26/06/2013

ILWMB: Capítulo 22 - Let's be happy!

| |
*-* | via Facebook

Atlanta - Geórgia, sábado, 9:35PM
xxx: Eu não acredito no que eu acabei de ver. - A voz mais irritante do mundo soou no meu ouvido, fazendo meu coração parar por alguns segundos. Isso não poderia estar acontecendo.
Justin: We-endy?! - Justin falou gaguejando, enquanto eu mantinha minha cabeça abaixada. Essa vadia sempre aparece pra estragar alguma coisa.
Wendy: Vocês estavam se beijando? - Disse nos olhando assustada.
Charlotte: Não é da sua conta. - Falei com raiva e Justin me repreendeu com o olhar.
Wendy: Olha como fala comigo, agora que eu descobri o segredinho de vocês, vocês estão na minha mão. - Disse me olhando superior e eu bufei, olhando para Justin com a esperança de que ele fizesse alguma coisa.
Justin: O que você quer pra manter isso em segredo, Wendy?
Wendy: Primeiro quero saber se foi por ela que você me trocou. - Justin assentiu. Cara, que vontade eu estava de voar no pescoço daquela vadia e acabar com ela ali mesmo. - Vocês são irmãos sabia? - Riu com ironia e eu revirei os olhos.
Charlotte: Fala logo o que você quer e deixa a gente em paz.
Wendy: Vocês nunca vão ter paz depois que eu entregar as fotos que o Robert tirou pra Pattie. - Ela apontou pra mesa do outro lado do restaurante onde Robert estava sentado. Ele acenou e eu mandei dedo pra ele. Aqueles dois com certeza estavam nos seguindo.
Justin: Fala logo o que vocês querem!
Wendy: Calma amorzinho, pra que pressa? - Ele bufou. - Pra começar eu quero um beijo.
Charlotte: O QUE? VOCÊ TÁ LOUCA? - Gritei e todos do restaurante olharam para nós.
Justin: Calma, Char. - Falou. - Wendy, fica aí esperando seu beijo que nós vamos embora. - Falou levantando e segurando minha mão.
Wendy: Se você for embora, a Pattie vai ver as fotos.
Justin: Então mostra essas merdas de fotos, eu não me importo. - Disse e saiu do restaurante comigo atrás dele. Eu tinha um sorriso no rosto, ele fez isso tudo por mim, apesar de tudo eu me sentia um pouco feliz.
Justin entrou no carro e encostou a cabeça no volante, ele parecia arrasado, eu nunca tinha visto ele daquele jeito. Toquei o ombro dele e senti ele soltar um suspiro.
Charlotte: Não fica assim. - Falei acariciando a cabeça dele.
Justin: É difícil quando estamos prestes a nos separar. - Fiquei em silêncio. Só agora fui parar pra pensar nisso, o fim do nosso relacionamento poderia estar mais perto do que pensamos e dessa vez eu não aguentaria.
Justin me abraçou quando percebeu que eu estava chorando em silêncio e eu o apertei forte.
Justin: Não vamos pensar nisso. - Falou segurando meu rosto com as duas mãos. - Tudo vai ficar bem. - Falou secando minhas lágrimas com os dedos e eu assenti, o abraçando novamente.
Charlotte: Obrigada por me fazer tão bem. - Falei sorrindo e ele sorriu também.
Justin: Digo o mesmo pra você. - Sorri novamente. - Vamos pra casa? - Falou colocando o cinto de segurança e dando a partida no carro.
Charlotte: Não, vamos andar por aí. Que tal irmos no McDonalds? Nosso jantar já era mesmo...
Justin: Ótima ideia, McDonalds deixa qualquer pessoa feliz. - Falou já animado.
Justin dirigia animado até o McDonalds, ele realmente gosta de ir lá. Chegamos lá por volta das 10 horas, fizemos nosso pedido e sentamos em uma mesa no canto do estabelecimento. Estava vazio, por causa da hora talvez, só tinha eu, Justin e mais uns dois funcionários que assistiam entediados à televisão.
Justin: O que vamos falar pra Pattie quando ela descobrir? - Disse comendo seu hambúrguer.
Charlotte: Não vamos falar nada, as fotos já vão dizer por nós. Vamos pensar no que vamos fazer quando ela mandar um de nós para morar longe daqui.
Justin: Eu já disse que tudo vai ficar bem, não se preocupe. - Disse e me deu um selinho bem rápido.
Charlotte: Espero que você esteja certo...
Justin: Só vamos viver cada segundo como se fosse o último ok? - Assenti sorrindo e comecei a comer meu lanche também. Vamos ser felizes enquanto a vadia não manda as fotos pra Pattie.
Nós continuamos comendo, até ouvirmos a voz de Justin cantando no show de talentos vindo de algum lugar. Não era da TV, então Justin levantou e foi até o balcão, onde um dos funcionários estava vendo o vídeo na internet.
Charlotte: Eu não sabia que a mãe tinha colocado o vídeo na internet. - Disse à Justin.
Justin: Eu também não. - Falou. - Hey cara, posso ver o vídeo? - Disse.
xxx: Claro! - Virou um pouco o notebook, nos dando visão. - Não é você ali? - Justin assentiu, sem tirar os olhos da tela. - Você canta muito bem! Já está com mais de 1 milhão de visualizações em 1 dia.
Charlotte: Uau! Desse jeito você vai se tornar uma web celebridade. - Falei e Justin riu.
Justin: Eu não quero ficar famoso. - Disse fazendo uma careta. - Coloca nos comentários, fazendo favor. - O atendente assentiu e abaixou a página. Todos os comentários estavam o elogiando e pedindo mais vídeos.
Justin: Isso é louco. - Disse me olhando.
Charlotte: Você vai fazer mais vídeos?
Justin: Talvez sim, o que vocês acham?
xxx: Você deveria fazer. - O atendente disse.
Justin: Talvez eu faça, não sei. Vou pensar melhor.
xxx: Vou me inscrever no seu canal. Você é muito bom, cara. Deveria fazer mais vídeos.
Justin: Obrigada. - Falou sorrindo enquanto dava alguns tapinhas nas costas dele.
Nós voltamos para a nossa mesa e voltamos a comer, enquanto conversávamos sobre os vídeos de Justin. Ele estava realmente feliz por estar tendo tantos comentários positivos, mas não demonstrava muito interesse em começar a fazer vídeos para postar. Ele não queria de forma alguma ficar nem um pouco famoso.

Depois que terminamos de comer decidimos ir caminhar um pouco pelo bairro, ainda era 10:40, não queríamos ir para casa e ter que ir dormir. Nós caminhávamos de mãos dadas e trocávamos beijos e carinhos constantemente, enquanto ríamos de piadas bobas que Justin contava durante o caminho.
Charlotte: Bem que nós podíamos ter uma casa só pra gente.
Justin: Infelizmente nós dependemos da Pattie e você é menor de idade. - Suspirei.
Charlotte: Isso é tão chato. - Ele riu.
Justin: Nós ainda vamos poder ficar juntos sem nos preocuparmos com nada. - Disse e juntou nossos lábios.
Quando voltamos pra casa já era tarde e com certeza Pattie iria brigar conosco, mas estávamos felizes e isso que importava. Nós atravessamos o portão de casa meia-noite, rindo igual dois retardados e Justin quase bateu o carro na fonte da entrada, quem via até pensava que nós estávamos bêbados.
Charlotte: Chega de piadas agora, vamos agir normalmente pra Pattie não pensar que bebemos. - Falei regularizando minha respiração, enquanto tentava parar de rir.
Justin: Tem razão. - Ele respirou fundo e riu mais um pouco. - Pronto, agora to normal, vamos descer. - Me deu um selinho e desceu do carro, me deixando lá dentro. Desci logo depois e caminhei mais rápido para alcançar Justin, que acabara de trancar o carro, sua Ferrari 458 Italia.
Quando entramos em casa, encontramos Pattie sentada no sofá mexendo em seu notebook, com uma cara nada boa.
Justin: Oi mãe, chegamos. - Falou retirando sua jaqueta e jogando em cima da poltrona.
Pattie: Ah, lembraram que têm casa. - Falou. - Depois que vocês começaram a se falar, estão muito próximos. - Disse nos olhando desconfiada. - O que está acontecendo? - Gelei.
Charlotte: Não tá acontecendo nada, mãe. Nós somos amigos agora, só isso. - Falei.
Pattie: Hm... - Falou nos olhando por cima do seu óculos de grau. - Como foi o jantar? - Disse voltando a atenção para a tela do notebook.
Justin: Tava um saco lá no restaurante, aí a gente saiu pra comer no McDonalds. - Justin falou se jogando no sofá ao lado de Pattie, enquanto bagunçava os cabelos com as mãos.
Charlotte: Nós vimos o vídeo que você colocou no YouTube. Já tá com mais de 1 milhão de visualizações. - Sentei do outro lado dela.
Pattie: Sim, eu vi! Eu disse que você era muito talentoso, filho. Se investisse nisso, você ia longe. - Falou animada.
Justin: Você sabe que eu não quero isso, mãe. Meus sonhos são outros. - Falou.
Pattie: Eu te entendo, não vou te forçar a nada. - Justin sorriu e depositou um beijo na bochecha de Pattie.
Justin: Vou dormir. Boa noite pra vocês. - Levantou, pegou sua jaqueta e o boné e foi em direção à escada.
Charlotte: O que você está fazendo? - Falei deitando minha cabeça no ombro dela.
Pattie: Respondendo alguns emails. - Disse.
Charlotte: Até essa hora?
Pattie: Eu comecei tem pouco tempo, queria fazer alguma coisa pra passar o tempo enquanto vocês não chegavam e decidi fazer isso. Já estou indo dormir.
Charlotte: Ah sim. Eu estou indo também. Boa noite, até amanhã. - Falei lhe dando um beijo na bochecha e levantando.
Pattie: Boa noite. - Sorriu.
Caminhei até meu quarto com meus sapatos em mãos e fechei a porta atrás de mim depois que entrei. Estava morrendo de cansaço, tinha andado bastante com Justin e agora que estava sozinha os pensamentos sobre o que tinha acontecido no restaurante voltavam à minha mente. Tentei pensar em outras coisas enquanto tomava banho e quando deitei coloquei meus fones para escutar algumas músicas, isso me distrairia até eu dormir.



Oi gente asfkdçlfml
Demorei 1 semana, mas o importante é que eu to de volta \o/
O capítulo de hoje não foi muito bom na minha opinião, mas eu espero que vocês gostem :)
Eu sei que vocês não queriam que a Wendy descobrisse, mas se eu colocasse outra pessoa ia mudar o rumo da história :(
Enfiiiiiim, muitíssimo obrigada pelos comentários anteriores, vcs são mt divas *o*
Bom, é isso. Goodbye e até o próximo capítulo <3

24 comentários:

  1. Primeira? Espero que sim >< MUITO BOM, CARA! A Wendy é uma vaca e eu queria matá-la, mas tudo bem né? Quero saber o desentolar dessa história urgentemente, então, pls, NÃO DEMORA, tá? Divulga? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom ,, a IB ta maravilhosa eu até já montei na minha cabeça como vai ser essa história ,, mas acho que você vai me surpreender ... Por favor posta logo ,, é horrível esperar muito e eu ainda não sou uma garota muito paciente então dificulta mais ,, mas tudo bem ,, eu vou tentar aguentar 1 Bom ,, é isso ,, parabéns você é ótima com essa coisa de escrever . 2Beijos !

    ResponderExcluir
  3. OMY! Não acredito que a vaca da Wendy descobriu mesmo :( tomara que de tudo certo para eles dois, que são LINDOS JUNTOS <3 continua logo amor, tava com saudades (: bjs na bunda.

    ResponderExcluir
  4. Continua! Posta com mais freqüência por favor!

    ResponderExcluir
  5. Heeey ficou otimo esse cap. AAI MEU DEUS QUE ODIO DA WENDY, maas enfim eles vao da jeito nisso tenho certeza *-*

    ResponderExcluir
  6. nooosssaaaa!! Jurei que a Pattie já sabia que eles estavam juntos kkkkkkk
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus, essa lasbigoia da WENDY

    ResponderExcluir
  8. Amei o cap Bia, Argh que raiva da lanbisgoia da Wendy e do vadi. o do Robert, mas a noite deles foi divertida e Pattie não descobriu então okay. Bjs anjo

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO menina , não demora pra postar ok?, tenks amor (: @brunabieber1994

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooooooo!! Amo sua IB *--* Continuaaa

    ResponderExcluir
  11. continuaa por favorrr e maravilhosa sua IB mais vc demora d maiss aiii eu fico aqui morrendo de curiosidade *+-------*

    ResponderExcluir
  12. bia você demora demais

    ResponderExcluir
  13. eu odeio eça menina

    ResponderExcluir
  14. yiiiii CONTINUA ficou perfeittaa

    ResponderExcluir
  15. COOOONTIIIINUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. eu odeio essa vadia, continua bia

    ResponderExcluir
  17. continuuuuuuuuuuuaaaa! i need do proximo capitulo!

    @BrazilieberGirl / Monique

    ResponderExcluir
  18. Oi, tenho um selinho para você: http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  19. This is perfect girl, continuaa!
    Selinho pro blog http://saindodarealidadeprasonharcomobieber.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho-from-allana-leiam-please.html parabéns amore continua!

    ResponderExcluir
  20. Desisto de ler isso , pq vc nunca posta pqp :C , vc escreve bem mas n posta

    ResponderExcluir
  21. Vdd /: voce demora muito pra postar e isso estressa ;c cansei fui-me

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.