20/06/2013

ILWMB: Capítulo 21 - We were discovered

| |

Atlanta - Geórgia, sábado, 3:20PM
Justin: A gente precisava de um lugar só nosso. - Falou me olhando com tédio enquanto girava na minha cadeira do computador. Não podíamos demonstrar nenhum afeto, porque Pattie estava por perto.
Charlotte: Por exemplo qual? - Disse enquanto conversava com Tracy por sms. Ela pedia minha opinião se deveria aceitar o pedido de namoro do Lucas ou não.
Justin: Não sei... - Falou e ficou quieto, parecia pensar. - Tem aquela casa abandonada na rua de trás. Se reformamos ela fica boa. - Fiz uma careta.
Charlotte: Uma casa abandonada? Não viaja, Biebs.
Justin: Você quer o que? Uma casa na árvore?
Charlotte: Melhor que uma casa abandonada.
Justin: Vou pensar em algo. - Disse levantando. - Vamos sair?
Charlotte: Sim, onde vamos?
Justin: Andar por aí.
Charlotte: Ok. - Falei levantando também e soltando meu cabelo que antes estava preso em um coque. Justin me deu um rápido selinho e então nós caminhamos até o andar de baixo. Pattie estava sentada no sofá conversando com uma garota que estava de costas pra nós. Quando ela virou o rosto, nos surpreendemos. O que aquela vadia estava fazendo aqui?
Justin: Wendy? - Falou assustado. Acho que ele estava se sentindo da mesma forma que eu.
Pattie: Oi queridos! Wendy estava me contando o quanto está mal por vocês terem terminado, Justin. - Bufei. Qual o problema daquela garota?
Justin: É? Legal, eu não estou nem um pouco. - Disse e eu segurei o riso.
Pattie: Justin, tenha educação! - O repreendeu.
Wendy: Pode deixar, Pattie, eu já estou acostumada com isso. - Fiquei com uma vontade enorme de voar no pescoço dela depois de ver o olhar de dó da Pattie. Que garota ridícula.
Justin: Mãe, eu e a Char vamos sair.
Pattie: Vocês vão onde? 
Wendy: Espera, vocês se falam agora?
Justin: Não te interessa. - Pattie o repreendeu com o olhar. - Nós vamos andar por aí. Vamos Char? - Fez um sinal para eu segui-lo e saiu andando na frente. Fui andando atrás dele e quando passei pela vadia Wendy dei um sorrisinho pra ela, que me olhou entediada.
Eu e Justin saímos de casa e começamos a caminhar lado a lado pela rua, mas ainda sem demonstrar nenhum tipo de afeto.
Justin: Eu quero te beijar. - Disse e eu ri.
Charlotte: Também quero te beijar.
Justin: Vamos sentar atrás daquela árvore. - Apontou para a enorme árvore que ficava no parque perto de casa. Ali era um bom lugar para ficarmos, já que a árvore era um pouco afastada de onde as pessoas costumavam ficar.
Charlotte: Vamos. - Nós caminhamos até lá e eu sentei no chão, já Justin preferiu se jogar em cima de mim e quase me esmagar. - Sai gordo! Eu to sem ar! - Falei alto e ele riu, sentando do meu lado.
Justin: Eu não sou gordo, sou sexy. - Falou beijando minha bochecha.
Charlotte: E muito convencido.
Justin: Vai falar que você não acha?
Charlotte: Não, nem um pouco.
Justin: Não é o que parece quando você geme meu nome nas nossas noites quentes. - Disse e eu ri. Que imbecil.
Charlotte: Idiota.
Justin: Também te amo, Char. - Ri e juntei nossos lábios, o beijando calmamente. Beijá-lo era um vício e ficar sem beijar ele por mais de 2 horas era um sacrifício, Justin era literalmente algum tipo de droga.
Nós paramos o beijo com alguns selinhos e sorríamos feito bobos. Justin ainda mantinha seus olhos fechados, então levei minha mão até sua bochecha e acariciei-a fazendo ele sorrir mais ainda.
Charlotte: Às vezes eu acho que isso é um sonho. - Ele então abriu os olhos sorrindo divertido.
Justin: Por que eu sou muito bom pra ser verdade? - Ri alto e ele me acompanhou.
Charlotte: Não, porque é tudo muito louco. Nós nos odiávamos, agora olha para nós.
Justin: Somos a prova de que o ódio se transforma em amor.
Charlotte: Nós somos é loucos, isso sim. - Ele riu.
Justin: Lembra que uma vez eu te disse que você poderia dizer para seus filhos que teve um irmão perfeito? - Assenti. Eu lembrava, ele me falou isso quando estávamos no Texas. - Não diga isso, diga que o pai deles é perfeito. - Ri.
Charlotte: Quem disse que você vai ser o pai dos meus filhos?
Justin: Você não quer? - Falou chocado e eu ri.
Charlotte: Não seja dramático, eu to brincando. - Disse e lhe dei um selinho.
Justin: Achei que estava me abandonando. - Fez bico.
Charlotte: Para com isso. - Falei rindo e me joguei em cima dele, fazendo ele cair pra trás. Ele nos rolou, ficando por cima de mim, então eu também nos rolei, e isso foi até batermos em alguma árvore. Ríamos feito crianças, agíamos feito crianças, mas quem se importa?
Ficamos no parque por várias horas, ficamos lá praticamente o dia todo, só voltamos pra casa quando estava começando a escurecer.
Justin: Acho que deveríamos sair pra jantar. - Disse enquanto andávamos de volta pra casa, afastados um do outro, claro.
Charlotte: Você vai pagar? - Falei e ele riu.
Justin: Que menina sem educação. Você falava isso pra todos os namorados que você já teve?
Charlotte: Primeiro que nós não somos namorados e segundo que eu sou sua irmã ainda esqueceu? É meu dever te encher o saco e ser mal educada com você às vezes. - Ele riu.
Justin: Ok, não irei esquecer disso. - Ri.
Charlotte: Só não vai pegar pesado.
Justin: Pode deixar, senhorita. - Beijou minha bochecha rapidamente e eu ri fraco. - Então, vai querer ou não?
Charlotte: Sim, que horas?
Justin: 8. Não vai se atrasar. - Disse e nós atravessamos o portão de casa. A partir daí cada um seguiu seu caminho, Pattie não poderia desconfiar de nada.

[...]

Me olhei no espelho pela última vez para ver se estava tudo certo e sim, estava. Peguei meu celular e desci, encontrando Maggie no caminho. Ela me elogiou e eu agradeci, nem ela e nem Pattie sabiam desse jantar, quer dizer, elas sabiam, mas achavam que iria ser um jantar entre amigos e que Chaz, Ryan e todos os outros também fossem.
Justin ainda não tinha descido, então fiquei na cozinha com Maggie, aproveitando para comer um pedaço de uma torta deliciosa que ela fez.
Justin (sem a máscara): Você vai explodir de tão gorda. - Disse chegando na cozinha e Maggie riu.
Charlotte: Vá se fuder. - Falei mostrando o dedo do meio pra ele, que riu.
Justin: Para de comer e vamos logo, não quero me atrasar por causa das suas gordices. - Revirei os olhos e abandonei a torta em cima do balcão. -  Tchau Maggie. - Falou depositando um beijo na bochecha dela.
Maggie: Tchau, se cuidem e juízo. Não vão fazer coisas erradas. - Reprimi um riso, nós fazíamos coisas muito pior do que ela imaginava.
Caminhei ao lado de Justin até a garagem e quando chegamos lá fui surpreendida por ele, que colou nossos lábios rapidamente, enquanto segurava minha cintura fortemente.
Justin: Você não é gorda ok? Aliás está linda. - Falou ainda envolvendo minha cintura com seus braços. Sorri e lhe dei um beijo.
Charlotte: Obrigada, você está lindo também. - Falei o analisando. - Onde estão seus Supras? - Ele riu.
Justin: Decidi mudar hoje, não gostou?
Charlotte: Gostei, é que eu estranhei. - Ele riu novamente enquanto abria a porta do carro pra mim. Entrei e ele deu a volta, entrando no lado do motorista. - Amanhã eu vou pra escola no meu carro, estou com saudade dele.
Justin: Eu vou com você então. - Assenti. Ficamos em silêncio durante alguns minutos, então eu decidi ligar o rádio. Tocava uma música calma e decidi deixar nela mesmo.
Charlotte: Você já decidiu que música vai cantar no show de talentos? - Perguntei me lembrando que daqui um mês Justin enfrentaria ótimos cantores na segunda fase do concurso.
Justin: Sim, vou cantar uma que eu escrevi.
Charlotte: Desde quando você começou a escrever músicas?
Justin: Desde que você parou de falar comigo. Acho que já escrevi umas 30.
Charlotte: Uau, todas pra mim?
Justin: Sim, você me inspira. - Sorri e dei um beijo na bochecha dele.
Charlotte: Obrigada. - Ele me olhou sorrindo e então aumentou o volume do rádio. Começou a cantar e batucar o volante do carro com os dedos.


[...]

Nós chegamos no restaurante depois de vários minutos. Era um restaurante desconhecido por mim, eu nem sabia que existia. Também era muito luxuoso e romântico, Justin realmente me impressionou. Nós fomos levados até uma mesa para dois que ficava perto de uma enorme janela, onde tínhamos vista para um enorme e bonito lago.
Justin: Gostou? - Disse com o seu lindo sorriso em seu rosto.
Charlotte: Sim, é incrível! Eu nem sabia que esse restaurante existia.
Justin: Deve ser porque nenhum cara te amou o suficiente para te levar em locais como esse. - Seu sorriso continuava em seu rosto e eu corei com isso. - Você fica linda com vergonha. - Ri.
Charlotte: Para com isso. - Falei rindo e ele riu também.
Justin: Você tem alguma ideia do que a Wendy pode ter ido fazer lá em casa? - Falou e bebeu um pouco da sua água.
Charlotte: Encher a cabeça da mãe de merda e claro, dar um jeito de voltar com você. Olha, se eu souber que você tá se envolvendo com ela eu te mato, ouviu? - Disse com raiva só de pensar naquela vadia. Eu não aguentaria ver Justin com ela novamente, juro que a mataria e depois matava Justin.
Justin: Que isso? - Ele riu. - Fica tranquila, eu só tenho olhos pra você.
Charlotte: Acho bom. - Nós dois rimos. Justin esticou um pouco o corpo e selou nossos lábios. Foi um beijo lento e demorado apesar de não estarmos em posições muito confortáveis. Quando separamos nossos lábios, sorrimos e eu lhe dei um selinho, voltando a sentar no meu lugar em seguida.
xxx: Eu não acredito no que eu acabei de ver. - A voz mais irritante do mundo soou no meu ouvido, fazendo meu coração parar por alguns segundos. Isso não poderia estar acontecendo.


MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS, EU VOLTEI DIVAAAS!
Eu estava em semana de provas, ou seja, estava sem tempo nenhum pra escrever, mas finalmente hoje eu consegui terminar \o/
Podem me xingar, hoje tá liberado klasjflsdnf
Espero que gostem desse capítulo, pq eu demorei mt pra escrever, sério '-'
Enfiiiiiiiiim, por hoje é só isso. Até o próximo capítulo e MUITO obrigada pelos comentários do capítulo anterior <3

32 comentários:

  1. Amêm que vc voltou Bia tava com saudades e espero que tenha ido bem nas provas e puts eu acho que quem pegou eles no flagra foi a Wendy vagaba. Ahhh continua logo Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pefsitooo !!!!qusm sera? Continuaaaaa!! Bjs Bianca

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAI QUE ROMÂNTICO ELES DOIS <3 muito vida <3 eles são lindos! e velho essa Wendy vaca em pqp '-' aposto que é ela :c agora lascou :( to curiosa amor, continua logo ok? beijos na bunda

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaah, que lindo muito mais muito perfeito, só achei que demorou um pouco a postar, mas ficou muito boom os dois são lindos juntos... Continua por favoor ...

    ResponderExcluir
  5. Demorou, eu quase infartei, mas postou \o/ hehe http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A meu deus , que perfeição *-* palmas muitas palmas , continue logo please @brunabieber1994

    ResponderExcluir
  7. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. aaah e a aquela vadia né ?? Wendy !!! Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. esse capitulo foii perfeittotototot

    ResponderExcluir
  11. Oh nau a vadia da wendy descobriu :/
    Continuaa

    ResponderExcluir
  12. pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf CONSEGUI CHAMAR ATENÇÃO ? m pf que seja qualquer pessoa que tenha descoberto menos a Wendy , pq ela vai fazer chantagem e o Justin vai ter que começar a namorar com ela , e não , pelo amor de deus NÃOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo coom você ela não pode descobrir

      Excluir
  13. será que é a Wendy? ansiosa aquiii

    ResponderExcluir
  14. muitooooooo ansiosaaaaa por favor que ñ seja a Wendy se for eu me matooo.

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAII QUE PERFEEITOOOOOOOOOO ELEES DOIS JUNTOS!
    Ameei a parte que eles ficaram rolando juntos na grama.

    Aposto que foi a vadia da Wendy que chegou no final, ai que ÓDIO.

    Heey, CONTINUAA LOOGO! PFVOOOR!
    É issoo, Beijoos!

    ResponderExcluir
  16. está lindo!!!!! não se preocupe que eu não te vou xingar, eu tambem estava em semana de provas e tambem não consegui escrever nada na minha IB.
    eu viciei sua IB continue, nunca pare!!!
    não ligue se alguem te xingar.
    adoro voce!!!!
    ~~MARIA~~

    ResponderExcluir
  17. PQP TENHO CERTEZA Q É A VACA DA WENDY ��
    CARA EU AMO A CHAR E O JUBS JUNTOS...ELE SÃO TÃO FOFOS :)
    Continua por favor !!! TA MTO MTO PERFEITO *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  18. Tomara q nao seja a vaca da wendy senao ela vai estragar tudo e o jus e a char sao perfeitos juntos!CONTINUA DIVA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. ai bia você me mata garota, continua

    ResponderExcluir
  20. se essa nanja de Wendy descobrir, ela vai santajiar o justin até a morte

    ResponderExcluir
  21. o meu deus quem sera que chagou atraz da char?

    ResponderExcluir
  22. suspense nesse capitulo em

    ResponderExcluir
  23. QUER ME MATA DII CURIOSIDADE É SÓ FALAA TAA??

    Amei o cap. Liinda, Divando como sempree, E CONTINUA LOGO PORR*

    Bjiin *~*

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaaaah comecei a ler hoje e já terminei, como assim? D: kkkk AAAH CONTINUAA MTO PERFEITOO!! *O*
    xoxo Larissa

    ResponderExcluir
  25. Mega perfeito, serio, já estava com saudades da sua Ib, serio *-* Tipo, só eu acho que é a Wendy?? o.O Bom, espero estar errada né... Enfim, continua logo, please... Beijos lindaaa'

    ResponderExcluir
  26. meu deus, será q é a Wendy.... argh q odio dela...
    Posta logo amor, tou amando !!

    Moniikee

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.