02/06/2013

2º Young, Wild and Free.

| |
Pedro: Bom dia coisa escrota! - Me sentei na frente dele à mesa
Alícia: Por que acordei na minha cama? Ontem eu dormi no sofá e...
Pedro: Eu te levei né. Quase morri, tu precisa emagrecer. - Me interrompeu enquanto passava nutella numa fatia de pão.
Alícia: Atá. - Ignorei o "insulto" que ele fez ao meu maravilhoso corpo de sereia. Hahaha! Tomei um copo de suco de laranja e comi duas bisnaguinhas. - Que horas são?
Pedro: Hmmm.. - Terminou de mastigar, tirou o celular do bolso e olhou o visor - 11:50.
Alícia: Que horas nós vamos pra casa do Justin?
Pedro: Ele pediu pra nóis ir mais cedo pra ajudar lá.
Alícia: Nóis ir? Seu português ta daora hein. - Zombei
Pedro: Foda-se. Vou sair daqui 12:40, por ai..
Alícia: Tá, vou me arrumar. - Fui até o banheiro da minha suíte e fiquei uns 15 minutos no banho. Tava calor pra caralho, ainda bem. Me vesti e prendi meu cabelo num rabo de cavalo, passei uma make leve e fui encontrar meu irmão que já estava no estacionamento. - Nossa, seu carro ta nojento.
Pedro: Depois você lava ele pra mim.
Alícia: Você não é digno de uma Land Rover Evoque prata meu bem. - Gargalhamos - Vamos logo!
Pedro: Demorou. - Deu partida - Será que vai ter muita mina gostosa lá?
Alícia: Não sei, eu chamei bastante gente.
Pedro: Preciso transar, mano.
Alícia: Ficar só na punheta cansa, né?! - Ri.
Pedro: Otária! - Me deu um tapa na coxa - É melhor tu não ficar com ninguém lá.
Alícia: Te orienta Pedro! - Revirei os olhos e ficamos em silêncio até chegar. O porteiro abriu o portão do condominio e avisou que estávamos entrando, o Pedro estacionou em frente a casa do Justin.
Justin: Demoraram! - Foi em direção ao carro, eu desci e deu um abraço rápido nele. O Pedro pegou algumas coisas e desceu também.
Pedro: Claro, essa Alícia é mó lerda! - Deu um tapa nas costas do Justin
Justin: Vamo entrar logo! - Abriu o portão da casa e nós entramos. A decoração estava incrível, mesmo. Definitivamente, Justin sabia dar festas! Eu não me lembro de uma que tenha sido ruim!
Alícia: Ta bem legal isso aqui! - Estourei uma bexiga que estava presa no teto
Pedro: Vou guardar a erva. Não quero que geral fique fumando, é nossa.
Alícia: Nossa maninho, como tu é ciumento. - Ri, ele deu o dedo do meio e subiu as escadas - O que falta fazer?
Justin: Ó, falta arrumar a parte da piscina. Mas se tu quiser eu arrumo, mas aí cê fica aqui esperando os caras do bar e o dj pra mim. O que tu prefere?
Alícia: Cê ta cansado?
Justin: Um pouco. Arrumei tudo isso sozinho, deu trabalho.
Alícia: Beleza, então fica aí esperando os caras e eu vou arrumar a piscina e pá.
Justin: Demorou! Acho que o Pedro aproveitou pra fumar, né?!
Alícia: Deve ser. - Sorri - As coisas pra decoração estão aonde?
Justin: No balcão da churrasqueira.
Alícia: Firmeza. - Fui até a piscina. Juro, só não me perco nessa casa porque não é a primeira vez que venho.

Aquele lugar era enorme, mais parecia um palácio. Sem zoeira! Uma pena o Justin ter mandado reformar a área da piscina, era muito mais bonita antes. Não tinha "teto" e tal, agora tem, e é tipo teto-solar, muuuuito top. E o Justin, super criativo, já tinha mandado colocar aqueles globos de luz no teto, no meio da piscina, o que é mais daora ainda.
Enfim.

Joguei umas "bolas de ar" coloridas na piscina, arrumei o "bar" e onde o DJ ia ficar, deixei algumas espreguiçadeiras perto e umas mesas na área da churrasqueira. Se tem jogo de luz, a decoração não importa muito. Demorei acho que 1 hora e 20 minutos, mas tinha ficado foda.

Logo as pessoas tavam começando a chegar. Sem preconceito, tinha gente de tudo quanto é jeito. O DJ só mandava sets daora, ainda bem que o Justin contratou ele. E as bebidas dos barmans e bargirls eram pra todos os gostos, sem contar que eles eram extremamente gostosos e sexys. Aprovados! HAHAHAHA.
O Justin tinha comprado uns salgados também, caso alguém ficasse com fome mas numa festa com droga, bebida e gente bonita, quem ia pensar em comer? 

A casa tinha uns 5 quartos, e todos estavam liberados. Ou seja: Sexo!

Justin: Essa festa tá foda! - Sorri e assenti com a cabeça, querendo dizer "sim" e continuei dançando, até que ele se envolveu e começamos a dançar juntos; eu rebolava e não tava nem aí se era amigo do meu irmão. - Faz isso não... - Mordeu seu lábio inferior com malícia e apertou minha bunda
Alícia: Não to fazendo nada. - Pisquei, dei um trago no cigarro de maconha que tava entre os dedos dele e continuei dançando, pra ele.
Justin: Lícia, Lícia.. - Me puxou, colando os nossos corpos - Não brinca comigo desse jeito... - Tentei o ignorar dançando, mas ele estava com uma cara extremamente sexy, e eu não resistia àquelas veias "saltando" dos seus braços, seus braços fortes, musculosos...
Alícia: O que você tá querendo dizer? - Ele me agarrou por trás pela cintura e dançávamos no mesmo ritmo.
Justin: Você me excita. - Sussurrou no meu ouvido. Caralho! Isso é covardia, porra. - O que tu acha da gente ir pro quarto? 
Alícia: Vamos! - O segurei pelo pulso e fui puxando ele até o único quarto que estava vazio. Ele bateu a porta assim que entramos no quarto e me pegou no colo. "Abracei" sua cintura com as minhas pernas e o beijei.

Caralho! O que eu tava fazendo??? Esse porra é quase um irmão pra mim!
Caralho, caralho, caralho! Mil vezes "caralho"!
Mas, é como dizem: "Tá no inferno, abraça o capeta."

(...) Continuei o beijo e tava ficando cada vez mais "selvagem". Que escroto.
até que o Justin me jogou na cama e começou a tirar a minha camisa xadrez. Massssssss, feliz ou infelizmente, fomos interrompidos. Sim.

Porque nada que é bom, dura muito tempo! Hahahahhaha.

Pedro: Hmmm, bonito hein? - Ironizou quando viu eu e o Justin se pegando.
Alícia: O que você quer? - Coloquei minha camisa rapidamente e levantei da cama.
Pedro: Justin, a polícia tá aí fora mano.
Justin: E qual o problema?
Pedro: Eles querem falar com o dono da casa, você né. - Saiu do quarto e nós fomos atrás dele. Que droga! Esse menino sempre fode tudo.
Policial: Você é Justin Bieber?
Justin: Eu mesmo. Por que?
Policial: Precisamos que você nos acompanhe até a delegacia.
Justin: Beleza. - Deu de ombros. - Lícia, você pode ir comigo? - O encarei
Pedro: E eu????????
Justin: Fica aí cuidando da casa.
Pedro: Tá, trás minha irmã de volta logo.
Policial: Calma garoto, eles ainda nem foram! - Rimos e entramos na viatura. Acho que o Justin não fazia a mínima do porque tava indo pra delegacia. Nem eu.
Alícia: Por que estamos indo pra delegacia?
Policial: Justin, parece que sua mãe está presa, não é isso? - Arregalei os olhos, assustada. O Justin dizia que a mãe dele tinha voltado pro Canadá.
Justin: Sim. - Exitou em responder.
Policial: Então, ela pediu pra irmos te buscar, pois ela não poderia ir embora sozinha.
Alícia: Hm... estranho.
Justin: É mesmo. - Concordou comigo.


Capítulo pequeno e desnecessário, eu sei. To muito sem paciência pra escrever hoje e a minha internet ta um lixo, mas como passou dos 10 comentários, achei justo postar. Me desculpemm!!

thais (@h3ll0drew): ryyyca! Hahahah, obg gatinha!!<3
Aliceana: Obrigada amor!!
Imagine Belieber: Obrigada linda<3
Alice Stewart: Que bom que tu gostou!! s2
Jus, my dream! Imagine: Pronto lindona
Ana Carolina: Hehe, q bom meu amorr, obrigada<3
Lindsay Bieber: ta aí! haha
Camila: Ahahahh, ta aí linda.
Anna Luuh: Ahahah. :) obrigada!
Larissa Pimentel: Prontoo!!
Anônimo: Também não tenho.. Não é a mesma menina em todas as fotos, são gurias aleatórias! hahaha Desculpinha! bjjj
Anônimo: É a intenção mesmo, mas tu não é obrigada a ler! Beijos
Pequena do Justin: PRONTO, bjs
Anônimo: Hahahha
Anônimo: Pronto amorr.
Jennifer Piuma: Ok linda, obrigada! s2

falem comigoooo!! sou feia mas sou legal, juro!!

Obrigada por leremm!! Amo vocês <3

+ 15 Comentários.


20 comentários:

  1. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE PERFEITO, UUUUUUUUUHUL, 1° A COMENTAR, EU AMO SER A PRIMEIRA A COMENTAR, PAREI... CONTINUA LOGO, CARA, LICIA SAFADAAA, JUSTIN GOSTOSOO! PAREI, CONTINUA LOGO, NA BOA, TU MANDA MUITO NA IB... CONTINUA LOGOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licia safada ,Justin gostoso parei.
      Shuashuashua
      #Morrida

      Excluir
  2. mano q dahoraaaaaaaaaa, faz a parte hot deles logo uhu, quero ver eles juntinhos <333333

    ResponderExcluir
  3. Ameei a ib, divulga a minha?

    http://youandme-ibsjdb.blogspot.com.br/
    // Tieise Carolinee

    ResponderExcluir
  4. como ele ousa atrapalhar o meu momento com o justin ? , e vc ainda manda eu relaxar no tt , tem como relaxar assim ? não tem ? , oke ? era meu momento cara ? mais eu sorrio , sorrio para não chorar okay ? , a gente estava quase lá , emfiiiiiiiiiiiiiiiiiim , ta perfeito e continua logo </333

    ResponderExcluir
  5. Como assim a Mae do jusin presa ??? Explica isso kkkkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que o Justin ia ser preso, pqné. kkkkkkk. obrigado por me responder! amei esse cap. :)

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova na área O/ Man' muito Perfect *0* continuaaaa'
    Bjs da Pitty :)

    ResponderExcluir
  8. Desnecessário??
    Nuncaaa,, super necessário haha mttt fodaa ameeeeei sz

    ResponderExcluir
  9. OPA leitora nova aqui tbm *-* continuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  10. Éa intençao? Tabom SEI que nao sou. 2 beijos

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaa >< Giioo

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa plmddds , to gostando *-*

    ResponderExcluir
  13. OMG! QUE SAFADINHOS HAHAHAHAHA AMEI <3 A Pattie presa? uashuhas eita! continua logo, beijos <3

    ResponderExcluir
  14. ola lindas adorei o blog de voces sera que podia divulgar o meu IB, http://thoughtofyouimaginebelieber.blogspot.com.br/
    agradeço desde já. bjs.

    ResponderExcluir
  15. Amei, continua logo, please.... Mega curiosa para saber porque a Pattie foi presa, serio, o que minha sogrinha fez??? o.O Enfim, continua logo, antes que eu tenha um treco de tanta curiosidade... Beijos linda mesnina!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.