09/05/2013

VG: Leiam!!!

| |
Meninas, aqui é a Gi e eu vim dar uma notícia (não muito boa, sei lá, depende):


Tô pensando em parar de postar no blog! :(
Sim, é isso mesmo!

Eu gosto muito daqui, tipo, muito mesmo. Tenho um carinho enorme por cada uma de vocês e é sempre muito bom conhecer e conversar com vocês que me adicionam no facebook, etc. 
E vocês podem ter certeza que é muito gratificante ler os comentários dos capítulos e tudo mais, mas aí que tá: Vocês não comentam mais. Não como antes. Não como "deviam".
Entendam que é chato pra caralho cobrar ficar cobrando e eu odeio fazer isso mas, a única coisa que eu peço em troca dos capítulos (que eu deixo de dormir, estudar, sair e as vezes até comer pra fazê-los (sim, um pouco de drama)) são os comentários, até porque eu preciso saber se vocês estão gostando ou até mesmo lendo.

Enfim, ainda não estou abandonando. Isso foi mais um desabafo mesmo.


Beijos, e boa noite. 

14 comentários:

  1. Olha,eu sou leitora nova e nao muito oq dizer,mas te entendo pq qr parar de postar a IB,tambem aconteceu comigo e eu parei de postar...mas pensa bem,agora eu sinto falta de fazer IB e receber pelo menos um comentario.E tambem,posso ser sincera?Eu estou lendo 3 IBs nesses dias e essa é a q eu fico mais empolgada em ler,serio!Entao,pensa bem tah! :)

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova tbm.poxxa Gi ñn para ñn suua IB é pfta OQUE VAI SER DE MIM SEM SUA IB CARALHO ? QUER ME DEIXAR COM CRISE DE ABSTINÊNCIA ? NAAAAAAO PARA .

    ResponderExcluir
  3. Não faça isso! Por favor!!!!!!! Não para de postaaaar! Pfv!!!! Só posso entrar aki 1 vez por semanae não dá pra comentar sempre mas vc sabe q tem mtas pessoas lendo, pfv não deixa de postaaaar!!!

    ResponderExcluir
  4. Não faça isso amor, por favor, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Não faça isso por favor,no meu caso eu não comento mt pq fico pelo celular e é muito chato comentar pelo cel,mas pode ter certeza que vou sempre.comentar seja pelo cel ou pelo not,sua ib ta perfeita (; Gosto muito

    ResponderExcluir
  6. nao faz isso POR FAVOR!eu adoro a sua ib!e nao vou aguentar ficar sem ela!entao pfv NÃO PARA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não faz isso, por favor, tipo... no meu caso eu sempre comento, e quando não comento é pq to sem internet ou aconteceu alguma coisa, pq eu, em todo cap eu comente e fico te insentivando a escrever, etão por favor não pare!

    ResponderExcluir
  8. Plmdds né.. To esperando a ib tem 2 dias ja.. Tem umas que tem mais de 30 comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presta atenção tá amor? Vou falar só mais uma vez! EU escrevo Vegas Girl, se tu tá esperando as outras ibs, você reclama com quem escreve e não comigo. Bjjj

      Excluir
  9. Naao linda não deixa de postar nao sua ib e incrível pode acreditar
    Nao para nao eu adoro vc bjj

    ResponderExcluir
  10. divulga? obg http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-obsessed-781962

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR IRMÃS CURTAM, É PARA UMA COMPETIÇÃO NO MEU COLÉGIO.É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465348200212322&set=a.277775812302896.66140.104834089597070&type=1

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, faz isso co a gente não, serio, não abandona a gente, poxa... Vai, continua postando, eu gosto tanto da sua ib, vai, fica, please... Bjjkkas!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  13. MDDS NAO PARA PFVV , ESSE SITE TEM AS IB'S MAIS PERFEITAS QUE EU JA LI ( E OLHA QUE EU JA LI MTAS ) ,NAO ABANDONA AS SUAS LEITORAS , GARANTO QUE TODAS RECONHEÇEM OQ VC ESCREVE ;)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.