30/05/2013

Nova IB: Young, Wild and Free.

| |
Large
WeHeartIt


  • Ninguém é famoso nessa IB, como sempre.
  • Não, não vai ter sinopse nem apresentação porque logo no início vocês vão entender.
  • Quem escreve sou eu, Giovanna.
  • Pedro: T. Mills.
  • Não vou postar todos os dias e só posto depois de ter a quantidade de comentários que eu pedir.
  • Recomendo a ler sempre todos os capítulos até o fim por causa das notas finais.
  • Todos são brasileiros na história.
  • Qualquer coisa, estou aqui: Twitter - Facebook - Ask me - Twitter Fc
  • Não recomendo para menores de 16 anos por conter cenas de sexo, droga e bebida alcoólica, mas cada um sabe o que lê.

13 comentários:

  1. Começaa. Espero que seja bom (:

    ResponderExcluir
  2. ´ ´ não vai ter sinopse nem apresentação ` ` , não por que aki é outro nível né clg , você ta tipo que se foda todo mundo é essa porra mesmo , por que eu mando nesse caralho . vlueiarcçljgrlvcsd , okok , posta ok ? por que deve ser tão foda quando VG ú-u

    ResponderExcluir
  3. Mesnina, poste logo, essa apresentação me deixou mega curiosa.... Espero que poste logo, please... beijos mocinha"

    ResponderExcluir
  4. Começa logo , go go go . Espero que seja boa ((:

    ResponderExcluir
  5. começa amore , estou curiosa agora hahahaha
    bjos xoxo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.