois é, pra algumas pessoas isso vai ser ruim, mas pra outras não :c Olha, vcs só me veem pra divulgar as coisas de vcs, eu fico triste com isso, sério! Já ta decidido, vou sair mesmo! MAS eu vou terminar Be Alright, vou fazer poucos capítulos! Desculpa se eu já fiz alguma coisa pra vcs, desculpa! Mas quero que vcs fiquem sabendo que vcs são tudo na minha vida, eu amo muito muito muito muito cada uma de vcs!! Obrigada, Bia! Eu também te amo!! Então... A gente se vê.

9 comentários:

  1. Ahhhh ): ): ): ): maguuo .... Mass aa escolha eh suaa neeh

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiny, eu te disse que ia fazer um vídeo pra você e vou, mas também vou comentar aqui. Lembro até hoje de quando você entrou no blog. Nós nos falamos pelo msn, eu gostei de você e perguntei se você queria entrar pro blog. Na época ele nem tinha tantos leitores quanto tem hoje, não devia ter nem 100 seguidores e você aceitou mesmo assim. Isso faz 9 meses e 6 dias (sim, eu fui ver quando vc entrou) e nem parece né? Pois é, tem bastante tempo e mesmo assim eu queria que você ficasse por mais uns 20 mil anos hahaha. Você foi a primeira moderadora, você viu o blog crescer junto comigo e todas as leitoras, você se tornou minha amiga e mesmo não te conhecendo pessoalmente, eu posso dizer que te amo. Isso não é falsidade, eu realmente te amo, mesmo se nós pararmos de nos falar, eu nunca esquecerei você. Muito obrigada por fazer parte do blog, Liny. Um dia iremos nos encontrar e eu irei te abraçar e nunca mais soltar hahaha. E eu ainda não quero que você saia do blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ei, você não pode fazer isso com as pessoas que se importam... EU me importo! Eu não posso perder você também. ://

    ResponderExcluir
  4. ;( Vamos sentir sua falta, seus IB's são muito interessantes !! Mas vc escolhe oq vc acha melhor .. Bjuus !

    ResponderExcluir
  5. aaahh eu vou chorar : ( ! Eu amo sua ib!Sem vc o blog não sera o mesmo!Mas a escolha é sua,nao é?Vc q sabe o q é melhor!BJS da sua eterna fan!!!

    ResponderExcluir
  6. deem uma olhadinha: http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiny :c não faz isso :c eu te acompanho desde de sempre , poxa /: eu comentava sempre mas eu tinha parado de ler ib's , mas voltei õ/ eu sempre leio e não importo com a demora de vc postar , eu sempre amo todos , não sai por favoooor :c

    Acho que vc nem lembra de mim né ?
    Psé Andressaa aqui *-* bjos amrs

    ResponderExcluir
  8. eu me importo não faz isso por favor, você é uma ÓTIMA escritora não faz isso

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, faz isso com noiz não :( Mas tipo, se você tem certeza da sua escolha, tudo bem né :/ Mas que vamos sentir saudades e sua falta, pode pá que vamos...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.