02/06/2013

ILWMB: Capítulo 19 - Talent show + I forgive you

| |
"Your lips, my biggest weakness, shouldn't have let you know, I'm always gonna do what they say"
(U Smile - Justin Bieber)

Atlanta - Geórgia, sexta-feira, 5:20PM
E lá estava eu, sendo arrastada para o local onde seria o concurso. Eu não queria ir, mas me obrigaram e eu fiquei sem escolha. Começaria só 6 horas, mas eles queriam chegar cedo para sentarem na frente e conseguirem filmar sem ter cabeças na frente.
Pattie: Ai gente, será que essa bateria não vai acabar? - Falou ligando a máquina mais uma vez.
Charlotte: Mãe, você já checou a bateria dezenas de vezes e se acabar a gente filma com o iPhone. - Falei caminhando ao lado deles.
Pattie: Mas a câmera não é tão boa quando a da máquina. - Ri fraco. Ela estava tão ansiosa e nem era ela que iria se apresentar.
Quando chegamos ao local ele estava vazio e as pessoas terminavam de arrumar o palco. Os inscritos estavam se preparando, inclusive Justin que afinava seu violão em um canto do palco. Nós nos acomodamos nas poltronas na frente e Pattie já começou sua sessão de fotos. Chaz e Christian saíram para comprar comida e nós ficamos conversando. Bem, eles ficaram conversando porque eu ficava pensando em Justin e nos sorrisinhos nada discretos que ele mandava pra mim toda hora. Cara, como eu preciso desse homem.
Exatamente 6 horas uma mulher subiu ao palco e anunciou o primeiro cantor. O nome dele era Dave e ele cantou Hey There Delilah do Plain Whaite T's. Foi incrível, ele era um ótimo cantor. Depois foi uma garota e ela cantou Heart Attack da Demi Lovato. Também foi incrível. Depois veio o terceiro cantor, o quarto, o quinto, até chegar no 11º, que era o Justin. Eu estava com medo por ele, todos os outros concorrentes eram ótimos e pareciam praticar a anos, era muito difícil Justin ficar em primeiro.
xxx: Nosso próximo concorrente se chama Justin Bieber, tem 19 anos e vai cantar uma música de sua própria autoria. - A mulher anunciou e Justin caminhou até o centro do palco, sentou no banquinho, arrumou mais algumas coisas no violão e todos nós começamos a gritar fazendo ele rir. É, eu também gritei.
Justin: Vocês estão mais animados do que eu. - Falou e a platéia toda riu, incluindo a gente. - Olá. - Ele falou pra platéia e uma garota lá do fundo gritou "gostoso", como ele é safado piscou pra ela. Me controlei pra não voar no pescoço dela. - Vou cantar uma música chamada Stuck In The Moment que eu escrevi pra uma pessoa especial. - Ele falou e começou a dedilhar seus dedos pelas cordas do violão.
Pattie: Tá todo mundo filmando? Eu não quero perder nenhum segundo da apresentação. - Sussurrou e todo mundo começou a pegar seus celulares pra filmar. Nem são exagerados.
A voz doce de Justin começou a ecoar pelo local, fazendo todos ficarem quietos e atentos. Seus olhos procuraram pelos meus e não desviaram nem por um segundo enquanto ele cantava.

With you, with you
I wish we had another time
I wish we had another place
Now Romeo and Juliet
Bet they never felt the way we felt
Bonnie and Clyde
Never had the highlight we do, we do
You and I both know it can't work
It's all fun and games
Till someone gets hurt
And I don't, I won't let that be you

Eu tentava prestar atenção na letra mesmo com o olhar de Justin fixos nos meus. Uma hora ou outra ele sorria, fazendo meu coração disparar e eu suar frio. Nunca tinha sentido isso por nenhuma outra pessoa a não ser ele. O efeito que ele tem sobre mim é inexplicável.

Now you don't wanna let go
And I don't wanna let you know
There might be something real
Between us two, who knew ?
Now we don't wanna fall but
We're tripping in our hearts
And it's reckless and clumsy
Cause I know you can't love me here
I wish we had another time
I wish we had another place
But everything we have
Is stuck in the moment
And there's nothing my heart can do
To fight with time and space cause
I'm still stuck in the moment with you

A música era perfeita, o significado era perfeito, o sentimento que ele expressava enquanto cantava era perfeito, a voz dele era perfeita, tudo era perfeito. A música se encaixava perfeitamente ao que nós estávamos passando: duas pessoas que se amam, já se machucaram demais e não podem assumir esse amor. Tem como o Justin ser mais perfeito?

See, like Adam and Eve
Tragedy was a destiny
Like Sonny and Chad
I don't care, I got you baby
See we both
Fighting every inch of our fiber
Cause in a way it's gonna end right but
We are both too foolish to stop

Ele piscou pra mim, fazendo Tracy e Caitlin me olharem com um sorriso divertido no rosto, mas eu não me importei, eu não conseguia desviar meu olhar do dele.
Justin parecia não fazer esforço nenhum para que tudo saísse perfeito, ele simplesmente deixava acontecer, tocava com o coração.

Now you don't wanna let go
And I don't wanna let you know
There might be something real
Between us two, who knew ?
And we don't wanna fall but
We're tripping in our hearts
And it's reckless and clumsy
And I know you can't love me here
I wish we had another time
I wish we had another place
But everything we have
Is stuck in the moment
And there's nothing my heart can do
To fight with time and space cause
I'm still stuck in the moment with you

Justin estava cantando com os olhos fechados, mas os abriu para rir quando uma garota lá do fundo gritou "além de gostoso, canto muito".
Charlotte: Eu vou bater nessa vadia. - Falei baixo apenas para Caitlin e Tracy ouvirem.
Tracy: Se segura, amiga. - Ela falou rindo junto com Caitlin. Justin viu que eu fiquei com raiva e piscou pra mim novamente. Safado, querendo me acalmar com essas piscadinhas.
Suspirei me controlando e voltei a prestar atenção na música e na voz de Justin.

See like, just because
This cold world saying we can't be
Baby, we both have the right to disagree
And I ain't with it
And I don't wanna be so old and grey
And it isn't bout these better days
But convince just telling us to let go
So we'll never know

Vocês acreditariam se eu dissesse que estava com vontade de chorar? Pois é, eu estava me controlando pra não chorar feito um bebê na frente de todos. Estava me martirizando mentalmente por não ter o perdoado antes, por não ter feito o que meu coração queria, por ter ficado com medo. E daí que é proibido? E daí que poderia não dar certo? Eu precisava viver o agora e ser feliz, eu nunca me importei com a opinião de ninguém, porque me importaria agora? Eu já tinha minha decisão formada e nada me faria mudar.

I wish we had another time
I wish we had another place
Cause everything we did
And everything we have
Is stuck in the moment
I wish we had another time
I wish we had another place
But everything we have
Is stuck in the moment
And there's nothing my heart can do
(Nothing my heart can do)
To fight with time and space cause
I'm still stuck in the moment with you

Justin terminou de cantar e todos começaram a aplaudir de pé, menos Pattie. Ela gritava, chorava, pulava, aplaudia, filmava, tudo ao mesmo tempo. Era até engraçado de ver. Justin ria de cima do palco enquanto caminhava de volta para a platéia e sentava ao lado de Ryan. Nós continuamos assistindo as apresentações - que iam até a 15ª - e logo iam anunciar os finalistas. Justin balançava as pernas freneticamente, demonstrando que ele estava realmente nervoso.

[...]

Ryan: Cara, foi muito foda! - Ele falou enquanto tomávamos nosso sorvete. Viemos pra cá para comemorar o fato de Justin estar na final, que seria daqui 1 mês.
Justin: Obrigada. Tomara que os jurados pensem o mesmo que você.
Pattie: Tenho certeza que você vai ser um dos finalistas.
Justin: Não vou me animar muito. Agora eu estou preocupado com outra coisa. - Olhou pra mim e eu desviei meu olhar para o meu sorvete.
Pattie: Pra quem era aquela música? - Perguntou e todos nós nos entreolhamos.
Justin: Pra uma pessoa que eu conheci.
Pattie: Eu não entendi muito o significado dela.
Justin: Se ela entender já tá bom pra mim. - Pattie deu de ombros e continuou a tomar seu sorvete. Eu e Justin continuamos com nossa troca de olhares mortal até eu decidir dar um jeito nisso.
Charlotte: Preciso ir ao banheiro. - Falei e pisquei discretamente pra Justin antes de levantar. Caminhei até o corredor onde ficava os banheiros e fiquei encostada na parede esperando ele vim.
Justin: Oi. - Chegou sorrindo e com as mãos no bolso.
Charlotte: Oi. - Falei sem graça, eu não sabia como começar a dizer o que eu queria. - Você foi ótimo. - Sorri.
Justin: Obrigada, mas eu sei que você não me chamou aqui pra dizer isso. - Disse se aproximando de mim. - Então Charlotte, me perdoa ou não? - O puxei pelo pescoço e o beijei, não sabia o que dizer. Justin apertava minha cintura levemente e eu acariciava sua nuca, o deixando arrepiado. Sorri durante o beijo, finalmente eu sentia que tinha tomado a decisão certa e fiz o que o meu coração mandou.
Justin: Isso é um sim? - Falou sorrindo ainda me segurando pela cintura.
Charlotte: Se você não pisar na bola novamente... - Ele abriu um enorme sorriso e me abraçou, me girado no ar e me fazendo rir.
Justin: Muito, muito, muito obrigada. - Falou distribuindo beijos pelo meu rosto. - Eu te amo. - Disse e juntos nossos lábios novamente.
Charlotte: Eu também te amo. - O abracei e soltou uma risada fofa. - Eu vou voltar pra lá e depois você vai ok? - Falei quando nos separamos e ele assentiu, me dando um selinho e entrando no banheiro.
Ajeitei minha roupa, me certificando que ela não estava amarrotada, e voltei para onde o resto do povo estava. Quando eu sentei todos eles me olharam sorrindo, menos Pattie, já que ela não entendia nada.
Pattie: Cadê o Justin?
Charlotte: Como eu vou saber? - Vi eles reprimirem um riso.
Pattie: Ele estava no banheiro também.
Charlotte: Mas eu estava no feminino e ele no masculino.
Pattie: Tanto faz... Eu to indo pra casa, depois vocês vão. - Falou pegando sua bolsa e levantando. - Tchau crianças. - Disse e nós respondemos um "tchau" em uníssono. Assim que ela saiu todos eles começaram a gritar feito animais e Justin voltou do banheiro.
Christian: Finalmente!
Caitlin: Achei que esse dia nunca chegaria. - Eu e Justin rimos.
Justin: Parem de fazer escândalo, ninguém além de nós pode saber.
Chaz: Ok, nada de escândalo, mas isso merecia uma festa. - Revirei os olhos.
Charlotte: Sempre exagerados...
Tracy: Hoje está sendo o dia dos ótimos acontecimentos.
Chaz: Merece uma salva de palmas. - Todos eles começaram a bater palmas e nós rimos. Todos estavam olhando para nós, mas eu não me importava. Eu estava feliz, Justin estava feliz, meus amigos estavam felizes, nada poderia estragar isso. Finalmente eu posso dizer que minha vida está completa e tudo isso graças à Justin.

Tá, eu sei que demorei e tals, mas esse capítulo deu trabalho e olha que nem ficou AQUELE capítulo. Espero que vocês gostem pq eu não gostei hahaha
Se não gostarem pode falar e se gostarem também :D

36 comentários:

  1. Gostei muito deste capítulo, continua !

    ResponderExcluir
  2. AMEI . Finalmente a Charlotte caiu na real .Eu fique com vontade de dar uma voadora naquela vaca gritando "gostoso"na apresentação ... Pattie , Pattie tão ingênua . continua logo

    ResponderExcluir
  3. Aain que gracinha **
    quando vcs vai contar pra pattie ?? Hahaha ela meresse saber que os seus filhos estão se pegando hahahahaha
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu mais que gostei AMÉM DE PAIXÃO CONTINUAAAAAA !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que lindo. to chorando aqui de emoção Bia, continua logo please ou eu te sequestro haha, zoando kkk, te amo

    ResponderExcluir
  6. Iiiih querida,ficou aquele cap. Sim!
    Continua ;*

    ResponderExcluir
  7. Simplismente ficou perfeitooooooooooo.. continua logo. Só quero ver a reação da Pattie haha continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh como assim não gostou do capítulo? Ta doida menina? Isso ta mais que perfeito! Eu me emocionei aqui véi, sério.
    Finalmente a Charlotte acordou pra vida, o Bieber é o homem da vida dela! Oh God kkk A Pattie, coitada, tão ingênua... Só quero ver a reação dela! hsuahusahua
    Enfim, continua sua diva linda! Beijinhos :3
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  9. coooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttttttiiiiiiiiiiiinnuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa, está perfeito, lindo,romantico,imaginativo, otimo, nunca vi nada igual, continua porfavoooooooooooooor, rapidoooooo eu estou super anciosa!!!!!!!!!
    parabens!

    ResponderExcluir
  10. coooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttttttiiiiiiiiiiiinnuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa, está perfeito, lindo,romantico,imaginativo, otimo, nunca vi nada igual, continua porfavoooooooooooooor, rapidoooooo eu estou super anciosa!!!!!!!!!
    parabens!
    oque é igual a este tambem é meu mas esquecime de assinar, ~Maria~


    ResponderExcluir
  11. QUE PERFEITOOOO MANO, VOCÊ PODE SER ESCRITORA, ATÉ QUE ENFIM ESSE DOIS SE ACERTARAM, HAHAHA, CONTINUAA LOGO, NA BOA SOU TUA FÃ! HAHAHA CONTINUA LOGOOO AMOR, VOU CHORAR MUITO PERFEITOOO! >< CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO!Tô sem palavras,ficou ótimo!Apesar de eu quase ter morrido de raiva daquela vaca gritando 'gostoso' tá incrivel!Continua DIVA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. JESUS.... CONTINUA PELO AMOR DE DEEEUS =AMEEEEEEEEEEEEEEI= *-*

    ResponderExcluir
  14. Ameii caraca muito perfeito vc escreve tão bem. Olha vc acaba de me dar um presentão de aniversário com essa IB , to amando e para de escrever no final que ta uma merda porque não ta ok ?! Até que enfim eles fizeram as pazes Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua Diva bju

    ResponderExcluir
  15. UHUUUU FINALMENTE ELES TAO JUNTOS !!!!
    SUPER FELIZ AGORA!!!
    UM DOS MELHORES IBS Q JÀ LI!!!
    TAH PERFEITO,CONTINUA PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ameei amorr, a Char é linda e os sorrisinhos do Justin? Awwwn, continuaa linda!

    Ameei a ib mas, divulga a minha?

    http://youandme-ibsjdb.blogspot.com.br/

    // Tieise Carolinee

    ResponderExcluir
  17. Cara , Eu Amei Esse Capitulo Continue O mais Rapido Possivel !!!

    ResponderExcluir
  18. Owwwwwwwwn' Quee Fofoo!! Quee Perfeitoo!! Quee Liindoo!! Quee TUDOOOOOOOO!!

    Capítuloo mais Perfeitoo que essee nãoo existee! EU CHOREEI AQUUII, o capítuloo ta muiitooo BOOOOOOOOOOOM...

    CONTINUAA LOGOOO!! Atée o Próoximo Capítulooo! NÃO DEMOORA MUITO PRA POSTAAR, PFVOOR!
    Ahh! Já iaa me esquecendo, ~LeitoraNovaAqui~ Aliáas... ~LeitoraNovaSóNoComentário~ Pq faaz tempoo quee eu acompanhoo a IB.. :)
    Bjuustiin :*

    ResponderExcluir
  19. OMG!This is perfect!
    Continuaaaaaaa logo poxa num me mata!
    E Divulpa pra eu?
    http://saindodarealidadeprasonharcomobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeeei esse cap ficouu mt lindooo continua Divaaa

    ResponderExcluir
  21. linda princesa continua

    ResponderExcluir
  22. Ebaaa Finalmente eles ficaram juntos :D
    TO HAPPY !!!
    AMEI ESSE CAP. :)
    CONTINUA LOGO POR FAVOR TA MTO PERFEITO *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  23. OOOOOOOOOOOOMG! Não acredito que eles voltaram hehe. AMEI <3 ainda bem (: fiquei MEGA FELIZ! a parte do justin cantando para ela então :3 perfeito. Continua logo flor, beijos na bunda <3

    ResponderExcluir
  24. Jessica Belieber5 de junho de 2013 13:38

    Ownn ate q enfim eles tão juntos *-*

    ResponderExcluir
  25. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua

    ResponderExcluir
  26. eles tem que ficar juntos

    ResponderExcluir
  27. Muito bom *-* mais voce demora DMS pra postar /: desanima ficar vindo e nao ter nd novo.

    ResponderExcluir
  28. Amei o capítulo, muito perfeito *-* Até que enfim ela perdoou o Juss né, já estava mais do que na hora :) Enfim, continua logo, please... Beijos lindaa'

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.