17/05/2013

ILWMB: Capítulo 15 - Dating with Robert?

| |

Atlanta - Geórgia, quarta-feira, 7:20PM
Tinha acabado de me arrumar, iria jantar na casa do Chaz com os meus amigos. Eu tinha os perdoado, eles são meus amigos e a raiva foi só na hora que eles me deixaram presa no banheiro.
Peguei meu celular e fui para a sala, onde Pattie me esperava. Ela também tinha sido convidada e iria comigo no meu carro.
Pattie: Está linda, Char. - Sorri com o elogio.
Charlotte: Obrigada mãe, você também está. - Falei e passei meu braço pelo ombro dela. Caminhamos assim até o meu carro e entramos nele. Chegamos na casa de Chaz em poucos minutos e ele nos atendeu com um sorriso no rosto.
Chaz: Nossa, vocês estão lindas.
Pattie: Obrigada Chaz. - Falou sorrindo simpaticamente.
Chaz: Entrem. - Nos deu passagem. - Minha mãe está na sala de jantar.
Pattie: Eu vou lá ver se ela precisa de ajuda com alguma coisa. - Ela foi em direção à cozinha e eu sentei no sofá.
Charlotte: Cadê todo mundo?
Chaz: Não chegou ninguém ainda, você chegou cedo. - Sentou ao meu lado.
Charlotte: Já são 7:40 da noite, Charles. - Falei olhando meu celular e tive quase certeza que ele revirou os olhos. Ele odiava que chamasse ele de Charles.
Chaz: Mas você sabe que todo mundo é lerdo né. - Ri. - Cadê o Justin?
Charlotte: Sei lá daquele inútil. - Chaz riu.
Chaz: Quando você vai parar com essa raiva e vai ficar com ele?
Charlotte: Isso não vai acontecer, Chaz.
Chaz: Duvido que não.
Charlotte: Pense o que quiser. - Falei levantando e indo até o Xbox dele. Joguei um dos controles pra ele e peguei o outro. Nós jogamos várias rodadas de um jogo de corrida qualquer antes dos outros chegarem.


- narrado por Justin B. -
Não sei como isso aconteceu, só sei que eu estava na cama com a Charlotte e eu estava tendo a melhor transa de toda a minha vida. Eu penetrava Charlotte com rapidez e ela gemia meu nome a cada entocada que eu dava, me deixando ainda mais excitado. Ouvi alguém bater na porta mas eu não me importei, eu não interromperia aquilo por nada. Aumentei a velocidade das entocadas e gemi baixo, sentindo Charlotte arranhar as minhas costas. Mais uma vez bateram na porta e eu abri meu olhos. Percebi que aquilo era apenas um sonho e que eu estava muito excitado.
Maggie: Justin! - Maggie gritou mais uma vez, só que dessa vez mais alto. Levantei rapidamente e coloquei apenas a minha cabeça para fora do quarto. Eu não queria que ela visse meu estado lá embaixo e tenho certeza que ela também não ia querer ver.
Justin: Oi? Tava dormindo. - Sorri fraco.
Maggie: Pattie já me ligou várias vezes. Ela quer saber se você não vai na casa do Chaz. - Puta merda! Esqueci do jantar!
Justin: Sim, eu vou. Obrigada por me acordar. - Falei e fechei a porta, indo correndo para o banheiro. Tomei um banho de no máximo 20 minutos, me vesti e fui para o meu carro. Dirigi correndo até a casa do Chaz e entrei sem nem bater na porta. Todos estavam jogando Xbox e pararam para me olhar.
Justin: Cheguei. – Falei me aproximando e sentando ao lado do Ryan no sofá.
Christian: A moça estava passando batom? – Eles riram.
Justin: Nossa Christian, já pensou em ser comediante? – Disse e dei um tapa na cabeça dele, o fazendo gemer de dor. Rolei meus olhos pela sala à procura de Charlotte e vi-a em um canto falando no celular e sorrindo do jeito que só eu a fazia sorrir. Resmunguei. Só eu podia fazer ela sorrir daquele jeito, era o meu sorriso.
Tracy: Está olhando muito fixamente pra Charlotte. – Disse no meu ouvido me fazendo olhar pra ela.
Justin: Não, não estou. – Voltei a fitar a televisão.
Tracy: Você não engana ninguém. – Revirei os olhos. Por que é que meus amigos tinham que saber tanto sobre mim?
Justin: Tá, eu estou. Ela está linda. – Sorri. Já estou ficando gay novamente. – Queria que ela me perdoasse.
Ryan: Você vacilou cara. – Disse se intrometendo na conversa.
Tracy: Vai demorar pra fazer ela te perdoar.
Justin: Vocês bem que podiam me ajudar.
Tracy: Nós já tentamos, mas não deu muito certo. – Falou se referindo a nos trancar no banheiro. – Você deveria tentar se aproximar aos poucos, não força. Deixa o tempo consertar tudo.
Justin: Não tenho tempo, Tracy. Ano que vem nós vamos pra faculdade e aí todas as minhas chances vão ter acabado.
Ryan: Vamos te ajudar como podermos, mas você deveria pensar e fazer a coisa certa.
Justin: Eu vou, eu vou. – Falei. Eu faria tudo pra ter Charlotte como a minha garota.
Charlotte: Gente, vocês não se importaria se eu saísse depois do jantar né? – Disse sentando ao lado de Caitlin e de Tracy. Parei pra prestar atenção nela, eu queria saber com quem ela ia sair.
Caitlin: Vai sair com quem?
Charlotte: Com o Robert. – Minhas mãos fecharam em punho na hora. Eu sabia com que tipo de gente o Robert é e não é das melhores. Ele só estava com a Charlotte para pagar de fodão para os amigos e se tornar mais popular na escola.
Justin: Você não vai. – Falei por impulso e todos olharam para mim.
 - fim da narração de Justin B. –

Justin: Você não vai. – Disse atraindo a atenção de todos.
Charlotte: Quem disse? – Perguntei. Quem ele pensa que é pra mandar em mim?
Justin: Nada, esquece, pode ir. – Falou e saiu estressado para o quintal. Idiota, é óbvio que eu iria. Agora todos olhavam para mim, esperando eu dizer algo.
Charlotte: O que foi? – Resmungaram algo que eu não entendi.
Ryan: Sabe o que foi? – Falou alto e nervoso. Até eu me assustei. – O problema é que vocês são dois idiotas! Querem ficar juntos, mas são orgulhosos demais pra isso! “Ah, é que nós não podemos.” “Ah, ele me traiu.” “Ah, ela não me perdoaria nunca.” – Falou com uma voz fina que até seria engraçado se eu não estivesse com medo do Ryan. Ele estava vermelho, parecia que ia explodir a qualquer hora. – Porra, parem com isso! Vocês não estão juntos porque não querem, senão já teriam dado um jeito!
Christian: O Ryan tá certíssimo. Vocês ficam sofrendo o dia todo em vez de se agarrarem logo. Será que não percebem que ver vocês mal nos deixa mal também? – Engoli em seco. Eu não sabia o que dizer, de uma certa forma eles estavam certos. Olhei ao redor, todos esperavam uma resposta, inclusive Justin que estava encostado na porta do quintal com os braços cruzados. Eu até abri a boca pra falar algo, mas não saiu som nenhum, parecia que eu tinha ficado muda.
Pattie: O jantar tá pronto! – Ela gritou da cozinha e eu suspirei aliviada. Salva pelo gongo.
Nós caminhamos até a cozinha em silêncio, acho que ninguém saberia o que dizer. Todos falavam animadamente durante o jantar, menos eu e Justin. Nós trocávamos olhares todo minuto e eu já estava incomodada com aquilo. Seus olhos cor de mel estavam misteriosos, eu não conseguia saber o que ele sentia apenas pelo olhar.
Quando o jantar terminou, eu e as meninas ajudamos a levar a louça suja para a cozinha e logo eu recebi uma mensagem de Robert falando que tinha chegado. Suspirei, eu não estava mais com vontade de sair, mas iria mesmo assim. Antes de eu sair, Justin me lançou um olhar pedindo para mim ficar, mas eu ignorei, eu precisava mesmo sair.
Robert estava lindo, com as roupas que ele costuma usar e encostado no seu impecável carro conversível. Quando me viu ele sorriu e eu retribuí o sorriso.
Robert: Está linda. – Falou passando seus fortes braços pela minha cintura e depositando um leve beijo nos meus lábios. Ele sabia ser fofo quando queria.
Charlotte: Você também está. – Dei outro selinho nele e dei a volta no carro, entrando no banco do passageiro. Antes de Robert dar a partida, vi Justin me olhando pela janela e logo depois Chaz aparecer ao lado dele. Chaz fechou a cortina quando me viu e eu suspirei cansada. Isso tudo é mais cansativo do que parece. – Onde nós vamos? – Perguntei à Robert, que dirigia animadamente.
Robert: Surpresa.
Charlotte: Surpresa? Você não é disso...
Robert: Mas hoje é uma noite especial. – Falou sorrindo e eu dei de ombros. Com certeza não seria nada de mais.
Robert dirigiu por mais alguns minutos e nós paramos em frente à um restaurante bem movimentado aqui em Atlanta. Estranho, ele nunca me levou a nenhum restaurante.
Ele entregou a chave ao manobrista e nós entramos no restaurante. Estava cheio, por isso fomos atendidos por um garçom, que nos levou à uma mesa perto da janela. Era um bom lugar. Robert fez os pedidos e enquanto esperávamos, ficamos conversando.
Robert: Seus amigos não implicaram por você ter saído comigo?
Charlotte: Não.
Robert: Já é um bom começo.
Charlotte: Começo do que?
Robert: Nada não, falei demais.
Charlotte: Agora me fala. – Ele fez que não com a cabeça. – Você não iria querer ser assassinado em um restaurante né? – Ele riu.
Robert: Ok, não é a hora, mas eu falo. – Disse pegando uma caixinha do bolso. Na hora meu coração acelerou. – Bom, eu tenho quase certeza que você vai dizer não, mas eu decidi tentar assim mesmo. Nós estamos ficando a tanto tempo, então achei que já era a hora de termos algo mais sério. Se você quiser dizer não pra minha pergunta eu irei entender, mas por favor, diga sim. – Ele riu fraco, mas eu continuei parada, tentando processar a informação. – Charlotte, quer namorar comigo? – Abriu a caixinha revelando um lindo anel. Meu olhar variava entre o anel e entre Robert, eu não sabia o que fazer. Por um momento, um flashback de tudo que eu tive com Justin veio à minha mente, me dando certeza de qual resposta eu daria à Robert.

Oi gente, desculpa a demora. Eu tive alguns problemas pessoais e fiquei sem internet no computador, por isso não postei. Espero que gostem desse capítulo e que ele compense o tempo que eu fiquei sem postar :s
Ainda não to com internet, então eu devo postar novamente só no meio da semana, enquanto isso vou aproveitar pra escrever :)
Mudando de assunto, quem vai na BT aqui no Rio na pista premium? Quem for, deixa o facebook pra mim adicionar e a gente marca de se encontrar lá :D
É isso, até o próximo capítulo e mais uma vez me desculpem pela demora '-'

Divulgando:

34 comentários:

  1. NÃO CARA , ELA NÃO PODE ACEITAR !
    AAAAAAAAAAH EU VOU Ú.U , ME ADD : https://www.facebook.com/thais.marcal.7 , bjss , continua s2

    ResponderExcluir
  2. Ai cara, ela tem que aceitar...

    ResponderExcluir
  3. AAAH PARA VC QUER ME MATAR DE ANSIEDADE :) CONTINUAA LOGO
    " EU VOUU *-*-* "
    FACE: https://www.facebook.com/beatriz.rochamachado?ref=tn_tnmn
    TT: @beatrizrocham
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus amei minha diva! Continua se não eu tenho um troço haha...CONTINUAAAAAAAA // Tieise Carolinee

    ResponderExcluir
  5. Cara o Jus tem que aparecer la e se declarar para ela! Continua aaaa haha #----#

    ResponderExcluir
  6. ELA TEM QUE ACEITAR, PARA O JUSTIN, SOFRE UM POUCO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. TADINHO DO JUSTIN, MAIS ELE BEM QUE MERECEU, TOMARA QUE ELE CHEGUE A TEMPO, E SE DECLARE PRA ELA K

    ResponderExcluir
  8. eu quero saber oque vai acontecer!!!!!!!!!!! continua, rapido!!!!!!!!!!!!
    se nao morro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo!! Eu vou na pista premium!! \o/ me add Bianca da Silva Bezerra - RJ bjsss

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAA PLEASEEEE!!!!
    TAH PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  11. EITA! Que dó do Justin :( tomara que ela diga não, porque ela tem que ficar com o Justin.. Eu concordo plenamente com o Ryan eles dois são muito doidos uahshausauhsuaas. Continua logo amor, estou MEGA curiosa, bjs

    ResponderExcluir
  12. Ela tem que falar nao.. Aii continua logo

    ResponderExcluir
  13. Ah, que dó do Justin, mais também que mandou trair a Char? ah to com pena dos dois, um amor impossivel. awwn que fooofo! <3 CONTINUA LOGO SUA DIVA! <3

    ResponderExcluir
  14. Ai deus ela n pode aceitar :(
    TADINHO DO JUBS :/
    TA MTO PERFEITOOO *-*
    Continua logo por favorr :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  15. ela NÃO pode aceitar!ela tem q ficar o justin!os dois são perfeitos juntos!CONTINUA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ela tem que aceitar, continua

    ResponderExcluir
  17. ela, deve aceitar, continua

    ResponderExcluir
  18. continua, diva, e aceita vai, para ver como vai ficar essa história

    ResponderExcluir
  19. Mesnina, tipo, me diz que ela não vai aceitar né, até porque se isso acontecer, o Justin vai ficar mega mal, sem contar que ela não gosto dele, ela gosto do Justin né... Bom, continua logo, please... Bijkkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, visita meu blog? E se gostar. participa e ajuda a divulgar?? nevergiveupyourdreamsbelieber.blogspot.com.br

      Excluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa .....

    ResponderExcluir
  21. aceita, vai e continua

    ResponderExcluir
  22. continua, este capitulo foi postado no meu dia de anos

    ResponderExcluir
  23. ela nao pode aceitar ....... continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  24. aah bem de boaa, ela tem que aceita pra dar uma enrolada no relacionamento dela e do Jujubs '

    ResponderExcluir
  25. posta logo por favor, e ela tem que aceitar

    ResponderExcluir
  26. CARA , MUITO PERFEITO ! CONTINUA PLEASE :3

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. jessica belieber22 de maio de 2013 21:53

    Tomara q quando ela for dizer sim o Justin apareça e se declare p ela ia ser tão fofo *-* Posta logo hein?! Run se ñ eu morro de curiosidade!

    ResponderExcluir
  29. '' eu devo postar só no meio da semana, enquanto isso vou aproveitar pra escrever '' espero que seja dois capitulos. Pq olha...

    ResponderExcluir
  30. Oi, eu nunca postei nenhum comentário aqui apesar de ler sempre a sua imagine, confesso que fico com preguiça, mas a partir de agora vou sempre comentar viu? Enfim...sua IB é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! É demais porque eu nunca li em nenhuma imagine em que o Justin e a personagem principal fossem irmãos, então isso faz com que fique interessante, e nos estimula mais a ler. Parabéns pela criatividade e imaginação! Ah, li que você quer saber de pessoas que são do rio e que vão na BT né? Então achou uma, eu sou do rio, vou na BT e de Pista Premium. Me adiciona no facebook, é Alice Pedra e meu twitter é @shinekidrauhI Um grande beijo, Alice

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.