28/05/2013

ILWMB: Capítulo 17 - That should be me

| |
"This is so wrong, I can't go on, till you believe, that should be me"

Atlanta, sexta-feira, 3:15PM

 - narrado por Justin B. -
Fechei a porta com o pé e nos virei, deixando ela presa entre mim e a porta. Seu rosto estava a centímetros do meu e uma vontade enorme de beijá-la dominou meu corpo, mas eu não iria fazer isso, não agora.
Charlotte: O que você quer, Justin? – Falou ofegante. Comemorei internamente ao ver o efeito que eu tinha sobre ela.

Everybody is laughing in my mind
Rumors spreading
About this other guy
Do you do what you did
When you did with me?
Does he love you the way I can?
Did you forget all the plans
That you made with me?
Cause baby, I didn't

Justin: Você. – Disse em um sussurro me controlando para não beijá-la antes de dizer tudo o que eu queria. – Eu não aguento mais ver você com aquele canalha, ele não te ama, ele não pode te fazer feliz como eu posso. Não aguento ver ele fazendo tudo que eu deveria estar fazendo com você. Deveria ser eu segurando sua mão, deveria ser eu sentindo o seu beijo, deveria ser eu fazendo você sorrir. – Falei e uma ideia para uma música surgiu em minha mente. Charlotte é a minha maior inspiração. – Será que você não vê o quando eu estou sofrendo, o quanto eu me arrependo por causa daquele dia? Eu preciso de você, Charlotte. – Senti uma lágrima escorrer. Esse sou eu gay novamente. – Só você... – Sussurrei essa última parte e sequei as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Ela não disse nada, nem tentou se afastar, continuou imóvel com seus olhos fixos no meu. 

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can't go on
Till you believe, that should be me
That should be me

Aproximei meu rosto lentamente do seu e selei nossos lábios, sentindo o doce sabor da sua boca misturado com o salgado das lágrimas que escorriam pelos nossos rostos e paravam nos nossos lábios. Senti meu corpo se arrepiar quando ela passou seus braços pelo meu pescoço, juntando ainda mais nossos corpos e um pequeno sorriso se formou em meus lábios. Será que isso era um sinal de que ela tinha me perdoado?

You said you needed
A little time for my mistakes
It's funny how you used that time
To have me replaced
Did you think that
I wouldn't see you out at the movies?
What you doing to me
You taking him where we use to go
Now if you're trying to break my heart
It's working, cause you know

A peguei no colo e ela colocou suas pernas em volta da minha cintura, me deixando excitado. Rapidamente caminhei com ela até a cama e deitei por cima dela, tocando cada parte do seu corpo perfeito. Retirei minha camiseta e quando ia tirar a dela, ela travou, me olhando assustada. Ela me empurrou - me fazendo cair da cama - e levantou me entregando minha camiseta.

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can't go on
Till you believe, that should be me
I need to know should
I fight for love or disarm
It's getting harder to shield
This pain in my heart, oh

Charlotte: Sai daqui, Justin. – Falou arrumando seu cabelo.
Justin: Por que? Você quer isso tanto quanto eu. – Disse a abraçando e depositando um beijo em seu pescoço, deixando-a arrepiada.
Charlotte: Não, eu não quero, vai embora! – Gritou e eu a olhei entristecido, indo para fora do quarto.

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can't go on
Till you believe, that should be me
Holding your hand, that should be me
Oh, I making you laugh, oh baby
Oh, that should be me, oh yeah

Eu estava arrasado, mais uma vez ela me rejeitou, mais uma vez eu estava chorando por ela. Mas eu não desistiria dela, não mesmo. Eu ainda irei conseguir fazer ela me perdoar. Assim que entrei no meu quarto fui pegar meu caderno que eu usava para compor. Aquela frase que eu disse para Charlotte me deu uma ótima ideia para uma música e eu precisava compô-la.

That should be me giving you flowers
That should be me, talking by hours
That should be me, that should be me
That should be me
Never should've let you go
I never should've let you go
That should be me
Never should've let you go
That should be me
Never should've let you go?

- fim da narração de Justin B. –

3 semanas depois...

Amanhã seria o dia que Justin se apresentaria no show de talentos do bairro e eu só descobri isso hoje, porque minha mãe me falou. Depois de eu subornar Christian com um jogo para Xbox que ele tanto queria, ele acabou me dizendo que eles pretendiam me enganar para me levar até lá sem eu saber. Christian quase foi morto quando descobriram que ele tinha me contado, se não fosse por eu abrigando ele aqui em casa por algumas horas, com certeza agora eu estaria no velório dele.
Terminei de me arrumar,  iria para a casa de Tracy junto com meus amigos – sim, Justin também iria – e nós iríamos fazer uma maratona de filmes. Pensei em chamar Robert, mas ninguém gosta dele, então deixei pra lá. Com certeza ele ficaria bravo comigo, mas foda-se, eu não me importo com a opinião dele.


Heey, olha eu aqui de novo \o/
Espero que gostem desse novo capítulo :)
Fiquei chateada que o capítulo anterior não teve comentários, vocês me abandonaram :'((
Enfim, participem do grupo que eu criei no Facebook, é só clicar >aqui<
Por lá nós vamos poder conversar e dar avisos quando for preciso.
Falem comigo pelo ask também, estou sempre respondendo vocês por lá ;)
Em alguns dias irei contar uma novidade pra vocês, que com certeza vocês irão adorar. Eu só estou planejando melhor e logo conto pra vocês.
É isso por enquanto. Até o próximo capítulo e please, comentem... :D

Divulgando:
http://iimaginebbelieber.blogspot.com.br/

27 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH PRIMEIRAA ... CARA FICOU MT PERFA ESSE CAP CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa Que Bom Que Voce Voltou Estava Com Saudades Jaa, Ficou Perfeito Esse e Oo Outro Cap Amei Muitao, Aaa Quero Que Eles Fiquem LogoJuntos To Com Pena Do Jus Tadinho Ta Sofrendo ;/
    Continuaa
    Xoxxo

    ResponderExcluir
  3. OMG, OMG, CONTINUA LOGO! TADINHO DO JUSTIN :( bjs

    ResponderExcluir
  4. continuuua , coitadinho do Jus.
    Divulga? http://imagine-com-a-bieber-bunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ContinuAaaaaaaaaa..que filha da mae ela devia ter continuado kk

    ResponderExcluir
  6. Aaah quase rolou hot ... Dpois que ela ver a musica q o Jus fez ela vai perdoar ele u.u
    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. #Leitora nova# Amei sua IB :) coitado do Biebs '-' ... continua logo amore *---*

    ResponderExcluir
  8. Aiiih continuuua logo fico perfeitoo diva ameeeeeei esse cap.

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaa? tá perfeita

    ResponderExcluir
  10. Tipo,serio que a Char ainda não perdoou ele ? CONTINUA
    LOGOOOOOOO to muito ansiosa bjs

    Thamirys

    ResponderExcluir
  11. minha escritora favorita continua

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. That should be me, holding your hand,
    That should be me, making you laugh,
    That should be me, this is so sad
    That should be me, that should be me.
    Eu chorei, amo completamente essa musica do Jus. A Char devia perduar o Justin, todo mundo faz algo do qual se arrepende depois e ela também não é nenhuma santa, ele tá sofrendo demais por ela coitadinho, enfim continua essa história por que ela é uma perfeição.
    XOXO

    ResponderExcluir
  14. tadinho do jus!tomara q a char perdoe ele logo!tá PERFEITO!continua DIVA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaah meu deeus continuuua logo minha princesaa to muiiito ansiosa praa saber o que vai aconteceer..bjiinhoos // Tieise Carolinee

    ResponderExcluir
  16. TADINHO DO JUBS :(
    CARA A CHAR PRECISA VOLTAR COM ELE !!!
    Juro q eu pensei que ia rolar quando eu li kk
    mas n rolou :(
    #CharvoltaproJus
    Bjs CONTINUA LOGO POR FAVOR :)
    Ta mto perfeitooo *-*
    Vick

    ResponderExcluir
  17. Eai Bia divaaaaa, kkk sou uma nova leitora aqui e eu acabei de terminar de ler todas as Ib's do blog e apartir de agr vou comentar sempre. Cara vc a Lini e a Gi escrevem muito bem puts. Eu já amo vcs e sempre podem contar comigo ok ? Kisses

    ResponderExcluir
  18. Continuuuuaaa Ta muito perfeita ........!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Esta muiito mais muiito perfect, continua estou super ansiosa !

    ResponderExcluir
  20. ta perfeita a fic, pfvr continua

    ResponderExcluir
  21. meu deus , posta logo

    ResponderExcluir
  22. Amando demais... Serio, a Char tem o que na cabeça para desperdiçar um boy mega magia feito o Juss??? Serio, tem problemas, só pode... Mas enfim, continua logo, please... Beijos linda mesnina!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.