09/06/2013

ILWMB: Capítulo 20 - I'm with you whatever happens

| |
Tumblr_mkt5blfxmw1r1u9mno1_500_large
"I can't stop, can't stop this love, no matter what they say, I love you"

Atlanta - Geórgia, sexta-feira, 9:40PM
Estava tomando banho e aproveitando para pensar em Justin, ou melhor, em nós. Agora sim existia um nós e eu estava realmente feliz, o único problema era Robert, mas não por muito tempo. Eu falei que precisava encontrá-lo e eu o chamei para vir aqui, já que Justin insistiu para mim não ir na casa dele. Justin disse que se ele me agarrasse ou algo de tipo, ele poderia vir me salvar.
Terminei meu banho e me vesti, quando saí do banheiro Justin estava deitado na minha cama.
Charlotte: Hey! - Falei sentando na cama ao lado dele.
Justin: Estava com saudades. - Disse ma abraçando e me fazendo cair em cima dele.
Charlotte: Nós nos vimos a poucas horas atrás. - Falei rindo.
Justin: Mas eu já to com saudades. - Fez bico e eu ri, lhe dando um rápido selinho.
Charlotte: A mãe está em casa?
Justin: Sim.
Charlotte: Louco! Vai pro seu quarto, imagina se ela vê você aqui. - Falei me levantando, mas ele me puxou e me deixou por baixo dele, selando nossos lábios em seguida em um beijo bem rápido.
Justin: Ela tá lá embaixo jantando. - Me deu um selinho. - Você tem algo canadense dentro de você? - Perguntou me olhando malicioso.
Charlotte: Hã? Não tenho.
Justin: Quer ter? - Disse e só então eu entendi. Comecei a rir feito uma retardada e ele me acompanhou.
Charlotte: Vai pro seu quarto, Justin. - Falei ainda rindo.
Justin: Estou indo, mais tarde eu volto. - Me deu mais um selinho e levantou, caminhando para fora do quarto. Antes de sair ele me mandou um beijo e eu fingi pegar, fazendo ele rir.
Fiquei deitada na cama olhando pro teto até o Robert chegar, o que demorou uns 15 minutos. Ele chegou sorrindo e pronto para me beijar, mas eu desviei meu rosto fazendo ele me olhar confuso.
Robert: O que foi?
Charlotte: Vou ser direta: eu quero terminar. - Falei me afastando.
Robert: Porque? O que eu fiz?
Charlotte: Não é você, é que eu estou gostando de outra pessoa.
Robert: Mas você não pode terminar comigo! - Falou alto.
Charlotte: E porque não? - Disse cruzando os braços.
Robert: Porque eu não quero! Eu gosto de você.
Charlotte: Não, você gosta de ser o casal mais popular da escola, não de mim. - Ele não respondeu. - É melhor você ir agora, Robert. Não quero discutir. - Seu olhar passou de tristeza pra raiva e eu admito que fiquei com um pouco de medo dele.
Robert: Eu vou descobrir quem é esse cara e vou te ter de volta pra mim, você vai ver. - Falou e saiu do quarto, batendo a porta com força. Suspirei e deixei meu corpo cair na cama, não imaginava que ele ia ficar com tanta raiva e até estava sentindo um pouco de medo, Robert faz de tudo para ter o que quer. Se ele descobrir que eu e Justin estamos juntos com certeza vai fazer alguma coisa.
Não sei por quanto tempo fiquei deitada ali, só sei que acabei dormindo. Quando acordei era por volta das 2 horas da manhã, fui até o banheiro, fiz o que tinha que fazer, fui até a cozinha, bebi água e fui para o meu quarto. Deitei novamente e de repente fui surpreendida por alguém se jogando em cima de mim. Com o susto acabei gritando e Justin ria de mim.
Charlotte: Me diz qual o seu problema? - Falei empurrando ele para o lado.
Justin: Nenhum, só queria te assustar. - Passou seus braços por mim, nos aproximando. - Quer ter algo canadense em você agora? - Perguntou no meu ouvido e eu me arrepiei.
Charlotte: A Pattie tá em casa.
Justin: Que coisa! - Falou frustrado. - Amanhã vamos sair.
Charlotte: Vamos onde? Em um motel?
Justin: Sim, mas finge que não sabia. - Ri.
Charlotte: Você vai dormir aqui comigo? - Falei o abraçando.
Justin: Yep. - Beijou a minha testa e eu sorri. Nós nos cobrimos e Justin juntou nossos lábios em um longo beijo, mas não passou disso. Tínhamos que ficar em silêncio, não podíamos correr o risco de sermos pegos pela Pattie.
Nós não demoramos a dormir, o perfume de Justin era um calmante pra mim, eu esquecia todos os meus problemas quando estava perto dele.


[...]

Quando acordei - por volta das 11 horas - Justin não estava mais ao meu lado, deve ter ido para seu quarto mais cedo. Levantei sonolenta e fui para o banheiro tomar um banho. Quando terminei me vesti e fui até a cozinha, onde Pattie tomava um suco apressadamente.
Charlotte: Bom dia mãe, pra que a pressa? - Falei sentando à mesa.
Pattie: To atrasada pra ir pro trabalho. - Falou terminando o suco. - Tchau, se cuida. - Falou me dando um beijo na cabeça e saiu apressada porta à fora.
Charlotte: Essa mulher é louca. - Falei pra Maggie, que apenas riu.
Maggie: Vai querer comer o que?
Charlotte: Nada não, só vou tomar suco pra esperar o almoço. - Ela assentiu e colocou o suco no copo pra mim. Bebi e fui para a sala, me joguei no sofá e fiquei vendo televisão, até Justin descer usando apenas uma bermuda e com o cabelo bagunçado. Ele deu um sorrisinho e uma enorme vontade de me jogar em cima dele e fazer coisas impróprias com ele o dia todo dominou meu corpo, mas me controlei e apenas dei um sorriso também. Ele passou direto por mim e foi até a cozinha, enquanto eu continuei deitada ali. Quando ele voltou, piscou pra mim e subiu a escada, deixando a entender que era pra mim ir atrás dele e foi isso que eu fiz. Antes mesmo de chegarmos no quarto Justin me agarrou e me beijou, enquanto me empurrava pra dentro do quarto dele. Não resisti, até porque eu não conseguiria, então enquanto Justin me prendia entre ele e a porta, eu consegui trancá-la.
Charlotte: Não vai nem desejar bom dia? - Falei ofegante enquanto ele beijava meu pescoço e ele riu.
Justin: Quer jeito melhor de começar o dia? - Disse e juntou nossos lábios, me pegando no colo e indo comigo até a cama. Suas mãos foram ágeis para tirar minhas roupas, assim como as minhas foram para tirar as dele. Ambos estávamos necessitados disso, devia ter meses que eu não transava com ninguém.
Nós pulamos as preliminares, não era necessário quando estávamos tão excitados. Justin tirou uma das suas centenas de camisinhas do criado-mudo e rapidamente a colocou. Logo começou a me penetrar enquanto me beijava com a intenção de abafar os gemidos, que eu me controlava para não soltá-los. Justin era tão... sexy. Eu não sei o que ele tinha, meu coração acelerava apenas em olhar pra ele, era tão estranho... 
Eu cheguei ao meu ápice primeiro e Justin precisou me entocar mais algumas vezes para chegar ao seu, então ele caiu exausto ao meu lado, suado e com seus cabelos grudados na testa. Como sempre, ele estava sexy.
Justin: Você... é incrível. - Falou ofegante e eu sorri, o abraçando.
Charlotte: Você também é. - Ele tirou os fios de cabelo que estavam no meu rosto e então me deu um leve selinho.
Justin: Imagina se a Maggie nos ver aqui. - Falou rindo.
Charlotte: Nem brinca com isso!
Justin: Sério, eu acho que ela desmaiava.
Charlotte: Ela morreria, isso sim. - Ele riu e me apertou mais em seus braços.
Justin: Que tal um banho? - Falou de uma forma sedutora no meu ouvido.
Charlotte: Você no seu banheiro e eu no meu. Não tenho roupas aqui. - Falei levantando e procurando minhas roupas pelo quarto.
Justin: Eu te empresto uma.
Charlotte: É melhor não, vai que a Maggie vê. - Disse vestindo minhas roupas íntimas e ele bufou.
Justin: Mas que droga!
Charlotte: Você que escolheu ficar com a sua irmã, deveria imaginar que teria dificuldades.
Justin: Eu não escolhi, eu me apaixonei. - Disse vestindo sua cueca. - Mas eu não me importo com as dificuldades ok? Eu fico aborrecido às vezes, mas tô com você pro que der e vier. - Disse me abraçando e eu sorri.
Charlotte: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo.
Charlotte: Vou tomar banho e depois eu venho aqui, ok? - Ele assentiu. Lhe dei mais um selinho e fui para o meu quarto. Enquanto tomava banho pensava em Justin e o quanto ele era perfeito. E sexy. Sempre sexy.
Apesar dele ser meu irmão, ele é o cara que eu sempre procurei, nós parecemos ser perfeitos um para o outro e nada poderia estragar isso.



Soooooooooorry pela demora D:
Durante a semana eu estive ocupada com a escola, aí na quinta eu tava escrevendo, então as datas da BT saíram e eu não conseguia pensar em mais nada além disso. E está assim até hoje, eu estou me esforçando para escrever.
Aliás, quem vai na BT no Rio? Eu vou na pista premium, então quem for e quiser me encontrar lá é só falar comigo e a gente marca ;)
Entrem nesse grupo do Facebook e vamos conversar \o
Isso é tudo, obrigada pelos comentários e até o próximo capítulo ;*

Obs.: Fiz um vídeo pra Liny, quem quiser ver, tá >aqui< :)

Divulgando:

31 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAI QUE PERFEITO <3 eles dois são fofos e safadinhos uahsuhuhasuh. To com medo do Robert :/ sei lá vai saber.. continua logo flor. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh meu Deus, hein? Acho que perfeito é muito pouco pra descrever (TODAS) suas fics... Sei lá, parece que sua cabeça, seus sentimentos batem com os meus,e isso é notado por apenas o jeito que você escreve... Pelo jeito que você nos passa emoção pelos seus IB'S...
    Girl, nunca pare... Eu posso dizer NUNCA nessa situação... (Trocadilho idiota por causa de NSN. Parei. '-') Bom, sou sua fã! Me adiciona no facebook, slá! kkk' https://www.facebook.com/mayara.goncalves.585?ref=tn_tnmn/ P.S: Não se assuste com minha feiura, se for adc, faça isso de olhos fechados! >< Bom isso ficou tipo um texto gigaaaante, né? Mas eu queria expressar tanto carinho, quanto gratidão por você alegrar os meus dias com seus ib's... Espero que não fique bolada com minha falta de comentários aqui, é que eu (SEMPRE)esqueço, mas vou lembrar de agora em diante ok? Puts, man, pode ler alguma das minhas fics ? Ia ficar honrada! A mais popular é Criminal! Bom obg e se puder divulgar, e se quiser também, não sou de forçar a barra hehe u-u Aqui meu blog: http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/
    Necessito de ILWMB para viver, ok? Então continue essa bagaça, antes que minhas unhas passem de gigantes para toquinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei amoreee, eu amo ILWMB muito muito mesmo! Continua logo!
    Estou muito ansiosa pra saber se vai acontecer alguma coisa, será que a Pattie vai descobrir sobre eles? Noussa olha o ataque do coração aquii \o/, não sério mesmo, continua logo!

    Amoor preciso de um favorzinho seu, pode divulgar pra mim?

    http://fanficsjdrew.blogspot.com

    Pra mim é muito importante divulgar aqui, porque eu amo o seu blog de paixão! E eu fiz ele à pouquissímo tempo e quase ninguém lê. Então se você puder divulgá-lo pra mim eu ficaria super feliz.. Bjs e continua a sua ib perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Gio! Vamos marcar, vamos? Eu vou na BT do Rio também, na Pista Premium! *-* Você vai no Meet? E vou!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaa ..ta demaissss.. Ja to vendo a reaçao da pattie meu Deuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  6. OMG, tá muito perfeito ! Continua estou gostando d+ !

    ResponderExcluir
  7. Continuuuua ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  8. O capítulo esta mais que perfeito, sempre esta tudo tão perfeito! *-* Eu viajo lendo essa IB, sério véi :)
    Eu estava vendo com o meu pai se poderia ir na BT daqui do Rio... Sabe como é, você tem que tirar notas boas e ser um anjo pra poder ganhar pontos e no final conseguir, mas tomará que ele deixe! ~cruzando os dedos haha
    Enfim, continua diva. Beijinhos :3
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, tem fic melhor q essa? continua amor por favor?

    ResponderExcluir
  10. Aaaaahhh!! Muiitooo boom'
    Coontinuaa!! :) Beijiinhoos! :*

    ResponderExcluir
  11. AMEI !!!
    TEVE PARTE HOT ��
    TA MTO PERFEITO *-*
    EU TO COM MEDO DO ROBERT :/
    COTINUA BJS
    VICK

    ResponderExcluir
  12. OMB!Tá mais q PERFEITO!Só quero ver a reação da Pattie!Continuaaaa DIVA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Contiinuaaaaaaaaaaaaa!! nova leitora.. Diiva posso pedir um favorzão?? me segue e me divulga pfvr?? :x mtto obg beijos da bia ;*
    http://imaginebelieberbianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hey,meu nome é Rosa Maria mais pod me chamar de Mah eu sou de minas e sou belieber já faz 4 anos e eu leio o seu blog já faz um tempinho já li o carlifonia sky e uns outros ibs aki gosto mt dos seus ibs das outras tbm mais em particular dos seus beatiz ner vc escreve mt mt mt bem florr eu nao comentava antes pq nao tinha tempo mais agora sempre que tiver tempo vou comentar e estou acompanhado IlWMB hehe eu te add no face e te segui lá no twitter o meu é o @SwagDoJay e bom eu gosto de fazer amizades e de ler ibs eu ate tem vontade de escrever mais tenho medo de as pessoas nao gostarem sei lá mais eu leio bastante ate pensar em começar a escrever um então eu to participando do grupo lá no face e é isso bjs e continua ai que tá mt bom !

    ResponderExcluir
  15. ~bia, diva linda continua

    ResponderExcluir
  16. perfeitoooooooooooooo posta logo

    ResponderExcluir
  17. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, não vejo a hoje de ler o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  18. essaa parte hot, ficou pequena.Mas ficou boa, cada capitulo você me impressiona mais, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Cont... Vc é uma otima blogueira de imagine ta perfeito to tendo um hart attack

    Ass Elisa nv leitora

    ResponderExcluir
  20. eles tem que ficar juntos, para todo o sempre

    ResponderExcluir
  21. »leitora nova« , ta muito divo super legal , você tem criatividade demais -Palmas- , posta logo que eu to morendo de ansiedade , bye kiss kiss (: @brunabieber1994

    ResponderExcluir
  22. Amando a cada dia mais a sua Ib, serio, mega perfeita *--* Serio, a Charlotte e o Justin tem que ficar juntos forevermente, fala serio, os dois são mega fofos juntos... Enfim, continua logo, please... Beijuntins!

    ResponderExcluir
  23. continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  24. esse Robert vai aprontar viu

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.