16/05/2013

| |
Meninassss, aqui é a Gi, acho que devo satisfações né? Ok.

Então, vou postar o próximo capítulo de Vegas Girl AMANHÃ! (Sem falta, sem atrasos, sem mais demora, sim.).
Era pra eu ter postado terça, mas aí não deu tempo, mudei pra quarta e não rolou também. 
To estudando que nem uma condenadaaaaaa!! porque em Novembro tem a BT e com notas ruins eu não vou nem de pista normal, nem de M&G. Sim, minha mãe ta pensando em comprar o M&G pra mim e pra ela \õ/ e é, eu tenho uma mãe Belieber! lol

Enfim, amanhã tem capítulo novo!
Não me abandonem.
Amo vocês <3

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , somos duas , minha mae tb é belieber , e sim tb tenho que estudar pra poder ir *.*

    ResponderExcluir
  2. somos 3 entao pq minha mae tb é belieber ,poste logo que eu nao vou te abandonar nao !
    /Mari Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Você tem sorte de ter uma mãe belieber por que minha mãe não gosta do Justin nem um pouco:(

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.